Casa de Reguengos
Rua Nossa Senhora da Memória, Casa de Reguengos 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Mapa · Telefone

Opiniões de Casa de Reguengos

Casa de Reguengos 5
Casa de Reguengos 6
Casa de Reguengos 7

Ana Correia · Casou-se a 21/03/2015

Sem dúvida um serviço de muita qualidade e profissionalismo quer antes do evento, quer no dia do evento em que nem eu nem o meu marido nos sentimos minimamente preocupados com o serviço. Foi deixar fluir e tanto no dia como ainda hoje, e já passou um mês, são enormes os elogios de toda a nossa familia e amigos.

Enviado a 22/04/2015

Resposta de Casa de Reguengos:

Obrigada pelas vossas palavras. Muitas felicidades e que o vosso projeto a dois perdure por muitos e muitos anos.
    Um beijo de toda esta equipa

Tânia Prieto · Casou-se a 07/02/2015

Adorámos porque os nossos convidados adoraram também e fizeram comentários muito bons ao nosso casamento na Casa de Reguengos. O espaço é muito amplo e a comida é, de facto, bem confeccionada e de muito bom gosto na selecção dos pratos.

Enviado a 26/02/2015

Bruno · Casou-se a 04/10/2014

Simplesmente os melhores a organizar casamentos, a melhor comida de que me lembro e o staff mais simpático, prestável e competente que encontrei. Grande variedade de centros de mesa, espaço acolhedor e fenomenal, excelentes protocolos com o fotógrafo e DJ. Recomendamos sem hesitação.

Enviado a 07/01/2016

Catarina · Casou-se a 06/09/2014

Quero agradecer à Casa de Reguengos, em especial à Vera e Mimi, que me ajudaram imenso nos preparativos e brincadeiras que quis utilizar no meu casamento.
    Excelente trabalho, serviço, e profissionalismo.
    O nosso muito obrigado.

Enviado a 12/09/2014

Isabel Vasconcelos e Pedro Santos · Casou-se a 30/08/2014

Recomendamos a Casa de Reguengos pelo excelente profissionalismo, pela qualidade na elaboração da ementa assim como pela colaboração e apoio na execução das ideias dos noivos!obrigada pelo dia fantástico que nos proporcionaram! I e P 30/8/2014

Enviado a 10/10/2014
  • Armanda

Armanda e Eurico · Casou-se a 22/08/2014

Recomendo a Casa de Reguengos com a maior convicção de que terão uma experiência de serviço excelente! Excederam as minhas expectativas e a de todos os meus convidados. O serviço é rápido, a comida é muito boa e o cenário é muito romântico. Até hoje falam do meu casamento graças à Casa de Reguengos! Muito obrigada.

Enviado a 07/01/2016

Cláudia Almeida · Casou-se a 15/08/2014

Bom dia,
    A Casa de Reguengos foi a melhor escolha que fiz para o meu Casamento a 15 de Agosto 2014, foram excepcionais, profissionais, comida deliciosa, nunca faltou, estava tudo de acordo com o previamente combinando, flexíveis com as trocas que pedimos, acrescentamos coisas à parte os orçamentos foram aceitáveis e sem complicações. Gostamos muito e recomenda-mos!
    Cumprimentos,
    Cláudia Almeida

Enviado a 30/09/2014

Susana Pereira · Casou-se a 19/07/2014

Um dia inesquecível com toda uma equipa fantástica que fez com que se tornasse ainda mais especial, tanto para nós, como para os convidados!
    Espaço fantástico, equipa muito profissional e simpática, comida excelente e ótima relação preço/qualidade.

Enviado a 19/12/2014

Marília · Casou-se a 06/07/2014

A Casa de Reguengos já havia sido recomendada por amigos que também lá casaram! As expectativas eram altas, mas toda a equipa conseguiu superá-las neste nosso dia tão especial. A todos os noivos que procuram um local de confiança para ajudar na festa: Casa de Reguengos! Não se preocupem noivos, com eles não falha em nada.

Enviado a 25/02/2015

Silvia e Helder · Casou-se a 08/06/2014

Espaço de sonho para um dia de sonho! Não mudava nada no meu casamento, desde a decoração, à ementa, o serviço: tudo excelente! Recomendo vivamente. Tem bons exteriores para as fotos. O pôr-do-sol é lindíssimo.

Enviado a 25/02/2015