Casa da Agra

Nº de Convidados 50 a 300

Opiniões de Casa da Agra

11 de 11 noivos recomendam Casa da Agra

Cândida Monteiro, Casou-se a 25/07/2015

Todas as equipas profissionais intervenientes foram simpáticas e atenciosas. O espaço é excelente, acolhedor, simples e moderno, e de fácil acesso a carrinhos de bebés e cadeira de rodas. Tem estacionamento, os convidados conseguem-se ver quer estejam no jardim, na sala da boda, quer estejam na pista de dança. Este espaço mostrou-se flexível aos nossos pedidos e disponível a ajudar-nos com ideias e opiniões. A comida também é boa, assim como os doces são extraordinários (tem uma sobremesa de gelado de bolacha belga regado com frutos silvestres, delicioso!)

Enviada a 01/09/2015

Paulo Gomes, Casou-se a 13/09/2013

Local muito agradável, pessoal simpático, profissional e disponível. Não tive que me preocupar com quase nada. No dia tudo correu pelo melhor.
    Se quiserem um espaço agradável, com pessoas competentes, podem lá realizar qq evento.

Enviada a 16/12/2013

Marisa e Paulo, Casou-se a 07/09/2013

Eu e o meu marido pretendíamos realizar uma festa mais pequena, com pouco mais de 50 convidados, e ficámos surpreendidos com os preços exorbitantes cobrados por quase todas as quintas e espaços para eventos que contactámos, para uma festa mais pequena.
    Acabámos por decidir realizar cerimónia civil e o copo-de-água na Casa da Agra, que para além de nos apresentar um preço viável, se revelou seguramente a opção perfeita! Adorámos o espaço (o casamento realizou-se num pátio ajardinado lindíssimo) e a decoração da sala de jantar, feita exactamente de acordo com os nossos desejos: Ficámos absolutamente encantados com o profissionalismo e simpatia de todos os profissionais que estiveram presentes no nosso dia, desde os empregados de mesa ao Dj, passando pelo responsável do catering, e sobretudo pelos responsáveis da organização, que foram incansáveis em todos os detalhes para que tudo estivesse ao nosso gosto, mesmo tratando-se de uma festa pequena, e por isso com um orçamento mais limitado. Muitos dos nossos convidados também comentaram a qualidade do serviço e do espaço, e por isso esta não é só a minha opinião e do meu marido.
    O serviço de catering providenciado pela Casa da Agra foi, na nossa opinião, fantástico, e o Dj também providenciado pela Casa da Agra fez a selecção musical perfeita para o nosso dia, baseado nos gostos pessoais (que se calhar não são os mais convencionais, e por isso exigiram um esforço adicional para ir ao encontro das nossas expectativas). A organização do evento superou as nossas melhores expectativas, e por isso aconselho a todos os casais (quer optem por uma festa mais pequena ou uma maior, dado que o local tem condições para vários tipos de eventos) a Casa da Agra.
    Ainda por cima, a pessoa que nos acompanhou em todo o processo, a Dra. Sandra Azenha, é de uma simpatia verdadeiramente invulgar, e extremamente competente, o que tornou tudo mais fácil.
    Confesso que quando começámos a organizar a festa, tive algum receio de que as coisas não corressem pelo melhor, porque não conhecíamos o espaço, nem ninguém que já lá tivesse celebrado algum evento. Mas foi de facto a escolha perfeita, mais que perfeita, que nos proporcionou um dia absolutamente inesquecível!

Enviada a 08/10/2013

Adolfo, Casou-se a 15/06/2013

Correu tudo muito, muito bem. Foi um dia maravilhoso onde tudo esteve em perfeita sintonia. Desde o espaço, o profissionalismo e simpatia dos empregados, até ao céu azul. Não poderíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha.

Enviada a 28/02/2014

Patrícia Bernardo, Casou-se a 24/05/2013

A primeira coisa que nos agradou foi todo o espaço da Casa da Agra. Arranjos exteriores bem cuidados, edifício moderno, salas amplas e muito funcionais (adaptam-se quer a uma cerimónia pequena e mais intimista, como foi a nossa, quer a celebrações mais "tradicionais", com muitos convidados), muita luz natural e um pequeno jardim, anexo a uma das salas, perfeito para os dias sem chuva.
    Todo o espaço ficou-nos dedicado em exclusividade, incluindo uma zona muito agradável de quartos, que dá sempre muito jeito, sobretudo para convidados com crianças pequenas.
    Para além do espaço, a simpatia, a disponibilidade e o profissionalismo de todo o staff da Casa da Agra foram sempre uma constante. Prontos para ouvir os nossos desejos, muito bem preparados para os concretizar na prática e também sempre disponíveis para nos aconselhar (há sempre tantas dúvidas). A nossa anfitriã foi decisiva naquelas pequenas (e tão importantes) coisas, como a decoração coerente das mesas, a disposição da sala, a escolha dos arranjos florais, a opção do DJ e, sobretudo, a incorporação das nossas ideias naquele espaço.
    Por fim, fator também muito importante: a comida. Não ouvi ninguém que não elogiasse o serviço, pela qualidade da comida, pela quantidade e pelo serviço dos empregados. Tudo correu lindamente, desde as entradas, até ao final do serviço. Até São Pedro ajudou nesse dia!
    Foi, sem dúvida, um daqueles dias, que recordaremos para sempre com o olhar embaciado de emoção. E a Casa da Agra, sobretudo as pessoas da Casa da Agra, ajudaram-nos a viver esse dia.

Enviada a 27/02/2014

Ana Sofia Ferreira, Casou-se a 05/10/2012

Casei-me na Casa da Agra e adorei.O espaço é muito giro e as pessoas muito profissionais, simpáticas e competentes. O catering que me sugeriram também é óptimo e a comida é muito boa.

Correu tudo muito bem! Recomendo a todos!!

Enviada a 28/01/2013

Ana Morgado, Casou-se a 09/09/2012

Adorei fazer casamento/batizado ...correu tudo muito bem desde a comida à decoração. animação tambem foi fantastica....o espaço é batante moderno e apelativo com uma decoração tambem muito bonita...recomendo !

Enviada a 24/01/2013
  • G

Gleiciani Fernandes, Casou-se a 14/07/2012

A Casa da Agra presta um excelente serviço, com bastante profissionalismo e eficiência. Fazem o possível para realizar todos os nossos sonhos para este grande dia. Além disto, são bastante atenciosos.

Enviada a 21/02/2014

Carmen, Casou-se a 07/07/2012

Foi um serviço como tínhamos idealizado, muito bem organizado e saiu tudo na perfeição! Os meus convidados também gostaram e para mim foi fundamental! Foi um dia muito agradável!
    Agradeço à casa da Agra o empenho e dedicação demonstrado!

Enviada a 21/03/2014

João Laranjo, Casou-se a 08/10/2011

O acompanhamento efectuado pela Sandra Azenha desde o nosso 1º. contacto foi excelente, ultrapassamos em conjunto todos os obstáculos que iam aparecendo durante toda a preparação do nosso casamento, o espaço é encantador e no dia do nosso casamento estava fabuloso digno do nosso casamento, o serviço de catering foi fantástico e os seus colaboradores são grandes profissionais, educados e eficientes. Uma nota importante no nosso casamento, a colaboradora da Casa da Agra que acompanhou o nosso casamento, Sónia, foi incansavel e de um carinho fora de série.
    Ficará para sempre nas memórias minhas e da Teresa, bem como, de todos os nossos convidados, este magnifico dia.

Enviada a 27/01/2013