Opiniões de Adega Rama

Adega Rama Ver mais informação

Marisa S. Enviado a 08/08/2023

Profissionalismo, Qualidade e Simpatia

Um dia tão especial só é possível quando temos uma equipa de excelência empenhada ao máximo. Catering excelente, uma equipa cuidadosa, simpática e zelosa. Espaço muito agradável e decoração com todos os pormenores, que superaram qualquer expetativa!
    Ao longo do dia ocorreram diversas surpresas, mas recebermos as felicitações dos proprietários após o corte do bolo, deixou-nos de coração cheio.
    Gratos pelo dia que nos proporcionaram.
    Andreia S. Enviado a 24/09/2022

Adega rama

Não há palavras para descrever o profissionalismo.
    Obrigada por fazerem do nosso dia inesquecível.
    Staff sempre bem disposto e simpáticos.
    Comida deliciosa.
    Desde a primeira visita que tivemos a certeza que ia ser inesquecível.
    Fomos muito felizes. Sem palavras. O nosso muito obrigado.
    Recomendamos a 100%.

Daniela M. Enviado a 28/09/2021

Uns queridos, extremamente profissionais, atenderam a todos os pedidos e a comida é deliciosa (todos os convidados gabaram). Obrigada por tudo.
    Filipa T. Enviado a 18/08/2021

Excelente serviço!

Foi tudo tal como planeamos! O espaço estava tal como idealizamos, a comida estava deliciosa, desde as entradas, aos pratos servidos à mesma até ao pôr do sol. A opinião dos convidados foi unânime em relação à qualidade excelente da comida e muito bem servida. Os profissionais estavam sempre disponíveis para nos ajudar, e fizeram com que tudo corresse da melhor forma! Foi perfeito!

Resposta de Adega Rama:

Boa tarde, Filipa e João, foi com imensa satisfação e empenho que participámos no vosso dia tão especial.
    Agradecemos as vossas palavras, que nos enchem de orgulho e nos motiva para mais e melhor, sempre.
    Bem-hajam.
    Muitas felicidades,
    João Paulo
    Raquel Enviado a 29/10/2020

Excelência!

A Adega Rama foi de imediato o sítio escolhido para a realização da nossa festa de casamento. A comida é caseira e com muita qualidade, o pôr-do-sol é maravilhoso e as entradas bastante diversificadas. O leitão estava maravilhoso, quente e estaladiço na hora de servir e o crepe à Manuel Júlio fez as delícias dos convidados. Todos se preocupam em tornar o nosso dia único e inesquecível, são de uma simpatia e de uma disponibilidade incansáveis, a começar pelo Sr. Paulo, que é simplesmente fantástico e que nos deixa sem palavras no que toca aos agradecimentos. Tendo em conta as circunstâncias atuais (covid-19), sempre estiveram ao nosso lado e foram de uma clareza e honestidade únicas. Decidimos seguir em frente e fizeram de tudo para que corresse bem (e correu!). Festejar o casamento na Adega Rama é a escolha mais acertada e não se arrependerão.
    Pedro P. Enviado a 12/10/2020

O dia das nossas vidas, na Adega Rama!

Cinco estrelas, porque não há mais! Sempre disponíveis para tudo e mais alguma coisa. Estamos a residir no estrangeiro e casámos na Adega Rama no meio de uma pandemia! Numa altura de muitas incertezas, desde novas medidas de contingência, ou até mesmo à forte probabilidade de fecho das fronteiras e da nossa impossibilidade de viajar, o Sr. João Paulo mostrou-se desde sempre muito flexível em relação a esse assunto, deixando-nos sempre descansados e à vontade. Sobre o próprio dia, foi perfeito! Com um serviço de se tirar o chapéu, o Sr. Jorge (chefe de sala) esteve sempre presente do primeiro ao último segundo, não deixando que nada escapasse. Mesmo sob forte possibilidade de chuva, esperaram até ao último segundo para conseguir preparar tudo como desejámos, fazendo assim a cerimónia e aperitivo na parte exterior. Orientou-nos sempre, desde a entrada dos noivos na cerimónia, até ao fim da festa. O que é de louvar, afinal de contas é um dia muito comprido! O serviço foi exemplar, atendendo a todos os nossos pedidos/desejos e sempre com um sorriso na cara (mesmo por debaixo das máscaras, que usaram em todo o momento! Respect!) A comida é divinal, tudo muito bem confecionado e muito bem apresentado. O espaço exterior não é gigante, mas para nós chegou perfeitamente e sobrou! Há uma forte probabilidade de voltar, mas desta vez para um batizado! Um bem-haja a todos os intervenientes neste dia, que nos deixou de coração cheio e até breve!

Resposta de Adega Rama:

Obrigado, Pedro e Jéssica, foi com imenso prazer que colaboramos no sucesso do vosso dia inesquecível
    Muitas felicidades e cá vos esperamos para mais eventos.
    Um bem-haja de
    João Paulo e toda a equipa Adega Rama
    Joana I. Enviado a 26/09/2020

Casámos em tempo de pandemia e o sr. João e o sr. Jorge foram espetaculares e tornaram o nosso dia melhor do que poderíamos imaginar. Recomendo a 100000%.
  • Daniielaa
    Daniielaa R. Enviado a 12/11/2019

Adega Rama

Qualidade do serviço, excelente. Profissionalismo de excelência. Qualidade de preço espectacular. Equipa 5 estrelas. Catering de excelência e qualidade.
    Top dos tops. Recomendo.

Resposta de Adega Rama:

Boa tarde, Daniela, foi com imenso gosto que participámos no vosso casamento que foi memorável.
    É com imensa satisfação que recebemos a vossas palavras que fazem com que continuemos a servir com todas as nossas forças e saber àqueles que nos confiam o dia mais feliz das vossas vidas.
    Muitas felicidades para a vossa vida em comum.
    Bem-hajam.
    Bruno Enviado a 03/11/2019

Recomendamos vivamente

Estamos muito satisfeitos por ter escolhido a Adega Rama para o dia do nosso casamento, foi um dia inesquecível em que tudo correu como tínhamos idealizado! A comida estava muito boa e o staff foi sempre muito prestável e bem disposto. O espaço interior e exterior estava bem cuidados e organizados.
    O vosso serviço recolheu feedbacks super positivos por parte dos convidados.
    Um muito obrigado ao João Paulo, Jorge e restante equipa, pelo esforço e dedicação, que ajudaram a tornar este nosso dia tão especial.
    Roldão A. Enviado a 17/12/2019

Comida ótima, serviço excelente. São todos muito prestáveis e preocupados com que tudo corra bem. Recomendamos.
    Daniela S. Enviado a 01/10/2019

Super profissionais

O serviço foi fantástico, a comida estava ótima e os convidados adoraram tudo!
    O senhor Paulo é super prestável, sempre atento para que nada falte. O senhor Jorge, chefe de sala, foi incansável e garantiu que tudo estava perfeito. Só posso agradecer!
    Susana A. Enviado a 16/09/2019

Um dia maravilhoso, feliz!

Espaço exterior excelente e agradável para as entradas, corte do bolo e fogo de artificio. A sala é espaçosa quer para o serviço quer para dançar. Staff simpático, afável e muito profissional. Em suma, esta equipa ajudou a proporcionar um dos dias mais felizes das nossas vidas! Obrigada por tudo, nem temos palavras para exprimir o que sentimos! Obrigada!
    Joana F. Enviado a 05/08/2019

Um dia mágico a recordar!

Agradecemos muito toda a atenção, disponibilidade e prestação. Superaram todas as expetativas e todos os convidados felicitaram o trabalho do staff, recordando os sabores inesquecíveis de cada prato. Foram surpreendentes e incansáveis até nos mais pequenos gestos (como a alternativa vegan que apresentaram ao prato de carne). Recomendamos a todos os nossos amigos como o lugar de eleição!

Resposta de Adega Rama:

Boa tarde, Joana. Muito obrigado pelas suas palavras, enchem-nos de orgulho, foi com imenso prazer que fizemos parte do dia mais importante para duas pessoas que decidiram partilhar a vida a dois. Muitas felicidades. Cumprimentos,
    João Paulo e staff
    Monica Enviado a 22/04/2020

Espaços maravilhosos

Equipa fantástica numa quinta versátil para qualquer tipo de evento! Recomendo muito.
    Joana M. Enviado a 12/06/2019

Foi tudo perfeito

Escolhemos a Adega Rama logo no dia em que fomos visitar o espaço. Tem uma sala lindíssima por dentro, super acolhedora e para a quantidade de pessoas que tínhamos era o ideal. O jardim não é muito grande, ainda está a ser construído, mas foi o ideal para nós. O serviço foi absolutamente espetacular. O sr. Paulo meteu-nos super à vontade, é uma pessoal super humilde e sempre pronto para ajudar em tudo que for preciso. No dia, correu tudo bem, o staff estava todo bem disposto e super coordenado pelo sr. Jorge, que foi outro elemento muito importante no dia. Orientou o dia muito bem e foi-nos sempre dando dicas ao longo do dia. Nós adoramos o serviço, a comida é muito boa e de qualidade, feita pelo restaurante Manuel Júlio e com muita quantidade também. Foi um dia, sem dúvida, memorável e ficará na nossa memória sempre. Agradecemos a todo o staff presente no dia pelo carinho que nos deram e por nos terem acolhido tão bem. O nosso obrigado.
    Tatiana M. Enviado a 24/10/2018

Muito bom

Espaço bonito e com óptimas condições, adorámos que a nossa festa fosse lá. Temos a realçar todo o serviço de catering que foi muito muito bom, desde as entradas ao pôr-do-sol, com o staff impecável! A melhorar apenas alguns pormenores de organização no que diz respeito à a decoração do espaço. Contudo, recomendo a 100%!

Resposta de Adega Rama:

Bom dia Sra Tatiana Marques. Agradecemos imenso a sua atenção e disponibilidade para nos avaliar. O seu gesto em muito nos irá ajudar a angariar mais serviços. Atentamente, João Rama.
    Mariana S. Enviado a 21/09/2018

Perfeito em tudo

Só tenho pontos positivos a enumerar em relação ao serviço prestado. Não só pela simpatia, amabilidade, profissionalismo e disponibilidade. Foi tudo perfeito como o planeado, a ementa que escolhemos assim como tudo estava óptima mesmo perfeito.

Resposta de Adega Rama:

Boa noite Sra Mariana Santos. Agradecemos imenso a sua atenção e disponibilidade para nos avaliar. O seu gesto em muito nos irá ajudar a angariar mais serviços. Atentamente, João Rama.
    Patricia C. Enviado a 14/07/2018

Adorei tudo a disponibilidade sempre prestáveis, o comer era magnífico desde as entradas os pratos principais e o pôr do sol com muita variedade, o espaço é super agradável, a simpatia de todos os funcionários não deixaram falhar nada.
    Recomendo vivamente voltava a casar lá. Obrigado a todos.

Resposta de Adega Rama:

Boa tarde Sra Patricia Cunha, agradecemos imenso a sua atenção e disponibilidade para nos avaliar. O seu gesto em muito nos irá ajudar a angariar mais serviços. Atentamente, João Rama.
    Daniel F. Enviado a 24/07/2018

Muito recomendável

Espaço fantástico com excelentes profissionais. A sala principal é lindíssima e muito bem decorada.Foi um dia muito especial e o local não podia ter sido outro. Vão conhecer o espaço e falar com as pessoas e a vossa escolha será muito fácil.

Resposta de Adega Rama:

Bom dia Sr Daniel Gomes. Agradecemos imenso a sua atenção e disponibilidade para nos avaliar. O seu gesto em muito nos irá ajudar a angariar mais serviços. Atentamente, João Rama.
    Jorge G. Enviado a 21/06/2018
    O serviço prestado pela quinta e pelo catering foi excelente. A comida estava deliciosa e todo o staff foi muito simpático e atencioso. Recomendamos este espaço uma vez que por um preço razoável consegue-se um serviço 5 estrelas com comida confecionada pelo restaurante Manuel Júlio.

Resposta de Adega Rama:

Jorge Rodrigues, agradecemos imenso a sua opinião e a disposição para emitir o seu gosto. Em muito nos vai ajudar a encontrar novos eventos para continuarmos mais serviços. Votos de felicidades. Atentamente, João Rama.
    Dulcínia F. Enviado a 30/09/2017
    Nem sei por onde começar. Foi excelente, o espaço, o serviço, a simpatia dos empregados, a disponibilidade e a comida nem se fala, foi tudo muito bom. Adorei. Ah, e a qualidade/preço do melhor mesmo.

Resposta de Adega Rama:

Dulcínia, agradecemos imenso a sua opinião e a disposição para emitir o seu gosto. Em muito nos vai ajudar a encontrar novos eventos para continuarmos mais serviços. Votos de felicidades. Atentamente, João Rama
    Rute D. Enviado a 29/09/2017
    O serviço foi 5 estrelas. Toda a comida estava muito boa, entradas e pôr do sol igualmente. Os convidados ficaram todos muito satisfeitos e o noivos também. Os funcionários foram todos muito simpáticos. E o espaço é muito bonito e agradável.
    Recomendo.

Resposta de Adega Rama:

Rute, agradecemos imenso a sua opinião e a disposição para emitir o seu gosto. Em muito nos vai ajudar a encontrar novos eventos para continuarmos mais serviços. Votos de felicidades. Atentamente, João Rama
  • Fred
    Frederico C. Enviado a 04/09/2017
    Ficámos surpreendidos com toda a atenção e profissionalismo que empregaram nos detalhes do nosso casamento. Todos os pormenores que pedimos, alguns deles pequenos detalhes foram cumpridos à risca, até a segurança aos bonecos do bolo dos noivos. Um serviço de excelência, um espaço belíssimo e um almoço perfeito by Restaurante Manuel Julio

Resposta de Adega Rama:

Frederico, agradecemos imenso a sua opinião e a disposição para emitir o seu gosto. Em muito nos vai ajudar a encontrar novos eventos para continuarmos mais serviços. Votos de felicidades. Atentamente, João Rama
    Liliana O. Enviado a 26/07/2016
    A Quinta, o catering e os empregados todos muito atenciosos e o serviço muito bom.
    Apenas a apontar nos casamentos de Verão deveriam ter mais sombras no jardim para os convidados.
    Ficámos muito contentes com o serviço e recomendamos vivamente a futuros noivos.

Resposta de Adega Rama:

Boa tarde Liliana, Agradecemos imenso a sua opinião e a disposição para emitir o teu gosto. Em muito nos vai ajudar a encontrar novos eventos para continuarmos mais serviços. Iremos colmatar essa falha com a maior urgência. Votos de felicidades. Atentamente, João Rama
  • Telmo
    Telmo J. Enviado a 14/08/2016
    Equipa 5 estrelas com parceria com o restaurante Manuel Julio que também é 5 estrelas. No meu serviço não falhou nada de nada.
    Tudo sempre bem organizado, e com muita preocupação se estava tudo do nosso agrado e assim.

Recomenda-se

Resposta de Adega Rama:

Bom dia Sr Telmo, Agradecemos imenso a sua opinião e a disposição para emitir o teu gosto. Em muito nos vai ajudar a encontrar novos eventos para continuarmos mais serviços. Atentamente, João Rama
    Cátia R. Enviado a 26/06/2016
    Não há palavras para o profissionalismo e disponibilidade! Obrigada por fazerem do nosso dia inesquecível. Desde o primeiro dia que tive a certeza que era convosco que queria fazer a festa do meu casamento! A disponibilidade e a qualidade. Sem palavras. Fantásticos!

Resposta de Adega Rama:

Boa tarde Cátia. Agradecemos imenso a tua opinião e a disposição para emitir o teu gosto. Em muito nos vai ajudar a encontrar novos eventos para continuarmos mais serviços. Votos de felicidades. Atentamente, João Rama
  • Elsa
    Elsa S. Enviado a 01/07/2015
    Relação qualidade preço excelente, a comida servida pelo Restaurante Manuel Julio, 5*. Todos adoraram a sobremesa, e o bolo de noiva (coisa que normalmente ninguém gosta muito). Fizeram um excelente trabalho de equipa com os restantes fornecedores que requisitei (DJ e fotógrafo).

Bom dia Sra Elsa Caeiro,
    Agradecemos imenso a sua opinião e a sua disposição para emitir o seu gosto. Em muito nos vai ajudar a encontrar novos eventos para continuarmos mais serviços.
    Votos de felicidades.
    Atentamente,
    João Rama
  • Liliane
    Liliane Enviado a 19/01/2016
    Animus é uma empresa que corresponde acima das perspectivas, surpreenderam num dia inesquecivel, sem duvida que farao parte das nossas festividades num futuro proximo! Sempre disponiveis, prestáveis, derão a sua opinião tendo em conta a experiência! Sem duvida uma empresa credível num dia unico e inesquecivel! Obrigado pelos momentos unicos e surpreendentes.

Boa tarde, Sra Liliane,
    Votos de felicidades.