Opiniões de Casa de Abis

Casa de Abis

Casa de Abis

Aveiro, Aveiro (Concelho)

Tiago P. Enviado a 24/12/2023

Um espaço que o transporta para o paraíso!

A casa de Abis, Uauuu! ...é simplesmente a escolha.
    Desde a primeira visita que nos conquistou com os multiplos espaços organizados, cuidados e decorados com um gosto e requinte elevadíssimo! Soubemos logo que iria ser ali...
    A imponente sala de jantar com pé direito altíssimo não deixa ninguém indiferente. O sr° António a Beatriz e a Dna Sandra são incansáveis nos pormenores e a superarem as nossas expectativas!
    Os convidados rasgam elogios em todas as direcções! ...na comida, nos muitiplos espaços cheios de elegânciae requinte, nos vários serviços, atendimento e simpatia dos funcionários, tudo tudo tudo 5*
    Que dia perfeito que nos proporcionaram!
    Um grande Bem Haja!
  • Márcia
    Márcia F. Enviado a 08/02/2024

Um Casamento de Sonho

A Casa de ABIS é tudo aquilo que se pode desejar para um dia de casamento perfeito! Os vários espaços criados por eles torna a quinta num lugar muito versátil para a realização da cerimónia civil, bem como para outras atividades. O que é certo é que nunca sentirão monotonia porque haverá sempre algo a descobrir (opinião dos convidados também). Além disso, toda a decoração é maravilhosa, o staff é super simpático e de uma mestria como não há igual, para não falar da comida que é maravilhosa e de uma variedade que não se encontra em mais lado nenhum.
    Só temos a agradecer a todos eles e em especial ao Sr. António e à Beatriz que foram incansáveis e que nos orientaram, tornando o nosso dia possível (mesmo com a ameaça de chuva eminente - há sempre um plano B tão bom quanto primeiro).
    Foi um casamento de sonho e não mudaríamos uma vírgula que fosse.
    Muito Obrigado!
  • Lucia
    Lucia F. Enviado a 20/08/2023

Um sonho que se chama ABIS !

Lembro-me que desde a primeira visita ficámos apaixonados pelo espaço lindíssimo, pela magia e paz que a quinta transmite. Soube logo que era ali que me queria casar. Todo o processo de preparação do casamento correu muito bem, o Open Day foi importante para perceber como ia correr o nosso dia. A Beatriz é uma pessoa fantástica e muito profissional, fomos mesmo muito bem acompanhados do início até ao fim. No dia do casamento, os nossos convidados ficarão encantados e nós não poderíamos estar mais felizes. A comida é excelente, a decoração é lindíssima, com pormenores que fazem toda a diferença. O serviço é 5 estrelas, tudo muito bem organizado com empregados simpáticos e atenciosos com as pessoas. A Casa de Abis merece o seu sucesso. Senti-me como se fosse a minha própria casa, que espaço tão acolhedor ! Foi a escolha mais certa que fizemos, guardamos a Casa de Abis no nosso coração para sempre !
    Um grande obrigado a toda a equipa e os nossos parabéns ao António, à Sandra e à Beatriz por terem criado uma quinta de sonho !

• Ferreira
    Ferreira S. Enviado a 08/01/2023

Além da excelência

Mas que quinta!
    Esta quinta é a pura definição de profissionalismo, dedicação e perfeição.
    Um imenso obrigado por tudo, por nos ter proporcionado um momento tão mágico, tão saboroso e tão inesquecível.
    Ricardo R. Enviado a 07/01/2023

Perfeito e inesquecível

Casa de Abis a melhor decisão que tomámos até hoje em escolher este espaço para o nosso casamento, organização perfeita, qualidade do serviço e da comida perfeito.
    Os nossos convidados ficaram radiantes e só fizerem elogios em como foi o melhor de sempre.
    Muito obrigado ao Sr. António e à dona Bruna e restante staff por terem permitodo que este dia fosse inesquecível.
    Bárbara F. Enviado a 21/09/2022

Quinta de sonho!

Desde o início que tivemos a certeza que a Casa de Abis era o sítio ideal para realizarmos o nosso dia de sonho. O espaço é dos mais bonitos que já vimos! Digno de um conto de fadas. Toda a equipa é super atenciosa e preocupada. O nosso agradecimento especial à querida Bruna que foi incansável até ao final da noite. Não podíamos estar mais satisfeitos com o serviço. Estava tudo espetacular desde a decoração à comida. Muito obrigada por tudo.
    Diana C. Enviado a 22/08/2022
    Voltaria a escolher outra vez e outra vez a Casa de Abis! Vale pelo espaço mas vai bem mais além disso… O Sr. António, a D. Sandra e a Bruna são peças fundamentais bem como todo o staff! Eles empenham-se a tornar os nossos sonhos realidade e parece não haver “impossíveis”. Posso dizer que eu tive o casamento dos meus sonhos. Tudo correu bem, todos os convidados se divertiram e adoraram a quinta. Para além disto tudo, a comida é qualquer coisa de extraordinário! Do fundo do meu coração, obrigada Casa de Abis.
  • Rafael
    Rafael O. Enviado a 12/04/2022

Espaço único

A Casa de Abis é um espaço único como não há igual, todos os metros quadrados desta quinta estão cheios de elegância e requinte. O serviço é do mais organizado e eficaz que poderá existir. A comida é simplesmente fabulosa do início ao fim. É claro que à frente de tudo isto estão pessoas fantásticas com um coração enorme cheio de sentimentos.
    Bruno S. Enviado a 26/01/2022
    Queríamos muito sentir-nos como que em casa no dia do nosso casamento e a Casa de Abis proporcionou-nos esse desejo. Os nossos convidados adoraram o aconchego dos espaços interiores e os surpreendentes recantos dos jardins envolventes. E até hoje comentam que todos os casamentos deveriam ser como o nosso: pela harmonia e beleza da decoração, pela organização, pela calma com que tudo aconteceu, pela qualidade da comida e do serviço. Mencionar também a simpatia e o cuidado do staff que é a alma da Casa de Abis. Obrigado!
    Maria B. Enviado a 28/12/2021

De sonho, surpreendendo todos os convidados

Não conseguíamos imaginar o nosso dia noutro local. E não desiludiu. Pelo contrário!
    Sofia P. Enviado a 02/11/2021

Recomendável

A Casa de Abis é de facto um bom espaço para realizar um casamento. A comida é o melhor. Os convidados referiram várias vezes este aspeto. No entanto houve aspetos que não esperávamos tendo em conta a fama e o que seria expectável para uma casa de renome. Destacamos a pouca flexibilidade na gestão do dia até mesmo para com os padrinhos de casamento, o bolo dos noivos estar torto e não ter correspondido ao bolo de três andares que até foi sugerido pela casa e bem como a sua distribuição pelos convidados não ter sido realizada. Ficou num canto do buffet de doces o que não nos pareceu ser o mais recomendável. A decoração ficou demasiado simples e falhou nalguns aspetos que falamos nas duas últimas reuniões. Ainda assim ficámos contentes com o dia e apesar de tudo recomendamos a Casa de Abis.
  • Guida
    Guida A. Enviado a 22/09/2021

Amor à primeira vista

Sim, foi mesmo amor à primeira vista. Para ambos. E quanto mais conhecíamos, mais nos apaixonávamos. Hoje, só quero voltar àquele dia. Foi tudo muito perfeito e esta equipa faz de tudo para que assim seja!
    Patricia A. Enviado a 16/09/2021
    O dia! O dia mais feliz das nossas vidas! Repetíamos novamente, tudo igual pois a Casa de Abis proporcionou-nos um dia inesquecível, tudo pensado a pormenor, do melhor! Tivemos sempre a Bruna presente no dia, para que nós noivos, pudéssemos desfrutar deste dia com os nossos convidados. O Sr. António e a Sra Sandra foram incansáveis, ajudaram-nos a preparar e escolher tudo para o grande dia, tiveram sempre a solução para cada detalhe. Sem dúvida um lugar incrível, um lugar de sonho! Só queremos agradecer, agradecer e agradecer a este lugar fantástico que marcou este dia para sempre! Um beijinho e abraço da Patrícia & Micael.
  • Monica
    Monica M. Enviado a 15/09/2021

Maravilhoso!

A casa de Abis sem dúvida que é o local perfeito para qualquer festa! Desde a comida a decoração tudo foi formidável!
  • Marco
    Marco M. Enviado a 21/04/2023

Quinta de sonho!

Desde o momento em que entrámos pela primeira vez na quinta achamos que era o local ideal para o nosso casamento e assim foi. O nosso casamento foi um sonho e muito graças ao local belíssimo, staff profissional e simpático e a qualidade de tudo o que foi servido. Sentimo-nos muito bem acompanhados e aconselhados desde o primeiro contacto. Todo o stuff tentou sempre ir ao encontro das nossas ideias e desejos e agradecemos também a flexibilidade e compreensão. Obrigado por terem tornado o nosso dia mais especial e memorável.
    Maria A. Enviado a 26/10/2021

Quinta maravilhosa!

Quando visitamos a Casa de Abis pela primeira vez ficamos encantados. O espaço é maravilhoso, a equipa é super dinâmica e super profissional e o trabalho que realizam é simplesmente incrível. O open day de fevereiro de 2020 deu-nos a oportunidade de vislumbrar como seria o grande dia. Provamos de tudo um pouco e ficamos rendidos. O melhor serviço de entradas de sempre. Com a pandemia e durante a época de confinamento, fizeram as alterações necessárias para a segurança de todos. O show cooking mantém-se mas o serviço volante permite que as famílias e amigos estivessem todos sentados quase por agregados familiares. O que é muito mais confortável para todos. O casamento teria sido em julho de 2020 mas ficou adiado para julho deste ano! Este processo que à partida seria um desafio, mostrou-se simples. O apoio que recebemos deu-nos muita tranquilidade na organização do nosso casamento em tempos de pandemia! Os preparativos correram muito bem. O apoio que a Bruna (wedding planner da Casa de Abis) nos deu foi incrível. Além disso, no dia da festa, deu-nos o acompanhamento necessário nos diversos momentos. Apesar de tudo, o dia correu maravilhosamente bem, com todas as medidas de segurança. Não foi a festa com que nós sonhamos (devido ao contexto pandémico) mas foi um dia memorável dentro do que foi possível realizar. Recomendamos muito a Casa de Abis! Sem dúvida! Agora gostaríamos de voltar como convidados e desfrutar mais ainda!
    Nia Enviado a 01/07/2021

Tornaram o nosso sonho realidade

Toda a equipa Casa de Abis trabalhou constantemente para que o nosso dia fosse fantástico. Tivemos três datas diferentes para o nosso casamento devido à pandemia e ao facto de eu ser emigrante, mas o Sr. António esteve sempre ao nosso lado a planear tudo para que o dia corresse pelo melhor.

O dia não podia ser mais perfeito. Tudo o que idealizei foi transformado em realidade. Os convidados adoraram. Os meus convidados irlandeses adoraram o casamento, bem como os convidados portugueses. A comida, decoração e música foram perfeitas. E a equipa que trabalha com as crianças também fizeram um trabalho excelente.

A Bruna foi incansável e olhou muito bem por mim e pelo o meu marido. O facto dele não falar português, não foi um problema. Tivemos o dia mais feliz das nossas vidas, tudo correu bem e sem quaiquer problemas. Equipa fantástica e prestável. Não há palavras que descrevam o quão satisfeitos ficámos com a Casa de Abis.
    Eurico G. Enviado a 30/08/2021

Excepcional

A Casa de Abis foi o último espaço que vimos antes de contratar e soubemos logo que seria ali que queríamos fazer a nossa festa com a familia e amigos. O sr. António e a sua equipa são perfeccionistas em tudo que fazem e oferecem uma experiência completa aos seus noivos! Não vale a pena procurar mais se procuram um dia extraordinário!
    Marta S. Enviado a 31/05/2021

23 de maio 2021

O casamento com que sonhámos! Na Casa de Abis, pudemos viver tudo aquilo que imaginámos ao longo de 2 anos de espera pelo grande dia. Foi uma espera que valeu a pena. Tudo o que pedimos ao Sr. António e à dona Sandra foi concretizado na perfeição! Todos os funcionários estiveram lá connosco e para nós e os nossos convidados. Melhor não seria possível. Pudemos viver um casamento super tranquilo, com muita festa, num ambiente ótimo, apesar da pandemia! Toda a festa foi repensada para assegurar a segurança dos nossos mais queridos. Um obrigada do fundo do coração!
    Linette D. Enviado a 18/05/2021
    Somos venezuelanos e vivemos em Madrid e o nosso casamento foi 50% venezuelano e 50% português. O nosso casamento foi adiado 1 ano devido à pandemia, e toda a equipa da Casa de Abis esteve sempre presente, cuidando de cada detalhe e acompanhando-nos em tudo, apesar da distância. Não poderíamos ter escolhido um lugar melhor do que este! A palavra de todos os convidados foi: casamento de sonho! Cada detalhe, a comida era excelente, a decoração era um sonho, a atenção de toda a equipa era excecional, não havia nenhum momento que não estivesse planeado e cuidado, os convidados eram sempre atendidos, não havia necessidade de pedir nada, assim que acabasse o seu copo, tinha-o novamente cheio. Estamos muito gratos ao Sr. António, Sandra, Bruna, que com muito afecto fizeram com que o nosso dia fosse como sonhávamos.
    -------------------------------------------------
    Somos venezolanos y vivimos en Madrid y nuestra boda fue hecha 50% venezolanos y 50% portugueses. Nuestro matrimonio fue atrasado 1 año por la pandemia , y todo el equipo de casa de Abis estuvieron siempre presentes, cuidando cada detalle y acompañándonos en todo a pesar de la distancia. No pudimos escoger mejor sitio que este! La palabra de todos los invitados era: boda de ensueño! Cada detalle, la comida excelente, la decoración era un sueño, la atención de todo el equipo era excepcional, no había ningún momento que no estuviese planeado y cuidado, los invitados estuvieron siempre atendidos, no hacía falta pedir nada, en cuanto se acababa tu copa ya la tenías llena de nuevo. Agradecemos enormemente al señor Antonio, Sandra, Bruna, que con mucho cariño hicieron que nuestro día saliera tal cual lo soñábamos.
    Ana M. Enviado a 10/05/2021

Um regresso ao mais alto nível!

O nosso casamento realizou-se a 07 de maio de 2021, após um adiamento inicial da primeira data (18 de setembro de 2020). Neste intervalo, a Casa de Abis e seu staff não se limitaram a ver o tempo passar. Ao contrário do feedback que recebemos de espaços selecionados por outros noivos, a Casa de Abis redefiniu o seu conceito de serviço, o que careceu de um enorme investimento numa época difícil para todos. Desta forma, foi possível a realização de um serviço com a mesma qualidade dos anteriores, mas de forma muito segura e confortável para os convidados. Desde o primeiro contacto com a Casa de Abis que fomos tratados com o maior profissionalismo, rigor e transparência. Adicionalmente, o empenho no trabalho e personalização do evento foram incríveis, sem defeitos a apontar. Impossível não personalizar os agradecimentos, nas pessoas do Sr. António, dona Sandra e todo o seu staff (incluindo o chefe de sala Sr. Paulo e manager Sr. José). Dizer que o espaço é lindo não faz jus à casa, pois essa é a parte fácil. O difícil é encontrar uma equipa competente, profissional e muito bem-disposta. Obrigado por este dia.
    Andreia V. Enviado a 16/09/2020

Melhor quinta

Uma quinta moderna e lindíssima, cheia de pormenores. A dona Sandra e o sr. António são maravilhosos, sempre disponíveis para nos ajudar e irem ao encontro do que pretendemos. A restante equipa toda muito simpática, atenciosa e responsável. Comida 5 estrelas, ótima qualidade e apresentação. A quinta perfeita para um casamento de sonho.
    Catarina M. Enviado a 16/09/2021

O dia mais feliz, no lugar perfeito

O lugar mais incrível para realizar o dia mais feliz da nossa vida. Obrigada Casa de Abis, por tudo!
    Elisabete S. Enviado a 14/11/2019

O nosso sonho tornou-se realidade!

A nossa viagem começou em agosto do ano passado quando visitámos a Casa de Abis. A reserva da visita foi feita com o António, que nos mostrou todos os cantos da quinta. Paixão à primeira vista! O que pesou na nossa escolha foi sem dúvida o facto de terem um plano B para todas as situações (corte do bolo, receção,…), casámos em outubro e a chuva era uma probabilidade grande. As entradas são apaixonantes, têm de tudo o que se possa imaginar e tudo acontece à nossa frente. A Casa de Abis oferece aos noivos um “Open Day” onde nos permite ter uma noção de como tudo acontece. Na minha opinião, este dia é fundamental, serviu para ainda ter mais certeza da nossa escolha. O serviço de babysitter tem um espaço próprio para as crianças com tudo para as distrair, o serviço foi desde que as crianças entram até ao fim do casamento. Posso-vos dizer que talvez tenha sido o primeiro casamento em que vi os papás a divertirem-se sem ter que se preocupar (embora todos tenham ido espreitá-los vezes sem conta); não havia crianças a chorar e, no fim, quando os pais foram buscar os filhos para ir embora, muitos não queriam ir. É maravilhoso, tive o melhor feedback que possam imaginar. A Sandra construiu e detalhou todo o nosso dia conforme íamos verbalizando as nossas ideias, foi perspicaz e percebeu a nossa essência, decidimos decoração, momentos, cores, ideias, e sabem uma coisa, senti amor pelo que estava a fazer. Porque, acreditem ou não, mas na Casa de Abis respira-se amor em tudo e em todos! O nosso dia chegou e posso-vos dizer que em relação à Casa de Abis eu não me preocupei com absolutamente nada, a equipa da Casa de Abis preparou tudo e via-se o amor que vos falo em cada detalhe, em cada espaço que passamos durante o dia. A Casa de Abis estava linda e o nosso dia foi mágico! Queria-vos transmitir a minha felicidade pelo dia e pela nossa escolha, mas as palavras tornam-se pequenas. Desde o chefe de sala, que seguiu todas as indicações e todo o programa rigorosamente (como mais pedimos), sempre discreto, mas sempre presente nos momentos certos e necessários. Percebemos a importância de o ter a nosso lado, sem dúvida o nosso braço direito, a peça fundamental para tudo tenha corrido como delineámos. Um pequeno detalhe, que faz toda a diferença, a Casa de Abis também tem uma governanta, que ajudou os convidados com mais idade ou com algumas dificuldades motoras. A Bruna cuidou de mim/nós com a mesma receita: amor. Foi quem me acalmou quando cheguei à quinta e comecei a perguntar por tudo, ela disse “relaxe, está tudo tratado e aproveitem o dia”. E realmente aconteceu tudo na perfeição. É um mito quando dizem que os noivos não aproveitam o dia e que este passa a correr. Sabem, aproveitámos muito o dia, vivemos tudo o que estava planeado no momento certo com toda a intensidade, e mais alguma, que podem imaginar. A festa foi nossa, o dia foi nosso, e sabem porquê? Porque estava tudo muito bem organizado, porque têm uma equipa fantástica, porque tudo funciona, porque tudo corre bem quando existe o verdadeiro amor. Toda a quinta é pensada em proporcionar aos noivos os melhores momentos, e um dos momentos mais bonitos foi o corte do bolo, a pérgula é o cenário ideal e fez parte do meu conto de fadas. Depois das entradas em que todos os convidados ficaram rendidos às entradas Casa de Abis e depois de todo um conjunto de atividades que decidimos fazer, passámos para a sala de jantar. Uau, superou as nossas expetativas, estava linda, delicada, simples. Obrigada, Sandra! Todo o jantar correu bem e todos os convidados e até nós ficámos maravilhados com o bacalhau gratinado com gambas, tão bom, fantástico! Conto-vos um dos segredos para o sucesso do dia do casamento: exponham as vossas ideias e ouçam a voz da experiência de quem vos quer ajudar e proporcionar o melhor dia e verão que tudo corre bem. Tinha-vos tanto para contar, para vos dizer o quão maravilhoso foi o nosso dia e o quão feliz estavam os nossos convidados, mas nada melhor como fazerem o vosso casamento na Casa de Abis e verem com os vossos próprios olhos toda esta realidade e sintam o amor! Recomendo vezes sem conta, foi a melhor experiência que tivemos, e se voltasse atrás, escolhia novamente a Casa de Abis e faria tudo igual. São fantásticos. Obrigada, Casa de Abis, pelo nosso conto de fadas ter sido realizado por vós.

Resposta de Casa de Abis:

É com muita honra e orgulho que recebemos tão maravilhoso comentário, Elizabete e Rui!
    Garantir a alegria, felicidade e satisfação dos nossos noivos e convidados é a nossa grande missão.
    Conhecer-vos perante toda a preparação foi um grande gosto para nós.
    Receber um reconhecimento desta forma, motiva-nos e encoraja-nos a continuar rumo ao futuro, realizando sonhos com muito amor.
    Agradecemos de coração, cada palavra e o tempo que dedicaram para o fazer.
    Desejamos, em nome de toda a equipa da Casa de ABIS, que a vossa vida juntos seja repleta de momentos de felicidade, tão bons ou melhores como no vosso dia 27 de outubro de 2019.
    Beijinhos e abraços da Equipa Casa de ABIS!
  • Michäel
    Michäel C. Enviado a 17/12/2019
    A Casa de Abis tem excelentes profissionais que se dedicam de forma personalizada às necessidades dos noivos e seus convidados. Propuseram-nos um dia verdadeiramente inesquecível e por isso ficará para sempre nos nossos corações!
  • François
    François T. Enviado a 24/09/2019

Dia de Sonho!

Foi sem duvidas a melhor escolha para um dia especial e único. A casa da Abis está inserida numa área maravilhosa. Todo o espaço é deslumbrante e acolhedor. As pessoas para nós foram mais importante nesta casa, o staff foi incansável para nos proporcionar um dia especial. Destacamos naturalmente o Sr. Antonio com a sua esposa Sandra e a Bruna que foram muito empenhados ao longo do processo. Depositamos toda a confiança neles porque foram nos transmitindo segurança, humildade e carinho. Queremos agradecer a toda equipa da casa da Abis porque são uma equipa de bons profissionais com uma enorme educação e alegria. Os nossos convidados saíram de corações cheios e todos nos felicitaram pelo lindo espaço. Para nós foi sem duvidas o casamento de sonho como sempre sonhado. Obrigado mais uma vez a casa de Abis e muito sucesso para todos.
    Sara D. Enviado a 18/09/2019

Casamento Sara e Marvin 24/08/2019

O nosso dia foi mágico, em grande parte graças ao profissionalismo da Casa de Abis! Uma aventura única, num lugar fantástico. O Sr António e a Bruna estavam sempre com a maior atenção. Obrigada por tudo!
    Filipa C. Enviado a 19/08/2019

Serviço memorável

Não tenho palavras para descrever. Tudo, tudo, tudo adorável. Desde os proprietários aos colaboradores, à banda, ao DJ, às animadoras, chefe de sala, etc.. Todos, todos muito profissionais. E o serviço prestado é 5 estrelas. Excelente.
    Vanessa Enviado a 24/09/2019

Um verdadeiro conto de fadas

Difícil falar do dia mais feliz das nossas vidas porque foi um dia tão mágico que ficamos com tanta vontade de voltar ao dia 3 de Agosto, foi um dia carregado de emoções e temos de agradecer à Casa de Abis por ter tornado tudo possível. Quem esteve presente sabe como tudo foi perfeito e como nós desfrutamos junto dos nossos convidados. Quando visitamos pela primeira vez a Casa de Abis, não restaram duvidas que aquela seria a nossa escolha. Pelo meio envolvente, a sala de jantar, a zona da recepção, a organização, o staff e a simpatia do António e da Sandra, que nos conquistou de imediato. Eles transmitiram-nos um grande conforto, segurança e uma enorme dedicação quando começamos com todo o processo de organização. Houve sempre uma especial atenção aos nosso pedidos e às nossas ideias e confesso que estávamos com algum receio visto que tínhamos muitos acontecimentos a decorrer ao longo de todo o dia, mas tudo correu na perfeição e muito melhor do que esperávamos. A comida estava fabulosa e fomos logo recebidos por uma variedade de petiscos assim como marisco, enchidos, queijos, mini hambúrgueres, carnes grelhadas sushi e muito mais. Na verdade a casa de Abis é muito conhecida por este momento de recepção que conquistou todos os nossos convidados. Toda a decoração da quinta estava linda e exactamente como tínhamos idealizado. A Sandra pensou em tudo ao pormenor o que tornou tudo ainda mais um verdadeiro conto de fadas.
    Requisitamos também um serviço de recepção na cerimónia onde os convidados foram recebidos com espumante, sumos e miniaturas o que fez com que se sentissem mais descontraídos e convivessem desde o primeiro momento. Um aspecto muito importante é que todos os pais conseguiram estar presentes a 100% na festa sem grandes preocupações. A Casa de Abis tem uma equipa responsável pela animação infantil, desde a chegada onde todas as crianças comem juntas numa zona reservada, a tarde onde elas são chefes por um dia e cozinham bolachas e pizzas e a noite onde tiveram direito a pinturas faciais e toda essa animação prolongou-se até madrugada. Ficamos muito felizes por tanto os miúdos como os pais terem a desfrutado da festa. Toda a experiência foi única e temos de deixar um agradecimento especial não só aos proprietários do espaço mas também a toda a equipa/staff que primam pela simpatia e que nos proporcionaram um dia memorável na companhia daqueles que mais amamos. Só nos resta agradecer do fundo do coração à Casa de Abis, foi um privilégio partilhar momentos de amor e alegria convosco!
    Sara R. Enviado a 14/08/2019

Os convidados continuam a falar do casamento

Fomos ver várias quintas, mas quando visitámos a Casa de Abis ficou bem claro que era aí que gostaríamos de celebrar o nosso casamento. Os donos e o staff são queridos e fizeram o trabalho todo por nós. Simplesmente tivemos que fazer algumas escolhas de preferência de bolo, decoração e o resto fica nas mãos deles, mas fica tudo bem entregue. Nós primeiro tivemos dúvidas em ficar com o pack deles de DJ, banda e animação para crianças, mas ainda bem que escolhemos o pack deles. Ficou tudo numa mão e ainda mais fácil. Na Casa de Abis, todos são profissionais, bem dispostos, muito pacientes e mesmo queridos! Eu sou da Alemanha e organizámos o casamento quase completamente à distância e tudo deu certo. Os convidados eram da Alemanha, Canadá, Portugal, EUA, França, Roménia e Bélgica! Todos disseram que foi um casamento como se sonha. Ainda hoje falam do casamento! Tudo bem organizado e tudo muito gostoso e super lindo. Todos gostaram o facto de termos Banda e DJ! As minhas primas disseram que no casamento delas não se lembram de ter desfrutado, nós podemos dizer que desfrutamos ao máximo. Se estão à procura de uma festa perfeita, na Casa de Abis é o sítio certo para terem a festa perfeita! Muito Obrigada por tudo.