Casa do Teixeira & Amélia Santos Catering
Largo de Parada, 95 4480-254 Vila do Conde (Vila do Conde) Mapa · Telefone

Opiniões de Casa do Teixeira & Amélia Santos Catering

Paulinha · Casou-se a 05/10/2019

Casa Teixeira

Uma boa escolha, ambiente agradável, comida muito saborosa, decoração lindíssima, é uma casa bastante acolhedora. Adorei e recomendo.

Enviado a 09/10/2019

Resposta de Casa do Teixeira & Amélia Santos Catering:

Foi um gosto fazer parte do dia mais feliz das vossas vidas. Desejo as maiores felicidades e obrigada. Beijinhos.

Andreia Sofia · Casou-se a 31/08/2019

D. Amélia, a doce senhora

Tal e qual como imaginei. Serviço 5 estrelas. Comida que farta muita variedade mesmo desde as entradas à sobremesa sempre tudo muito quentinho. Sempre todos muito atenciosos. E o preço do melhor para a qualidade top que tem.
    Recomendo.

Enviado a 12/10/2019
  • Ana Oliveira

Ana Oliveira · Casou-se a 03/08/2019

Para lá do outro mundo

Á D. Amélia santos, ao sr. João, ao chef Carlos Talina e a todo o staff envolvido o meu muito obrigada por tudo e por tanto. O meu muito obrigada por toda a dedicação, disponibilidade, amabilidade, elegância e profissionalismo. Só assim foi possível passar do sonho para a realidade e com tanta alma. Foram todos do outro mundo. Simplesmente fantásticos! Foi um dia inesquecível e muito dele a vós devemos. Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão. Já com saudades. Abraço-vos.

Enviado a 04/08/2019
  • Mónica

Mónica Cristina Martins Da Silva · Casou-se a 27/07/2019

Uma quinta onde te sentes como família.

Simplesmente genial, sem dúvida o melhor lugar, em beleza, qualidade, atenção super profissional por parte de todo o staff. Voltarei sempre que tenha alguma celebração.

Enviado a 04/09/2019

Resposta de Casa do Teixeira & Amélia Santos Catering:

Obrigada foi um gosto fazer parte deste dia tao especial para vocês. o nosso grande obrigada. Amélia Santos
  • Valentim

Valentim Monica Vareiro · Casou-se a 27/07/2019

Um lugar inesquecível

Escolhi este lugar por experiências anteriores, e a verdade é que ultrapassaram todas as minhas expetativas, tudo foi uma perfeição desde o mais mínimo pormenor. Pessoal super profissional e divertido, com uma integração formidável com todos os convidados. A decoração foi algo que nem em sonhos podia imaginar, simplesmente genial, melhor era impossível. A comida, sem comentários, levei cerca de 80 convidados da vizinha Espanha, e quase duas semanas depois ainda o tema de conversa é a maravilhosa comida desta casa de família liderada pela excelentíssima pessoa que é a dona Amélia e o seu marido. Quero agradecer tudo o que fizeram por nós para que este dia fosse perfeito, 100% recomendável.

Enviado a 06/08/2019
  • Bárbara

Bárbara Carneiro · Casou-se a 18/05/2019

Casámos no passado sábado, dia 18.05.2019, na Casa do Teixeira & Amélia Santos Eventos. Só posso dizer que ainda não tenho palavras para descrever este dia, foi tudo tão perfeito que ainda parece que foi um sonho! A dona Amélia mostrou-se, desde o início, de uma acessibilidade e de uma simpatia extrema! Quando lhe dissemos qual o tipo de decoração que pretendíamos, nunca imaginei que ficasse tão lindo, tão ao pormenor, simples mas com muito requinte. Tal e qual como queríamos! A comida era divinal, de uma qualidade incrível! O Sr. Carlos (chefe de sala) sempre atento e preocupado com tudo, a cada passo vinha ter connosco para nos perguntar se estava tudo do nosso agrado. Não tomava uma decisão sem primeiro nos perguntar o que achávamos. Assim como os restantes funcionários, que nunca deixaram que faltasse nada e eram todos super simpáticos e atenciosos. Muito obrigada à dona Amélia e a toda a restante equipa por fazerem com que o nosso dia fosse o mais perfeito que a gente poderia imaginar! O nosso dia de sonho! Sem duvida que iremos voltar a este espaço maravilhoso e que iremos recomendar muito! Desejamo-vos de coração todo o sucesso do mundo! Um grande bem-haja!

Enviado a 21/05/2019
  • Vânia

Vânia Monteiro · Casou-se a 08/12/2018

Um oásis perfeito!

Quinta bonita, acolhedora e decorada com muito bom gosto! A D. Amélia e o Sr. João estão sempre dedicados em tornarem os nossos desejos realidade! Entradas e pratos quentinhos e bem confecionados, sobremesas e bolos saborosos e bebidas de boa qualidade! Staff sempre disponível, simpático e atencioso! Serviços contratados de DJ, babysiting, fogo de artifício e balões, tudo 5 estrelas! Convidados satisfeitos e noivos muito felizes pela excelente escolha! Muito obrigado a todos por "prepararem" a nossa festa de forma tão deliciosamente especial!

Enviado a 31/12/2018
  • O

Oriana Marques · Casou-se a 13/10/2018

Serviço impecável

A festa na Casa do Teixeira proporcionada pela D. Amélia foi tudo o que imaginámos. Uma decoração romântica/bucólica, num espaço verde lindo, com um serviço discreto onde não faltou absolutamente nada (incluindo flexibilidade para a chuva inesperada). Todos os convidados adoraram - e nós não podíamos pedir mais do que isso. Recomendo vivamente!

Enviado a 16/10/2018

Resposta de Casa do Teixeira & Amélia Santos Catering:

Obrigado Oriana e Gonçalo foi um prazer trabalhar convosco. A equipa da Casa do Teixeira agradece os elogios e espera vê-los em breve.
  • G

Gonçalo Teixeira · Casou-se a 06/10/2018

Comida boa e serviço familiar

Na Casa do Teixeira, onde opera a D. Amélia Santos, temos diferentes espaços de apoio, que ajudam a diversificar a experiência dos convivas. É mais difícil deixar alguém aborrecido. A comida é fantástica e o serviço simpático e familiar.

Enviado a 07/11/2018

Carmen · Casou-se a 18/08/2018

Excelente serviço

Foi no dia 18/08/2018 que eu e o meu marido oficializamos o nosso amor e batizamos o nosso bebe, perante amigos e familiares! Como estamos em França, todo o processo foi feito através da internet. Depois de uma exaustiva pesquisa arrisquei e escolhi a empresa Amélia Santos, e sem dúvida não podia escolher melhor! O lugar é de sonho, o serviço foi excelente, correu tudo como acordado! A D. Amélia e os seus colaboradores são muito simpáticos, disponíveis, profissionais, ajudam em tudo o que podem e dão dicas para que o dia corra ainda melhor! Muito obrigada, D. Amélia! Continuação de muito sucesso, beijinhos.

Enviado a 22/09/2018

Resposta de Casa do Teixeira & Amélia Santos Catering:

Obrigado Carmen. Ficamos felizes por corresponder ás vossas expectativas. Muitas felicidades e esperamos vê-los em breve.