Opiniões de Benamor Golf

Benamor Golf Ver mais informação

• Isobel
    Isobel B. Enviado a 13/07/2022

Casamento 07/07/22

O Benamor Golf é lindíssimo. Adoramos o local. O gerente e os funcionários foram de uma simpatia e bondade extrema. Fiquei plenamente satisfeita com o serviço. Foi o dia mais feliz da minha vida e todos contribuíram. Sou eternamente grata!
    Joana B. Enviado a 22/07/2017
    Lugar de sonho com os melhores profissionais. Esteve tudo acima do das nossas expectativas o staff do benamor golf proporcionou-nos o dia mais feliz das nossas vidas!
    Qualidade de serviço aliado a um espaço lindo e criativo! A organização do staff e o profissionalismo são a bandeira deste local maravilhoso.
  • Nanci
    Nanci M. Enviado a 02/09/2015
    Pois foi o dia mais perfeito da minha vida! Claro, sem ajuda desta equipa maravilhosa, não teria acontecido, pois todos os meus pedidos foram realizados. Tive a oportunidade de ter uma fada chamada sr. Ricardo Gonçalves que faz parte das nossas vidas, a paciência do stress da noiva, não tenho palavras! Senti-me uma princesa! Sem dúvida, recomendo a quinta Benamor Golf visitem, conheçam depois disso fica muito dificil não querer ficar! Um enorme obrigada estão nos nossos corações!

Joao A. Enviado a 30/08/2014
    Simplesmente grandioso e lindo! Foi a escolha perfeita para fazermos o nosso casamento, o Chefe Ricardo Gonçalves pensou tudo ao pormenor, não tivemos que nos preocupar com nada. A capela antiga dá um toque especial ao espaço, bem com as paisagens idílicas para tirar as fotografias com os convidados. Recomendo em voz alta!
    João Enviado a 05/11/2014
    Não duvidaria um segundo em recomendar Benamor como local para celebrar um casamento. O nosso casamento em Junho de 2012 correu na perfeição e foi tudo o que esperávamos e muito mais.
    Para começar, o sítio é lindo, numa posição elevada com vista de deslumbrar para a serra algarvia. Apesar de ser um campo de golf, mantiveram todas estruturas originais e as árvores e vegetação típicas do Algarve e portanto não há aquele ambiente artifical muitas vezes associado a um campo de golf. Depois há o antigo convento de arquitectura típica algarvia que foi restaurado e que serve de pano de fundo à zona de celebração de cerimónia. Inclui também uma pequena capela, simples mas muito bonita.
    A comida servida no nosso casamento foi simplesmente deliciosa e requintada, digna de um restaurante Michelin de 5 estrelas. Fizemos uma prova de todos os pratos uns dias antes e o mais difícil foi escolher quais seriam servidos no dia. Mas acima de tudo, aquilo que mais nos impressionou foi o profissionalismo da equipa do Benemor, em especial, o Ricardo Gonçalves, a pessoa responsável pela organização de casamentos e outros eventos. Foi incansável e sempre disponível para responder às muitas perguntas e desafios que lhe propusemos.
    Quanto a mim, ter alguém assim é de longe o mais importante quando se trata de algo tão pessoal e acima de tudo irrepetível como um casamento. Profissionalismo e dedicação como é raro encontrar nos dias que correm. Muito obrigado mais uma vez Ricardo! Em resumo, não hesitem em escolher Benamor!