Guardar

Acordeon 6
Acordeon 7
+67

Ines Quaresma , Casou-se a 06/11/2016

Escolhemos o Acordeon sem ter nenhuma recomendação de conhecidos. Após anunciar que tinhamos escolhido aquele local, foram várias pessoas que nos vieram dizer que já conheciam ou que já tinham ouvido falar no local, sempre com feedback muito positivo. Vieram dizer-nos maravilhas da animação DJ e que, de facto, constatámos ser irrepreensível! O DJ soube "ler" a pista de dança e os gostos de quem por ali gostava de abanar o capacete.
    Escolhemos o Acordeon porque adorámos a simpatia e honestidade da D. Lurdes, que desde sempre esteve ao nosso dispor para nos esclarecer dúvidas, fazer sugestões e dar os concelhos que seguimos por confiar na sua vasta experiência em casamentos. E que bem que fizemos! Correu tudo maravilhosamente.
    Com a Ana foi muito fácil confiar-lhe todos os aspectos de decorações de mesa e ambiente, assim como a ementa de mesa, ficou tudo muito lindo!
    Todo o serviço de catering foi excepcional, o atendimento por parte do Sr Francisco, chefe de sala, foi do melhor que há, atendendo sempre aos nossos pedidos mesmo quando em termos logísticos não era tão fácil!
    A comida estava divinal, tal e qual como na prova do menu, de muito boa qualidade.
    O bolo estava lindíssimo (e saboroso!) e foi extremamente elogiado por todos.
    Os convidados adoraram o local e o serviço e certamente irão regressar ou passar palavra do bom atendimento.
    Escolhemos sem referências mas no fim do dia, saímos com muita vontade de aconselhar a todos o Acordeon.
    Estamos felizes por dizer que não poderiamos ter feito escolha melhor.
    Voltaremos quiça para um batizado futuro. Beijinhos e abraços a todos

O casamento de Ines Quaresma e Acordeon 8
    O casamento de Ines Quaresma e Acordeon 9
    O casamento de Ines Quaresma e Acordeon 10
    Enviada a 07/12/2016
  • Marlene

Marlene Lima Duarte , Casou-se a 15/10/2016

Como muitas noivas a minha pesquisa para encontrar uma quinta de casamento começou pela internet. E como todos os casais nós procurávamos um espaço que “Cria memórias” como diz o lema do Acordeon. Estávamos à procura de pessoas certas para serem nossos cúmplices na organização do nosso casamento de sonho em Portugal. Esses profissionais com empenho e dedicação que superaram as nossas expectativas encontram-se na gerência do Acordeon, e toda a equipa do staff. Nós vivemos na Holanda, por isso o nosso contacto foi mais através do email com a Ana Borges. Mais tarde tive o prazer de conhecer a D. Lurdes que também esteve sempre disponível. Na base do contacto com a Ana e duas visitas ao Acordeon antes do casamento, tivemos a certeza que estávamos a fazer a escolha certa. Casei-me no dia 15/10/2016 e não há palavras suficientes para descrever esse dia! Quando chegamos a Acordeon o espaço estava lindo, com uma decoração ao nosso gosto, um bolo de noiva espetacular e um serviço de sala excelente. O serviço foi muito bem organizado por um chefe de sala muito simpático, sempre disponível e com uma comunicação excelente connosco. A união de esforços de todos os funcionários fazem com que o cliente possa ter uma experiência mágica. Todos os convidados adoraram o espaço, a qualidade da comida e o atendimento, sempre atentos aos pormenores e disponíveis para todos os nossos pedidos. Muito obrigado à equipa do Acordeon que proporcionaram um dia inesquecível para nós e os nossos convidados. Marlene & Elisio.

O casamento de Marlene Lima Duarte e Acordeon 11
    O casamento de Marlene Lima Duarte e Acordeon 12
    O casamento de Marlene Lima Duarte e Acordeon 13
    Enviada a 01/01/2017
  • Helena Isabel

Helena Isabel , Casou-se a 08/10/2016

Não podíamos ter feito melhor escolha. Apoiaram-nos em todas as nossas decisões e indecisões. Durante grande parte do processo o noivo esteve fora e todo o pessoal da Quinta Acordeon foi uma grande ajuda. Fizeram com que o nosso dia fosse tudo aquilo que tínhamos imaginado.

Enviada a 08/10/2017

Maria Clemente , Casou-se a 01/10/2016

Sem duvida um espaço de referencia para celebrar o casamento.
    excelente qualidade, excelente profissionalismo e amizade de todo o staff do acordéon.
    O espaço quer interior quer exterior estava bem decorado e de muito bom gosto.
    Os timings são perfeitos.
    O meu obrigado.

Enviada a 05/10/2016

Anabela , Casou-se a 25/09/2016

Fiz o Baptizado do meu filho no Acordeon e foi um espetáculo, foi tudo muito bom, ajudaram-me imenso nos preparativos. Recomendo vivamente. Têm uma equipa de luxo, os empregados são muitos simpáticos, prestáveis. O Acordeon tem um espaço ao ar livre óptimo para as crianças brincarem e para tirar fotografias.

Enviada a 07/10/2016
  • Anat

Ana Teixeira , Casou-se a 24/09/2016

O espaço falou por si a primeira vez que lá fomos, o jardim é lindo e agradável e a tenda com vista para o jardim também!
    O processo de preparação foi bom, mas o resultado final excedeu as nossas expectativas. Estava tudo lindo, ótimo e maravilhoso.
    Decoração, o almoço e buffet impecáveis.
    Um agradecimento a todos os envolvidos, mas em especial à Ana Borges (sempre conosco e a responder às nossas dúvidas), ao Marcelo (sempre pronto para que tudo corra bem) e por fim ao Chef Coradinho (que teve de aturar os noivos rebeldes que fomos).
    Prometemos lá voltar!

O casamento de Ana Teixeira e Acordeon 14
    O casamento de Ana Teixeira e Acordeon 15
    O casamento de Ana Teixeira e Acordeon 16
    O casamento de Ana Teixeira e Acordeon 17
    O casamento de Ana Teixeira e Acordeon 18
    Enviada a 26/09/2016

Resposta de Acordeon:

Obrigada Ana e Bruno. Que o vosso caminho juntos se mantenha sempre iluminado. Beijinhos e obrigada pelo voto de confiança! Be Happy!

Ana Isabel e Eduardo , Casou-se a 17/09/2016

Casei no dia 17-9-2016, na quinta Acordeon. Uma equipa fantástica que com todo o carinho e amizade, tudo fizeram para a realização do meu casamento de sonho. Um agradecimento muito especial, à D. Lurdes e a Ana sempre disponíveis para fazerem tudo o que fosse possível para corresponder ao que tinha idealizado. A decoração da cerimónia civil estava linda, a decoração da sala superou as minhas expectativas, com um resultado final fantástico. A comida estava excelente. O bolo foi uma grande surpresa, adorei. O momento do corte do bolo, inesquecível. Serviço de excelência. Um grande obrigado a todos.

Enviada a 24/09/2016

Resposta de Acordeon:

Obrigada Ana Isabel e Eduardo. Pelo testemunho, pela vossa simpatia, e pelo voto de confiança! Foi uma honra conhecer-vos e podermos fazer acontecer o vosso grande dia! Muita paz, amor e felicidades!

Patricia , Casou-se a 03/09/2016

Nao conaigo descrever este dia sem palavras Um dia unico para qualquer noiva...um dia realmente maravilhoso,tudo estava lindo,decoracao,a banda,o atendimento as mesas,a simpatia dos empregados tudo mesmo...
    Obrigada por tudo acordeon

Enviada a 13/09/2016
  • Aline

Aline , Casou-se a 02/09/2016

Como nem eu ou meu noivo vivemos em Portugal, a organização do casamento foi toda por email. E foi simplesmente tudo perfeito! Tenho as mais lindas lembranças, e já estou com saudades desse dia. Agradeço a você Ana e toda sua equipe. Obrigada por me entender e atender minhas necessidades e fazer tudo do jeito que sonhei. O espaço estava impecável, o buffet estava uma delícia, e o Staff muito atenciosos e simpáticos! Todos os nossos convidados vieram de fora de Portugal, de mais de 15 países diferentes e todos estavam encantados com o local e a qualidade do serviço! Desejo todo sucesso à vocês! Que Deus continue abençoando seu empreendimento, que nada mais é, fazer sonhos acontecerem, e isso vocês fazem muito bem! E se eu pudesse voltar ao tempo, não mudaria nada! Me casaria nesse espaço do mesmo jeitinho que foi. Não posso deixar de te agradecer por toda compreensão e a paciencia. Beijos e muito obrigada por tudo!

O casamento de Aline e Acordeon 19
    O casamento de Aline e Acordeon 28
    O casamento de Aline e Acordeon 29
    Enviada a 27/09/2016

Resposta de Acordeon:

Obrigada Aline e Robert. Espero que a vida vos abençoe com muita paz, amor e uma linda menina, beijinhos!

Joana Isabel Ferreira Machado Duarte , Casou-se a 27/08/2016

Fez 15 dias (27/08/2016) que o melhor dia da minha vida aconteceu, a festa foi um acontecimento memorável, a quinta Acordeon foi a melhor escolha sem dúvida, foi tudo feito com amor, carinho e muito profissionalismo.
    Estava tudo óptimo desde a organização do espaço, passando pela comida e pelos profissionais eram todos espectaculares, uma simpatia sem fim, estava tudo mais que bom.
    Não foi preciso dizer muito acertaram em cheio na decoração, os pormenores estavam simplesmente fantásticos, era mesmo aquilo que pretendíamos, não temos palavras para agradecer, foi um dia fantástico.
    Obrigada por tudo, iremos sempre recomendar os serviços da Quinta Acordeon.

Enviada a 12/09/2016