Casa de Reguengos
Rua Nossa Senhora da Memória, Casa de Reguengos 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Mapa · Telefone

Opiniões de Casa de Reguengos

Casa de Reguengos 5
Casa de Reguengos 6
Casa de Reguengos 7

Liliana Batista · Casou-se a 08/04/2017

Funcionários muito simpáticos e sempre disponíveis. Qualidade do serviço cinco estrelas. Desde o planeamento até ao próprio dia correu tudo muito bem. Todos os profissionais foram uma grande ajuda para nós. O dia correu tal como planeado e os convidados adoraram! Um dia lindo num sítio maravilhoso.

Enviado a 28/04/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Liliana e João! Obrigada pelas vossas palavras e, principalmente, pela vossa confiança em nós! Trabalhamos todos os dias para criar memórias inesquecíveis e momentos felizes! Ficamos muito contentes quando o nosso objectivo é cumprido e recebemos mensagens como a vossa! Um abraço de toda a nossa equipa!

Filipa Bento · Casou-se a 01/04/2017

Uma quinta de sonho, uma equipa 5 estrelas

Visitámos tantos espaços para celebrarmos o nosso casamento, tantos. Mas nunca me vou esquecer daquilo que senti quando cheguei à Casa de Reguengos, uma energia, uma paz, uma felicidade! Tínhamos encontrado o lugar dos nossos sonhos para o nosso casamento. Todo o processo se desenrolou muito bem, muitos emails trocados, umas quantas visitas, duas provas de pratos, mas no fim tudo valeu a pena. A Casa de Reguengos não prima só pela vista magnífica e decoração deslumbrante, tem um staff extremamente profissional, condições das cozinhas impecáveis, tudo é produzido naquele espaço, com o maior controlo e higiene possível. Casámos no dia 01/04/2017 e até podia ser mentira, mas foi a maior verdade das nossas vidas. Essa verdade tornou-se possível com a ajuda de muitos intervenientes, mas nunca me vou esquecer o que a Casa de Reguengos fez por nós e pelos nossos convidados. Toda a recepção foi feita de forma cuidada, os acepipes estavam divinais, todos os colaboradores sempre preocupados para que nada faltasse, tanto aos noivos, como aos convidados. A ementa principal estava uma autêntica delicia, desde a sopa, ao bacalhau, passando pela vitela e a sobremesa, que divinal! Poderia estar aqui a escrever eternamente, com elogios ao espaço, à equipa, à qualidade do serviço, à qualidade da confecção, mas tudo o que possa dizer é pouco perante aquilo que sentimos. Com todos os convidados que falámos, todos elogiaram o espaço e serviço e uma grande parte disse que foi o melhor ou dos melhores casamentos onde já foram.

Enviado a 26/05/2018

Joana · Casou-se a 25/03/2017

Recomendo sem dúvida a Casa de Reguengos. Tem uma equipa (escritório, cozinha e sala) muito bem estruturada, são todos muito atenciosos e preocupados para que tudo corra bem no nosso grande dia. Gostámos muito do acolhimento, da refeição, dos buffets, da vista. Recebemos os maiores elogios por parte dos nossos convidados.

Enviado a 04/05/2017

Olá Joana.
    Obrigada pelo vosso comentário! Que bom termos deixado a nossa melhor marca neste dia que será eternamente vosso.

Daniela Laureano · Casou-se a 03/12/2016

Adorámos a quinta e o pessoal, que foi extremamente atencioso. A qualidade da comida é muito boa, todos os que estiveram presentes apreciaram bastante e recomendam. São pessoas que se mostraram sempre disponiveis!

Enviado a 04/01/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Caros noivos, muito obrigada pelas vossas palavras! É nosso propósito darmos o melhor que podemos, mas é sempre agradável recebermos este miminho. Desejamos que sejam muito felizes! Um beijinho de toda a equipa! Casa de Reguengos

Rita Lobato · Casou-se a 12/11/2016

Quinta lindíssima. Muito bem decorada. O serviço é de excelência, muito atentos aos pormenores. A comida é muito boa. São muito flexíveis no que diz respeito a ajustar a ementa. Recomendo vivamente. Tem de ser marcado com cerca de 1 ano de antecedência ou mais.

Enviado a 01/12/2016
  • Ramona

Ramona David · Casou-se a 16/09/2016

3.6

Recomendaria sem duvida, o espaço é lindo com uma decoração bem escolhida(que nisso a florista D. Victoria é a melhor escolha e faz um trabalho divinal) fica maravilhoso. O pessoal do staff 7*******, sempre ao dispor e muito atentos e amáveis para tudo o que precisamos, a comida é divinal, preparada com muito cuidado e optima apresentação, a limpeza do espaço da loiça inclusive das wc´s excelente, amei tudo, tenho muita pena não ter usufruído mais, experimentado mais especialidades que tinha disponíveis no buffet no fundo foi tudo perfeito e gostaria de repetir esse dia maravilhoso. Amei simplesmente e recomendo a 100% escolham este espaço para casar quem ainda vai casar pois eu se casase novamente escolhia a mesma quinta.

Enviado a 19/10/2016

Tânia Sousa · Casou-se a 03/09/2016

Não podíamos estar mais contentes com a escolha. Foi um dia fantástico, com um serviço de excelência e a qualidade da comida nem se fala. 5 estrelas mesmo! Os convidados adoraram e nós também!

Enviado a 04/10/2016

Olá Tânia e Márcio,

Ficamos muito contentes que tenham gostado no nosso serviço.

O nosso lema é "trabalharmos sempre mais e melhor" e as vossas palavras são muito importantes para nós, é sinal que estamos no bom caminho!! Obrigada.

Até breve,
    Cumprimentos,
    Casa de Reguengos

Daniel Valentim · Casou-se a 07/08/2016

A casa de reguengos foi o sítio perfeito para o nosso copo de água.
    Tudo estava maravilhoso, a comida o empenho e profissionalismo dos funcionários, tudo superou as expectativas.
    Recomendamos a 100% este sítio e este staff, foram incríveis.

Enviado a 18/08/2016

Resposta de Casa de Reguengos:

Caro Daniel, Um obrigada de toda esta equipa pelo vosso testemunho. Não fazemos senão o que é nosso dever fazer: Proporcionar aos noivos que nos procuram, confiança e um bom serviço. Felicidades e até sempre.

Marcos Carvalho · Casou-se a 06/08/2016

Foi fabuloso, equipa fenomenal, organização ímpar. Todas as pessoas vão de encontro ao que necessitávamos, alteraram imensas coisas ao solicitado no início, sempre com um sorriso na cara e com disponibilidade total. Recomendo vivamente.

Enviado a 07/09/2016

Inês Gomes · Casou-se a 02/07/2016

Só vi duas quintas para o nosso casamento: a Casa de Reguengos e a Quinta do Casal Novo. Quando entrei na Casa de Reguengos vimos logo que era o espaço indicado para o que queríamos fazer no nosso grande dia e por isso ficou logo decidido. Quanto ao comer, à simpatia e disponibilidade e a todos os envolvidos só tenho a dizer bem, tudo correu 5 estrelas e adorámos! Estava simplesmente espectacular. 100% Recomendado

Enviado a 06/09/2016