Casa de Reguengos
Rua Nossa Senhora da Memória, Casa de Reguengos 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Opiniões de Casa de Reguengos

48 de 49 noivos recomendam Casa de Reguengos

Silvia e Helder, Casou-se a 08/06/2014

Espaço de sonho para um dia de sonho! Não mudava nada no meu casamento, desde a decoração, à ementa, o serviço: tudo excelente! Recomendo vivamente. Tem bons exteriores para as fotos. O pôr-do-sol é lindíssimo.

Enviada a 25/02/2015

Cátia Moreira, Casou-se a 26/04/2014

Se já teríamos um dia especial, ao fazermos o nosso casamento na Casa de Reguengos, tivemos um dia Perfeito! Não há nada para apontar de negativo, aliás após quase um ano só temos óptimas recordações e o sentimento que foi um dia rápido demais. Não podemos deixar de referir que o Chef Alexandre foi incansável e sem ele não teríamos o melhor bolo de noiva do mundo. E fazer referência à "nossa madrinha" na Casa de Reguengos, a Vera Correia pois não poderíamos ter estado melhor entregues. Recomendamos com nota 20!

Enviada a 25/03/2015

Lara e Nuno, Casou-se a 12/04/2014

Adorámos tudo! Desde a maneira como nos receberam, flexibilidade, decoração, serviço, comida deliciosa e tudo com o máximo profissionalismo! Só temos pena por não podermos casar outra vez! Tudo excelente!

Enviada a 11/03/2015
  • Regina

Regina Resende e Daniel, Casou-se a 24/08/2013

Desde a primeira abordagem que as meninas da Casa de Reguengos que ficámos muito impressionados com a simpatia.
    Por sorte as duas Quintas que quisemos ver eram as duas da mesma empresa (Quinta do Casal Novo), por isso foi só escolher entre elas.
    Ao ver as duas não tivemos quaisquer dúvidas: o nosso casamento seria na Casa de Reguengos! O amarelo quente das paredes, a decoração, os azulejos, as flores, tudo me fazia lembrar uma pequena vila no sul de Espanha! A sala com muita luz, a lareira no meio, o tecto, as cadeiras, era mesmo isto que queria!
    A decidimos no mesmo dia que seria este o nosso espaço.

Em relação ao catering, este superou todas as expectativas! A prova da ementa foi boa, sim senão não a teríamos escolhido, mas no dia do casamento estava tudo ainda melhor. E ainda bem que confiámos quando a Mimi nos aconselhou um acompanhamento que não tínhamos provado: o strudel de legumes é mesmo bom!! Na prova não tinha gostado de nenhum dos bolos que me apresentaram, pedi para fazer uma alteração: massa de um, recheio do outro. Fizeram mesmo como pedi e ficou óptimo!
    Outra agradável surpresa foi no catering da recepção. Assim que chegámos e um empregado nos apresentou uma travessa de folhadinhos e salgados, qual não é a minha surpresa: estavam quentinhos! Como se tivessem sido acabados de fazer. Mesmo bom! E logo eu que gosto tanto de salgados.
    Durante a recepção não comi muito mais por causa das fotos (aaah), mas todos os convidados nos disseram que gostaram muito. O churrasco com carnes e enchidos, os batidos de fruta, a apresentação e o cuidado. Quando os convidados dizem, não mentem!

Em relação ao staff também não tenho o que apontar a não serem coisas boas. O chefe de sala foi sempre atencioso connosco, pedia-nos autorização para servir, pedia-nos opinião sobre como queríamos fazer um pormenor ou outro. Os empregados foram muito competentes também. Um pormenor que pode escapar, mas que penso que seja importante (pelo menos para os nossos convidados), nunca faltou bebida ou comida nas mesas. O vinho, muito bom, era servido a todo o momento e não se tinha de esperar "horas" que o empregado ouvisse e viesse servir. Havia pró-actividade nesse serviço, o que os convidados valorizaram.

Em relação ao tratamento com outros fornecedores externos. Nem me preocupei com isso! Tanto a música, Jorge Leandro (o máximo!) como os balões com leds da Balãomania, trataram de tudo com a Casa de Reguengos, estava tudo prontinho e como eu queria na hora certa.

Quanto à decoração, as mesas estavam exactamente como nós queríamos. Apesar de eu ter escolhido tudo, acabei por dar um pouquinho o benefício da dúvida às meninas porque me pareciam de muito bom gosto. Não fui uma noiva muito "chata" porque desde sempre tinha uma ideia clara daquilo que queria, mas também aceitei de bom grado algumas alterações e a opinião de pessoas que têm muito mais experiência que eu nestas coisas. Um exemplo: queríamos um bar de caipirinhas na recepção. Até que a Mitú nos sugeriu ter só depois de almoço, durante o bar aberto da tarde. E porquê? As pessoas estão sem comer antes, está calor, e invariavelmente irão beber mais. Concordámos com esta sugestão porque para nós fazia sentido. Mas a palavra final será sempre dos noivos.

A relação qualidade/preço é sem dúvida muito boa. Para todo o serviço que tivemos, a qualidade e quantidade de comida e bebida, a atenção do staff, considero o preço bem acessível e não desilude.

Quando os noivos ficam satisfeitos com um serviço, mas também a opinião dos convidados é unânime, é porque realmente é verdade e vale a pena.
    Tenho uma tia que já me disse "não te esqueças que quando um dia houver baptizado, tem de ser na mesma Quinta!".
    Obrigada Casa de Reguengos, sem dúvida que parte da felicidade neste nosso dia se deveu a vocês.

Enviada a 26/11/2013

Patricia Goncalves, Casou-se a 03/08/2013

Boa tarde a toda a equipa da Casa de Reguengos,

Queremos em primeiro lugar agradecer a vossa simpatia, profissionalismo, rigor, empenho, dedicação ao longo de todo o processo de preparação da festa do nosso casamento que durou cerca de um ano.

Sonhámos com um dia perfeito, único e maravilhoso, repleto de pequenos pormenores e queremos dizer-vos que tudo aconteceu tal como tínhamos planeado e sonhado, podemos mesmo dizer que excedeu as nossas melhores expectativas.

Um casamento grande (308 pessoas) como o nosso podia rapidamente transformar-se num pesadelo, mas desde o nosso primeiro contacto que estávamos em boas mãos e sabíamos que tudo iria correr bem.

Todos os nossos convidados adoraram a quinta, o cocktail, o serviço, a comida (desde a sopa escolhida, pouco usual em casamentos, ao folhado de bacalhau, passando pelo sorbet, as carrilheiras e o crumble de maça...os convidados deliciaram-se com tudo), os buffets, a animação, a equipa de fotógrafos, toda a decoração escolhida, as surpresas que preparámos com a vossa ajuda, o bolo dos noivos, toda a gente sem excepção nos felicitou e disseram que foi o melhor casamento a que alguma vez foram. Os convidados e os noivos estiveram animados todo o dia, contentes e felizes o que nos agradou muito. Ainda hoje passado quase 1 mês e meio comentam o nosso casamento e falam de todos os pormenores do dia, querem outra festa assim daqui a 1 ano.

Muitos parabéns por todo o trabalho, agradecemos do fundo do coração nos terem ajudado a realizar o nosso sonho, foi tudo perfeito.

Um agradecimento especial à Cátia, à Vera, à Paula pelo acompanhamento desde o primeiro dia, a troca de ideias, à Matú, ao Pedro, à Mimi pela simpatia e empenho inquestionável, ao Pedro Aguiar que nos colocou à vontade e fez um trabalho incrível no dia, tomou conta de todos os pormenores e nada, mesmo nada falhou, à Vitória por toda a disponibilidade e excelente trabalho na decoração da quinta, ao Alexandre por ter feito o bolo mais lindo alguma vez visto num casamento, obrigado por ter aceite o nosso desafio e o ter transformado em magia, não houve uma pessoa que não tivesse reparado nele.

Esperamos ter a oportunidade de voltar para um outro evento, sem dúvida nunca nos vamos esquecer deste dia e estamos certos que os nossos convidados também não.

Um beijinho grande e um abraço, Patricia e Nuno 03-08-2013

Enviada a 08/11/2013

D� Mafalda Marques, Casou-se a 08/06/2013

Excelente, sempre prontos a ajudar e inclusivamente a dar opiniões, tanto a nível de ementa, como decoração. Serviço e comida cinco estrelas, parabéns à Matu e à sua equipa, em particular à Vera que me ajudou imenso.

Enviada a 08/07/2013

Filipa Moutinho, Casou-se a 18/05/2013

Excelentes no atendimento, no cuidado com que cumpriram os nossos desejos, na qualidade e confecção dos alimentos. O bolo de casamento maravilhoso! Recomendo a Casa de Reguengos/Quinta do Casal Novo (do mesmo grupo).

Enviada a 30/04/2014

Carmen Pereira, Casou-se a 06/04/2013

Recomendamos a Casa de Reguengos. É um espaço lindissimo, a comida óptima e toda a equipa foi excepcional connosco, super profissionais. Contribuiram para que o nosso dia fosse verdadeiramente especial. Tanto nós como os nossos convidados adorámos! Carmen e Marcos

Enviada a 10/09/2013

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!