Casa de Abis
Rua das Carregueiras, 33 - Quinta do Picado 3810-478 Aveiro (Aveiro (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Casa de Abis

Casa de Abis 1
Casa de Abis 2
Casa de Abis 3
Casa de Abis 4
Casa de Abis 5

Elisabete Soares · Casou-se a 27/10/2019

O nosso sonho tornou-se realidade!

A nossa viagem começou em agosto do ano passado quando visitámos a Casa de Abis. A reserva da visita foi feita com o António, que nos mostrou todos os cantos da quinta. Paixão à primeira vista! O que pesou na nossa escolha foi sem dúvida o facto de terem um plano B para todas as situações (corte do bolo, receção,…), casámos em outubro e a chuva era uma probabilidade grande. As entradas são apaixonantes, têm de tudo o que se possa imaginar e tudo acontece à nossa frente. A Casa de Abis oferece aos noivos um “Open Day” onde nos permite ter uma noção de como tudo acontece. Na minha opinião, este dia é fundamental, serviu para ainda ter mais certeza da nossa escolha. O serviço de babysitter tem um espaço próprio para as crianças com tudo para as distrair, o serviço foi desde que as crianças entram até ao fim do casamento. Posso-vos dizer que talvez tenha sido o primeiro casamento em que vi os papás a divertirem-se sem ter que se preocupar (embora todos tenham ido espreitá-los vezes sem conta); não havia crianças a chorar e, no fim, quando os pais foram buscar os filhos para ir embora, muitos não queriam ir. É maravilhoso, tive o melhor feedback que possam imaginar. A Sandra construiu e detalhou todo o nosso dia conforme íamos verbalizando as nossas ideias, foi perspicaz e percebeu a nossa essência, decidimos decoração, momentos, cores, ideias, e sabem uma coisa, senti amor pelo que estava a fazer. Porque, acreditem ou não, mas na Casa de Abis respira-se amor em tudo e em todos! O nosso dia chegou e posso-vos dizer que em relação à Casa de Abis eu não me preocupei com absolutamente nada, a equipa da Casa de Abis preparou tudo e via-se o amor que vos falo em cada detalhe, em cada espaço que passamos durante o dia. A Casa de Abis estava linda e o nosso dia foi mágico! Queria-vos transmitir a minha felicidade pelo dia e pela nossa escolha, mas as palavras tornam-se pequenas. Desde o chefe de sala, que seguiu todas as indicações e todo o programa rigorosamente (como mais pedimos), sempre discreto, mas sempre presente nos momentos certos e necessários. Percebemos a importância de o ter a nosso lado, sem dúvida o nosso braço direito, a peça fundamental para tudo tenha corrido como delineámos. Um pequeno detalhe, que faz toda a diferença, a Casa de Abis também tem uma governanta, que ajudou os convidados com mais idade ou com algumas dificuldades motoras. A Bruna cuidou de mim/nós com a mesma receita: amor. Foi quem me acalmou quando cheguei à quinta e comecei a perguntar por tudo, ela disse “relaxe, está tudo tratado e aproveitem o dia”. E realmente aconteceu tudo na perfeição. É um mito quando dizem que os noivos não aproveitam o dia e que este passa a correr. Sabem, aproveitámos muito o dia, vivemos tudo o que estava planeado no momento certo com toda a intensidade, e mais alguma, que podem imaginar. A festa foi nossa, o dia foi nosso, e sabem porquê? Porque estava tudo muito bem organizado, porque têm uma equipa fantástica, porque tudo funciona, porque tudo corre bem quando existe o verdadeiro amor. Toda a quinta é pensada em proporcionar aos noivos os melhores momentos, e um dos momentos mais bonitos foi o corte do bolo, a pérgula é o cenário ideal e fez parte do meu conto de fadas. Depois das entradas em que todos os convidados ficaram rendidos às entradas Casa de Abis e depois de todo um conjunto de atividades que decidimos fazer, passámos para a sala de jantar. Uau, superou as nossas expetativas, estava linda, delicada, simples. Obrigada, Sandra! Todo o jantar correu bem e todos os convidados e até nós ficámos maravilhados com o bacalhau gratinado com gambas, tão bom, fantástico! Conto-vos um dos segredos para o sucesso do dia do casamento: exponham as vossas ideias e ouçam a voz da experiência de quem vos quer ajudar e proporcionar o melhor dia e verão que tudo corre bem. Tinha-vos tanto para contar, para vos dizer o quão maravilhoso foi o nosso dia e o quão feliz estavam os nossos convidados, mas nada melhor como fazerem o vosso casamento na Casa de Abis e verem com os vossos próprios olhos toda esta realidade e sintam o amor! Recomendo vezes sem conta, foi a melhor experiência que tivemos, e se voltasse atrás, escolhia novamente a Casa de Abis e faria tudo igual. São fantásticos. Obrigada, Casa de Abis, pelo nosso conto de fadas ter sido realizado por vós.

Casa de Abis 6
    Casa de Abis 7
    Casa de Abis 8
    Casa de Abis 9
    Casa de Abis 10
    Casa de Abis 11
    Enviado a 14/11/2019

Resposta de Casa de Abis:

É com muita honra e orgulho que recebemos tão maravilhoso comentário, Elizabete e Rui!
    Garantir a alegria, felicidade e satisfação dos nossos noivos e convidados é a nossa grande missão.
    Conhecer-vos perante toda a preparação foi um grande gosto para nós.
    Receber um reconhecimento desta forma, motiva-nos e encoraja-nos a continuar rumo ao futuro, realizando sonhos com muito amor.
    Agradecemos de coração, cada palavra e o tempo que dedicaram para o fazer.
    Desejamos, em nome de toda a equipa da Casa de ABIS, que a vossa vida juntos seja repleta de momentos de felicidade, tão bons ou melhores como no vosso dia 27 de outubro de 2019.
    Beijinhos e abraços da Equipa Casa de ABIS!
  • Michäel

Michäel Calvo · Casou-se a 19/10/2019

A Casa de Abis tem excelentes profissionais que se dedicam de forma personalizada às necessidades dos noivos e seus convidados. Propuseram-nos um dia verdadeiramente inesquecível e por isso ficará para sempre nos nossos corações!

Casa de Abis 12
    Casa de Abis 13
    Enviado a 17/12/2019
  • François

François Teixeira Freitas · Casou-se a 23/08/2019

Dia de Sonho!

Foi sem duvidas a melhor escolha para um dia especial e único. A casa da Abis está inserida numa área maravilhosa. Todo o espaço é deslumbrante e acolhedor. As pessoas para nós foram mais importante nesta casa, o staff foi incansável para nos proporcionar um dia especial. Destacamos naturalmente o Sr. Antonio com a sua esposa Sandra e a Bruna que foram muito empenhados ao longo do processo. Depositamos toda a confiança neles porque foram nos transmitindo segurança, humildade e carinho. Queremos agradecer a toda equipa da casa da Abis porque são uma equipa de bons profissionais com uma enorme educação e alegria. Os nossos convidados saíram de corações cheios e todos nos felicitaram pelo lindo espaço. Para nós foi sem duvidas o casamento de sonho como sempre sonhado. Obrigado mais uma vez a casa de Abis e muito sucesso para todos.

Casa de Abis 14
    Casa de Abis 15
    Enviado a 24/09/2019

Sara Dos Santos · Casou-se a 17/08/2019

Casamento Sara e Marvin 24/08/2019

O nosso dia foi mágico, em grande parte graças ao profissionalismo da Casa de Abis! Uma aventura única, num lugar fantástico. O Sr António e a Bruna estavam sempre com a maior atenção. Obrigada por tudo!

Enviado a 18/09/2019

Filipa Cancela · Casou-se a 10/08/2019

Serviço memorável

Não tenho palavras para descrever. Tudo, tudo, tudo adorável. Desde os proprietários aos colaboradores, à banda, ao DJ, às animadoras, chefe de sala, etc.. Todos, todos muito profissionais. E o serviço prestado é 5 estrelas. Excelente.

Casa de Abis 16
    Enviado a 19/08/2019

Vanessa · Casou-se a 03/08/2019

Um verdadeiro conto de fadas

Difícil falar do dia mais feliz das nossas vidas porque foi um dia tão mágico que ficamos com tanta vontade de voltar ao dia 3 de Agosto, foi um dia carregado de emoções e temos de agradecer à Casa de Abis por ter tornado tudo possível. Quem esteve presente sabe como tudo foi perfeito e como nós desfrutamos junto dos nossos convidados. Quando visitamos pela primeira vez a Casa de Abis, não restaram duvidas que aquela seria a nossa escolha. Pelo meio envolvente, a sala de jantar, a zona da recepção, a organização, o staff e a simpatia do António e da Sandra, que nos conquistou de imediato. Eles transmitiram-nos um grande conforto, segurança e uma enorme dedicação quando começamos com todo o processo de organização. Houve sempre uma especial atenção aos nosso pedidos e às nossas ideias e confesso que estávamos com algum receio visto que tínhamos muitos acontecimentos a decorrer ao longo de todo o dia, mas tudo correu na perfeição e muito melhor do que esperávamos. A comida estava fabulosa e fomos logo recebidos por uma variedade de petiscos assim como marisco, enchidos, queijos, mini hambúrgueres, carnes grelhadas sushi e muito mais. Na verdade a casa de Abis é muito conhecida por este momento de recepção que conquistou todos os nossos convidados. Toda a decoração da quinta estava linda e exactamente como tínhamos idealizado. A Sandra pensou em tudo ao pormenor o que tornou tudo ainda mais um verdadeiro conto de fadas.
    Requisitamos também um serviço de recepção na cerimónia onde os convidados foram recebidos com espumante, sumos e miniaturas o que fez com que se sentissem mais descontraídos e convivessem desde o primeiro momento. Um aspecto muito importante é que todos os pais conseguiram estar presentes a 100% na festa sem grandes preocupações. A Casa de Abis tem uma equipa responsável pela animação infantil, desde a chegada onde todas as crianças comem juntas numa zona reservada, a tarde onde elas são chefes por um dia e cozinham bolachas e pizzas e a noite onde tiveram direito a pinturas faciais e toda essa animação prolongou-se até madrugada. Ficamos muito felizes por tanto os miúdos como os pais terem a desfrutado da festa. Toda a experiência foi única e temos de deixar um agradecimento especial não só aos proprietários do espaço mas também a toda a equipa/staff que primam pela simpatia e que nos proporcionaram um dia memorável na companhia daqueles que mais amamos. Só nos resta agradecer do fundo do coração à Casa de Abis, foi um privilégio partilhar momentos de amor e alegria convosco!

Enviado a 24/09/2019

Sara Da Rocha · Casou-se a 28/07/2019

Os convidados continuam a falar do casamento

Fomos ver várias quintas, mas quando visitámos a Casa de Abis ficou bem claro que era aí que gostaríamos de celebrar o nosso casamento. Os donos e o staff são queridos e fizeram o trabalho todo por nós. Simplesmente tivemos que fazer algumas escolhas de preferência de bolo, decoração e o resto fica nas mãos deles, mas fica tudo bem entregue. Nós primeiro tivemos dúvidas em ficar com o pack deles de DJ, banda e animação para crianças, mas ainda bem que escolhemos o pack deles. Ficou tudo numa mão e ainda mais fácil. Na Casa de Abis, todos são profissionais, bem dispostos, muito pacientes e mesmo queridos! Eu sou da Alemanha e organizámos o casamento quase completamente à distância e tudo deu certo. Os convidados eram da Alemanha, Canadá, Portugal, EUA, França, Roménia e Bélgica! Todos disseram que foi um casamento como se sonha. Ainda hoje falam do casamento! Tudo bem organizado e tudo muito gostoso e super lindo. Todos gostaram o facto de termos Banda e DJ! As minhas primas disseram que no casamento delas não se lembram de ter desfrutado, nós podemos dizer que desfrutamos ao máximo. Se estão à procura de uma festa perfeita, na Casa de Abis é o sítio certo para terem a festa perfeita! Muito Obrigada por tudo.

Enviado a 14/08/2019
  • Nuno

Nuno · Casou-se a 27/07/2019

Casamento 27 de julho de 2019

Encontrar a Casa de Abis para celebrar o nosso dia foi maravilhoso. Se tivéssemos que resumir todo o processo numa palavra, diríamos apenas: fantástico. A Casa de Abis está inserida numa área deslumbrante, não se encontrando semelhante na região. Todo o espaço é extremamente cuidado e pensado com detalhe para que as pessoas se sintam seguras, confortáveis e rodeadas de elegância. Contudo, o que mais destacamos foi a qualidade dos serviços que nos proporcionaram. Tudo, mas tudo mesmo, foi feito com extremo profissionalismo, atenção no detalhe, rigor, elegância, requinte e, acima de tudo, com uma enorme satisfação em agradar a todos quantos os visitaram. As pessoas foram para nós o mais importante desta casa, porque são as pessoas que fazem a casa. Todo o staff foi inexcedível para nos proporcionar um dia encantador. Destacamos naturalmente a Sandra e o António, que foram fantásticos na maneira como sempre nos receberam e acompanharam ao longo deste processo, transmitindo segurança, carinho, dedicação e entregaram-nos a sua casa como se fosse nossa. Estão rodeados de uma equipa de sucesso, em todas as áreas sem exceção. Desde a sua assistente, aos chefes de sala, às pessoas que cuidam dos cavalos, às pessoas que tão brilhantemente confecionam as entradas, às animadoras que cuidam das crianças incansável e cuidadosamente durante todo o dia para que os pais possam desfrutar da festa, aos barmen que fazem um trabalho excelente, às pessoas que decoram todo o espaço, a uma banda e ao seu DJ residentes, simplesmente admiráveis, e a todas as outras pessoas como cozinheiros, empregados de limpeza, jardineiros, que não se vêm, mas cujo trabalho tão importante fala por si. Os nossos convidados saíram de coração cheio e todos nos felicitaram pela escolha do espaço. Apenas dissemos que o mérito era todo da Casa de Abis. Em suma, o que mais nos tocou foi a felicidade, a alegria e o sorriso das pessoas enquanto faziam com tanto gosto o seu trabalho. Só existe sucesso quando se coloca amor no que se faz, e quem trabalha com amor é feliz. Espero que continuem a proporcionar momentos felizes a todos.

Enviado a 30/07/2019
  • Pedro

Pedro Themido · Casou-se a 21/07/2019

Absolutamente fantásticos

A Casa de Abis foi incrível desde o primeiro momento em que os contactámos. Com muita humildade e ambiente familiar, desenvolvem o seu trabalho, feito por pessoas para pessoas. A dedicação de todo o staff é de uma união incrível. Casar na Casa de Abis eleva por completo todas as expetativas esperadas, qualquer casamento que venha depois é difícil de ser superado em todos os aspetos. A comida é excelente, o serviço de babysitting foi algo que os pais nem imaginavam ter, onde aproveitaram o dia também, todo o ambiente em si é enquadrado naquilo que os noivos pretendem. Obrigado.

Casa de Abis 17
    Casa de Abis 18
    Enviado a 30/07/2019

Pedro Amaro · Casou-se a 20/07/2019

Por mim ainda lá estava

Casei-me há 3 semanas e por mim ainda lá estava. Foi um verdadeiro sonho. Antes do grande dia, tivemos várias reuniões com o staff da quinta. organizaram connosco tudo ao pormenor, foram incansáveis durante o dia do casamento e eu vi que gostam realmente daquilo que fazem, ajudaram-nos com muita alegria e carinho. A comida estava deliciosa, tudo feito na hora, absolutamente nada a apontar. Espero que a casa se mantenha aberta e com sucesso durante muitos anos de modo a celebrar lá as nossas primeiras bodas!

Enviado a 23/08/2019