Casa dos Arcos Boavista
Rua António Aroso, 65 4300 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Casa dos Arcos Boavista

Sandra Brito · Casou-se a 03/06/2016

Não há palavras para descrever quão bem tudo correu. Serviço excepcional e staff fenomenal! Recomendo vivamente a Casa dos Arcos para qualquer casal que pretenda um serviço de excelência e que no dia do evento não se queira preocupar com nada!

Enviado a 04/07/2016

Resposta de Casa dos Arcos Boavista:

Olá Sandra, muito obrigado pelas suas carinhosas palavras! Toda a equipa lhe deseja as maiores felicidades.
  • Vânia

Vânia Cruz · Casou-se a 21/05/2016

Simplesmente magnifico, casava lá todos os anos! A casa é linda, a comida é Fantástica, as pessoas que tive o gosto de conhecer proporcionaram me um dia de princesa! Todos os convidados adoraram e elogiaram. Por isso muitos parabéns

Enviado a 22/06/2016

Resposta de Casa dos Arcos Boavista:

Olá Vânia, muito obrigado pelas suas carinhosas palavras! Toda a equipa lhe deseja as maiores felicidades.
  • Sidneia

Sidneia Indio · Casou-se a 04/10/2015

Simplesmente não poderia ter feito melhor escolha. Lugar lindo, gente chique e educada, sofisticação, ótima ementa. Serviço de primeira qualidade. Mais que recomendado. Bom preço e qualidade excelente. A Maria do Carmo junto com a sua equipa são cinco estrelas.

Enviado a 20/11/2015

Resposta de Casa dos Arcos Boavista:

Olá Sidneia, muito obrigado pelas suas carinhosas palavras! Toda a equipa lhe deseja as maiores felicidades.
  • Maria João

Maria João Castelão · Casou-se a 18/07/2015

A Casa dos Arcos foi, sem dúvida, o melhor sítio que poderia ter escolhido para o meu casamento. A experiência de todas as pessoas transparece e permite que possamos usufruir do dia sem preocupações. Não só eu como todos os meus convidados ficámos extremamente satisfeitos e este é, sem dúvida, um sítio que recomendarei sem hesitar.

Enviado a 19/08/2015

Resposta de Casa dos Arcos Boavista:

Olá Maria João, muito obrigado pelas suas carinhosas palavras! Toda a equipa lhe deseja as maiores felicidades.

Maria Vaz · Casou-se a 13/06/2015

O meu casamento, com cerimónia civil, foi na Casa dos Arcos, no passado dia 13 de Junho e não podia ter corrido melhor. Choveu imenso, ao contrário do que seria de prever, e mesmo assim correu tudo lindamente. A parte interior da Casa é linda e acolhedora. O ambiente é elegante e intimista e nada pretensioso. Recomendo! A Laurinda e a Maria do Carmo foram incansáveis e tudo ficou como eu tinha pedido. O staff é super atencioso e simpático. Nem a chuva estragou o nosso dia maravilhoso.

Enviado a 23/06/2015

Jorge Cardoso e Sofia Costa · Casou-se a 02/05/2015

A Casa dos Arcos é um espaço diferente, perfeito para quem procura requinte, bom gosto e sofisticação, com um serviço de extrema simpatia. O nosso casamento foi lá organizado e não poderíamos estar mais satisfeitos com a escolha. A Casa proporciona diferentes espaços para os diferentes momentos da cerimónia, o catering foi fantástico e o ambiente proporcionado foi maravilhoso. Obrigada a toda a equipa e em especial à Maria do Carmo, por nos terem proporcionado uma organização fantástica num dia tão especial. Sofia e Jorge Cardoso

Enviado a 29/05/2015

Resposta de Casa dos Arcos Boavista:

Olá Jorge e Sofia, muito obrigado pelas vossas carinhosas palavras! Toda a equipa lhes deseja as maiores felicidades.

Joana Roda · Casou-se a 09/11/2013

Fabuloso em tudo! Serviço, profissionalismo, qualidade e sobretudo a serenidade e sorriso que o dia merece.
    O espaço é lindo e o facto de estar no centro do Porto é perfeito!
    Vou voltar para os batismos e bodas de ouro.

Enviado a 27/05/2014

Resposta de Casa dos Arcos Boavista:

Olá Joana, muito obrigado pelas suas carinhosas palavras! Toda a equipa lhe deseja as maiores felicidades.