Casa dos Arcos Boavista
Rua António Aroso, 65 4300 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Casa dos Arcos Boavista

Ana Pinho · Casou-se a 11/05/2019

O local perfeito, no Porto, para casar

Reservámos a Casa dos Arcos da Boavista depois da primeira visita. Queríamos um espaço central, no Porto, com boas acessibilidades e que nos transmitisse confiança no serviço. E foi isso que sentimos desde o primeiro momento. A equipa da Casa dos Arcos - Maria do Carmo, Inês, Ana, Sr. Paulo, dona Laurinda e restantes elementos - foram incansáveis, desde o primeiro momento, a garantir que teríamos o nosso dia de sonho. Sempre disponíveis para trocar ideias, reunir, aceitar sugestões nossas ou pedidos mais fora do vulgar e a contribuir com ideias que tornaram o dia ainda mais especial. No dia, a disponibilidade da equipa, a simpatia, a atenção aos detalhes foram extraordinários. Todos os nossos convidados gabaram o serviço, a comida e a decoração e conforto dos espaços. Tivemos a sorte de (quase) inaugurar o novo jardim que está lindíssimo, o que também ajudou. Mais uma vez obrigada, nunca esqueceremos o dia que nos proporcionaram.

Enviado a 04/06/2019

Ana p · Casou-se a 04/05/2019

Dia perfeito

O nosso casamento foi um dia perfeito. Não tive dúvidas de escolher este espaço por ser central, sendo que mais de 50% dos convidados vinha do estrangeiro. O aeroporto perto e as imensas possibilidades de alojamento eram imprescindíveis para tudo correr bem. Foi muito fácil tratar de tudo à distância, sendo que a Inês e colegas foram sempre muito rápidas a responder e eficientes. Também é necessário cooperação da parte dos noivos e organização, sendo que há imensos pormenores que só os noivos podem saber e escolher. O facto da Casa dos Arcos tratar da decoração, bolo, DJ e de todo o catering ajudou imenso à decisão, sendo que estava tudo centralizado. A decoradora dona Laurinda fez um excelente trabalho, arranjando as flores da cor que pretendíamos. No dia do casamento, a Ana e o sr. Paulo (chefe de sala) foram excecionais. Os colegas que serviram nos aperitivos, nas mesas e no bar fizeram também um ótimo trabalho. Os convidados, portugueses e estrangeiros, elogiaram a rapidez do serviço, a rapidez de servir os pratos e encher os copos e levantar a mesa mal a pessoa tivesse acabado. A comida foi muito elogiada, desde os aperitivos aos pratos principais. O DJ Zé superou as expetativas de toda a gente. O grupo estava muito animado mas o Zé teve um papel fundamental em passar as músicas num registo super coerente e de acordo com as idades na pista. A festa agradou a pessoas de mais de 15 nacionalidades diferentes e a idades desde os 5 aos 80 e tal. Nos 2 dias seguintes ao casamento, recebi alguns telefonemas de amigos e família que disseram que foi a festa de casamento mais animada e, ao mesmo tempo, requintada que presenciaram. Se querem um dia especial, com requinte, boa comida e bebida e uma grande festa com boa música, não hesitem em escolher este espaço e sobretudo esta equipa. Obrigada.

Enviado a 08/05/2019

Rita · Casou-se a 19/04/2019

O melhor dia da nossa vida

Ora, teríamos imenso para dizer, mas não conseguimos expressar toda a nossa gratidão nesta mensagem. Já partilhámos o nosso feedback por e-mail, mas queremos fazê-lo publicamente, porque desejamos que todos os noivos possam ter um dia similar ao nosso, que foi o melhor da nossa vida! O espaço estava lindo (acho que, com toda a emoção, nem conseguimos reparar em todos os detalhes), decorado conforme tínhamos solicitado (e fomos muito exigentes nos pormenores). A comida estava indiscutivelmente deliciosa. Os nossos convidados ainda não pararam de falar do bacalhau (um dos pratos principais). Bem, mas o melhor de tudo foi o staff e, para eles, não temos palavras, a não ser agradecer uma vez mais por tudo! A rapidez de resposta aos e-mails por parte da Inês, durante toda a preparação, fez-nos ter a certeza de que escolhemos o sítio certo. O Paulo, o chefe de sala, ajudou-nos a tomar algumas decisões importantes, não falando do serviço que presta: um requinte! Sobre a querida Ana, a nossa assistente de casamento, bem, essa permanecerá connosco nos nossos corações. Um ser humano encantador! Obrigada por terem tornado tudo tão mágico. E espero que possamos voltar a encontrar-nos na próxima festa da família! Enorme beijinho dos noivos.

Enviado a 28/04/2019

Mariana Reis · Casou-se a 20/10/2018

Um dia de sonho

A Casa dos Arcos Boavista proporcionou-nos um maravilhoso dia! Maioria dos convidados vinha do estrangeiro ou de Lisboa pelo que a boa localização ajudou a mobilidade dos convidados. Espaço maravilhoso, comida variada e deliciosa, pessoal atencioso, prestável e muito simpático. Música sempre adequada a cada momento. Decoração cuidada. É uma óptima escolha para um casamento no Porto. Agradeço a todo o staff da Casa dos Arcos!

Enviado a 28/10/2018

Joana Monteiro · Casou-se a 06/10/2018

Excepcional!

Recomendo vivamente a Casa dos Arcos! Enorme profissionalismo e competência, total dedicação, e inegavelmente incansáveis. Melhor escolha de sempre! Um especial agradecimento à D. Maria do Carmo pela forma como sempre nos acolheu e acompanhou durante toda a preparação, ao querido Zé Ayres que nos brindou com o seu dom de nos manter sempre felizes ao som dos melhores temas, e a toda a equipa da casa dos arcos sem exceções. Sem vocês não teria sido tão maravilhoso! Obrigada por me fazerem ter vontade de voltar atrás no tempo e querer viver tudo de novo... De tão especial que foi! Obrigado

Enviado a 08/11/2018

Raquel Andrade · Casou-se a 21/09/2018

Melhor escolha

Depois de vermos alguns espaços, decidimos pela casa dos arcos da Boavista. Foi o requinte do espaço e a simpatia que nos conquistou. A comunicação foi sempre excelente e o acompanhamento durante os preparativos até ao dia fo evento foi excelente. O catering foi excelente, toda a gente elogiou a qualidade da comida
    Agradecemos especialmente à Inês e à D. Ana e ao restante staff por toda simpatia.

Enviado a 26/09/2018
  • Francisco

Francisco · Casou-se a 18/08/2018

Staff 5 estrelas

Foi um dos melhores dias das nossas vidas! O nosso muito obrigado a todos os que nos proporcionaram este dia. Todo o staff 5 estrelas do início ao fim da noite, 6 da manhã. Superaram as nossas expectativas em tudo, comida, bebida, cerimónia, espaço, atmosfera e é claro o cuidado de toda a equipa com todos nós! Obrigado.

Enviado a 19/09/2018

Daniela Lopes · Casou-se a 11/08/2018

Absolutamente soberbo

Casámos no passado mês de agosto (2018), na Casa dos Arcos, e temos a dizer que a nossa experiência, minha e do meu marido, durante todo o processo de planeamento da cerimónia e no próprio dia, foi simplesmente maravilhosa. Toda a equipa é acima de 5 estrelas, desde a pessoa com quem fazemos o primeiro contacto até aos funcionários que estão connosco no dia da cerimónia. Todos os conselhos são excelentes, a atenção ao detalhe e às nossas preocupações é inexcedível, há um extremo bom gosto em tudo e a comida é soberba em todos os momentos! Mesmo no que diz respeito às pessoas que trabalham com a Casa dos Arcos na preparação do bolo, decoração, música ou as babysitters, todos são de uma dedicação fantástica. Por tudo isto, queremos também, desta forma, mostrar o nosso agradecimento por tudo. Só não damos 10 estrelas, porque não podemos. Resta-nos agradecer publicamente à Inês Sottomayor, à Ana Maria, ao Zé Ayres e ao Chefe Paulo pelo profissionalismo, pela dedicação e pela paciência que tiveram em cada momento. É, sem dúvida, um espaço e uma equipa de 10 estrelas.

Enviado a 17/03/2019
  • Marisa

Marisa Pereira · Casou-se a 28/07/2018

Qualidade e profissionalismo

Desde o início, definimos como critério um espaço no Porto e a Casa dos Arcos corresponde à linha do tipo de espaço que idealizámos, uma vez que é uma casa histórica, com um jardim exterior adequado ao nosso número de convidados e um salão extremamente agradável. O serviço e a disponibilidade foram impecáveis, todo o staff incansável, atento aos pormenores e aos nossos desejos. A comida é ótima, bem confecionada e servida por funcionários muito educados e profissionais. Os nossos convidados elogiaram bastante a comida, o serviço e o espaço! Recomendamos vivamente!

Enviado a 03/08/2018
  • Angélica

Angélica Rocha · Casou-se a 23/06/2018

O melhor lugar para casar

A equipa aqui é altamente profissional e organizada. Hiper humana e conseguem perceber bem os clientes. São de uma simpatia fora do comum, e conseguiram tornar o nosso dia espetacular! Muito obrigada!

Enviado a 26/06/2018