Casa de Reguengos
Rua Nossa Senhora da Memória, Casa de Reguengos 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 400

Opiniões de Casa de Reguengos

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

• Rui Batista

Rui Batista , Casou-se a 17/09/2017

Serviço próprio da Quinta e é absolutamente fantástico!!! Resposta super rápida e profissional, excelente gestão de sala e a comida é divinal!!! A atenção e resposta da equipa também é excepcional e não falhou nada!!!

O casamento de Rui Batista e Casa de Reguengos 1
    Enviada a 18/10/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Querido Rui, muito obrigada pelas palavras!

Carina Duarte , Casou-se a 02/09/2017

A primeira escolha!

Uma quinta e um staff 5*. O dia do nosso casamento foi maravilhoso, e os agradecimentos são para o local e para as pessoas que trabalham nesta quinta. Se voltasse atrás, não mudaria nada! A envolvente, as infraestruturas, a comida, a disponibilidade para concretizar todas as ideias e vontades dos noivo. Repito, se voltasse atrás, não mudaria nada!

Enviada a 17/01/2018

Resposta de Casa de Reguengos:

Querida Carina, muito obrigada pelas palavras.
    Ficamos realmente felizes que tenham desfrutado do vosso grande dia, e ficamos ainda mais felizes por termos tido a oportunidade de fazermos parte dele.
    É a nossa missão concretizarmos todos os vossos desejos (tanto quanto possível) e nada nos deixa mais orgulhosos que saber que conseguimos fazê-lo!

Joana Tarracha , Casou-se a 26/08/2017

Bastante prestáveis. Desde o primeiro momento que se mostraram disponíveis para reunir, mostrar a quinta, falar sobre ementas e algumas especificidades do dia. São bastante céleres a responder aos emails e adaptaram algumas coisa especialmente para o nosso dia. O espaço está bastante cuidado e toda a equipa se mostra animada e prestável.

Enviada a 19/09/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Joana, esperamos que estas primeiras semanas de "Casados de Frescos" estejam a ser maravilhosas!
    Obrigado pelas vossas palavras! É nosso dever, sempre que nos é possível, tornarmos o nosso espaço no "vosso" espaço de sonho. Ficamos muito gratos quando conseguimos. Sejam muito felizes! Um beijinho e um abraço de toda a equipa da Casa de Reguengos

Filipa Fernandes/patrick Gonçalves , Casou-se a 19/08/2017

O que posso dizer é que foi um dia inesquecível. Desde a sdministração, funcionários e auxiliares, todos mesmo todos, foram 5 estrelas. Sempre preocupados para que tudo funcionasse, muito simpáticos, sempre perto dos convidados tentando ajudar e a servir, desde o primeiro minuto até ao ultimo (que foi às 5 da manhã) incansáveis. A comida então, muito boa, sobremesas ótimas, tudo excelente. Aproveito, uma vez mais para agradecer a todos eles, o empenho que tiveram para me proporcionarem um dia maravilhoso. Obrigado. Recomendo vivamente este paraíso!

Enviada a 20/09/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Queridos Filipa e Patrick, muito obrigado pelas vossas palavras! Ficámos muito felizes de termos conseguido contribuído de forma positiva para que o vosso dia fosse inesquecível e muito feliz! Obrigada uma vez mais por nos terem confiado este vosso dia tão feliz!

• Natalie

Gomes Nathalie , Casou-se a 16/08/2017

Nos recomendamos a casa de reguengos. Uma quinta fabulosa, de sonho!
    Tivemos um casamento espetacular mesmo. Equipa muito simpática. O jantar foi uma delicia e todos os nossos convidados disseram.
    Foram compreensivos e sempre disponíveis!
    Uma sala grande com uma vista fabulosa.
    Obrigada por tudo a essa equipa da Casa de reguengos.

O casamento de Gomes Nathalie e Casa de Reguengos 2
    O casamento de Gomes Nathalie e Casa de Reguengos 3
    O casamento de Gomes Nathalie e Casa de Reguengos 4
    O casamento de Gomes Nathalie e Casa de Reguengos 5
    O casamento de Gomes Nathalie e Casa de Reguengos 6
    Enviada a 05/09/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Nathalie. Esperamos que estejam a desfrutar ao máximo a vossa nova vida de casados! Obrigado pelas vossas palavras!

Sara Vieira , Casou-se a 30/07/2017

Se existe um casamento de contos de fadas? Existe, e é na Casa de Reguengos. O espaço é lindo, o serviço é espectacular. A quinta organizou tudo exactamente como queríamos. A comida é muito boa, todos os nossos convidados adoraram. A paisagem é de cortar a respiração.
    Estamos muito agradecidos pelo empenho e profissionalismo de profissionais que embora trabalhem no ramo diariamente conseguem fazer de cada casamento um dia especial.

O casamento de Sara Vieira e Casa de Reguengos 7
    O casamento de Sara Vieira e Casa de Reguengos 8
    Enviada a 28/08/2017

Cara Sara
    Muito obrigada pelas vossas palavras. Não fizemos mais do que é natural fazer-se. É nosso dever "cuidar" dos noivos que nos confiam o seu"dia" como únicos! As vossas palavras incentivam-nos a trabalhar sempre mais e melhor! Um abraço de agradecimento dessa equipa

Rita Pinto , Casou-se a 02/07/2017

Desde o primeiro momento que sabíamos que o nosso casamento tinha que ser celebrado nesta quinta! Foi amor à primeira vista. O nosso dia foi muito especial graças a toda a equipa. Foi fantástico! Recomendo. Desde o primeiro momento até ao momento final tudo correu de forma fantástica. Não existe uma única coisa a apontar de negativo. A quinta é lindíssima, mas é bem mais do que isso. É uma quinta de sonho em que todos os pontos importantes se conjugam. 5 estrelas.

Enviada a 23/07/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Rita! Obrigada pelo vosso comentário e pelas vossas palavras que nos enchem o coração!

Joana Vaz , Casou-se a 27/05/2017

Incansáveis!

Desde o início que fomos sempre recebidos quando queríamos, atenderam todos os nossos pedidos e a Mimi foi excepcional e incansável para nós agradar! Faz com que cada casal se sinta único na sua maneira de receber! No próprio dia, o chefe de sala fez também um trabalho excelente! Mais que recomendáveis!

O casamento de Joana Vaz e Casa de Reguengos 9
    Enviada a 27/01/2018
  • Soniaadvc

Sónia Vaz , Casou-se a 21/05/2017

Depois de ter visitado outras quintas, bastou entrar na Casa de Reguengos e as dúvidas desapareceram todas! Não há palavras para descrever o profissionalismo de toda a equipa. Foi a nossa melhor opção, por todo o meio envolvente que a quinta tem, a comida, e o seu próprio espaço. Toda a família e amigos elogiaram tudo (até mesmo na família há várias pessoas ligadas ao meio da restauração e vão servir igualmente a várias quintas e elogiaram bastante), a vista deslumbrante e magnifica, o staff espectacular, a atenção e cuidado com tudo. Foi um dia cheio de emoções e muita festa. Sem dúvida recomendo esta quinta, não só pelo espaço e excelente comida mas por toda a equipa incansável que não deixou que nada falhasse em todo o processo! Muito obrigada!

Enviada a 27/06/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Muito obrigada pelas vossas palavras. Que bom para toda esta Equipa saber que gostaram e que ajudamos para que o vosso dia fosse ainda mais inesquecível.
    Desejamos toda a Felicidade para os Dois e esperamos que seja um "até breve"

Raquel Costa , Casou-se a 20/05/2017

5 estrelas é pouco para classificar Casa de Reguengos. Para nós mil estrelas! Visitámos muitos espaços, mas a Casa de Reguengos foi sem dúvida amor à primeira vista. Não há palavras para descrever o que sentimos quando conhecemos a Casa de Reguengos, de facto não poderíamos escolher outra, todo o meio envolvente, toda a "família", a vista deslumbrante e magnifica, o staff espectacular, muito profissionalismo. Nutrimos uma energia, uma paz. Não há palavras para descrever. Encontramos o lugar dos nossos sonhos, para o nosso casamento. Não seria tão magnifico sem a vossa ajuda. Foi um dia perfeito. O nosso grande obrigado Casa de Reguengos! Obrigado em especial à Mimi! Obrigado Cátia, Joana, David, chefe Mateus, obrigado a toda a equipa pela e dedicação e trabalho, que tornou o nosso dia tudo tão especial, único e fantástico! Estava tudo perfeito, a comida estava divinal, não houve nada que tivesse falhado, os convidados adoraram! Obrigado por tudo! Nunca vos esqueceremos, vamos ter muitas saudades! Um bem haja a todos!

Enviada a 21/06/2017

Resposta de Casa de Reguengos:

Queridos Raquel & Tiago, muito obrigado pelas vossas palavras! É tão bom ler testemunhos como o vosso. Dá-nos ainda mais motivação para continuarmos a trabalhar para que tudo corra bem nos dias mais felizes da vida dos nossos noivos. Vocês serão sempre recordados como "os nossos meninos", como a Mimi tão carinhosamente vos tratava! Regressem sempre a esta casa, que será para sempre também vossa!