Opiniões de Aloha

Vila do Conde

• Merrelho
    Enviado a 14/11/2021

Equipa fantástica

Depois de todos os contratempos a equipa do Aloha permaneceu sempre disponível para nos dar novas soluções para que o nosso dia fosse tão mágico como foi. Um casamento adiado por causa da Covid, uma previsão de um temporal para o nosso dia, e o Pedro Silva conseguiu nos dar-nos a solução de realizar o nosso casamento na Quinta da Alegria. Se foi como tínhamos planeado? Não. Mas certamente afirmamos que foi ainda melhor! Não existem palavras para agradecer a esta equipa! Obrigada do fundo do nosso coração.
  • Larissa
    Larissa C. Enviado a 28/09/2021

O sonho de casar na praia

O dia correu muito melhor que eu poderia sonhar, a ressaltar o Sr. Benvindo que foi atencioso do início ao fim e fez com que nosso dia fosse ainda mais perfeito!
    Apenas a ressaltar o atraso na cerimónia que estava prevista para as 18hrs e apenas teve início quase as 19hrs enquanto eu estava a espera por todo esse tempo no carro. Apesar de chateada, a qualidade do serviço acabou por compensar toda a situação.
    Virgínia F. Enviado a 23/10/2020

Nosso dia foi incrível

Foi um dia incrível. O lugar é magnífico e tornou o nosso grande dia muito lindo. Obrigado, Pedro.

Resposta de Aloha:

Obrigado, Virgínia e Bruno, pela vossa disponibilidade, pela vossa simpatia e já agora pela escolha do nosso espaço e serviços.
    Vocês são uma família fantástica.
    Desejo as maiores felicidades e tudo de muito bom.
    O Aloha está sempre disponível para vos receber.
    Obrigada por tudo.

• Paulo
    Paulo Enviado a 12/10/2020

Qualidade e experiência

Muito profissionalismo e uma grande capacidade de se adaptar às situações imprevistas de forma discreta e com grande qualidade, procurando incomodar o mínimo possível os noivos.
  • Rytta
    Rytta Enviado a 10/10/2020

Muito bom

O Aloha é um lugar incrível para quem quer um casamento na praia, descontraído. Para além da localização, a decoração é feita com muito rigor.

Obrigado, Rita e Paulo.
    Um dia de 2020 que ficará para nossa história.
    Vocês foram fantásticos e só temos que agradecer a vossa confiança no nosso espaço e serviços.
    Um grande abraço e muitas felicidades para vocês.
    Continuamos por aqui no Aloha, sempre que vocês tiverem por perto, aguardamos uma visita vossa.
    Obrigado por tudo.
  • Cati
    Cati C. Enviado a 08/09/2020

Só tenho coisas boas a dizer sobre o Sr. Pedro. Apesar de não ser fácil organizar um casamento em tempos de pandemia, posso dizer que foi tudo como tinha idealizado. O Sr Pedro é super prestável, atencioso e humilde e fez acontecer tudo o que nós desejamos. Tínhamos pensado em fazer a cerimónia civil na praia, mas não conseguimos licença (por causa da covid) e o Sr Pedro arranjou logo a solução de montar todo o cenário na esplanada. Ficou bem melhor do que tínhamos imaginado! A decoração estava linda e foi mesmo ao encontro de tudo o que tínhamos pedido. Não faltou nada a nível de comida e bebida. O staff sempre muito atencioso. Só tenho a agradecer por nos terem proporcionado o dia à nossa medida, o melhor das nossas vidas. Obrigada.

Resposta de Aloha:

Obrigada pelos comentários, Cati e Luís.
    Foi com muito gosto que organizamos a vossa festa de casamento, compreendemos que nesta altura e neste ano em especial os noivos estão mais nervosos.
    Gostamos muito de estar com vocês na organização deste fantástico dia, como é costume dizer "foi um casamento e pêras "
    Muito bom.
    Acho que ganhamos mais uns amigos para a vida.
    Continuamos cá para próximas festas e, sempre que tiverem por perto, apareçam.
    Grande abraço.
    Alexandre Enviado a 27/09/2019

Foi sem sombra de dúvida o melhor dia das nossas vidas, muito graças ao Pedro Silva e à sua equipa. Tudo estava perfeito, tendo tido a atenção a todos os pormenores. Simpatia, dedicação e organização foram as chaves para nos ajudarem a tornar este dia tão especial. Demonstraram flexibilidade e abertura para porem em prática todas as nossas ideias e desejos. A comida estava tão deliciosa que formos bombardeados com elogios. Ficaremos eternamente gratos e com a total certeza de que o ALOHA foi a escolha certa.
    Mariana Enviado a 13/10/2019

Casamento Mágico

O restaurante fica num posição incrível para casamentos na praia! Tivemos uma experiência de sonho! Todo o staff, desde o senhor Pedro, aos empregados de mesa foram impecáveis! Ficamos para além das nossas expectativas! Todos os convidados elogiaram tanto o serviço como o catering! Muito obrigado ao Aloha por tornar esse sonho em realidade!
    Marina L. Enviado a 22/08/2019

Tudo como desejado

Local fantástico. Staff muito prestável e sempre com alegria e boa disposição.
    Sem dúvida que fiz a escolha acertada. Correu tudo como planeado.
    Recomendo sem dúvida.
  • Jaime
    Jaime A. Enviado a 10/08/2019

Espaço muito chique

A gerência 10 estrelas, o espaço acolhedor, paisagens espetaculares. Tudo muito bom.
    Ricardo T. Enviado a 25/06/2019

Uma excelente escolha

Desde o inicio, o senhor Pedro e a sua esposa estiveram disponíveis para ouvir os nossos pedidos. O trabalho foi exemplar, os funcionários foram super simpáticos e fizeram um trabalho excecional e profissional. A decoração foi fantástica, inclusive todos os convidados adoraram. A comida foi uma delicia, não teve uma única coisa que não gostasse. Não poderia recomendar mais. Reservem, não se vão arrepender.

Resposta de Aloha:

Muito obrigada, Ricardo e Philip, pela escolha do nosso espaço e serviço. Mesmo vocês estando a viver a uma longa distância de Portugal, conseguimos perceber e entender tudo o que vocês pretendiam. Foi muito bom, felicidades para vocês e tudo de muito bom. Abraço,
    Pedro silva e Elsa Silva
    Sérgio B. Enviado a 05/06/2019

Profissionais de extrema competência, sempre atenciosos, coordenados e de uma delicadeza para com os nossos convidados. Ao Pedro Silva Eventos o nosso obrigado por ter feito com que o nosso evento fosse muito mais do que sonhámos.

Resposta de Aloha:

Muito obrigada, Sérgio e Andreia, pela escolha e confiança no nosso espaço e serviço, vocês foram fantásticos. Felicidades e tudo de muito bom para vocês.
    Abraço,
    Glória F. Enviado a 22/10/2018

O dia mais feliz das nossas vidas

Voltaria a fazer tudo do inicio! O sr. Pedro tratou de tudo com o maior profissionalismo. Ótimo serviço, decoração e animação. Um casamento onde reina a diferença. Para nós foi um dia de sonho com cheiro a brisa do mar!

Resposta de Aloha:

Muito obrigada Gloria e Rui, por ser o nosso espaço a vossa preferência para realizar o vosso sonho. Foi com enorme satisfação que preparamos e colaboramos nesse mesmo sonho, vocês merecem. Sempre que precisar estamos cá para vos receber. Muito obrigada. Pedro Silva, Aloha, Casar na praia
    Joana M. Enviado a 21/05/2018

Foi um sonho

Podia estar aqui a fazer um relato completo de tudo o que se passou no passado sábado, mas na realidade não há palavras para a magia que este local nos proporcionou durante aquele dia! Esteve tudo perfeito e toda a equipa foi incansável! Toda a gente disse que foi o casamento mais magnífico que já assistiu e ninguém conseguiu arranjar termo de comparação para o que se passou no passado sábado! Um obrigado não chega! Vocês foram fenomenais.

Resposta de Aloha:

Muito obrigada Joana e Ruben por ter escolhido o nosso espaço e serviço, por ter acreditado que connosco realizamos o melhor sonho do mundo, a vossa festa de casamento. Muitas felicidades para vocês e tudo de bom. Sempre que tiver saudades nossas venha nos visitar Aloha
    Sandra E. Enviado a 16/01/2018
    Local fantástico, organização a cargo do Ismael é louvável, bons profissionais, muito simpáticos e atenciosos, tudo o que serviram estava óptimo. Só tenho a agradecer pelo excelente dia que me proporcionaram.

Resposta de Aloha:

Muito obrigada Sandra pela escolha e confiança no nosso serviço. Estamos ao vosso dispor sempre que precisar de organização. Mais algum evento (aniversario, batizado etc). Vocês foram fantásticos. Obrigada mais uma vez.