Casa de Reguengos
Rua Nossa Senhora da Memória, Casa de Reguengos 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 400

Opiniões de Casa de Reguengos

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

98% recomenda-o

Sara e Guilherme, Casou-se a 13/02/2016

A festa do nosso casamento na Casa de Reguengos foi maravilhosa! O espaço é fantástico, com uma vista excelente e um espaço amplo. A equipa também é fantástica! Todos os momentos, desde a visita inicial, os passos de preparação, a gestão dos timings, a resolução de imprevistos no próprio dia, o serviço impecável e a coordenação com os outros fornecedores fizeram do nosso dia uma festa memorável! Desde o início que sentimos uma enorme confiança no seu serviço. A simpatia, bom senso, disponibilidade, experiência e profissionalismo foram notáveis e fizeram toda a diferença! Essa opinião é também partilhada pelo feedback que tivemos dos nossos convidados que gostaram imenso do serviço. A comida que foi servida estava excelente! Recomendamos sem dúvida alguma a Casa de Reguengos!

Enviada a 19/06/2016

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Sara e Guilherme. Obrigada pelo vosso testemunho. Toda a equipa do Casal Novo e Casa de Reguengos agradecem o vosso testemunho. Também gostamos muito de colaborar convosco, num dia tão especial. Muitas felicidades e até sempre.

Andreia Machado, Casou-se a 10/10/2015

Adorei o copo-de-água não podia ter feito melhor escolha! O espaço é fantástico, e foi recentemente renovado estando agora ainda melhor. As arcadas são uma óptima opção para o cocktail em dias de chuva (como foi o meu caso). Comida muito boa, excelentes profissionais, tudo muito bem preparado e planeado! Dos convidados só tive críticas excelentes.

Enviada a 11/11/2015

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Andreia. Ficamos muito felizes que tenham adorado! Muitas felicidades para os dois. Um grande abraço de toda a equipa da Quinta do Casal Novo e Casa de Reguengos.

Susana Gois, Casou-se a 02/10/2015

Um sitio lindíssimo! Adorámos desde o momento que o vimos e foi, sem dúvida, a melhor escolha. Super profissionais, prestáveis, serviço excelente, comida excepcional, higiene impecável. Foi tudo magnífico. A família e amigos adoraram. Aconselho vivamente. Conheçam a quinta, a beleza é extraordinária. As pessoas são extraordinárias. Foi a melhor escolha, sem dúvida!

Enviada a 03/11/2015

Resposta de Casa de Reguengos:

Muito obrigada e que sejam muito felizes. Esperamos que seja um até breve. Cumprimentos e abraços de toda esta equipa.

• Emanuel

Emanuel Escola, Casou-se a 26/09/2015

Obrigado Casa de Reguengos. O dia do nosso casamento foi mágico. Toda a equipa foi espetacular, obrigado por toda a dedicação em todos pormenores para que o nosso dia fosse unico. Os melhores cumprimentos Emanuel e Catarina

Enviada a 27/10/2015

Resposta de Casa de Reguengos:

Caros Emanuel e Catarina, obrigada pelas vossas palavras, elas fazem-nos continuar e servir cada vez melhor. De toda esta equipa, o desejo de muitas felicidades e que o vosso projecto a dois seja um verdadeiro sucesso.

Inês Candeias e Tiago Botelho , Casou-se a 12/09/2015

Espaço de sonho. Muito acolhedor, com vistas maravilhosas. Tudo o que pedimos, foi-nos providenciado. O serviço foi fantástico e, tanto nós como os nossos convidados, fomos muito bem recebidos. É um lugar de sonho para um dia inesquecível.

Enviada a 18/09/2015

Resposta de Casa de Reguengos:

Obrigada pelas vossas palavras, é motivador para toda esta equipa. Desejamos felicidades e esperamos que seja um até breve! Um beijo e um abraço de todos nós.

• Cintia

Cintia O'neill, Casou-se a 04/09/2015

Casámos no dia 4 de Setembro de 2015 e foi tudo perfeito. Organizei o casamento todo à distância, pois moramos na Irlanda e a Casa de Reguengos fez tudo do jeito que pedimos. A festa foi linda! O serviço maravilhoso e a comida excelente! O lugar é lindíssimo, parece local de filme! Dançámos até às 4 da manhã!

Enviada a 15/09/2015

Resposta de Casa de Reguengos:

Queridos Cinthia e Diarmiud, Foi um prazer trabalhar convosco.Foram uns noivos fantásticos. Muitas felicidades e que o vosso projeto a dois continue a prosperar.
    Muitos parabéns e esperamos que seja um até breve.

• João

João Martins, Casou-se a 25/07/2015

São espetaculares. Muito prestáveis e simpáticos. Agradecemos a todos o empenho em assegurar que o nosso dia fosse perfeito. A Quinta é perfeita, num local lindo. Todos os convidados adoraram. A comida é optima também! Enfim, é tudo bom!

Enviada a 23/08/2015

Resposta de Casa de Reguengos:

Obrigada. Muitas felicidades para os dois e que vivam sempre com esse vosso sorriso. Um beijo e um abraço de toda esta equipa (esperamos que seja um até breve).

• Filipe

Filipe Martins, Casou-se a 25/07/2015

Recomendo a 100%. Tem tudo o que um casal de noivos pretende para o seu grande dia de festa. Relação qualidade/preço, simpatia, profissionalismo, espaço interior e exterior, uma grande vista à volta. É mesmo fantástica a Casa de Reguengos.

Enviada a 27/08/2015
  • Barbara

Barbara Dietrich, Casou-se a 25/07/2015

É um lugar maravilhoso para o casamento, sempre sonhei em ter o meu casamento num lugar como este. Espaços deslumbrantes no interior e exterior. Muito flexíveis com os ajustes em todos os aspetos e extremamente prestativos em qualquer dúvida ou necessidade. Adorei o nosso dia lá e recomendo este lugar a toda a gente. -------- It is a wonderful wedding location, I have always dreamed to have my wedding at a place like this. Stunning spaces inside and outside. Very flexible with adjustments on all aspects and extremely helpful whenever in doubt or need. I loved our day there and I can definitely recommend the place to everyone!

Enviada a 27/10/2015

Andreia Pereira, Casou-se a 27/06/2015

Escolhemos a Casa de Reguengos para festejar o nosso casamento no ano passado, ainda sem a remodelação do espaço exterior. Mesmo assim, adorámos o sítio, o ambiente envolvente e a sala imponente e com muita luz natural. Casámos no dia 27/06/2015 e foi realmente um dia de sonho! Não só pela beleza do espaço mas pelo serviço em si. Tivemos muito bom feedback por parte dos nossos convidados, desde a organização, às pessoas do staff, à comida que estava ótima, em qualidade e quantidade. Já para não falar dos mojitos, caipirinhas e gins! Correu tudo muito bem e nós adorámos a festa! Queremos agradecer a toda a equipa que contribuiu para o sucesso deste dia, e em especial à Vera Correia que nos acompanhou em toda a organização. Sempre acessíveis e compreensivos.
    Obrigado por tudo!

Enviada a 21/07/2015