Opiniões de Agro Quinta de S.Gens

Agro Quinta de S.Gens Ver mais informação

Pedro F. Enviado a 13/11/2023

Quinta incrível

O maior selling point é a envolvência das vinhas ao redor, e dos espaços exteriores que têm disponível para fazer as cerimónias.
    Como se não bastasse, o serviço de catering superou todas as nossas expectativas: foram capazes de responder a pedidos menos comuns que fizemos durante a preparação do evento, e durante o mesmo trataram de todos os pormenores, de modo a que não tivéssemos que nos preocupar com nada.

Por fim, o evento foi um sucesso graças ao trabalho da Nélia, Tatiana e D. Élia. As suas excelentes qualidades e competências estão na base do sucesso da Quinta. Sem elas, a Quinta de S. Gens era apenas mais um local bonito para cerimónias.
    Ana G. Enviado a 20/10/2023

Quinta magnífica

Melhor quinta da zona centro e arredores.
    Uma beleza e história única.
    Todos os convidados falaram do quão bonita é a quinta.
    Espaços enormes e com cantos e recantos que sem duvida encantam!
    Todo o staff foi incrível é extremamente profissional.
    Não tenho qualquer razão de queixa.
    A D. Susana foi incrível connosco bem como a Nélia, a Tatiana e a equipa do Catering.
    A todos vós um enorme obrigada por ajudarem a tornar o dia incrível ❤️

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Que bonitas palavras Catarina!
    Tão bom o trabalho de uma equipa ser reconhecido.
    Nós também gostamos muito do que fazemos e de testemunhar tantas histórias de amor e momentos tão gratificantes .
    Muitas felicidades para ti e para o Elói na vossa vida conjunta e que seja para sempre.
    Muitos beijinhos
    Valéria F. Enviado a 02/11/2023

Feliz e abençoado

Espaço único e memorável. Todos os convidados adoraram e nós também ficamos feliz e sem dúvida sobre a nossa escolha. Sempre fomos acompanhados e bem atendido. Muito obrigado a senhora Susana, Nélia e todo o staff do catering para realizar este sonho. Boa continuação a todos.

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Agradecemos as suas palavras de apreço Valéria e desejamos que sejam muito felizes.
    Assim ficamos muito satisfeitos e verificamos que todo o esforço e empenho no nosso trabalho ,vale a pena.

Joana T. Enviado a 01/12/2023

Uma quinta incrível, com uma paisagem envolvente maravilhosa. Os convidados adoraram e nós também!
    A acrescentar à beleza da quinta, ressalvamos a simpatia e a atenção de todos os profissionais, Sr Álvaro, D.Susana, D. Élia, Nélia e Tatiana, o nosso maior agradecimento, foram incansáveis!
    Catarina A. Enviado a 25/09/2023

Um sonho tornado realidade!

Foi tudo fantástico! Desde a comida, o serviço, o espaço, tudo impecável! Toda a gente, sem excepção, teceu muitos elogios!
    Sr Álvaro: muito obrigada por tudo! D.Susana, D. Élia, Nélia, Tatiana, o nosso maior agradecimento!
    Continuem a fazer muita gente feliz! Grande beijinho e abraço nosso

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Que alegria que a Catarina e o José nos dá com a descrição que fez do dia do casamento.
    Nós gostamos muito do que fazemos e sem dúvida que a vossa felicidade é a nossa felicidade e um estímulo ótimo para continuar.
    Muito obrigada.Sejam muito felizes!
    Margarida R. Enviado a 21/09/2023

Dia fantástico

Sem dúvida que, é dos espaços mais lindos para grandes eventos como estes. A sua paisagem completamente natural tem um brilho especial.
    Sara S. Enviado a 01/08/2023

Local perfeito para o casamento perfeito

Assim que entramos na quinta percebemos que era o sítio ideal para o dia mais importante da nossa vida. Queremos dar um agradecimento a todo o staff que nos acompanhou, principalmente à Nélia, à Tatiana, à Hélia ao Álvaro e ao Zé. Foi um dia incrível, todos os nossos convidados adoraram o espaço e o catering.
    Recomendamos muito.

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Muito obrigada e desejamos muitas felicidades ao novo casal.Levam memórias nossas e nós ficamos com memórias vossas e é esta cumplicidade e cooperação que fica.
  • Leandro
    Leandro M. Enviado a 01/08/2023

Local perfeito para o casamento perfeito

A paisagem , a localização, a verdura ao redor da quinta , o salão. Tudo se encaixou na perfeição
    Filipa S. Enviado a 13/07/2023

Dia inesquecível

Durante a visita à Agro-Quinta de S. Gens soubemos logo que iria ser o espaço escolhido. Não existe outra quinta igual no distrito, com tantos espaços verdes, história e beleza.
    As expetativas eram elevadas e foram alcançadas! Foi um dia muito feliz num espaço sem igual

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Filipa só temos a agradecer as suas palavras tão gentis e que nos fazem tão bem à alma.
    É boa energia para podermos continuar o nosso trabalho e a assistir a estas histórias de vida com momentos tãocfelizes que aqui têm.Muitas e muitas felicidades é o que desejamos.
  • Stephanie
    Stephanie R. Enviado a 22/06/2023

Inesquecível dia de sonho

O nosso imenso e sincero obrigado à D.Susana, D.Hélia, Sr.Álvaro, Tatiana e Nélia pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram. Esteve tudo mais que perfeito, a decoração, a comida, a organização, o serviço de babysitting,… tido como tínhamos imaginado num lugar de sonho.
    Obrigada pelo profissionalismo e dedicação e por terem contribuído a momentos memoráveis e inesquecíveis para nós e para os nossos convidados que estavam rendidos.

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Stephanie e Jeff,nunca é tarde para casar e vocês são a prova viva e a cores disso.
    Adorámos presenciar a vossa união e desejamos uma vida cheia de momentos deliciosos pela frente.Beijinhos grandes de toda a equipa que tudo faz para vos proporcionar bons momentos.Muitíssimo obrigada
    Rita E. Enviado a 01/06/2023

Quinta muito bonita

A Nelia e a Tatiana, são duas excelentes profissionais, sempre preocupadas connosco durante a festa. São muito atenciosas e proporcionaram nos um grande dia!!

Rita&Renato 27.05.2023

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Agradecemos a vossa amabilidade em darem o vosso testemunho.A vossa felicidade é a nossa felicidade por sentirmos o mérito de vos ter agradado.
    Teresa S. Enviado a 21/05/2023

Um casamento de sonho

Quando visitei pela primeira vez a quinta soube logo que seria ali que faria a minha festa de casamento e batizado da minha filha.
    Espaço lindíssimo, bem cuidado e com profissionais maravilhosos.
    Tatiana e Nélia sempre incansáveis para que tudo corresse na perfeição, o nosso muito obrigado.
    A D.Susana sempre atenta a todos os pormenores.
    E um último agradecimento a D Hélia do serviço de catering e ao Sr. Álvaro, chefe de sala, que pessoas maravilhosas e atenciosas, adorei todo o vosso trabalho. Decoração e comida maravilhosa, tudo muito bem confeccionado.
    Um lugar e pessoas que nos ficam no coração e deixam saudades.
    Foi o meu casamento de sonho!!
    Um grande beijinho para todos e muito sucesso

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

E nós logo na primeira abordagem vimos quanto a Teresa era empática e positiva e nos confiou plenamente o vosso dia.
    As suas palavras são um alento para fazermos sempre mais e melhor e acreditem que a vossa felicidade é a nossa felicidade por conseguirmos proporcionar um dia cheio de recordações muito felizes.
    Só nos resta desejar a toda a família uma vida plena de satisfações e objetivos concretizados.
    Ficaram também no nosso coração!
    Carla M. Enviado a 17/01/2023

Seja feliz na Quinta de S.Gens

Excelente serviço…
    Desde á D.Susana até á Tatiana e o João…
    Sem esquecer a comida e decoração da D.Helia
    Memórias e detalhes eventos..
    Um dia muito feliz num paraíso

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Foram uns noivos fantásticos com a colaboração de todos os filhos e familiares.
    Um dia memorável sem dúvida,também para nós.Que tenham uma vida muito feliz pela frente!
    Patrícia F. Enviado a 20/11/2022

Um dia de sonho!

Sempre soube que iria casar na Agro-Quinta de S. Gens, muito antes até de conhecer o noivo. Não podíamos ter feito escolha melhor. O espaço é de cortar a respiração, com paisagens lindas que foram muito elogiadas pelos nossos convidados. O catering estava fantástico, o nosso bolo era lindo e não mudávamos nada de nada. Queremos agradecer a toda a equipa que tornou o nosso dia memorável, em especial à Susana, à Tatiana e ao João, incansáveis desde o primeiro momento e sempre prestáveis. Guardaremos sempre S. Gens num lugar bem especial do nosso coração!

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Patrícia e Dinis foram uns noivos fantásticos que por aqui deixaram memórias inesquecíveis e com fotos de arrasar qualquer coração.
    Muitas felicidades meus queridos!
  • Sylvie
    Sylvie F. Enviado a 04/11/2022

Excepcional, maravilhoso!

Gente profissional, seria e atenciosa que responde as nossas vontades.
    Adorei!
  • Fátima
    Fátima Enviado a 19/07/2022

Um espaço de sonho, com uma equipa de sonho

A beleza da quinta salta à vista, e se querem uma equipa profissional que cuida de vocês e dos vossos convidados, este é o espaço que procuram.

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Muito obrigada Fátima e Micael.
    Ainda bem que o nosso esforço compensa e faz alguém feliz e mimado.
    Muitas felicidades para toda a vida.
    Ana V. Enviado a 16/07/2022

Espaço encantador!

Adorámos a quinta desde a primeira visita! O espaço interior é fabuloso e o exterior é lindíssimo! Está muito bem preparado para o efeito e tem todas as condições. Tanto a dra. Susana como a Tatiana e o João são incansáveis e sempre preocupados com todos os detalhes! Muito atenciosos!

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Muito obrigada, mesmo, pelo vosso apoio no nosso trabalho!
    Gostámos de os ter aqui recebido. O vosso bebé de fato é encantador e muito bem disposto e teve o seu momento de que irá ver fotos um dia. Esperamos que as boas recordações prevaleçam em vós, sempre.
    Patrícia F. Enviado a 06/08/2022

Um verdadeiro conto de fadas!

Defino dia do nosso casamento como um verdadeiro conto de fadas, num espaço encantador e com as pessoas certas do nosso lado. A Quinta de S. Gens preza pela sua beleza natural, com vinhas a perder de vista e com a possibilidade de avistarmos o castelo de Ourém. Destaco o facto de se encontrar extremamente cuidada, onde todos os pormenores fazem a diferença. Agradecemos a disponibilidade da dona Susana e da equipa João e Tatiana que sempre tentaram que tudo fosse perfeito. Mas como nada é perfeito, o importante é saber reconhecer as falhas e tentar colmatá-las, isso sim é o que verdadeiramente importa. Obrigada por tudo, meus queridos. Recomendamos a 100%.

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Uma noiva linda por fora e por dentro foi o que presenciámos, atenta a todos os pormenores. O Renato mostrou-se um gentleman à altura. Esperamos que a vossa vida ao lado um do outro seja longa e que possa escrever uma grande história de amor. E essa ninguém vos tira...
  • Márcia
    Márcia P. Enviado a 27/05/2022

Márcia e Rúben 21/05/2022

Com a ajuda de todos tivemos um dia maravilhoso. O catering de ótima qualidade e simpatia. Recomendamos com toda a certeza. Um lugar lindo, de sonhos.

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Adoramos proporcionar dias únicos e memoráveis aos noivos e o vosso apreço é a nossa satisfação máxima. Sejam muito felizes.
  • Liisa
    Liisa S. Enviado a 04/08/2022

Quinta mais linda da zona

Casámo-nos lá no dia 30.04.2022. A quinta e os seus arredores são espetaculares. Tanto sítio para descobrir - parte da mansão, capela antiga, ruínas, vinha, adega, lago, etc.. A dona Susana e os seus assistentes são muito simpáticos e ajudam e fazem tudo para que o evento corra bem. O estabelecimento dispõe também um suite para os noivos, que se paga à parte.
  • Coimbra
    Ana Enviado a 30/11/2021

A quinta é lindíssima

Um ótimo espaço. Várias zonas diferentes, um espaço verde lindíssimo, uma quinta de sonho.

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Só temos de agradecer aos noivos e aos convidados por estarem presentes num casamento tão molhado... Mas com toda a certeza muito abençoado!
    Felicidades meus queridos. Os espaços só fazem sentido quando são habitados e humanizados e neste caso, presenciando histórias de amor e afetos que são as melhores da vida.
  • Anaísa
    Anaísa R. Enviado a 10/09/2021

O nosso melhor dia

Ficamos apaixonados pela Agro Quinta de S. Gens no primeiro dia em que a visitamos. O espaço é maravilhoso, a sala linda e super iluminada. Proporcionaram-nos o dia mais bonito da nossa vida e todos, mas mesmo todos os nossos convidados elogiaram tanto o espaço como a comida. Obrigada, vocês foram maravilhosos.

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Anaísa e Rui, foram uns noivos divertidos, entusiastas, autênticos e gostámos muito que comemorassem aqui o vosso casamento. Sejam felizes meus queridos!
    Sara Enviado a 26/09/2021

Charme da quinta fala por si, a melhor quinta da zona centro e arredores

Tanto eu como o noivo somos da zona centro e queríamos casar na nossa “terra”. E procurávamos uma quinta na zona centro que fosse requintada, mas com o charme do antigo. Assim que fomos visitar a Agro Quinta de S. Gens posso dizer que foi amor à primeira vista, adorei o solar, que salvo erro é do século XVIII, tem uma área de vinha incrível e tanto o solar como a capela e a adega são visitáveis. A sala de refeições, que é um bocadinho mais moderna, mantém o charme do solar, é uma sala enorme com vista para a vinha e os carvalhos. Sem dúvida que recomendo não só pelo espaço magnífico, mas também pela simpatia do Micael e da dona Susana.
    P.S.: A suite dos noivos é ótima, super espaçosa e dorme-se muito bem.
  • Nelson
    Nelson P. Enviado a 27/08/2021

Espetacular!

A quinta é lindíssima, com diversos recantos cada um com seu charme! Desde as ruínas, da capela, do edifício, da sala das pipas, vinhas, fonte, lago, jardins com bancos, uma sala enorme da qual podemos usufruir à vontade. Recebemos tantos elogios dos nossos convidados e amigos pela escolha que fizemos que dá vontade de casar novamente. Na zona de Leiria/Ourém duvido que existe melhor! Basta uma visita para ficarmos encantados! O serviço de catering foi muito bom e tivemos um bom acompanhamento durante todo dia. Recomendamos a 100%.

Nelson e Katia,
    Tão bom tê-los cá e ao vosso bébézinho de 3 meses. Ainda bem que aparecem cada vez mais pessoas da terra, porque a frase que os santos da terra não fazem milagres não se aplica a vós e gostamos muito da exceção que não confirma a regra e são cada vez mais os que se rendem ao encanto especial da Quinta de S.Gens.
    Muitíssimo obrigada.Ficamos muito gratos mesmo.
  • Filipe
    Filipe Enviado a 10/11/2021

Melhor seria impossível

Só posso dizer que foram incansáveis do início ao fim. A minha festa de casamento foi um sucesso graças ao Fábio e seu staff... Fizeram o que era possível e impossível para a nossa festa correr bem... Todos os convidados adoraram e os comentários que me fizeram chegar foi que nunca tinham estado num casamento com esta animação. 10 estrelas, impecável. Desde a preparação onde nos receberam com todo o carinho e atenção e nos ajudaram a preparar tudo até ao dia final. Recomendo vivamente. Fiquei mesmo impressionada e super contente. Tive que terminar a festa à 2 da manhã devido às normas DGS, senão aquilo era noite fora. Quando precisar de animação para algum evento, certamente serão escolhidos. Recomendo vivamente. Um grande abraço.
  • Fatima
    Fátima S. Enviado a 26/07/2021

Muito satisfeitos

Quinta lindíssima, super bem arranjada para o evento. Super atenciosos connosco.

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Obrigada, Fátima, por terem gostado da Quinta de S. Gens.
    Para nós é muito importante as vossas palavras.
    Desejamos que sejam muito felizes na vossa vida em conjunto.
    Diana S. Enviado a 10/08/2021

Quinta de sonho

Quando visitámos a Quinta de São Gens pela primeira vez soubemos de imediato que seria o lugar perfeito para o nosso casamento. A quinta é de uma beleza natural que fica difícil explicar em palavras, tendo muito que visitar. A comida é muito boa e foi elogiada pelos nossos convidados. Além disso a sala de refeições é enorme o que permitiu que pudéssemos fazer a nossa festa de casamento em tempos de covid com devidos espaçamentos e segurança. Foram super atenciosos connosco o tempo todo e no meio dos imprevistos tiveram sempre uma atitude prestável e de tentar resolver as coisas da melhor forma possível. Estamos muito felizes pela nossa escolha e recomendamos vivamente esta que para nós é das quintas mais bonitas do nosso país.

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Boa noite Diana. Tão bom ler as suas palavras sobre um dia que para vós significa tanto! Muitas felicidades.
  • Luis
    Luis P. Enviado a 10/05/2021

Sítio fantástico

Sítio simplesmente fantástico. Apesar de termos adiado o casamento várias vezes devido à situação de Covid-19, a quinta esteve sempre à disposição, equipa fantástica a nível da quinta e do catering. Apesar dos adiamentos sucessivos, tivemos a oportunidade de ser o primeiro casamento desta temporada.

Tânia e Luís,
    O vosso casamento abriu a temporada e há sempre algum nervoso miudinho para ver se corre tudo bem.
    O que é certo é que realizaram o vosso casamento na altura em que todos os vossos elementos pessoais se conjugaram e acreditem que a vossa felicidade é a nossa felicidade.
    Desejamos-lhes todas as felicidades e que seja para toda a vida.
    Daniela G. Enviado a 02/11/2020

O melhor sítio para casar, seja com ou sem pandemia!

Não há palavras para descrever o encanto deste espaço e a capacidade de adaptação em plena pandemia. Fomos menos do que o esperado por iniciativa dos convidados, mas os que foram, ficaram rendidos a esta quinta. O espaço, a decoração, o catering, o grupo de animação, e todos os outros fornecedores envolvidos, fizeram um excelente trabalho entre si. A dona Susana e o André da Quinta S. Gens foram incríveis, sempre com sugestões construtivas, e sempre disponíveis para qualquer dúvida ou preocupação, em particular em meses tão atípicos e em constantes alterações devido à pandemia. Os convidados sentiram-se seguros devido à imponente sala que permitiu distanciamento social, e cumpria as normas, desde o momento da chegada em que houve medição da temperatura. Um obrigado é pouco, mas estamos mesmo muito gratos e felizes das boas memórias que construímos aqui. Desejamos o maior sucesso e recomendamos a Quinta S. Gens a todos os noivos. Vai ser das melhores decisões para este grande dia.

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Daniela e Hugo, agradecemos imenso as vossas palavras e o apreço que tiveram connosco em testemunhar o serviço prestado.
    É muito gratificante receber estas palavras que nos dão ânimo para continuar sempre.
    Muito obrigada mesmo de todo o coração.
    Rita Enviado a 14/10/2020

Quinta linda

Foi na Agro Quinta de S. Gens que realizamos o nosso casamento e não poderíamos estar mais satisfeitos. A quinta é naturalmente bonita. Tem cantos e recantos encantadores. Têm todos os cuidados necessários com as restrições impostas por causa da covid-19. Todo o serviço foi 5 estrelas! Casaríamos mais uma vez para viver tudo outra vez! Ressalva ainda para o André, representante da quinta que esteve presente no nosso casamento, foi sempre disponível a todas as nossas dúvidas e com a prontidão necessária! Obrigada!

Resposta de Agro Quinta de S.Gens:

Muito obrigada aos noivos. O reconhecimento do nosso trabalho também nos dá força para continuarmos a realizar o sonho deste momento tão especial.