Acordeon

Acordeon 3
Acordeon 4
Acordeon 5

Patrícia Reis · Casou-se a 22 de Abril de 2017

Muito obrigada a toda a equipa do acordeon. Só tenho de agradecer ao vosso trabalho. Tornaram o meu dia perfeito. A quinta é perfeita. Casar no jardim foi um sonho. A primeira vez que estive na quinta disse logo que era ali que queria casar. Agradeço a toda a equipa que participou no casamento. São muito atenciosos e tornaram o dia mais especial. Sem eles não tinha sido a mesma coisa.

Enviado a 24/04/2017

Carla Cardoso · Casou-se a 04 de Março de 2017

Obrigada, equipa do Acordeon! Não poderíamos estar mais satisfeitos com o resultado deste dia que ficará para sempre nas nossas memórias e dos nossos convidados. Tudo emanava amor, carinho e profissionalismo: a decoração, a animação, o copo de água, o bolo dos noivos que estava exatamente como queríamos, tudo fantástico. Obrigada Acordeon!

Enviado a 08/03/2017

Carla Silva · Casou-se a 26 de Novembro de 2016

O local é lindíssimo, espaço amplo e verde, muito acolhedor para tirar fotografias. Serviço óptimo e pessoal muito simpático. Foi um dia muito especial. A comida é muito saborosa e o bolo de noiva era de chocolate e muito delicioso.

Acordeon 6
    Enviado a 02/12/2016

Marisa · Casou-se a 19 de Novembro de 2016

Recentemente comemorámos o primeiro aniversário e festa de baptizado da nossa bebé na quinta Acordeon. No início tínhamos algum receio porque não conhecíamos, mas após a primeira visita não tivemos dúvidas que seria aquele o local escolhido. Atendimento personalizado, simpatia, espaço maravilhoso e principalmente flexibilidade para satisfazer os nossos objectivos. Disponibilidade para responder a todas as nossas dúvidas. No dia da festa a decoração superou as nossas expectativas, comida fantástica e funcionários simpáticos e sempre disponíveis para nos ajudarem. Todos os convidados adoraram e nos saímos com uma certeza: voltaremos no próximo ano para a festa do mano que está a caminho.

Acordeon 7
    Acordeon 8
    Acordeon 9
    Enviado a 01/12/2016

Ines Quaresma · Casou-se a 06 de Novembro de 2016

Escolhemos o Acordeon sem ter nenhuma recomendação de conhecidos. Após anunciar que tinhamos escolhido aquele local, foram várias pessoas que nos vieram dizer que já conheciam ou que já tinham ouvido falar no local, sempre com feedback muito positivo. Vieram dizer-nos maravilhas da animação DJ e que, de facto, constatámos ser irrepreensível! O DJ soube "ler" a pista de dança e os gostos de quem por ali gostava de abanar o capacete.
    Escolhemos o Acordeon porque adorámos a simpatia e honestidade da D. Lurdes, que desde sempre esteve ao nosso dispor para nos esclarecer dúvidas, fazer sugestões e dar os concelhos que seguimos por confiar na sua vasta experiência em casamentos. E que bem que fizemos! Correu tudo maravilhosamente.
    Com a Ana foi muito fácil confiar-lhe todos os aspectos de decorações de mesa e ambiente, assim como a ementa de mesa, ficou tudo muito lindo!
    Todo o serviço de catering foi excepcional, o atendimento por parte do Sr Francisco, chefe de sala, foi do melhor que há, atendendo sempre aos nossos pedidos mesmo quando em termos logísticos não era tão fácil!
    A comida estava divinal, tal e qual como na prova do menu, de muito boa qualidade.
    O bolo estava lindíssimo (e saboroso!) e foi extremamente elogiado por todos.
    Os convidados adoraram o local e o serviço e certamente irão regressar ou passar palavra do bom atendimento.
    Escolhemos sem referências mas no fim do dia, saímos com muita vontade de aconselhar a todos o Acordeon.
    Estamos felizes por dizer que não poderiamos ter feito escolha melhor.
    Voltaremos quiça para um batizado futuro. Beijinhos e abraços a todos

Acordeon 10
    Acordeon 11
    Acordeon 12
    Enviado a 07/12/2016
  • Marlene

Marlene Lima Duarte · Casou-se a 15 de Outubro de 2016

Como muitas noivas a minha pesquisa para encontrar uma quinta de casamento começou pela internet. E como todos os casais nós procurávamos um espaço que “Cria memórias” como diz o lema do Acordeon. Estávamos à procura de pessoas certas para serem nossos cúmplices na organização do nosso casamento de sonho em Portugal. Esses profissionais com empenho e dedicação que superaram as nossas expectativas encontram-se na gerência do Acordeon, e toda a equipa do staff. Nós vivemos na Holanda, por isso o nosso contacto foi mais através do email com a Ana Borges. Mais tarde tive o prazer de conhecer a D. Lurdes que também esteve sempre disponível. Na base do contacto com a Ana e duas visitas ao Acordeon antes do casamento, tivemos a certeza que estávamos a fazer a escolha certa. Casei-me no dia 15/10/2016 e não há palavras suficientes para descrever esse dia! Quando chegamos a Acordeon o espaço estava lindo, com uma decoração ao nosso gosto, um bolo de noiva espetacular e um serviço de sala excelente. O serviço foi muito bem organizado por um chefe de sala muito simpático, sempre disponível e com uma comunicação excelente connosco. A união de esforços de todos os funcionários fazem com que o cliente possa ter uma experiência mágica. Todos os convidados adoraram o espaço, a qualidade da comida e o atendimento, sempre atentos aos pormenores e disponíveis para todos os nossos pedidos. Muito obrigado à equipa do Acordeon que proporcionaram um dia inesquecível para nós e os nossos convidados. Marlene & Elisio.

Acordeon 13
    Acordeon 14
    Acordeon 15
    Enviado a 01/01/2017
  • Helena Isabel

Helena Isabel · Casou-se a 08 de Outubro de 2016

Não podíamos ter feito melhor escolha. Apoiaram-nos em todas as nossas decisões e indecisões. Durante grande parte do processo o noivo esteve fora e todo o pessoal da Quinta Acordeon foi uma grande ajuda. Fizeram com que o nosso dia fosse tudo aquilo que tínhamos imaginado.

Enviado a 08/10/2017

Maria Clemente · Casou-se a 01 de Outubro de 2016

Sem duvida um espaço de referencia para celebrar o casamento.
    excelente qualidade, excelente profissionalismo e amizade de todo o staff do acordéon.
    O espaço quer interior quer exterior estava bem decorado e de muito bom gosto.
    Os timings são perfeitos.
    O meu obrigado.

Enviado a 05/10/2016

Anabela · Casou-se a 25 de Setembro de 2016

Fiz o Baptizado do meu filho no Acordeon e foi um espetáculo, foi tudo muito bom, ajudaram-me imenso nos preparativos. Recomendo vivamente. Têm uma equipa de luxo, os empregados são muitos simpáticos, prestáveis. O Acordeon tem um espaço ao ar livre óptimo para as crianças brincarem e para tirar fotografias.

Enviado a 07/10/2016
  • Anat

Ana Teixeira · Casou-se a 24 de Setembro de 2016

O espaço falou por si a primeira vez que lá fomos, o jardim é lindo e agradável e a tenda com vista para o jardim também!
    O processo de preparação foi bom, mas o resultado final excedeu as nossas expectativas. Estava tudo lindo, ótimo e maravilhoso.
    Decoração, o almoço e buffet impecáveis.
    Um agradecimento a todos os envolvidos, mas em especial à Ana Borges (sempre conosco e a responder às nossas dúvidas), ao Marcelo (sempre pronto para que tudo corra bem) e por fim ao Chef Coradinho (que teve de aturar os noivos rebeldes que fomos).
    Prometemos lá voltar!

Acordeon 16
    Acordeon 17
    Acordeon 18
    Acordeon 19
    Acordeon 20
    Enviado a 26/09/2016

Resposta de Acordeon:

Obrigada Ana e Bruno. Que o vosso caminho juntos se mantenha sempre iluminado. Beijinhos e obrigada pelo voto de confiança! Be Happy!