Opiniões de All Got

All Got Ver mais informação

• Helder
    Helder P. Enviado a 06/09/2023

Bodas de prata

Excelente serviço! Para nós e pelo Feedback que ainda estamos a receber dia convidados, correu tudo na perfeição.
    Obrigado pelo empenho e profissionalismo de toda a equipa!
    Catarina M. Enviado a 23/08/2023

Catarina & José Alberto - 12/08/23

Recomendámos, a quinta tem uma excelente equipa de profissionais que nos acompanharam desde o primeiro contacto, sempre disponíveis para as nossas dúvidas e que concretizaram o dia incrível que tanto sonhamos. Todos os convidados adoraram o ambiente, a comida e a empatia dos funcionários. Mais uma vez, muito obrigada pela contribuição que deram ao nosso dia! Foi perfeito
    Tatiana Enviado a 11/08/2023

Queria simplesmente agradecer a All Got pelo o serviço incrível que tivemos.
    O nosso casamento foi um dia inesquecível.
    Recomendo de olhos fechados.
    Obrigada a Andreia pela ajuda dela o dia todo !

Tatiana & Rémy

Cátia A. Enviado a 21/09/2022

A concretização de um sonho

Foi um dia lindo, em que All Got nos ajudou a concretizar o nosso sonho.
    Desde o primeiro contacto que fiquei fascinada e sabia que era ali que ia acontecer o grande dia. Toda a atenção, delicadeza e pormenor se encaixou no meu perfil.
    Resultou numa festa linda e encantadora.
    A comida é maravilhosa e o espaço lindo e acolhedor.
    Aconselhamos 100% a realização de eventos neste espaço fantástico.

Obrigada Cátia e Fernando,
    Por toda a simpatia, educação e respeito, que desde o primeiro dia sempre demonstraram, e tal como vocês a vossa família também o fizeram. Adorei realizar a vossa degustação, onde principalmente as vossas mães pediram para que corre-se tudo bem, e no dia do casamento eu poder ver e ouvir a satisfação delas a falar é a melhor coisa.

Espero vos reencontrar outra vez!
    Lisandra S. Enviado a 04/09/2022

Dia memorável

Muito obrigada All Got por serem os melhores, agradeço imenso Andreia que foi uma pessoa maravilhosa por ter estado connosco sempre que precisamos, não me canso de agradecer porque ela é mesmo única. A quinta é linda, decoração muito linda, acessível, comida maravilhosa. Não me arrependo de absolutamente nada. Obrigada All Got.

Meus queridos,
    Adorei realizar o vosso grande dia. A nossa relação empática foi qualquer coisa, dede o 1º dia.
    Foi um gosto olhar para vocês e para a vossa família todos felizes e maravilhados.
    Eu prometi e penso ter comprido que nada do que se fala muitas vezes é verdade, e esse foi o vosso caso, não acreditaram em más línguas e acreditaram na minha palavra que nada iria correr mal e que ninguém iria sair insatisfeito, até pelo contrário.
    O vosso grande dia provou isso mesmo.

Da mesma forma que me despedi de vocês e como vou fazê-lo agora, espero vos ver em breve, desta vez para o batizado.

Muitas felicidades!
    Liliana Enviado a 21/11/2022

Liliana & Diogo

Nao temos como agradecer a Andreia por ter feito com que o nosso dia fosse inesquecível ! A decoração estava perfeita como queríamos, o comer maravilhoso... Obrigada mais uma vez por tudo

Olá Liliana e Diogo,
    Foi um gosto fazer com que o vosso dia fosse um dia memorável para vocês, para os vossos convidados e para o pequeno Leandro.
    Espero que tenha sido tudo consoante vossas expectativas e sonho.

Da minha parte resta-me agradecer a vossa escolha, e desejar as maiores felicidades, para todos vocês.
    A All Got estará sempre aqui para vos receber mais uma vez.

Diana C. Enviado a 04/02/2023

Diana e Domingos 11.08.2022

Uma das nossas melhor escolhas. Foi um dia magico, inexcasivel tambem graças o All Got.
    Obrigada por tudo.
    E Obrigada a Andreia e a Carolina
    Catarina D. Enviado a 02/08/2022

Excepcionais

Casamos no passado domingo mas a nossa história com a equipa all got começou á uns largos meses atrás. Quando estávamos prestes a desistir conhecemos a all got, uma equipa excepcional, que ouviu todos os nossos sonhos, medos , receios e que tornou tudo isto possível depois de tantos meses e tantas portas fechadas.

Não tenho palavras para descrever esta equipa, estava tudo maravilhoso, desde a comida, ao ambiente, ao espaço tudo, todos os convidados gabaram a comida, o bacalhau estava no ponto, lascas perfeitas e saborosas, entradas com muita variedade e tudo super fresco e bem confecionado, olhávamos para a comida e víamos amor e dedicação…

Agradeço de coração toda a oportunidade que nos deram de tornar isto possível, por acreditarem nos nossos sonhos e nos ajudarem a realizá-los, por desde o primeiro dia nunca desistirem de nós nem da Índia e por nos receberem sempre de braços abertos.

Um obrigada especial á Andréia que nos acompanhou sempre, que nos ouviu e nos ajudou com as suas opiniões de forma a ficar tudo como tínhamos idealizado, pelo sorriso fácil, pelas palavras de esperança e de força, por ser o nosso chão quando achamos que íamos desabar, por ser essa mulher forte, à D. Luciana também que sonhou connosco cada detalhe da decoração, que idealizou tudo com tanto amor e carinho, obrigada por nos ouvir, por chorar connosco, pelos abraços, pela sua dedicação intensa.

Estava tudo tão simples, delicado e bonito que nem nos meus sonhos achei que seria possível. All Got a equipa com o coração maior que nos apareceu no caminho, suportaram por mais de 300 dias o nosso sonho, tornaram isto possível, deram-nos as mãos e levaram-nos em frente, do fundo do meu coração obrigada a toda a equipa.

Resposta de All Got:

Por onde começar... Um casal com um sonho, já quase destruído que vem sem esperança e que do nada se apercebe que é possível realiza-lo connosco, que com a sua simplicidade e à vontade contagia todos que os ouve, mas que acima de tudo nunca baixa os braços e segue. Um casal que não precisa de muito apenas estar juntos e felizes, que deixou uma equipa rendida a eles.
    Foi um gosto enorme para todos podermos partilhar esse grande dia com vocês.
    Espero vos encontrar novamente, a All Got terá sempre as portas abertas para vocês meus queridos.
    De toda a equipa All Got sejamos as maiores felicidades.
    Catarina A. Enviado a 03/02/2023

Muito proficionais

Não poderíamos ter escolhido melhores profissionais para recordar aquele que foi um dos dias mais felizes da nossa vida! Trabalho feito com carinho e muito gosto
    Cátia M. Enviado a 19/07/2022

Inesquecível!

Não tenho palavras para descrever o nosso dia… todos sem exceção foram incansáveis! Sempre um passo à frente! Comida excecional, os nossos convidados fartaram-se de elogiar! Muito obrigada a toda a equipa e um especial beijinho à Andreia e à Marta!

Resposta de All Got:

Meus queridos, queremos agradecer imenso o terem confiado em nós para o vosso grande dia, sem nunca questionar e simplesmente deixar fluir, espero que se recordem deste grande dia para sempre, do quanto se divertiram e do quanto foram felizes, que seja sempre assim.
    De toda a equipa All Got, desejamos as maiores felicidades, e teremos todo o gosto em estar com vocês uma outra vez.
    Beijinhos,
    Andreia S. Enviado a 16/07/2022

Foi um dia muito lindo e tivemos o acampamento excelente. Obrigado por tudo que nos disponibilizaram. Foi lindo!

Resposta de All Got:

Andreia e Rui, simplesmente os noivos mais descontraídos, que entregaram tudo nas nossas mãos sem medos, e no final a reação foi a mesma para ambos os lados, o orgulho e ao mesmo tempo a certeza que o desfecho só poderia ser esse.
    O nosso compromisso foi atingido, proporcionar-vos um grande dia. Dia esse que será recordado para sempre, com assinatura de All Got Eventos.
    Beijinhos,
    Eduarda N. Enviado a 27/09/2021

14/08/2021

Obrigada pelo grande profissionalismo prestado no nosso grande dia. A Andreia e a Carolina sempre com muita atenção e em cima do acontecimento. Uma equipa excecional. A dona Mila é uma chefe de cozinha 5 estrelas. Fizeram do nosso casamento um dia inesquecível e memorável para sempre. Muito obrigada de coração.

Resposta de All Got:

Olá Eduarda e Filipe, espero que se encontrem bem e felizes. Agradecemos imenso o vosso comentário. Foi um gosto vos conhecer e contribuir para que o vosso dia fosse único e memorável, tanto para vocês noivos como para todos os vossos convidados. De toda a equipa All Got desejamos as maiores felicidades, e sempre que precisarem a All Got estará cá para partilhar com todos vocês mais um grande dia. Um beijinho grande,
  • Bibiana
    Bibiana F. Enviado a 17/08/2021

Voltava a escolher-vos, obrigada!

Foi sem dúvida a escolha acertada. Foram fantásticos, não só pela flexibilidade que demonstraram neste momento complicado que estamos a viver e que obrigou a reagendarmos, mas por todo o processo de preparação do copo d' água, disposição das mesas, decoração, entre outros. Não podíamos estar mais contentes da forma como tudo decorreu, sem nunca termos tido a necessidade de nos preocuparmos com os serviço ou com o feedback dos convidados. Correu tudo muito bem. Obrigada!

Resposta de All Got:

Agradecemos imenso cada palavra redigida Bibiana. É um prazer ver noivos e convidados felizes, e para isso que trabalhamos arduamente em cada pormenor seja ele de protocolo, decoração ou ementa. É chegar ao fim do dia e ter uma sensação de missão comprida. De toda a equipa All Got desejamos as maiores felicidades. Obrigada,
    Márcia D. Enviado a 15/07/2021

Recomendo sem dúvida esta quinta. Esteve tudo maravilhoso, desde espaço, decoração, comida, etc., etc.. 5 estrelas.
    Cátia G. Enviado a 14/07/2021

Um dia memorável

Fizemos contrato em 2019 para concretização do evento em 2020 e por motivos que todos nós conhecemos face à situação que o nosso país atravessava, decidimos adiar para 2021. A All Got nunca nos colocou qualquer entrave na alteração de data. Uma das razões pelas quais escolhi a All Got foi pela decoração, ou seja, neste espaço nenhum dos eventos é igual, e isso marca toda a diferença. Sei que fui uma noiva exigente, mas no dia C estava tudo como combinado. Agradecimento a todo o staff, em especial à Vera, Eduarda e principalmente à Carolina, pois ela foi a “minha sexta dama”. Aos futuros noivos que escolham este espaço, deixo a sugestão para escolha de DJ Joel Maya. Um bem-haja a todos (equipa All Got).
    Patrícia M. Enviado a 27/10/2020

Não poderíamos ter escolhido melhor local para a boda do nosso casamento. Muito profissionalismo, excelente serviço e PESSOAS incríveis! Já conhecíamos a All Got e já a recomendávamos a amigos, mas agora, depois da nossa experiência, será para sempre sem dúvida o nosso local de eleição.

Resposta de All Got:

Olá, Patrícia e Francisco.
    Antes de mais, espero que esteja tudo bem com vocês.
    Agradecemos imenso a vossa preferência pela All Got, para nós foi um prazer tê-los cá.
    Um beijinho muito grande para vocês e, sempre que precisarem, a All Got estará cá para vos receber.
    Vera C. Enviado a 16/11/2021

Vera e Filipe - 24 de setembro de 2021

Um serviço excelente, funcionários bastante prestáveis e simpáticos. A comida estava muito bem confecionada, especialmente o bacalhau que estava simplesmente divinal. Créditos para a chef Emília que desde o inicio se preocupou na qualidade dos pratos. A comida foi sempre reposta desde os aperitivos aos pratos principais. Ementa marcada por bons vinhos, bons gins e sempre bar aberto. A sangria também foi bastante elogiada. Um enorme obrigada a toda a equipa All Got, em especial à Andreia, que foi incansável connosco desde o início, sempre atenta e bastante profissional! Excelente articulação com equipa de animação a nível de timings e correu tudo conforme planeado. De salientar que foi um casamento com quase 300 pessoas, mas correu lindamente graças a esta equipa. Obrigada, continuem a crescer e a mostrar aquilo que valem, porque são muito bons!

Resposta de All Got:

Vera e Filipe, agradeço imenso a vossa opinião, assim como todo o vosso "à vontade" connosco no planeamento do serviço, e confiança desde o primeiro dia, mesmo quando diziam o contrário vocês acreditaram no nosso profissionalismo, assim como em tudo que vos ia dizendo em reuniões. Foi um prazer fazer com que o vosso grande dia fosse inesquecível, tanto para vocês com para os vossos convidados. No final do evento ver a vossa satisfação vale mais que tudo.
    A equipa All Got deseja-vos as maiores felicidades. Estaremos sempre aqui para vos receber.
    Ana S. Enviado a 21/07/2021

Um dia único!

Foi um dia incrível! Desde a atenção e disponibilidade da Marta e da Carolina a toda a comida, que estava maravilhosamente boa. E não esquecer o pequeno-almoço que nos confortou o estômago e o coração. Obrigada a todo o staff! Se pudesse, repetia tudo de novo.

Olá, Sofia e Tiago.
    Um beijinho muito grande para vocês e para as meninas e, sempre que precisarem, a All Got estará cá para vos receber.
    Catarina Enviado a 19/11/2019

Dia mágico

Do profissionalismo à simpatia. Tudo altamente organizado por cada pessoa que faz parte da All Got. Recomendo este espaço maravilhoso. Diferente das típicas quintas rústicas. O nosso casamento foi lindo graças à All Got. Sem preocupações.
    Isabel S. Enviado a 12/10/2019

O melhor local que poderiamos ter escolhido

Não existem palavras para descrever o nosso dia.
    Acertamos, sem duvida quando escolhemos este espaço. Profissionalismo, simpatia, foi sem dúvida um dia mágico.
    Agradecemos a forma como fomos sempre bem tratados desde os meses que antecederam o casamento até a reunião final e o dia.
    Agradecemos desde a decoração até ao catering estava tudo fantástico.
    Só temos uma palavra: obrigada.
    Rute A. Enviado a 10/10/2019

All Got é assim mesmo

Não há palavras para descrever a All Got, desde a Mariana, o Ed, o Sr. Rui à Carolina, que conhecemos no dia do nosso casamento. O staff é todo muito simpático, educado e prestável. Não temos nada a apontar. A comida, o sabor da comida, cresce água na boca e uma vontade enorme de voltar, nem que seja para o jantar. A decoração foi tal e qual o nosso gosto, simples, clean e com destaque para as pessoas. Obrigada, Ed, foste incrível. A Mariana é um doce, nós tivemos que preparar tudo à distância e qualquer coisa recorríamos à Mariana, que foi incansável. A Carolina foi espetacular, teve a sala e o dia todo sob controlo e ainda fez de tudo para conseguirmos cortar o bolo no jardim e conseguimos! Sim, o nosso dia foi muito abençoado. O Sr. Rui foi impecável connosco. Vamos voltar, como dissemos. Quem pensar em casar neste espaço, que o visite porque com certeza irão ficar sem dúvidas no dia que o fizerem! Um beijinho e um abraço a todos! Obrigada por tudo.

PS: Deixo abaixo algumas fotos tiradas pelos convidados.
    Daniela V. Enviado a 21/10/2019

Espaço diferente do convencional

Mas o espaço ideal para um casamento de sonho. Concretizaram o meu casamento de sonho, com serviço de decoração incrível, catering de excelência e profissionais especializados.
    Marlene F. Enviado a 25/09/2019

ALL GOT - Espaço maravilhoso.

O espaço é muito bonito. O decorador é extremamente profissional e tem muito bom gosto. Correu tudo muito bem!
    Sabrina Enviado a 19/10/2019

Um sonho de casamento!

Absolutamente fantástico! Desde a simpatia e profissionalismo da Mariana, à decoração do fantástico Edy, à comida servida, foi tudo maravilhoso! Um bem-haja!
    Vanessa C. Enviado a 05/06/2019
    Obrigada, All Got, por fazer deste dia o mais memorável da minha vida e por torná-lo simplesmente perfeito. Cada detalhe foi pensado e o vosso profissionalismo impressionou-nos muito. Não poderíamos ter sido mais felizes.
    ---------------------------------------------------
    Thank you All Got for making of this day the most memorable in my life and for making it just perfect. Every detail was thought of and their professionalism blew my husband and I away. Could not have been happier.
  • Sabina
    Sabina Enviado a 15/08/2019

Foi espetacular! Alguns contratempos normais, mas deu tudo certo!

O feedback que eu tive dos convidados foi que a comida estava muito boa, a decoração impecável, o tempo de servir estava muito bem organizado, a animação pelo DJ foi excelente. O meu feedback como noiva, as entradas não comi grande coisa embora os funcionários me tivessem servido, vi que estava um bocadinho mal preparado as mesas mas estavam sempre a repor, achei o mesmo das sobremesas, o bolo não foi o que eu pedi, veio em cobertura de açúcar que eu odeio, mas pronto não estava feio. A animação gostei muito, uma funcionária caiu e bateu com a cabeça enquanto estava a servir e pronto são coisas que acontecem. Os empregados estavam sempre de cabeça baixa, não eram muito afáveis, as mesas de bolo organizadas no exterior para os momentos estavam num local pouco bonito para as fotos. A decoração das mesas estava muito bem, a refeição principal e a ceia estavam muito boas. O relvado estava em muito mau estado, não sei se pela altura do ano. Mas no geral foi bom.
  • Rosa
    Rosa Enviado a 10/04/2019

Recomendo sem dúvidas

Fomos muitíssimo bem tratados. Recomendo sem dúvida. No dia, sempre atentos connosco para que não nos faltasse nada. Foi muito muito bom, comida, decoração, os timings. Maravilhoso, adoramos.
  • Pequenina
    Sílvia R. Enviado a 12/02/2019

Não poderíamos ter escolhido melhor

Sem dúvida, foi uma óptima escolha! Aconselho muito mesmo, porque é uma quinta com um espaço lindo e uma comida espetacular. No dia, não faltou nada, inclusive convidados elogiaram as casas de banho por serem muito arranjadas e estarem preparadas para algum imprevisto (tinham um mini necessaire em cada casa de banho). Recomendo! Não se vão arrepender. Acreditem.
    Daniela S. Enviado a 15/10/2018

Sem palavras

All Got como o nome o diz. Superou todas as minhas expectativas, possíveis e imagináveis. Sendo eu de Santa Maria da Feira, tomei a decisão de comemorar o meu casamento na All Got porque é simplesmente excelente. Comida, atendimento, decoração, entrega dos profissionais, protocolo, que mais posso dizer? Não tenho um único erro a apontar. Excelente!
  • Valentina
    Valentina P. Enviado a 14/08/2018

Melhor quinta não há

Desde a decoração até à comida... Perfeito! Não há mesmo outra palavra para descrever! Tudo ao pormenor, cada detalhe bem pensado e executado na perfeição! Adorámos cada momento! A Mariana e a Catarina incansáveis! O Ruizinho tornou os nossos sonhos realidade no que diz respeito à decoração!
    O António (DJ) foi simplesmente fenomenal, as pessoas já não sentiam os pés e as pernas. Da babysitter só ouvi maravilhas! E na sombra, os olhos e os ouvidos da All Got, sr Rui! Não temos palavras suficientes para agradecer à toda equipa All Got! Adorámos tudo! Os nossos convidados já queriam continuar a festa no dia seguinte. Maravilhosos, muito mais do que esperava! Obrigada. P.S.: tenho que pedir fotos aos convidados.