Casa de Reguengos
Rua Nossa Senhora da Memória, Casa de Reguengos 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 400

Opiniões de Casa de Reguengos

58 de 59 noivos recomendam Casa de Reguengos

• Cintia

Cintia O'neill, Casou-se a 04/09/2015

Casámos no dia 4 de Setembro de 2015 e foi tudo perfeito. Organizei o casamento todo à distância, pois moramos na Irlanda e a Casa de Reguengos fez tudo do jeito que pedimos. A festa foi linda! O serviço maravilhoso e a comida excelente! O lugar é lindíssimo, parece local de filme! Dançámos até às 4 da manhã!

Enviada a 15/09/2015

Resposta de Casa de Reguengos:

Queridos Cinthia e Diarmiud, Foi um prazer trabalhar convosco.Foram uns noivos fantásticos. Muitas felicidades e que o vosso projeto a dois continue a prosperar.
    Muitos parabéns e esperamos que seja um até breve.

• João

João Martins, Casou-se a 25/07/2015

São espetaculares. Muito prestáveis e simpáticos. Agradecemos a todos o empenho em assegurar que o nosso dia fosse perfeito. A Quinta é perfeita, num local lindo. Todos os convidados adoraram. A comida é optima também! Enfim, é tudo bom!

Enviada a 23/08/2015

Resposta de Casa de Reguengos:

Obrigada. Muitas felicidades para os dois e que vivam sempre com esse vosso sorriso. Um beijo e um abraço de toda esta equipa (esperamos que seja um até breve).

• Filipe

Filipe Martins, Casou-se a 25/07/2015

Recomendo a 100%. Tem tudo o que um casal de noivos pretende para o seu grande dia de festa. Relação qualidade/preço, simpatia, profissionalismo, espaço interior e exterior, uma grande vista à volta. É mesmo fantástica a Casa de Reguengos.

Enviada a 27/08/2015
  • Barbara

Barbara Dietrich, Casou-se a 25/07/2015

É um lugar maravilhoso para o casamento, sempre sonhei em ter o meu casamento num lugar como este. Espaços deslumbrantes no interior e exterior. Muito flexíveis com os ajustes em todos os aspetos e extremamente prestativos em qualquer dúvida ou necessidade. Adorei o nosso dia lá e recomendo este lugar a toda a gente. -------- It is a wonderful wedding location, I have always dreamed to have my wedding at a place like this. Stunning spaces inside and outside. Very flexible with adjustments on all aspects and extremely helpful whenever in doubt or need. I loved our day there and I can definitely recommend the place to everyone!

Enviada a 27/10/2015

Andreia Pereira, Casou-se a 27/06/2015

Escolhemos a Casa de Reguengos para festejar o nosso casamento no ano passado, ainda sem a remodelação do espaço exterior. Mesmo assim, adorámos o sítio, o ambiente envolvente e a sala imponente e com muita luz natural. Casámos no dia 27/06/2015 e foi realmente um dia de sonho! Não só pela beleza do espaço mas pelo serviço em si. Tivemos muito bom feedback por parte dos nossos convidados, desde a organização, às pessoas do staff, à comida que estava ótima, em qualidade e quantidade. Já para não falar dos mojitos, caipirinhas e gins! Correu tudo muito bem e nós adorámos a festa! Queremos agradecer a toda a equipa que contribuiu para o sucesso deste dia, e em especial à Vera Correia que nos acompanhou em toda a organização. Sempre acessíveis e compreensivos.
    Obrigado por tudo!

Enviada a 21/07/2015

Susana, Casou-se a 21/06/2015

Simplesmente excelente! Uma equipa fantástica e um serviço cinco estrelas, correu tudo melhor do que o esperado. A comida muito saborosa, o espaço lindíssimo, a música recomendada pela quinta foi um sucesso. Muito obrigado por terem tornado este dia ainda mais inesquecível!

Enviada a 14/07/2015

Vera Abecasis, Casou-se a 06/06/2015

Excelente! Toda a equipa é incansável, muito flexível a todos os níveis. Deram prontas respostas ao longo de toda a preparação e o dia não podia ter corrido melhor. A Casa de Reguengos foi amplamente elogiada por todos os convidados não só pelas instalações (pátio, vista, sal, etc.) mas pela rápida e efectiva resposta que deram em todos os momentos do casamento.

Enviada a 07/07/2015

Vanessa Alves Duarte, Casou-se a 02/05/2015

Tudo espectacular! Desde o serviço à comida, tudo maravilhoso! Foram sempre muito prestáveis e atenciosos. O chefe de sala no dia do nosso casamento era óptimo! Todos fizeram para que tudo corresse da melhor maneira ! Vanessa&Tiago 22.08.15

Enviada a 26/08/2015

Sandra Pinto, Casou-se a 01/05/2015

Foi um dia lindo. A Casa de Reguengos é fabulosa, quer pelo seu espaço e disposição, quer pelo serviço de excelência que têm em cozinha e sala. Tudo tão bom e o dia foi tão curto, que queremos repetir o dia: ir novamente à quinta e comer as óptimas coisas que haviam e desfrutar com o meu marido do espaço exterior natural que têm! Aconselhamos e recomendamos. Não se arrependerão!

Enviada a 21/05/2015

Cara Sandra
    Obrigada pelas suas palavras, que nos darão força para trabalhar cada vez mais e melhor! É a nossa %u201Cdivisa%u201D!
    Teremos o maior gosto em revê-los e desejamos as maiores felicidades.

Com os melhores cumprimentos,
    Matú e toda a equipa que a acompanhou.
    (Departamento Comercial)

Bruna Martins Jorge De Meneses, Casou-se a 18/04/2015

Por norma não costumo colocar pontuação máxima em todos as questões de um questionário, mas neste caso não há forma de alterar isso. A Casa de Reguengos merece a pontuação máxima em todos os aspetos: disponibilidade, prontidão de resposta, super flexíveis, simpatia, profissionalismo.. Não tenho rigorosamente nada a apontar que não estivesse do meu agrado. O espaço é fabuloso e a comida fez com que a nossa família falasse dela durante semanas. A equipa é fantástica, simpática, profissional, acessível, atenciosos. Se pudesse voltar atrás, voltaria a fazer tudo igual. Voltava a escolher a Casa de Reguengos e não mudava nada no serviço. Aconselho e vou aconselhar sempre esta quinta. Para aqueles mais preocupados com o que vão gastar, eles têm opções bastante acessíveis e têm uma boa relação qualidade-preço. Para quem está a pensar num espaço agradável para a família e amigos, não vão encontrar melhor. Tem um salão espectacular cheio de arcadas com uma vista de campo e montes em toda a volta. O espaço ao ar livre é super agradável com um jardim lindíssimo e agora com uma cascata fabulosa. O dia do nosso casamento foi único. Adorámos tudo do início ao fim e a Casa de Reguengos contribuiu em muito para isso.

Enviada a 19/05/2015