Casa de Reguengos
Rua Nossa Senhora da Memória, Casa de Reguengos 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 400

Opiniões de Casa de Reguengos

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

98% recomenda-o

Rita Lobato, Casou-se a 12/11/2016

Quinta lindíssima. Muito bem decorada. O serviço é de excelência, muito atentos aos pormenores. A comida é muito boa. São muito flexíveis no que diz respeito a ajustar a ementa. Recomendo vivamente. Tem de ser marcado com cerca de 1 ano de antecedência ou mais.

Enviada a 01/12/2016
  • Ramona

Ramona David, Casou-se a 16/09/2016

Regular
      Regular

Recomendaria sem duvida, o espaço é lindo com uma decoração bem escolhida(que nisso a florista D. Victoria é a melhor escolha e faz um trabalho divinal) fica maravilhoso. O pessoal do staff 7*******, sempre ao dispor e muito atentos e amáveis para tudo o que precisamos, a comida é divinal, preparada com muito cuidado e optima apresentação, a limpeza do espaço da loiça inclusive das wc´s excelente, amei tudo, tenho muita pena não ter usufruído mais, experimentado mais especialidades que tinha disponíveis no buffet no fundo foi tudo perfeito e gostaria de repetir esse dia maravilhoso. Amei simplesmente e recomendo a 100% escolham este espaço para casar quem ainda vai casar pois eu se casase novamente escolhia a mesma quinta.

Enviada a 19/10/2016

Tânia Sousa, Casou-se a 03/09/2016

Não podíamos estar mais contentes com a escolha. Foi um dia fantástico, com um serviço de excelência e a qualidade da comida nem se fala. 5 estrelas mesmo! Os convidados adoraram e nós também!

Enviada a 04/10/2016

Olá Tânia e Márcio,

Ficamos muito contentes que tenham gostado no nosso serviço.

O nosso lema é "trabalharmos sempre mais e melhor" e as vossas palavras são muito importantes para nós, é sinal que estamos no bom caminho!! Obrigada.

Até breve,
    Cumprimentos,
    Casa de Reguengos

Daniel Valentim, Casou-se a 07/08/2016

A casa de reguengos foi o sítio perfeito para o nosso copo de água.
    Tudo estava maravilhoso, a comida o empenho e profissionalismo dos funcionários, tudo superou as expectativas.
    Recomendamos a 100% este sítio e este staff, foram incríveis.

Enviada a 18/08/2016

Resposta de Casa de Reguengos:

Caro Daniel, Um obrigada de toda esta equipa pelo vosso testemunho. Não fazemos senão o que é nosso dever fazer: Proporcionar aos noivos que nos procuram, confiança e um bom serviço. Felicidades e até sempre.

Marcos Carvalho, Casou-se a 06/08/2016

Foi fabuloso, equipa fenomenal, organização ímpar. Todas as pessoas vão de encontro ao que necessitávamos, alteraram imensas coisas ao solicitado no início, sempre com um sorriso na cara e com disponibilidade total. Recomendo vivamente.

Enviada a 07/09/2016

Inês Gomes, Casou-se a 02/07/2016

Só vi duas quintas para o nosso casamento: a Casa de Reguengos e a Quinta do Casal Novo. Quando entrei na Casa de Reguengos vimos logo que era o espaço indicado para o que queríamos fazer no nosso grande dia e por isso ficou logo decidido. Quanto ao comer, à simpatia e disponibilidade e a todos os envolvidos só tenho a dizer bem, tudo correu 5 estrelas e adorámos! Estava simplesmente espectacular. 100% Recomendado

Enviada a 06/09/2016

Neuza Gonçalves, Casou-se a 28/05/2016

A Casa de Reguengos é um espaço fantástico para realizar um casamento. Qualidade ótima, sem nada a apontar. Super profissionais e acessíveis em todas as questões e dúvidas colocadas. Adorei tudo no dia do meu casamento, não tenho nada a apontar. Recomendo os serviços.

Enviada a 06/10/2017
  • Diogo

Diogo Valente, Casou-se a 27/05/2016

É realmente o "lugar de sonho" para um casamento! Tanto de interior como exterior, onde tem uma vista lindíssima para as fotos com os convidados! Tudo fez do nosso dia um dia inesquecível como sempre desejamos! Isto seria impossível sem a incrível equipa que comanda a casa de reguengos, foram incansáveis, desde o escritório que nos ajudaram com a organização de tudo, duvidas, todos os detalhes, não deixando nenhum pormenor escapar, a todo o restante staff que fez o dia. A cozinha é ótima, a comida de qualidade e muita variedade de escolha. Recomendo vivamente a todos a casa de reguengos!

Enviada a 19/06/2016

Resposta de Casa de Reguengos:

Caro Diogo. Obrigada pelo vosso testemunho. Dá-nos força para trabalhar sempre melhor! Um abraço de toda a equipa. Felicidades.

Sara e Guilherme, Casou-se a 13/02/2016

A festa do nosso casamento na Casa de Reguengos foi maravilhosa! O espaço é fantástico, com uma vista excelente e um espaço amplo. A equipa também é fantástica! Todos os momentos, desde a visita inicial, os passos de preparação, a gestão dos timings, a resolução de imprevistos no próprio dia, o serviço impecável e a coordenação com os outros fornecedores fizeram do nosso dia uma festa memorável! Desde o início que sentimos uma enorme confiança no seu serviço. A simpatia, bom senso, disponibilidade, experiência e profissionalismo foram notáveis e fizeram toda a diferença! Essa opinião é também partilhada pelo feedback que tivemos dos nossos convidados que gostaram imenso do serviço. A comida que foi servida estava excelente! Recomendamos sem dúvida alguma a Casa de Reguengos!

Enviada a 19/06/2016

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Sara e Guilherme. Obrigada pelo vosso testemunho. Toda a equipa do Casal Novo e Casa de Reguengos agradecem o vosso testemunho. Também gostamos muito de colaborar convosco, num dia tão especial. Muitas felicidades e até sempre.

Andreia Machado, Casou-se a 10/10/2015

Adorei o copo-de-água não podia ter feito melhor escolha! O espaço é fantástico, e foi recentemente renovado estando agora ainda melhor. As arcadas são uma óptima opção para o cocktail em dias de chuva (como foi o meu caso). Comida muito boa, excelentes profissionais, tudo muito bem preparado e planeado! Dos convidados só tive críticas excelentes.

Enviada a 11/11/2015

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Andreia. Ficamos muito felizes que tenham adorado! Muitas felicidades para os dois. Um grande abraço de toda a equipa da Quinta do Casal Novo e Casa de Reguengos.