Casa dos Arcos Boavista
Rua António Aroso, 65 4300 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Casa dos Arcos Boavista

Catarina Reis · Casou-se a 16/06/2018

A Casa dos Arcos tornou-se uma grande família para nós

Casar na Casa dos Arcos foi uma experiência maravilhosa. Desde a nossa primeira visita à Casa, momento em que imediatamente tomámos a decisão de casar ali, o staff acolheu-nos de forma calorosa e profissional, atendendo a todos os nossos pedidos. Na Casa dos Arcos, a organização do casamento torna-se simples, porque a própria Casa comunica com os noivos em todas as fases de preparação, não deixando que nada fique esquecido e que nada se atrase. O resultado deste processo foi que fomos uns noivos tranquilos, com tudo pronto com a devida antecedência! A Ana e o Sr. Paulo, chefe de sala, são excepcionais. Apoiam durante toda a cerimónia, são zelosos e discretos. O DJ Zé Ayres, fabuloso. É muito experiente e conhecedor de música e atendeu a todas as nossas vontades; ainda ajudou o noivo na preparação de um pequeno espectáculo que fez parte do casamento. A comida é óptima, o bolo maravilhoso... Os fornecedores que a Casa dos Arcos nos recomendou, em especial o florista Joaquim Santos e a nossa conservadora, D. Laura Brito, foram excepcionais. Saímos do casamento com a sensação de que passou a voar e já com "saudades" do staff da Casa dos Arcos; quando nos lembramos do nosso casamento, recordamo-los como bons amigos!

Enviado a 02/10/2018

Resposta de Casa dos Arcos Boavista:

Boa tarde Catarina, obrigada pelas suas palavras e reconhecimento. Desejamos-lhe muitas felicidades e que os possamos ver brevemente! Um beijinho para os dois da equipa Casa dos Arcos.
  • Verônica

Verônica Couto Dos Santos · Casou-se a 10/03/2018

Melhor dia!

Foi o primeiro lugar que visitamos e não fomos a mais nenhum! A Casa dos Arcos é incomparável! Qualidade em todos os sentidos, proporcionaram o melhor dia da minha vida! Sempre atentos, flexíveis e profissionais. Indico 100%.

Enviado a 12/03/2018

Resposta de Casa dos Arcos Boavista:

Boa rarde Verónica e Cláudio. Ficamos muito felizes com as vossas palavras!
    Desejos de muitas felicidades e que os possamos ver brevemente! Um beijinho para os dois da equipa Casa dos Arcos.

Inês Santasmarinas e Pedro Santos · Casou-se a 04/11/2017

Casamos no dia 4 de Novembro na Casa dos Arcos e que posso dizer? Perfeito de todas as maneiras.
    Desde o primeiro contacto sempre muito disponíveis, com vontade de fazer o nosso dia especial tal e qual como desejávamos.
    O espaço em si é muito agradável e ideal para o nosso casamento de Outono.
    A comida, Ó Meu Deus, a comida estava tão boa, tão boa que ainda hoje, duas semanas depois ouvimos dos nossos convidados o quão boa estava. Entradas, pratos principais e sobremesas! E o bolo de noiva? 5 estrelas, toda a gente adorou!
    O chefe de sala Paulo e a Dona Ana, sempre prestáveis para fazer tudo acontecer nos timings correctos e certificar-se que toda a gente estava divertir-se tirando de nós essa preocupação.
    Foi um casamento muito animado com música do principio ao fim e, com a ajuda do DJ Zé Ayres (DJ residente), com bom gosto na playlist, calma quando precisava de o ser e depois na pista de dança incansável a aceder aos pedidos dos nossos convidados.
    Foi um dia perfeito, obrigado Casa dos Arcos por terem feito o nosso casamento de sonho realidade.

Enviado a 17/11/2017

Boa Tarde Inês e Pedro!
    Obrigada pelas vossas palavras e reconhecimento. Desejamos-lhe muitas felicidades e que os possamos ver brevemente! Um beijinho para os dois da equipa Casa dos Arcos

Sheila Jamal · Casou-se a 21/10/2017

Casamento Sheila e Filipe

Celebrámos o nosso casamento na Casa dos Arcos em Outubro de 2017 e foi um dia inesquecível! O espaço é muito elegante e acolhedor, e o staff sempre com disponibilidade e simpatia. Todo o processo da organização foi-nos facilitado, e em todos os aspetos (decoração, tempos, catering, músicas, etc) foram satisfeitos os nossos pedidos. No dia tudo correu maravilhosamente, tendo sido proporcionada uma linda cerimónia civil e uma festa fantástica e animada até de madrugada!
    Recomendamos a Casa dos Arcos a todos os noivos que queiram um casamento com classe e elegância.

Enviado a 02/02/2018

Resposta de Casa dos Arcos Boavista:

Olá, Sheila e Filipe, ficamos muito contentes por receber o vosso feedback tão positivo! Um grande beijinho de toda a equipa Casa dos Arcos e as maiores felicidades.
  • Odilia

Odilia Machado Hosken · Casou-se a 10/09/2017

Eles foram muito fáceis de se relacionar. Tratamos tudo de forma muito clara e tranquila. O serviço e a comida são excepcionais. O espaço é muito acolhedor, todos gostaram. Sou muito grata a equipa, foi um dia muito divertido e tranquilo e pretendo voltar a fazer outras festas no espaço.

Enviado a 10/10/2017

Resposta de Casa dos Arcos Boavista:

Boa noite Odilia. Obrigada pelas suas palavras e reconhecimento. Desejamos-lhe muitas felicidades e que a possamos ver brevemente! Um beijinho para os dois da equipa Casa dos Arcos

Joana Amado · Casou-se a 01/07/2017

Descobri a Casa dos Arcos aqui pelo site Casamentos.p' quando procurava um espaço elegante para casamentos no centro da cidade do Porto - requisito essencial para um casamento com 50% de convidados estrangeiros. O espaço é ideal para casamentos no máximo até 200 pessoas, sendo por isso extremamente confortável para 90-120. A Casa oferece espaços diferentes para a realização de cerimónias em dias de chuva ou dias de sol, o que é magnífico. O serviço é de topo e foi elogiado durante todo o dia e a qualidade dos aperitivos e comida muitíssimo comentada entre todos os convidados. O facto de incluir a decoração, Dj (se for um sábado), equipamento de som e luz, menus (optei por imprimir noutro sitio), placard de mesas, bolo, bar aberto e muitas horas de diversão tornaram a escolha ainda mais fácil. Fica muito bem localizado: centro da cidade, perto do mar e ao lado do parque da cidade. Recomendo vivamente este espaço! Foi a melhor escolha que fizemos!
    Não posso deixar de referir toda a amabilidade, simpatia e flexibilidade de todas as pessoas da Casa dos Arcos (António, D. Ana, Maria, Laurinda, Sr. Paulo, etc) envolvidas na organização deste casamento internacional (à distância) e que tornaram o dia do nosso casamento inesquecível.

Enviado a 01/08/2017

Resposta de Casa dos Arcos Boavista:

Querida Joana. Em nome de toda a equipa da Casa dos Arcos, agradecemos a amabilidade das suas palavras e deseja-mos-lhe muitas e muitas felicidades!
    Um grande beijinho de toda a equipa e até um dia!

Andreia Ferreira · Casou-se a 13/05/2017

Sem dúvida a melhor escolha! Pela localização, pela beleza do espaço, pelas alternativas de espaço para uma cerimónia civil com sol ou com chuva, pela qualidade da comida e do serviço e pela simpatia de todos aqueles que trabalham para que todos os pormenores estejam como os imaginamos. Obrigada também pela flexibilidade com que nos ajudaram a organizar o casamento à distância!

Enviado a 03/06/2017

Isabel Simoes · Casou-se a 22/04/2017

Disponibilidade total para resposta às necessidades. Local ideal para casamentos no centro da cidade. Serviço excelente! Flexibilidade de adaptação do espaço para casamentos em dias chuva. Serviços associados (DJ, decoradora) igualmente de elevada qualidade e flexíveis.

Enviado a 24/05/2017

Catarina Carvalho · Casou-se a 24/06/2016

Não há palavras que consigam descrever todo o cuidado e atenção que tiveram para connosco e com os nossos convidados na festa do nosso casamento! O dia superou todas as expetativas que tínhamos e os sorrisos foram uma constante, quer no staff quer nos convidados. Tiveram em conta todos os detalhes que pedimos, desde a decoração às particularidades da ementa! O nosso muito obrigada. Noivos de São João

Enviado a 30/06/2016

Resposta de Casa dos Arcos Boavista:

Olá Catarina, muito obrigado pelas suas carinhosas palavras! Toda a equipa lhe deseja as maiores felicidades.

Diana Pereira · Casou-se a 18/06/2016

A Casa dos Arcos permitiu-me realizar o meu casamento de sonho a um preço acessível. Sempre muito atentos e solícitos, foi tudo perfeito. Adorei e se tivesse que repetir o casamento não mudaria nada. O catering é delicioso e muito variado, com reposições regulares, toda a gente nos deu os parabéns, toda a gente gostou muito.

Enviado a 19/07/2016

Resposta de Casa dos Arcos Boavista:

Olá Diana, muito obrigado pelas suas carinhosas palavras! Toda a equipa lhe deseja as maiores felicidades.