4 casais estão interessados neste espaço. Reserve a sua data!

Dados de interesse

Até às 04:00

Informação

No Casamentos.pt desde 2011

Última atualização: Março 2024

Sofisticação e elegância certamente marcarão o acontecimento mais especial das vossas vidas na Casa dos Arcos Boavista. Com uma arquitetura imponente, uma equipa profissional e um serviço de decoração à vossa medida, a Casa dos Arcos oferece o ambiente ideal para que a celebração do vosso casamento seja uma festa ainda mais exclusiva, com todo o requinte que ela merece.

Espaços e capacidade

A Casa dos Arcos dispõe de um sumptuoso espaço para festas com diferentes ambientes para os mais variados gostos e eventos. Para a vossa receção, conta com o grande salão, com capacidade até 250 convidados, o interior da casa com várias salas acolhedoras, e o jardim. Se prezam pelo contacto com a natureza, a ampla área ajardinada é o local perfeito para a realização da cerimónia civil e/ou receção dos convidados.

Localização

A envolvência única da Casa dos Arcos não deixa revelar a sua localização. Apesar da sua exposição idílica num ambiente calmo rodeado pela natureza, a Casa dos Arcos situa-se em plena cidade do Porto, na Avenida Boavista, junto ao Parque da Cidade. Se quiserem conhecer este cenário único e preparar o vosso evento num ambiente acolhedor, basta contactar. Terão todo o gosto em apresentar-vos os seus serviços.

Mensagens enviadas corretamente.

Outros

Localização:

Perto do mar
Cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que é que inclui o menu?

Aperitivos Consommé Prato de peixe Prato de carne Bolo do evento buffets de doces, queijos Vinhos e bebidas

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Não

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Tradicional, Regional
Internacional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Pode. Não

Como é que funciona o bar aberto?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 04:00

Exclusividade de fotógrafo:

Exclusividade de música:

Exclusividade de catering:

Sim

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Sim

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Terá sempre que pagar o mínimo de convidados caso o seu número seja inferior

Como se efetua o pagamento?

Cheque, transferência ou em numerário

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Maria
Maria Enviado a 04/12/2023

Local perfeito no coração do Porto!

Obrigada Casa dos Arcos por terem proporcionado um dia absolutamente incrível!
Confiei 100% na Ana e na Inês e não podia ter corrido melhor! Desde a decoração do espaço, ao profissionalismo dos empregados, a simpatia e dedicação. Obrigada por terem tornado realidade os meu sonhos para este dia!
Sofiya
Sofiya B. Enviado a 13/11/2023

A magia da Casa dos Arcos ✨

Estamos a escrever e a apagar esta caixa de texto sem saber como materializar em palavras todos os elogios que a Casa dos Arcos merece, mas cá vai. Casámos-nos no dia 23 de Setembro de 2023 e podemos dizer que não há um único minuto desse dia que não nos invoque um sorriso na cara e um calor no coração ao lembrarmos-nos de cada momento passado. Penso que nem em criança sonhávamos com um casamento assim, que superou todos os desejos e expectativas.

Para começar, a Casa dos Arcos foi o primeiro estabelecimento que nos respondeu e forneceu toda a atenção e detalhes que precisávamos na altura da escolha do local. Não estando nós a residir no Porto, a visita ao espaço foi virtual através de videochamada proporcionada pela Inês, que nos acompanhou durante todo o processo desde o início até à concretização. Depois de sentirmos a energia da Casa dos Arcos (mesmo de forma virtual) e não tendo sequer ponderado nem visto outros locais, reservámos imediatamente. Uns meses depois, tivemos a oportunidade de visitar o espaço fisicamente e foi uma autêntica validação de que tínhamos feito a escolha certa. Seguiu-se depois prova e a escolha dos pratos, dos vinhos e a personalização e prova do bolo. Estamos muito gratos por todo profissionalismo e dedicação durante o planeamento, com uma menção especial à Inês!

E eventualmente chegou o grande dia. Eu, a noiva, sendo uma control freak estava um pouco nervosa por chegar à cerimónia sem sequer ter dado uma “vistoria” para me certificar que estava tudo ao meu agrado. No entanto, no momento em que saí do carro e pisei o chão da Casa dos Arcos tudo mudou. Estava um dia lindíssimo de sol, eu olhei à minha volta e só consegui sentir fascínio, euforia e muito muito amor. A magia tinha começado… casámos-nos!

Durante todo o dia o nossos corações transbordavam de gratidão por tudo que acontecia à nossa volta. A beleza das flores, dos arbustos, das árvores, o encanto das decorações, a elegância do interior e do exterior da casa, lounge, bar, salão - tudo preparado com a máxima sofisticação e causando um verdadeiro esplendor. A graciosidade e a boa disposição dos empregados, que, mesmo depois de uma semana inteira de trabalho em eventos anteriores, prestaram um serviço de excelência sem nunca tirar o sorriso da cara. Muitos parabéns a toda a equipa, inclusive aos chefes e à pastelaria, que prepararam um banquete delicioso cuja delicadeza foi sentida em cada garfada. Milhões de agradecimentos ao Zé, o DJ que conseguiu transpôr as nossas ideias musicais exigentes numa festa que, mais uma vez, superou completamente as expectativas. Ainda hoje recebemos comentários dos convidados a elogiar a pista de dança. E não podia deixar de agradecer à pessoa que possibilitou que desfrutássemos do nosso dia sem qualquer preocupação ou ansiedade com nada - à incrível Ana! É a pessoa com o maior amor à camisola, maior carisma e simpatia, maior capacidade de organização e gestão e maior paciência para um público descontrolado :) um obrigado de coração ❤️

Dito isto, o que a Casa dos Arcos tem é algo mágico. O nosso maior desejo é poder voltar a experienciar tudo mais uma vez, várias vezes! Palavras de agradecimento nunca vão ser suficientes para reflectir a nossa gratidão.
Marie
Marie K. Enviado a 24/10/2023

Casamento de sonho na Casa dos Arcos

No dia 2 de setembro 2023 celebramos o nosso copo de água na Casa dos Arcos e foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado! Gostaríamos por isso de agradecer a toda a equipa pelo excelente trabalho e por terem transformado o nosso casamento tão especial, único e simplesmente maravilhoso! Desde o início fomos acompanhados pela vossa equipa que esteve sempre disponível para nos ajudar e para tirar todas as dúvidas. O dia do casamento não podia ter corrido melhor, pois desde a comida e a decoração, até à música e ao corte do bolo, tudo foi incrível, e as impressões continuam por isso bem presentes e ficarão para sempre na nossa memória :) !
Gabriela
Gabriela B. Enviado a 07/08/2023

Casamento 29julho

Correu tudo espectacularmente bem! Sempre super simpáticas e atenciosas e muito prestáveis em esclarecer todas as nossas dúvidas ao longo do processo. Principalmente a Inês que foi com quem falei a maior parte do tempo de organização. Deixaram que fosse tudo ao nosso encontro desde que estivesse ao alcance deles. A Ana foi quem esteve no dia e foi incrível. Sempre atenta a tudo. E não deixou que falhasse nada ! O meu filho também a adorou! A animação infantil foi uma mais valia. Foi tudo muito bom.
Philippa
Philippa T. Enviado a 28/08/2023

Casamento de sonho no Porto//Dream Wedding in Porto

Quando vimos pela primeira vez as fotos da Casa dos Arcos Boavista ficamos maravilhados com a beleza do lugar e não podíamos acreditar que estaria à altura disso na realidade - o que aconteceu!!

Ao longo de todo o processo, a Inês foi o nosso ponto de contacto e fez um trabalho fantástico respondendo a todas e quaisquer perguntas e adaptando o casamento às nossas necessidades. Não tenho glúten, então fiquei preocupado se haveria aperitivos suficientes para comer, pois isso é algo com que tenho lutado em outros casamentos. No final, tinha uma mesa inteira de petiscos para eu comer e ainda trouxeram molho de soja sem glúten para o sushi. Os aperitivos foram incríveis e variados e um grande sucesso para todos os presentes.

Os coquetéis, jantar, vinho, bolo e sobremesas também foram incríveis. Uma das nossas prioridades ao procurar um local para casamentos foi que queríamos que o nosso casamento parecesse uma festa e a Casa dos Arcos alguma vez o cumpriu.

When we first saw pictures of Casa dos Arcos Boavista we were blown away by the beauty of the place and couldn't believe it would live up to that in reality - which it did!!

Throughout the whole process, Ines was our point of contact and she did an amazing job of responding to any and all of our questions and adapting the wedding to meet our needs. I am gluten-free so I was worried if there would be enough appetisers I could eat, as this is something I have struggled with at other weddings. In the end, there was an entire table of appetizers that I could eat and they even brought in gluten free soy sauce for the sushi. The appetizers were incredible and varied and a massive hit for everyone in attendance.

The cocktails, dinner, wine, cake and desserts were also incredible. One of our priorities when looking for a wedding venue was we wanted our wedding to feel like a feast and did Casa dos Arcos ever deliver.

The venue itself is stunning and we have so many incredible photos from the day now. It was also easily accessible from Porto city centre. There was a ton of seating both inside and outside and we were super impressed by how much staff they had working the event. Honestly I could not imagine a wedding day going better than ours did and I would recommend to anyone to have their wedding here.
Adolfo
Adolfo M. Enviado a 28/05/2023

Gostaríamos de deixar o nosso profundo agradecimento pelo dia especial que nos ajudaram a ter.

Queremos dizer-vos que tudo esteve perfeito e que tivemos o casamento dos nossos sonhos.

Todo o processo de preparação foi simples e eficaz.

Os serviços externos (bolo, decoração e DJ) acertaram na perfeição em tudo o que queríamos.

No dia, a Ana e todo o seu staff foram de uma dedicação e atenção exemplares pelo que nos sentimos completamente relaxados e tranquilos durante toda a festa.

O catering foi excecional. Tudo muito bem confecionado e de acordo com o solicitado.

O serviço de toda a equipa de sala foi muito bem coordenado é de grande simpatia.

Quer a Ana, quer o chefe de sala (penso que o nome é Luís) tiveram sempre o cuidado de nos consultaram sobre os horários de cada uma das fases da festa o que contribuiu para a forma harmoniosa como tudo decorreu.

Por todas as razões anteriormente mencionadas, temos que dar os parabéns pelo excelente trabalho realizado.
Raquel
Raquel C. Enviado a 06/10/2022

Superou o casamento de sonho!

Dedicação total de toda a equipa, simpatia, total disponibilidade, catering divinal, muita atenção a todos os convidados, espaço lindíssimo e especial. Se pudéssemos, repetíamos hoje novamente a festa!
Andreia
Andreia I. Enviado a 19/09/2022

Nunca nos sentimos sozinhos!

A Casa dos Arcos da Boavista, foi a única opção que vimos para celebrar o nosso dia e para nós ficou muito claro: tinha de ser naquele espaço. Não nos enganamos. Competência, cordialidade, profissionalismo, simpatia de todo o Staff que nos recebeu na Casa dos Arcos. A qualidade de todo o catering (que delícia), das bebidas (as caipirinhas hum), da decoração (a nossa mesa era um sonho), o bolo estava divinal e decorado exatamente como sonhei, a organização sem qualquer falha. À Inês que manteve sempre um contato próximo connosco desde o primeiro dia, a esclarecer todas as dúvidas e a ajudar e que nos passou o contato da conservadora que nos fez uma cerimónia tão mas, tão linda. À Ana que foi tão querida neste dia e que me passou tanta segurança e tranquilidade, principalmente com o meu pequenote de 4 anos. Ao Sr. Paulo, tão simpático e sereno e todo o staff que foi tão atencioso para todos os convidados. Ao DJ Gonçalo Maria que nos deu a música que queríamos e precisavamos ouvir neste dia (tão importante para nós). Um grande, grande obrigada! Este dia não tinha sido tão feliz, se não tivesse toda esta grande equipa neste sítio tão lindo e tão elegante. E sim, nunca mas, nunca nos sentimos sozinhos e isso não tem preço e faz toda a diferença. Muito sucesso e espero vos encontrar novamente num próximo evento (todos ficaram apaixonados).
Carolina
Carolina M. Enviado a 25/10/2022

Lugar Incrivel

Desde que eu e meu marido visitamos a Casa dos Arcos pela primeira vez não tivemos nenhuma dúvida, ja contratamos o local na hora.. era lindíssimo sem nenhuma decoração.
Mas lugares lindos temos aos montes, acredito que o diferencial da Casa dos Arcos é o serviço; Nunca vi nada igual, é impecável! Cuidaram de cada detalhe, o buffet estava maravilhoso, todos os momentos da festa perfeitos.. Já se passaram 2 meses do casamento e até hoje escuto minha família dizer que é o melhor casamento que eles já foram na vida (isso é muito bom, sendo que nossas familias já foram em casamentos exclusivos no Copacabana Palace e afirmam que na Casa dos Arcos foi muito melhor).
Aproveito para agradecer a Ana e Inês, foi tudo impecável..
Anabel
Anabel B. Enviado a 03/09/2022

O melhor espaço para o nosso dia!

A Casa dos Arcos foi um sonho de um lugar para o nosso casamento. Desde a organização e planeamento, aos detalhes, estava tudo perfeito. A comida estava maravilhosa, a oferta em termos de bebidas fantástica, jardins lindos, staff maravilhoso. A Ana, que esteve presente durante todo o evento, fez com que o nosso dia tivesse sido incrível. Amorosa e tão, tão prestável, a tratar-nos como Rei e Rainha ! Recomendamos este espaço maravilhoso a toda a gente. Não nos podíamos ter sentido mais em casa no nosso grande dia. Obrigado, obrigado, obrigado!
Paulo
Paulo P. Enviado a 11/10/2021

O nosso casamento

A começar por uma pessoa maravilhosa de nome Ana que foi incansável, nunca descolou nenhum detalhe, fazendo se presente sem nunca ser demais. A Ana é a simpatia e profissionalismo em pessoa. Passando pelo Paulo (chefe de sala) que foi fabuloso, atento, cuidadoso com todos. elo Zé (dj) que pôs a melhor música fazendo todos os convidados sofrer dos pezinhos e ter as gargantas roucas. Teve a proeza de por a nossa avó com 94 anos a dançar com muita alegria. A todos os funcionários que não conseguimos saber o nome mas que foram fantásticos, o nosso muito obrigada. O feedback dos nossos convidados não podia ter sido melhor, desde a comida, bolo, bebida, decoração, limpeza e beleza do espaço foi tudo, tudo maravilhoso. Foi o dia mais feliz das nossas vidas. Em tudo a Casa dos Arcos e as suas pessoas irão sempre fazer parte das nossas recordações e festas futuras. Muitos parabéns pela fabulosa equipa que tem
Vera
Vera S. Enviado a 10/12/2021

Espaço maravilhoso e equipa incansável

Espaço maravilhoso para realizarmos a celebração da nossa união. Não podíamos ter escolhido um local mais perfeito para o dia mais feliz das nossas vidas. Equipa extremamente profissional e simpática. Acolheram-nos como se fossemos família. Sempre incansáveis e disponíveis. O nosso muito obrigada: à Inês que nos ajudou com todas as questões burocráticas; à Ana que nos "vendeu" de imediato o espaço e sempre nos recebeu com muito carinho e atenção; ao chefe de sala Paulo que é incrivelmente profissional e atencioso; à dona Laurinda, decoradora com um talento incrível; ao Dj Zé Aires, impecável, que animou de uma forma sublime a nossa festa;à babysitter que foi super ternurenta com todos os miúdos; à equipa de funcionários que nos serviram as refeições e bebidas com o maior cuidado e sempre atentos aos pormenores e pedidos especiais; à pastelaria Pecado dos Anjos que fez um bolo lindo e muito saboroso e à equipa da cozinha, que apesar de estarem escondidas, proporcionaram-nos uma refeição deliciosa. Recomendamos, de coração, este espaço sublime, para quem quer um casamento especial como foi o nosso.
Vlada
Vlada M. Enviado a 30/08/2022

Reserve já!!

Tivemos o nosso dia de casamento em Agosto de 2022 neste local espantoso e não há palavras para descrever o quão espantoso foi!! Tudo foi meticulosamente preparado e decorado. A comida estava fora deste mundo, servida nas horas certas e rapidamente. O serviço era imbatível, todos eram tão profissionais e experientes!! Trataram de questões inesperadas rapidamente e sem sequer nos debruçarmos sobre elas.
Prepararam também o meu buquê de casamento!! Foi tão bonito e bem feito!
DJ Zé foi espantoso, ele sabia exactamente quando colocar que género colocar quando e em que volume. Não precisávamos de pensar nisso de todo!
O bolo de casamento requer uma menção própria - tão bom!
Recomendo vivamente este local para o seu casamento - tudo será sem esforço para si e memorável para todos os seus amigos e família.
Cristina
Cristina Enviado a 09/09/2021

Casamento maravilhoso

Nos somos a Cristina e o Maurizio. Vimos da Suiça e o nosso sonho era de casar na minha terra natal, Portugal. O meu marido é suíço e italiano. Sempre gostou de Portugal pelo seu carinho e a sua cultura. Com a distância e as medidas do Covid-19 não foi fácil de organizar este dia tão importante para nós. Mas assim que encontrámos a Casa dos Arcos, tudo se tornou muito mais fácil. Fomos recebidos com muito carinho. Souberam fazer tudo o que queríamos para podermos ficar aliviados desta situação Covid-19 e da distância. O ambiente era fantástico, a organização, a música, a comida, as flores, o bolo. Todos os detalhes concordavam mas mais do que tudo, o pessoal, cheios de atenção para os convidados e não deixaram escapar qualquer favor. A menina que tomou conta das crianças foi uma doçura! Tudo foi feito de maneira a que não faltasse de nada. Foram formidáveis. Este dia ficará para sempre na nossa memória e nos nossos corações. Obrigada Casa dos Arcos e até sempre.
Cristina&Maurizio
Maria
Maria A. Enviado a 10/09/2021

Não há palavras para descrever o profissionalismo, seriedade, simpatia e disponibilidade com que fomos tratados na Casa dos Arcos. Desde o primeiro contacto até aos dias seguintes ao casamento, todos foram incansáveis. O nosso dia foi perfeito, muito melhor do que qualquer expetativa. A rapidez de resposta aos emails, a disponibilidade para visitar o espaço, o aconselhamento no que toca a questões de serviço e, principalmente, a rápida adaptação às constantes mudanças de planos impostas pela Covid, fizeram com que a nossa experiência fosse perfeita. Muito obrigada a todos, à Inês, à Ana, ao Paulo, à Maria do Carmo e a todos os que tiveram presentes a dar o seu melhor no dia do nosso casamento. Foi maravilhoso. O nosso muito muito obrigada!

Casamentos reais de Casa dos Arcos Boavista

Quinta de Segade
Avaliação 5.0 de 5 , 40 opiniões
· Quintas para casamentos

Mapa

Rua António Aroso, 65 4300 Porto (Porto (Concelho))
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Agende uma visita

Perguntas frequentes sobre Casa dos Arcos Boavista

Casa dos Arcos Boavista dispõe de menus de casamento com um preço por convidado desde 100€ até 120€.
Em Casa dos Arcos Boavista podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Salões de banquetes
  • Zona ajardinada
  • Capela
  • Pista de dança
Casa dos Arcos Boavista dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cidade
Casa dos Arcos Boavista serve nos seus eventos cozinha:
  • Tradicional, Regional
  • Internacional
Casa dos Arcos Boavista oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
  • Celíacas
Casa dos Arcos Boavista oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Está incluído no menu
Casa dos Arcos Boavista oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 70 convidados e até um máximo de 250 convidados.
A Casa dos Arcos Boavista é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Porto para o seu casamento

Espaços casamentos