Opiniões de Casa dos Arcos Boavista

Casa dos Arcos Boavista

Casa dos Arcos Boavista

Maria Enviado a 04/12/2023

Local perfeito no coração do Porto!

Obrigada Casa dos Arcos por terem proporcionado um dia absolutamente incrível!
    Confiei 100% na Ana e na Inês e não podia ter corrido melhor! Desde a decoração do espaço, ao profissionalismo dos empregados, a simpatia e dedicação. Obrigada por terem tornado realidade os meu sonhos para este dia!
  • Sofiya
    Sofiya B. Enviado a 13/11/2023

A magia da Casa dos Arcos ✨

Estamos a escrever e a apagar esta caixa de texto sem saber como materializar em palavras todos os elogios que a Casa dos Arcos merece, mas cá vai. Casámos-nos no dia 23 de Setembro de 2023 e podemos dizer que não há um único minuto desse dia que não nos invoque um sorriso na cara e um calor no coração ao lembrarmos-nos de cada momento passado. Penso que nem em criança sonhávamos com um casamento assim, que superou todos os desejos e expectativas.

Para começar, a Casa dos Arcos foi o primeiro estabelecimento que nos respondeu e forneceu toda a atenção e detalhes que precisávamos na altura da escolha do local. Não estando nós a residir no Porto, a visita ao espaço foi virtual através de videochamada proporcionada pela Inês, que nos acompanhou durante todo o processo desde o início até à concretização. Depois de sentirmos a energia da Casa dos Arcos (mesmo de forma virtual) e não tendo sequer ponderado nem visto outros locais, reservámos imediatamente. Uns meses depois, tivemos a oportunidade de visitar o espaço fisicamente e foi uma autêntica validação de que tínhamos feito a escolha certa. Seguiu-se depois prova e a escolha dos pratos, dos vinhos e a personalização e prova do bolo. Estamos muito gratos por todo profissionalismo e dedicação durante o planeamento, com uma menção especial à Inês!

E eventualmente chegou o grande dia. Eu, a noiva, sendo uma control freak estava um pouco nervosa por chegar à cerimónia sem sequer ter dado uma “vistoria” para me certificar que estava tudo ao meu agrado. No entanto, no momento em que saí do carro e pisei o chão da Casa dos Arcos tudo mudou. Estava um dia lindíssimo de sol, eu olhei à minha volta e só consegui sentir fascínio, euforia e muito muito amor. A magia tinha começado… casámos-nos!

Durante todo o dia o nossos corações transbordavam de gratidão por tudo que acontecia à nossa volta. A beleza das flores, dos arbustos, das árvores, o encanto das decorações, a elegância do interior e do exterior da casa, lounge, bar, salão - tudo preparado com a máxima sofisticação e causando um verdadeiro esplendor. A graciosidade e a boa disposição dos empregados, que, mesmo depois de uma semana inteira de trabalho em eventos anteriores, prestaram um serviço de excelência sem nunca tirar o sorriso da cara. Muitos parabéns a toda a equipa, inclusive aos chefes e à pastelaria, que prepararam um banquete delicioso cuja delicadeza foi sentida em cada garfada. Milhões de agradecimentos ao Zé, o DJ que conseguiu transpôr as nossas ideias musicais exigentes numa festa que, mais uma vez, superou completamente as expectativas. Ainda hoje recebemos comentários dos convidados a elogiar a pista de dança. E não podia deixar de agradecer à pessoa que possibilitou que desfrutássemos do nosso dia sem qualquer preocupação ou ansiedade com nada - à incrível Ana! É a pessoa com o maior amor à camisola, maior carisma e simpatia, maior capacidade de organização e gestão e maior paciência para um público descontrolado :) um obrigado de coração ❤️

Dito isto, o que a Casa dos Arcos tem é algo mágico. O nosso maior desejo é poder voltar a experienciar tudo mais uma vez, várias vezes! Palavras de agradecimento nunca vão ser suficientes para reflectir a nossa gratidão.
  • Marie
    Marie K. Enviado a 24/10/2023

Casamento de sonho na Casa dos Arcos

No dia 2 de setembro 2023 celebramos o nosso copo de água na Casa dos Arcos e foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado! Gostaríamos por isso de agradecer a toda a equipa pelo excelente trabalho e por terem transformado o nosso casamento tão especial, único e simplesmente maravilhoso! Desde o início fomos acompanhados pela vossa equipa que esteve sempre disponível para nos ajudar e para tirar todas as dúvidas. O dia do casamento não podia ter corrido melhor, pois desde a comida e a decoração, até à música e ao corte do bolo, tudo foi incrível, e as impressões continuam por isso bem presentes e ficarão para sempre na nossa memória :) !

• Gabriela
    Gabriela B. Enviado a 07/08/2023

Casamento 29julho

Correu tudo espectacularmente bem! Sempre super simpáticas e atenciosas e muito prestáveis em esclarecer todas as nossas dúvidas ao longo do processo. Principalmente a Inês que foi com quem falei a maior parte do tempo de organização. Deixaram que fosse tudo ao nosso encontro desde que estivesse ao alcance deles. A Ana foi quem esteve no dia e foi incrível. Sempre atenta a tudo. E não deixou que falhasse nada ! O meu filho também a adorou! A animação infantil foi uma mais valia. Foi tudo muito bom.
  • Philippa
    Philippa T. Enviado a 28/08/2023

Casamento de sonho no Porto//Dream Wedding in Porto

Quando vimos pela primeira vez as fotos da Casa dos Arcos Boavista ficamos maravilhados com a beleza do lugar e não podíamos acreditar que estaria à altura disso na realidade - o que aconteceu!!

Ao longo de todo o processo, a Inês foi o nosso ponto de contacto e fez um trabalho fantástico respondendo a todas e quaisquer perguntas e adaptando o casamento às nossas necessidades. Não tenho glúten, então fiquei preocupado se haveria aperitivos suficientes para comer, pois isso é algo com que tenho lutado em outros casamentos. No final, tinha uma mesa inteira de petiscos para eu comer e ainda trouxeram molho de soja sem glúten para o sushi. Os aperitivos foram incríveis e variados e um grande sucesso para todos os presentes.

Os coquetéis, jantar, vinho, bolo e sobremesas também foram incríveis. Uma das nossas prioridades ao procurar um local para casamentos foi que queríamos que o nosso casamento parecesse uma festa e a Casa dos Arcos alguma vez o cumpriu.

When we first saw pictures of Casa dos Arcos Boavista we were blown away by the beauty of the place and couldn't believe it would live up to that in reality - which it did!!

Throughout the whole process, Ines was our point of contact and she did an amazing job of responding to any and all of our questions and adapting the wedding to meet our needs. I am gluten-free so I was worried if there would be enough appetisers I could eat, as this is something I have struggled with at other weddings. In the end, there was an entire table of appetizers that I could eat and they even brought in gluten free soy sauce for the sushi. The appetizers were incredible and varied and a massive hit for everyone in attendance.

The cocktails, dinner, wine, cake and desserts were also incredible. One of our priorities when looking for a wedding venue was we wanted our wedding to feel like a feast and did Casa dos Arcos ever deliver.

The venue itself is stunning and we have so many incredible photos from the day now. It was also easily accessible from Porto city centre. There was a ton of seating both inside and outside and we were super impressed by how much staff they had working the event. Honestly I could not imagine a wedding day going better than ours did and I would recommend to anyone to have their wedding here.
    Esteban Enviado a 02/08/2023

Casamento maravilhoso

Um casamento maravilhoso!

Fizemos a festa do nosso casamento na Casa dos Arcos e foi tudo óptimo. Desde o início, a comunicação com a Inês foi muito fluída e ela tratou de todas as nossas questões e pedidos com muita simpatia.
    Ajudou-nos muito o facto de eles próprios terem colaborações com o DJ e a pastelaria, embora isso depois implique a pagar um IVA de 23%.
    No dia do casamento, todos os funcionários foram muito atenciosos e simpáticos e especialmente a Ana, ajudou com a sua experiência a fazer com que tudo corresse bem. Os aperitivos estavam especialmente bons e abundantes e depois a comida no salão estava deliciosa. O bolo estava óptimo e o vinho espumante também. O caldo verde e as sandes de leitão que foram servidas no final da festa, apesar de as pessoas já estarem cheias, comeram e gostaram muito. Todos os convidados ficaram muito satisfeitos e felizes, e igualmente nós! (:

O nosso muito obrigado!

Carolina e Esteban
    15/07/2023
    Mariana T. Enviado a 07/11/2023

Recomendamos vivamente

Organizamos um casamento em 3 meses e tudo graças à Casa dos Arcos que foi incansável desde o primeiro momento! Ajudaram-me em todas as fases do processo, recomendaram fornecedores e conseguiram tornar o nosso dia inesquecível! Não podia pedir melhor. Muito obrigada à Inês e à Ana que fizeram com que ainda fosse melhor do que imaginamos.
    Rita B. Enviado a 15/06/2023

Ideal para Casamento Elegante

Bom dia,

Casei-me recentemente e a receção teve lugar na Casa dos Arcos. Foi descrito como dos melhores casamentos pelos convidados. A comida estava deliciosa e todo o staff era de uma grande amabilidade e disponibilidade. Além disso toda a aorganização foi célere e cordata, com grande disponibilidade, simpatia e dedicação ao grande dia. Recomendo pelo espaço, pelo serviço e, sobretudo, pela excelente equipa!

Rita
    Carolina B. Enviado a 03/06/2023

Melhor era impossível

Desde o primeiro dia que visitámos a Casa dos Arcos que percebemos que este era O SÍTIO do nosso casamento. Desde a primeira visita, a Ana e a Inês fizeram de tudo para atender às nossas expectativas e desejos para o grande dia. Apesar de apenas termos decidido avançar com a organização da festa com três meses de antecedência, todo o processo foi super tranquilo e muito organizado, com a ajuda da equipa da Casa dos Arcos. Sentimo-nos sempre muito apoiados em todas as nossas escolhas, pedidos e dúvidas, o que nos deixou super confiantes para a festa.

Destacamos também o excelente profissionalismo de todos os parceiros da Casa dos Arcos: Laurinda que soube ouvir todos os nossos requisitos e proporcionou uma decoração espetacular ao espaço (mesmo à nossa medida), à Isabel que também atendeu a todos os nossos pedidos relativamente ao bolo dos noivos, ao Zé, a quem estamos muito gratos por ter sido um DJ incrível que também alinhou em todos os nossos pedidos sempre com uma grande simpatia. Agradecemos também ao Luís (chefe de sala) e a todo o staff, porque uma boa casa também faz o ambiente de uma festa de casamento, e não temos palavra para a simpatia, disponibilidade e boa disposição de todo o staff da Casa dos Arcos (que foi muito elogiado por todos os convidados presentes).
    Um agradecimento MUITO especial à Ana que teve a maior das paciências para ouvir todos os nossos pedidos e conseguiu ajudar-nos a concretizar todos eles!! Nunca nos vamos esquecer deste dia mágico e sabemos que o devemos muito a este espaço e pessoas maravilhosas
  • Adolfo
    Adolfo M. Enviado a 28/05/2023

Gostaríamos de deixar o nosso profundo agradecimento pelo dia especial que nos ajudaram a ter.

Queremos dizer-vos que tudo esteve perfeito e que tivemos o casamento dos nossos sonhos.

Todo o processo de preparação foi simples e eficaz.

Os serviços externos (bolo, decoração e DJ) acertaram na perfeição em tudo o que queríamos.

No dia, a Ana e todo o seu staff foram de uma dedicação e atenção exemplares pelo que nos sentimos completamente relaxados e tranquilos durante toda a festa.

O catering foi excecional. Tudo muito bem confecionado e de acordo com o solicitado.

O serviço de toda a equipa de sala foi muito bem coordenado é de grande simpatia.

Quer a Ana, quer o chefe de sala (penso que o nome é Luís) tiveram sempre o cuidado de nos consultaram sobre os horários de cada uma das fases da festa o que contribuiu para a forma harmoniosa como tudo decorreu.

Por todas as razões anteriormente mencionadas, temos que dar os parabéns pelo excelente trabalho realizado.
    Raquel C. Enviado a 06/10/2022

Superou o casamento de sonho!

Dedicação total de toda a equipa, simpatia, total disponibilidade, catering divinal, muita atenção a todos os convidados, espaço lindíssimo e especial. Se pudéssemos, repetíamos hoje novamente a festa!
  • W
    Wern Y. Enviado a 23/09/2022
    Minha esposa e eu nos casamos recentemente na Casa dos Arcos Boavista. A equipe foi absolutamente fantástica nas semanas e dias que antecederam o dia do casamento. A comunicação deles foi impecável e eles foram muito prestativos em acomodar nossos pedidos. No dia, o local em si era espetacular; as decorações eram lindas e exatamente como pedimos, a comida era muito boa e o serviço inigualável. A equipe foi acima e além para garantir que tivéssemos o melhor tempo de todos. Tudo superou nossa expectativa. Recomendamos este lugar para quem planeja um casamento!
    ----

My wife and I recently got married at Casa dos Arcos Boavista. The team was absolutely fantastic in the weeks and days leading up to the wedding day. Their communication was impeccable and they were so helpful in accommodating our requests. On the day, the venue itself was spectacular; the decorations were gorgeous and exactly as we asked for, the food was really good and the service was second to none. The staff went above and beyond to ensure that we had the best time ever. Everything exceeded our expectation. We highly recommend this place for anyone planning a wedding!
    Andreia I. Enviado a 19/09/2022

Nunca nos sentimos sozinhos!

A Casa dos Arcos da Boavista, foi a única opção que vimos para celebrar o nosso dia e para nós ficou muito claro: tinha de ser naquele espaço. Não nos enganamos. Competência, cordialidade, profissionalismo, simpatia de todo o Staff que nos recebeu na Casa dos Arcos. A qualidade de todo o catering (que delícia), das bebidas (as caipirinhas hum), da decoração (a nossa mesa era um sonho), o bolo estava divinal e decorado exatamente como sonhei, a organização sem qualquer falha. À Inês que manteve sempre um contato próximo connosco desde o primeiro dia, a esclarecer todas as dúvidas e a ajudar e que nos passou o contato da conservadora que nos fez uma cerimónia tão mas, tão linda. À Ana que foi tão querida neste dia e que me passou tanta segurança e tranquilidade, principalmente com o meu pequenote de 4 anos. Ao Sr. Paulo, tão simpático e sereno e todo o staff que foi tão atencioso para todos os convidados. Ao DJ Gonçalo Maria que nos deu a música que queríamos e precisavamos ouvir neste dia (tão importante para nós). Um grande, grande obrigada! Este dia não tinha sido tão feliz, se não tivesse toda esta grande equipa neste sítio tão lindo e tão elegante. E sim, nunca mas, nunca nos sentimos sozinhos e isso não tem preço e faz toda a diferença. Muito sucesso e espero vos encontrar novamente num próximo evento (todos ficaram apaixonados).
    Ana G. Enviado a 15/09/2022
    Recomendo a Casa dos Arcos a todos os que queiram ter um casamento intimista e memorável! Não podíamos ter escolhido melhor sítio, com staff incrível! Obrigada.
    Carolina M. Enviado a 25/10/2022

Lugar Incrivel

Desde que eu e meu marido visitamos a Casa dos Arcos pela primeira vez não tivemos nenhuma dúvida, ja contratamos o local na hora.. era lindíssimo sem nenhuma decoração.
    Mas lugares lindos temos aos montes, acredito que o diferencial da Casa dos Arcos é o serviço; Nunca vi nada igual, é impecável! Cuidaram de cada detalhe, o buffet estava maravilhoso, todos os momentos da festa perfeitos.. Já se passaram 2 meses do casamento e até hoje escuto minha família dizer que é o melhor casamento que eles já foram na vida (isso é muito bom, sendo que nossas familias já foram em casamentos exclusivos no Copacabana Palace e afirmam que na Casa dos Arcos foi muito melhor).
    Aproveito para agradecer a Ana e Inês, foi tudo impecável..
  • Anabel
    Anabel B. Enviado a 03/09/2022

O melhor espaço para o nosso dia!

A Casa dos Arcos foi um sonho de um lugar para o nosso casamento. Desde a organização e planeamento, aos detalhes, estava tudo perfeito. A comida estava maravilhosa, a oferta em termos de bebidas fantástica, jardins lindos, staff maravilhoso. A Ana, que esteve presente durante todo o evento, fez com que o nosso dia tivesse sido incrível. Amorosa e tão, tão prestável, a tratar-nos como Rei e Rainha ! Recomendamos este espaço maravilhoso a toda a gente. Não nos podíamos ter sentido mais em casa no nosso grande dia. Obrigado, obrigado, obrigado!
    Joana C. Enviado a 16/11/2022

Espaço mágico

A Casa dos Arcos é um espaço mágico e acolhedor que nos faz sentir em casa a receber os nossos convidados. O jardim é lindo e cheio de flores e recantos românticos. A decoração da tenda estava tal como idealizamos, tudo simples e com muito bom gosto. Gostamos de cada pormenor mesmo dos que não quisemos ser nós a decidir. O staff foi impecável, incansável e amoroso. Encheram-nos de mimo. Esteve sempre tudo pensado para nos proporcionar um dia sem preocupações e organizado ao pormenor. Desfrutamos em pleno da nossa festa e dos nossos convidados.
    Mónica V. Enviado a 13/06/2022

Adoramos!

Tudo perfeito! Adoramos o nosso casamento. Ficou incrível, para casamentos intimistas recomendamos a 100%.
  • Paulo
    Paulo P. Enviado a 11/10/2021

O nosso casamento

A começar por uma pessoa maravilhosa de nome Ana que foi incansável, nunca descolou nenhum detalhe, fazendo se presente sem nunca ser demais. A Ana é a simpatia e profissionalismo em pessoa. Passando pelo Paulo (chefe de sala) que foi fabuloso, atento, cuidadoso com todos. elo Zé (dj) que pôs a melhor música fazendo todos os convidados sofrer dos pezinhos e ter as gargantas roucas. Teve a proeza de por a nossa avó com 94 anos a dançar com muita alegria. A todos os funcionários que não conseguimos saber o nome mas que foram fantásticos, o nosso muito obrigada. O feedback dos nossos convidados não podia ter sido melhor, desde a comida, bolo, bebida, decoração, limpeza e beleza do espaço foi tudo, tudo maravilhoso. Foi o dia mais feliz das nossas vidas. Em tudo a Casa dos Arcos e as suas pessoas irão sempre fazer parte das nossas recordações e festas futuras. Muitos parabéns pela fabulosa equipa que tem
    Vera S. Enviado a 10/12/2021

Espaço maravilhoso e equipa incansável

Espaço maravilhoso para realizarmos a celebração da nossa união. Não podíamos ter escolhido um local mais perfeito para o dia mais feliz das nossas vidas. Equipa extremamente profissional e simpática. Acolheram-nos como se fossemos família. Sempre incansáveis e disponíveis. O nosso muito obrigada: à Inês que nos ajudou com todas as questões burocráticas; à Ana que nos "vendeu" de imediato o espaço e sempre nos recebeu com muito carinho e atenção; ao chefe de sala Paulo que é incrivelmente profissional e atencioso; à dona Laurinda, decoradora com um talento incrível; ao Dj Zé Aires, impecável, que animou de uma forma sublime a nossa festa;à babysitter que foi super ternurenta com todos os miúdos; à equipa de funcionários que nos serviram as refeições e bebidas com o maior cuidado e sempre atentos aos pormenores e pedidos especiais; à pastelaria Pecado dos Anjos que fez um bolo lindo e muito saboroso e à equipa da cozinha, que apesar de estarem escondidas, proporcionaram-nos uma refeição deliciosa. Recomendamos, de coração, este espaço sublime, para quem quer um casamento especial como foi o nosso.
  • Vlada
    Vlada M. Enviado a 30/08/2022

Reserve já!!

Tivemos o nosso dia de casamento em Agosto de 2022 neste local espantoso e não há palavras para descrever o quão espantoso foi!! Tudo foi meticulosamente preparado e decorado. A comida estava fora deste mundo, servida nas horas certas e rapidamente. O serviço era imbatível, todos eram tão profissionais e experientes!! Trataram de questões inesperadas rapidamente e sem sequer nos debruçarmos sobre elas.
    Prepararam também o meu buquê de casamento!! Foi tão bonito e bem feito!
    DJ Zé foi espantoso, ele sabia exactamente quando colocar que género colocar quando e em que volume. Não precisávamos de pensar nisso de todo!
    O bolo de casamento requer uma menção própria - tão bom!
    Recomendo vivamente este local para o seu casamento - tudo será sem esforço para si e memorável para todos os seus amigos e família.
    Cristina Enviado a 09/09/2021

Casamento maravilhoso

Nos somos a Cristina e o Maurizio. Vimos da Suiça e o nosso sonho era de casar na minha terra natal, Portugal. O meu marido é suíço e italiano. Sempre gostou de Portugal pelo seu carinho e a sua cultura. Com a distância e as medidas do Covid-19 não foi fácil de organizar este dia tão importante para nós. Mas assim que encontrámos a Casa dos Arcos, tudo se tornou muito mais fácil. Fomos recebidos com muito carinho. Souberam fazer tudo o que queríamos para podermos ficar aliviados desta situação Covid-19 e da distância. O ambiente era fantástico, a organização, a música, a comida, as flores, o bolo. Todos os detalhes concordavam mas mais do que tudo, o pessoal, cheios de atenção para os convidados e não deixaram escapar qualquer favor. A menina que tomou conta das crianças foi uma doçura! Tudo foi feito de maneira a que não faltasse de nada. Foram formidáveis. Este dia ficará para sempre na nossa memória e nos nossos corações. Obrigada Casa dos Arcos e até sempre.
    Cristina&Maurizio
    Maria A. Enviado a 10/09/2021

Não há palavras para descrever o profissionalismo, seriedade, simpatia e disponibilidade com que fomos tratados na Casa dos Arcos. Desde o primeiro contacto até aos dias seguintes ao casamento, todos foram incansáveis. O nosso dia foi perfeito, muito melhor do que qualquer expetativa. A rapidez de resposta aos emails, a disponibilidade para visitar o espaço, o aconselhamento no que toca a questões de serviço e, principalmente, a rápida adaptação às constantes mudanças de planos impostas pela Covid, fizeram com que a nossa experiência fosse perfeita. Muito obrigada a todos, à Inês, à Ana, ao Paulo, à Maria do Carmo e a todos os que tiveram presentes a dar o seu melhor no dia do nosso casamento. Foi maravilhoso. O nosso muito muito obrigada!
    Luís A. Enviado a 29/09/2021

O nosso casamento de sonho!

A Casa dos Arcos foi a que nos conquistou quase de imediato, depois de termos visto bastantes opções para o nosso casamento em maio de 2021. O ambiente e a decoração da casa e dos espaços exteriores, a simpatia e o profissionalismo de todo o staff e a localização fantástica não têm comparação no mercado e acreditamos que não podíamos ter escolhido melhor opção! Agradecemos o dia que foi preparado para nós de forma tão especial e recomendamos o trabalho de toda a equipa, de quem ficamos amigos e clientes para a vida!
  • Pilar
    Pilar A. Enviado a 24/05/2021

Casamento à medida

Não tivemos dúvidas na escolha, casa acolhedora e com enorme bom gosto, serviço excelente, preço muito bom e ajustado às nossas necessidades, atenção dedicada dos responsáveis e um dia maravilhoso sem preocupações! O que se pode pedir mais?
    Joana V. Enviado a 07/10/2020

Casamento 4/10/20

Serviço soberbo. Sem palavras para descrever a amabilidade, orientação e amizade, tendo em conta a pandemia atual. O nosso casamento correu às mil maravilhas e sentimos que a Casa dos Arcos nos vai marcar para sempre pela amizade.
  • Lara
    Lara C. Enviado a 17/01/2021

Tudo perfeito! Dia inesquecível!

Adorámos! Tudo estava perfeito, a comida estava ótima, desde os aperitivos à ceia! O espaço estava lindo, mesmo como eu queria (e com o dia de sol, estava ainda mais mágico), o staff é excelente, de uma simpatia e disponibilidade espetaculares! Os convidados estavam super contentes com tudo e elogiaram todos a casa e disseram que foi um dos melhores casamentos a que tinham ido! O bolo dos noivos estava uma delicia, mesmo, mesmo muito bom! Já para não falar no bacalhau. Incrível! Ficamos mesmo muito, muito contentes, foi um dia inesquecível! Obrigada por todo o carinho, que tornou tudo ainda mais especial!
  • Barbara
    Barbara Enviado a 29/10/2021

Dia perfeito! Superou as expectativas!

Escolhemos a CA logo após a primeira visita. O espaço é lindíssimo e requintado, acolhedor e bastante central. Exatamente aquilo que procurávamos. Como não moramos em Portugal, teve que ser tudo organizado à distância. Maria do Carmo, e Inês, obrigada por tudo, pela disponibilidade para responder a todas as (infinitas) questões e pela flexibilidade em tudo. A vossa ajuda foi indispensável para toda a organização. No dia, só podemos agradecer a toda a equipa da CA, mas temos que salientar, a Dona Ana, o sr. Paulo e o Francisco. Vocês transformaram o nosso dia ainda mais perfeito. Obrigada por terem sido incansáveis, obrigada pelo profissionalismo, paciência e simpatia. Obrigada por facilitarem tudo, de forma a que nós realmente pudéssemos aproveitar a festa sem nos preocuparmos com nada. Não há palavras suficientes para descrever o que a Casa dos Arcos nos proporcionou.
    O feedback dos nossos convidados é fantástico, e os sorrisos gigantes de cada um deles, no dia, mostram que a casa dos arcos foi a melhor escolha para celebrar um dos melhores dias da nossa vida. Tudo perfeito, obrigada.
    Bruno C. Enviado a 08/01/2020

Espaço lindíssimo

A Casa do Arcos é uma casa senhorial na Av. Boavista junto ao Parque da Cidade, e para além de ser um espaço lindissimo, tem uma equipa fenomenal que nos deixa totalmente descansados e despreocupados durante o nosso casamento, adorámos! A comida é 5 estrelas em termos de qualidade, qualidade e apresentação, não consegui provar nem sequer metade do que ofereceram.
    Garantidamente terei a Casa dos Arcos como principal recomendação para festas mais elaboradas. Obrigado por tudo!
    Ana S. Enviado a 19/11/2019

Para lá de extraordinário

Há exatamente um mês vivemos um dos dias mais felizes da nossa vida!
    Foi o dia do nosso casamento, e escolhemos a Casa dos Arcos para celebrar esta data tão especial.
    Não poderíamos ter escolhido melhor, a casa é fabulosa, extremamente acolhedora, intimista, confortável e bonita, parece que estamos a receber os convidados em nossa casa.
    O facto de ter várias salas possibilita que as pessoas possam agrupar-se em vários locais, sem ser confuso, ou demasiado lotado.
    O salão é lindíssimo, mais uma vez também extremamente confortável, acolhedor, e bem decorado. O facto de ter uma pista de dança separada, mas não demasiado grande, possibilita que as pessoas possam dançar num espaço próprio.
    Os jardins são fabulosos, muito bem cuidados, e possibilitam a realização de várias atividades em simultâneo. Têm também locais lindíssimos onde se podem efetuar cerimónias civis e tirar fotos deslumbrantes.

Mas para nós o melhor de tudo foi sem dúvida o staff, que foi para lá de extraordinário!
    Os nossos heróis sem capa, que nos ajudaram a viver este dia intensamente, da melhor forma possível e sem qualquer preocupação.
    Desde o nosso primeiro contacto ficámos rendidos. Todas as pessoas com as quais fomos contactando ao longo do todo o processo foram de uma incrível simpatia e dedicação.
    A comida é fantástica (curiosidade: a sra. cozinheira é a mesma há 30 anos e cozinha divinalmente!), o DJ é espetacular, dá sugestões ótimas, é super disponível e fez uma escolha à nossa medida, preocupou-se em passar música que para nós era importante. A decoradora tem gosto refinado (estava tudo muito bonito, e tudo é escolhido em conjunto connosco), e depois a super Ana, o super Paulo e a super Inês, que foram extremamente importantes nesta celebração, ouviram-nos, ajudaram-nos em cada detalhe, mesmo os mais irreverentes, (e acreditem que tínhamos alguns pedidos bem fora da caixa!). E fizeram com que as nossas expetativas fossem largamente ultrapassadas! Foram incansáveis! Foram incríveis!

Uma pequena história para ilustrar o quão espetaculares foram connosco:
    No dia anterior ao casamento, fomos à Casa dos Arcos deixar algumas coisas para a nossa festa e apesar de não estar a chover nesse dia, havia fortes previsões de chuva. A super Ana e a super Inês estavam a mostrar-me onde iria ser montada a cerimónia [eles têm ótimas soluções para o caso de estar a chover], mas era inevitável eu não ficar um pouco triste, apesar de a meteorologia ser uma coisa que não conseguimos controlar.
    Dia 19/10 esteve a chover torrencialmente desde manhã, a Avenida da Boavista ficou alagada e eu ia casar ali ao lado. Cheguei ao espaço, estava tudo montado no interior, estava lindo e a chuva parou. Fui-me preparar, esperar que os convidados chegassem, e o sol começa a abrir.
    A cerimónia foi às 16h00, cerca de 20 minutos antes, começo a perceber que estavam a mudar tudo para o exterior, porque sabiam o quão importante era para mim que a cerimónia fosse lá fora e não só tinha parado de chover, como ficou sol! Nem queria acreditar!

Como disse, foi um dia lindo, para lá de extraordinário!
    À Casa dos Arcos só nos resta agradecer, como aliás já fizemos 1000 vezes.