Casa de Reguengos
Rua Nossa Senhora da Memória, Casa de Reguengos 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 400

Opiniões de Casa de Reguengos

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

98% recomenda-o

Joana, Casou-se a 25/03/2017

Recomendo sem dúvida a Casa de Reguengos. Tem uma equipa (escritório, cozinha e sala) muito bem estruturada, são todos muito atenciosos e preocupados para que tudo corra bem no nosso grande dia. Gostámos muito do acolhimento, da refeição, dos buffets, da vista. Recebemos os maiores elogios por parte dos nossos convidados.

Enviada a 04/05/2017

Olá Joana.
    Obrigada pelo vosso comentário! Que bom termos deixado a nossa melhor marca neste dia que será eternamente vosso.

Daniela Laureano, Casou-se a 03/12/2016

Adorámos a quinta e o pessoal, que foi extremamente atencioso. A qualidade da comida é muito boa, todos os que estiveram presentes apreciaram bastante e recomendam. São pessoas que se mostraram sempre disponiveis!

Enviada a 04/01/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Caros noivos, muito obrigada pelas vossas palavras! É nosso propósito darmos o melhor que podemos, mas é sempre agradável recebermos este miminho. Desejamos que sejam muito felizes! Um beijinho de toda a equipa! Casa de Reguengos

Rita Lobato, Casou-se a 12/11/2016

Quinta lindíssima. Muito bem decorada. O serviço é de excelência, muito atentos aos pormenores. A comida é muito boa. São muito flexíveis no que diz respeito a ajustar a ementa. Recomendo vivamente. Tem de ser marcado com cerca de 1 ano de antecedência ou mais.

Enviada a 01/12/2016
  • Ramona

Ramona David, Casou-se a 16/09/2016

Regular
      Regular

Recomendaria sem duvida, o espaço é lindo com uma decoração bem escolhida(que nisso a florista D. Victoria é a melhor escolha e faz um trabalho divinal) fica maravilhoso. O pessoal do staff 7*******, sempre ao dispor e muito atentos e amáveis para tudo o que precisamos, a comida é divinal, preparada com muito cuidado e optima apresentação, a limpeza do espaço da loiça inclusive das wc´s excelente, amei tudo, tenho muita pena não ter usufruído mais, experimentado mais especialidades que tinha disponíveis no buffet no fundo foi tudo perfeito e gostaria de repetir esse dia maravilhoso. Amei simplesmente e recomendo a 100% escolham este espaço para casar quem ainda vai casar pois eu se casase novamente escolhia a mesma quinta.

Enviada a 19/10/2016

Tânia Sousa, Casou-se a 03/09/2016

Não podíamos estar mais contentes com a escolha. Foi um dia fantástico, com um serviço de excelência e a qualidade da comida nem se fala. 5 estrelas mesmo! Os convidados adoraram e nós também!

Enviada a 04/10/2016

Olá Tânia e Márcio,

Ficamos muito contentes que tenham gostado no nosso serviço.

O nosso lema é "trabalharmos sempre mais e melhor" e as vossas palavras são muito importantes para nós, é sinal que estamos no bom caminho!! Obrigada.

Até breve,
    Cumprimentos,
    Casa de Reguengos

Daniel Valentim, Casou-se a 07/08/2016

A casa de reguengos foi o sítio perfeito para o nosso copo de água.
    Tudo estava maravilhoso, a comida o empenho e profissionalismo dos funcionários, tudo superou as expectativas.
    Recomendamos a 100% este sítio e este staff, foram incríveis.

Enviada a 18/08/2016

Resposta de Casa de Reguengos:

Caro Daniel, Um obrigada de toda esta equipa pelo vosso testemunho. Não fazemos senão o que é nosso dever fazer: Proporcionar aos noivos que nos procuram, confiança e um bom serviço. Felicidades e até sempre.

Marcos Carvalho, Casou-se a 06/08/2016

Foi fabuloso, equipa fenomenal, organização ímpar. Todas as pessoas vão de encontro ao que necessitávamos, alteraram imensas coisas ao solicitado no início, sempre com um sorriso na cara e com disponibilidade total. Recomendo vivamente.

Enviada a 07/09/2016

Inês Gomes, Casou-se a 02/07/2016

Só vi duas quintas para o nosso casamento: a Casa de Reguengos e a Quinta do Casal Novo. Quando entrei na Casa de Reguengos vimos logo que era o espaço indicado para o que queríamos fazer no nosso grande dia e por isso ficou logo decidido. Quanto ao comer, à simpatia e disponibilidade e a todos os envolvidos só tenho a dizer bem, tudo correu 5 estrelas e adorámos! Estava simplesmente espectacular. 100% Recomendado

Enviada a 06/09/2016

Neuza Gonçalves, Casou-se a 28/05/2016

A Casa de Reguengos é um espaço fantástico para realizar um casamento. Qualidade ótima, sem nada a apontar. Super profissionais e acessíveis em todas as questões e dúvidas colocadas. Adorei tudo no dia do meu casamento, não tenho nada a apontar. Recomendo os serviços.

Enviada a 06/10/2017
  • Diogo

Diogo Valente, Casou-se a 27/05/2016

É realmente o "lugar de sonho" para um casamento! Tanto de interior como exterior, onde tem uma vista lindíssima para as fotos com os convidados! Tudo fez do nosso dia um dia inesquecível como sempre desejamos! Isto seria impossível sem a incrível equipa que comanda a casa de reguengos, foram incansáveis, desde o escritório que nos ajudaram com a organização de tudo, duvidas, todos os detalhes, não deixando nenhum pormenor escapar, a todo o restante staff que fez o dia. A cozinha é ótima, a comida de qualidade e muita variedade de escolha. Recomendo vivamente a todos a casa de reguengos!

Enviada a 19/06/2016

Resposta de Casa de Reguengos:

Caro Diogo. Obrigada pelo vosso testemunho. Dá-nos força para trabalhar sempre melhor! Um abraço de toda a equipa. Felicidades.