Casa da Esquila

Recomendado em Casamentos.pt

2 de 2 noivos recomendam Casa da Esquila

• Leila

Leila Marisa Ferreira Santos, Casou-se a 08/07/2017

Não podia ter encontrado melhor, fizeram um menu personalizado para o tipo de casamento intimo que queríamos, já que fomos apenas 35 pessoas. Tanto a minha familia como a do noivo adoraram a comida, repetiram e como tenho familia que optou por uma dieta vegan também me fizeram menu para eles. Foram extremamente flexíveis e resolveram algum que outro percalço inesperado de maneira espetacular. A minha avó perdeu a sua prótese dentária, mas eles passaram a comida sem problemas. Adorei o tratamento e a equipa era super simpática. Tenho ainda que acrescentar que tanto a apresentação, o sabor e a qualidade dos pratos estavam ótimos. A decoração muito rústica e elegante tal qual eu tinha pedido. Com preço bem em conta para a qualidade excelente e quantidade abundante servidas. Vou continuar a usar os serviços da Casa da Esquila sempre que tiver algum evento e recomendo vivamente os serviços de catering. Se por acaso tiverem a oportunidade passem pelo restaurante e provem a comida. Foi assim que fizemos nós.

Enviada a 12/08/2017

José Moita, Casou-se a 01/09/2012

Gastronomia variada que alia o melhor dos paladares da cozinha portuguesa a um ambiente único, num encontro de sabores e criatividade. Tudo isto temperado com um ingrediente fundamental, a paixão de bem receber.

Enviada a 30/05/2014