Opiniões de Casa da Regueira

Casa da Regueira Ver mais informação

Diana S. Enviado a 01/08/2022

Surpreendente

Obrigada por tudo, estava tudo impecável, muito profissionais e muito atenciosos, ajudaram nos a ter um dia mágico que nunca vamos esquecer, obrigada pelos detalhes e pormenores que fizeram toda a diferença.
    Rita C. Enviado a 03/06/2022

Uma vida de sonho

Fácil comunicação, fácil entendimento para decoração, bolo dos noivos, serviço da boda.
    Joana L. Enviado a 27/10/2021

Um dia para recordar para sempre

O copo de água do nosso casamento decorreu na Casa da Regueira. Desde o início que fomos muito bem atendidos, com a simpatia característica da Joana e do Raúl. Estiveram sempre atentos aos detalhes que queríamos no dia do nosso casamento e estiveram sempre disponíveis para tornar o dia especial. A ementa é muito boa e o espaço é muito acolhedor e intimista. Com a decoração adequada, o espaço transforma-se no que os noivos sempre idealizaram. Durante o dia do casamento, estiveram sempre atentos às nossas necessidades e tentaram resolver os imprevistos que sempre surgem em qualquer evento. Recomendo vivamente a Casa da Regueira!

• Monia
    Monia A. Enviado a 26/05/2019

O nosso mini-wedding

Bem, optámos por um mini-wedding, porque tinha tudo a ver connosco. Casámos pelo civil num dia da semana e a festa realizou-se num sábado. Contudo, fizemos na mesma uma pequena cerimónia (fictícia) para oficializarmos os votos em frente dos nossos convidados. E que cerimónia bem humorada! De seguida, passámos para o copo-de-água servido ao ar livre num dia de muito sol e calor, quando na semana anterior e na seguinte esteve sempre frio e chuva (abril). A sorte esteve connosco. Seguiu -se o jantar e a seguir música para dançar. A Casa da Regueira tratou de tudo. Não nos preocupámos com nada. O espaço é fantástico para quem quer um ambiente mais íntimo e acolhedor. Tem um lindo espaço verde no exterior e adorámos o estilo rústico e campestre! Tivemos 34 convidados. Foi o ideal. Ficámos muito satisfeitos com tudo.
    Eliana F. Enviado a 29/07/2014
    Foram todos muito atenciosos, os nossos convidados estavam todos muito satisfeitos com os espaço que é pequeno e muito bonito, com a comida é toda muito bem confeccionada e saborosa, parece caseira, recomendaria a toda a gente que queria fazer um casamento intimísta e que fique para a história.