Opiniões de Casa Miguel

Casa Miguel

Matosinhos

• Olinda
    Olinda Enviado a 14/06/2020

Tivemos o prazer de conhecer o Sr. Maia e a esposa e acreditem que são um casal 20 estrelas e bastante prestativos. Tudo o que precisávamos, eles dispuseram, foram sempre extremamente simpáticos e nunca nos puseram limitações. Ficarão sempre guardados nos nossos corações.
    Pedro M. Enviado a 22/03/2020

Melhor espaço era impossível

Ótimos espaços e o casal dono da quinta é super amável e prestável. Tendo em conta a nossa temática, melhor espaço era impossível.
  • Florisa
    Florisa Enviado a 27/10/2019

Espaço encantador.

Um espaço que passa despercebido mas com uma beleza e encantos únicos em Matosinhos. Um espaço verde simpático, uma casa/salão simplesmente deslumbrantes e com um staff exceptional. Foi o único espaço que nos conseguiste encher as medidas pela sua simplicidade e por ser tão acolhedor: os convidados nunca dispersaram e estiveram sempre em festa, tanto no exterior como no interior. Recomendo a quem goste de espaços mais acolhedores, rústicos e simples. Esperamos voltar para celebrar um batizado, ou as bodas de prata, quem sabe!

Sara C. Enviado a 12/03/2021

Equipa fantástica

Espaço muito versátil com boas áreas e diversas alternativas em caso de mau tempo. Só tem cotagem mais baixa nalgumas categorias devido a "divergências" com a equipa de decoração que não foi totalmente ao encontro das nossas indicações.
    Ester M. Enviado a 14/10/2014
    São pessoas super simpaticas e muito profissionais, tive um dia de sonho com a ajuda deles. Um catering fabuloso e com muita qualidade.
    O espaço é bastante acolhedor, desde o inicio que me deram liberdade de visitar e mostrar a quinta quantas vezes e a quem quisesse. Pessoas de uma simpatia extraordinária, que nos fazem sentir maravilhosamente bem na "sua casa"! Obrigada!
    Patrícia M. Enviado a 30/04/2014
    Adorei a quinta! Possui espaços verdes e tem uma mistura de rústico com vintage (o que me fez apaixonar).
    Tem dois salões, no primeiro está revestido com pedra e madeira (onde pode ser servida a refeição) e o segundo piso é mais estilo moderno/noite ( onde pode ser servida a sobremesa/doces). Este ultimo tem um bom ambiente e espaço para a dança!
    A equipa é fantástica e a decoradora também. A comida é super caseira o que para mim teve outro sabor. Beijinhos e espero que gostem como eu gostei