Casa de Reguengos
Rua Nossa Senhora da Memória, Casa de Reguengos 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Opiniões de Casa de Reguengos

45 de 46 noivos recomendam Casa de Reguengos

• Barbara

Barbara Dietrich, Casou-se a 25/07/2015

É um lugar maravilhoso para o casamento, sempre sonhei em ter o meu casamento num lugar como este. Espaços deslumbrantes no interior e exterior. Muito flexíveis com os ajustes em todos os aspetos e extremamente prestativos em qualquer dúvida ou necessidade. Adorei o nosso dia lá e recomendo este lugar a toda a gente. -------- It is a wonderful wedding location, I have always dreamed to have my wedding at a place like this. Stunning spaces inside and outside. Very flexible with adjustments on all aspects and extremely helpful whenever in doubt or need. I loved our day there and I can definitely recommend the place to everyone!

Enviada a 27/10/2015

Andreia Pereira, Casou-se a 27/06/2015

Escolhemos a Casa de Reguengos para festejar o nosso casamento no ano passado, ainda sem a remodelação do espaço exterior. Mesmo assim, adorámos o sítio, o ambiente envolvente e a sala imponente e com muita luz natural. Casámos no dia 27/06/2015 e foi realmente um dia de sonho! Não só pela beleza do espaço mas pelo serviço em si. Tivemos muito bom feedback por parte dos nossos convidados, desde a organização, às pessoas do staff, à comida que estava ótima, em qualidade e quantidade. Já para não falar dos mojitos, caipirinhas e gins! Correu tudo muito bem e nós adorámos a festa! Queremos agradecer a toda a equipa que contribuiu para o sucesso deste dia, e em especial à Vera Correia que nos acompanhou em toda a organização. Sempre acessíveis e compreensivos.
    Obrigado por tudo!

Enviada a 21/07/2015

Susana, Casou-se a 21/06/2015

Simplesmente excelente! Uma equipa fantástica e um serviço cinco estrelas, correu tudo melhor do que o esperado. A comida muito saborosa, o espaço lindíssimo, a música recomendada pela quinta foi um sucesso. Muito obrigado por terem tornado este dia ainda mais inesquecível!

Enviada a 14/07/2015

Vera Abecasis, Casou-se a 06/06/2015

Excelente! Toda a equipa é incansável, muito flexível a todos os níveis. Deram prontas respostas ao longo de toda a preparação e o dia não podia ter corrido melhor. A Casa de Reguengos foi amplamente elogiada por todos os convidados não só pelas instalações (pátio, vista, sal, etc.) mas pela rápida e efectiva resposta que deram em todos os momentos do casamento.

Enviada a 07/07/2015

Vanessa Alves Duarte, Casou-se a 02/05/2015

Tudo espectacular! Desde o serviço à comida, tudo maravilhoso! Foram sempre muito prestáveis e atenciosos. O chefe de sala no dia do nosso casamento era óptimo! Todos fizeram para que tudo corresse da melhor maneira ! Vanessa&Tiago 22.08.15

Enviada a 26/08/2015

Sandra Pinto, Casou-se a 01/05/2015

Foi um dia lindo. A Casa de Reguengos é fabulosa, quer pelo seu espaço e disposição, quer pelo serviço de excelência que têm em cozinha e sala. Tudo tão bom e o dia foi tão curto, que queremos repetir o dia: ir novamente à quinta e comer as óptimas coisas que haviam e desfrutar com o meu marido do espaço exterior natural que têm! Aconselhamos e recomendamos. Não se arrependerão!

Enviada a 21/05/2015

Cara Sandra
    Obrigada pelas suas palavras, que nos darão força para trabalhar cada vez mais e melhor! É a nossa %u201Cdivisa%u201D!
    Teremos o maior gosto em revê-los e desejamos as maiores felicidades.

Com os melhores cumprimentos,
    Matú e toda a equipa que a acompanhou.
    (Departamento Comercial)

Bruna Martins Jorge De Meneses, Casou-se a 18/04/2015

Por norma não costumo colocar pontuação máxima em todos as questões de um questionário, mas neste caso não há forma de alterar isso. A Casa de Reguengos merece a pontuação máxima em todos os aspetos: disponibilidade, prontidão de resposta, super flexíveis, simpatia, profissionalismo.. Não tenho rigorosamente nada a apontar que não estivesse do meu agrado. O espaço é fabuloso e a comida fez com que a nossa família falasse dela durante semanas. A equipa é fantástica, simpática, profissional, acessível, atenciosos. Se pudesse voltar atrás, voltaria a fazer tudo igual. Voltava a escolher a Casa de Reguengos e não mudava nada no serviço. Aconselho e vou aconselhar sempre esta quinta. Para aqueles mais preocupados com o que vão gastar, eles têm opções bastante acessíveis e têm uma boa relação qualidade-preço. Para quem está a pensar num espaço agradável para a família e amigos, não vão encontrar melhor. Tem um salão espectacular cheio de arcadas com uma vista de campo e montes em toda a volta. O espaço ao ar livre é super agradável com um jardim lindíssimo e agora com uma cascata fabulosa. O dia do nosso casamento foi único. Adorámos tudo do início ao fim e a Casa de Reguengos contribuiu em muito para isso.

Enviada a 19/05/2015

Susana Lucas, Casou-se a 28/03/2015

óptimo espaço, pessoas muito profissionais e acolhedoras desde o primeiro contacto até ao grande dia! Parabéns e obrigada por terem ajudado a tornar o nosso dia ainda mais especial! PS: casávamo-nos todos os anos e repetíamos tudo igual. Susana & Gonçalo

Enviada a 29/04/2015

Resposta de Casa de Reguengos:

Sentimo-nos lisonjeados por ter conseguido tornar o vosso dia imemorável. Sem dúvida que o vosso agradecimento dá-nos alento para continuarmos este nosso projeto de quase 25 anos. Muitas felicidades e um "até sempre".

Ana Correia, Casou-se a 21/03/2015

Sem dúvida um serviço de muita qualidade e profissionalismo quer antes do evento, quer no dia do evento em que nem eu nem o meu marido nos sentimos minimamente preocupados com o serviço. Foi deixar fluir e tanto no dia como ainda hoje, e já passou um mês, são enormes os elogios de toda a nossa familia e amigos.

Enviada a 22/04/2015

Resposta de Casa de Reguengos:

Obrigada pelas vossas palavras. Muitas felicidades e que o vosso projeto a dois perdure por muitos e muitos anos.
    Um beijo de toda esta equipa

Tânia Prieto, Casou-se a 07/02/2015

Adorámos porque os nossos convidados adoraram também e fizeram comentários muito bons ao nosso casamento na Casa de Reguengos. O espaço é muito amplo e a comida é, de facto, bem confeccionada e de muito bom gosto na selecção dos pratos.

Enviada a 26/02/2015

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!