Casa de Reguengos
Rua Nossa Senhora da Memória, Casa de Reguengos 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 400

Opiniões de Casa de Reguengos

56 de 57 noivos recomendam Casa de Reguengos

Inês Gomes, Casou-se a 02/07/2016

Só vi duas quintas para o nosso casamento: a Casa de Reguengos e a Quinta do Casal Novo. Quando entrei na Casa de Reguengos vimos logo que era o espaço indicado para o que queríamos fazer no nosso grande dia e por isso ficou logo decidido. Quanto ao comer, à simpatia e disponibilidade e a todos os envolvidos só tenho a dizer bem, tudo correu 5 estrelas e adorámos! Estava simplesmente espectacular. 100% Recomendado

Enviada a 06/09/2016

Neuza Gonçalves, Casou-se a 28/05/2016

A Casa de Reguengos é um espaço fantástico para realizar um casamento. Qualidade ótima, sem nada a apontar. Super profissionais e acessíveis em todas as questões e dúvidas colocadas. Adorei tudo no dia do meu casamento, não tenho nada a apontar. Recomendo os serviços.

Enviada a 06/10/2017
  • Diogo

Diogo Valente, Casou-se a 27/05/2016

É realmente o "lugar de sonho" para um casamento! Tanto de interior como exterior, onde tem uma vista lindíssima para as fotos com os convidados! Tudo fez do nosso dia um dia inesquecível como sempre desejamos! Isto seria impossível sem a incrível equipa que comanda a casa de reguengos, foram incansáveis, desde o escritório que nos ajudaram com a organização de tudo, duvidas, todos os detalhes, não deixando nenhum pormenor escapar, a todo o restante staff que fez o dia. A cozinha é ótima, a comida de qualidade e muita variedade de escolha. Recomendo vivamente a todos a casa de reguengos!

Enviada a 19/06/2016

Resposta de Casa de Reguengos:

Caro Diogo. Obrigada pelo vosso testemunho. Dá-nos força para trabalhar sempre melhor! Um abraço de toda a equipa. Felicidades.

Sara e Guilherme, Casou-se a 13/02/2016

A festa do nosso casamento na Casa de Reguengos foi maravilhosa! O espaço é fantástico, com uma vista excelente e um espaço amplo. A equipa também é fantástica! Todos os momentos, desde a visita inicial, os passos de preparação, a gestão dos timings, a resolução de imprevistos no próprio dia, o serviço impecável e a coordenação com os outros fornecedores fizeram do nosso dia uma festa memorável! Desde o início que sentimos uma enorme confiança no seu serviço. A simpatia, bom senso, disponibilidade, experiência e profissionalismo foram notáveis e fizeram toda a diferença! Essa opinião é também partilhada pelo feedback que tivemos dos nossos convidados que gostaram imenso do serviço. A comida que foi servida estava excelente! Recomendamos sem dúvida alguma a Casa de Reguengos!

Enviada a 19/06/2016

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Sara e Guilherme. Obrigada pelo vosso testemunho. Toda a equipa do Casal Novo e Casa de Reguengos agradecem o vosso testemunho. Também gostamos muito de colaborar convosco, num dia tão especial. Muitas felicidades e até sempre.

Andreia Machado, Casou-se a 10/10/2015

Adorei o copo-de-água não podia ter feito melhor escolha! O espaço é fantástico, e foi recentemente renovado estando agora ainda melhor. As arcadas são uma óptima opção para o cocktail em dias de chuva (como foi o meu caso). Comida muito boa, excelentes profissionais, tudo muito bem preparado e planeado! Dos convidados só tive críticas excelentes.

Enviada a 11/11/2015

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Andreia. Ficamos muito felizes que tenham adorado! Muitas felicidades para os dois. Um grande abraço de toda a equipa da Quinta do Casal Novo e Casa de Reguengos.

Susana Gois, Casou-se a 02/10/2015

Um sitio lindíssimo! Adorámos desde o momento que o vimos e foi, sem dúvida, a melhor escolha. Super profissionais, prestáveis, serviço excelente, comida excepcional, higiene impecável. Foi tudo magnífico. A família e amigos adoraram. Aconselho vivamente. Conheçam a quinta, a beleza é extraordinária. As pessoas são extraordinárias. Foi a melhor escolha, sem dúvida!

Enviada a 03/11/2015

Resposta de Casa de Reguengos:

Muito obrigada e que sejam muito felizes. Esperamos que seja um até breve. Cumprimentos e abraços de toda esta equipa.

• Emanuel

Emanuel Escola, Casou-se a 26/09/2015

Obrigado Casa de Reguengos. O dia do nosso casamento foi mágico. Toda a equipa foi espetacular, obrigado por toda a dedicação em todos pormenores para que o nosso dia fosse unico. Os melhores cumprimentos Emanuel e Catarina

Enviada a 27/10/2015

Resposta de Casa de Reguengos:

Caros Emanuel e Catarina, obrigada pelas vossas palavras, elas fazem-nos continuar e servir cada vez melhor. De toda esta equipa, o desejo de muitas felicidades e que o vosso projecto a dois seja um verdadeiro sucesso.

Inês Candeias e Tiago Botelho , Casou-se a 12/09/2015

Espaço de sonho. Muito acolhedor, com vistas maravilhosas. Tudo o que pedimos, foi-nos providenciado. O serviço foi fantástico e, tanto nós como os nossos convidados, fomos muito bem recebidos. É um lugar de sonho para um dia inesquecível.

Enviada a 18/09/2015

Resposta de Casa de Reguengos:

Obrigada pelas vossas palavras, é motivador para toda esta equipa. Desejamos felicidades e esperamos que seja um até breve! Um beijo e um abraço de todos nós.

• Cintia

Cintia O'neill, Casou-se a 04/09/2015

Casámos no dia 4 de Setembro de 2015 e foi tudo perfeito. Organizei o casamento todo à distância, pois moramos na Irlanda e a Casa de Reguengos fez tudo do jeito que pedimos. A festa foi linda! O serviço maravilhoso e a comida excelente! O lugar é lindíssimo, parece local de filme! Dançámos até às 4 da manhã!

Enviada a 15/09/2015

Resposta de Casa de Reguengos:

Queridos Cinthia e Diarmiud, Foi um prazer trabalhar convosco.Foram uns noivos fantásticos. Muitas felicidades e que o vosso projeto a dois continue a prosperar.
    Muitos parabéns e esperamos que seja um até breve.

• João

João Martins, Casou-se a 25/07/2015

São espetaculares. Muito prestáveis e simpáticos. Agradecemos a todos o empenho em assegurar que o nosso dia fosse perfeito. A Quinta é perfeita, num local lindo. Todos os convidados adoraram. A comida é optima também! Enfim, é tudo bom!

Enviada a 23/08/2015

Resposta de Casa de Reguengos:

Obrigada. Muitas felicidades para os dois e que vivam sempre com esse vosso sorriso. Um beijo e um abraço de toda esta equipa (esperamos que seja um até breve).