Acordeon

Acordeon 3
Acordeon 4
Acordeon 5

Andreia Reis · Casou-se a 28/07/2017

Sempre quis casar no Acordeon, mas o meu problema como o de toda a gente era os euros, mas conseguiram tornar isso uma realidade. Tudo superou às nossas expectativas...Estávamos todos muito felizes
    Obrigada

Acordeon 6
    Enviado a 29/08/2017

Sandra Rodrigues · Casou-se a 21/07/2017

Excelente profissionalismo. Excelente qualidade preço qualidade. Excelentes todo o staff. Uma equipa fantástica a começar na organização. Estava tudo fantástico e excelente. Proporcionaram-nos um dia maravilhoso.

Enviado a 23/07/2017

Vanessa Carrapeta · Casou-se a 15/07/2017

Obrigada pelo grande dia que nos proporcionaram. Foi, sem dúvida, o melhor das nossas vidas até hoje! Muito prestáveis, sempre atentos para que nada falhasse. E correu tudo maravilhosamente bem! Tudo pensado e feito ao pormenor, de acordo com os nossos gostos e desejos. No dia estava tudo fantástico! Animação das crianças, lançamento de balões, fogo de artifício. Tudo 5 estrelas de sonho! Empregados super atenciosos, muito profissionais, sempre preocupados em saber se estava tudo a correr bem e ao nosso gosto! Obrigada por tudo, adoramos!

Enviado a 03/08/2017

Ana · Casou-se a 08/07/2017

Este dia ficará para sempre nas nossas memórias e dos nossos convidados e tudo graças a vocês, o qual queria agradecer do fundo do coração por nos proporcionarem o melhor dia das nossas vidas. Adoramos tudo, não poderíamos estar mais satisfeitos. A decoração, a animação, a receção dos convidados, o copo de água, o bolo dos noivos estava tudo excelente e o atendimento impecável. Comida excelente e todos os convidados adoraram. Obrigada D. Lurdes e a toda a equipa.

Enviado a 26/07/2017
  • Janine

Janine Guerreiro · Casou-se a 08/07/2017

Serviço 5 estrelas, melhor era impossível, tudo perfeito desde a decoração aos profissionais sempre preocupados connosco. Eu tenho problemas em relação a alimentação, não podia comer nada das entradas e um funcionário (Marcelo) em 10 minutos preparou entradas deliciosas já para não falar que andou o dia inteiro atrás de nós para que nada nos faltasse. Recomendo o Acordeon a todos os casais que querem ter um dia perfeito sem preocupações.

Enviado a 24/07/2017
  • Solange

Solange Patricio · Casou-se a 01/07/2017

Foi um dia simplesmente inesquecível, estava tudo fantástico, os convidados adoraram tudo, principalmente a recepção com as entradas estavam divinais. Muito profissionais, atenciosos. 5 estrelas mesmo.

Enviado a 25/07/2017

Marta Robalo · Casou-se a 10/06/2017

Adoramos tudo. Ficou da forma que pedimos, o atendimento impecável. Comida excelente e todos os convidados adoraram. A disponibilidade para nos facultar o tempo para podermos decorar o jardim ao nosso gosto e tudo o que envolve a logística do staff, foi tudo acordado e muito bem recebido. Obrigada D. Lurdes e a toda a equipa.

Acordeon 7
    Acordeon 8
    Acordeon 9
    Acordeon 10
    Enviado a 16/06/2017

Cláudia Borralho · Casou-se a 13/05/2017

Olá família Acordeon! Sim família, porque se preocuparam tanto quanto nós noivos, que este dia fosse memorável! E arrasaram em tudo! Arrasaram na excelente prestação de cuidado e serviço! Foram não 5 estrelas mas sim 10! Foi um dia cheio de diversão, excelente comida, boa bebida e boa animação! Não podia ter sido melhor! Porque melhor era impossível! Acreditem realizaram ao pormenor todos os nossos pedidos! Foram simplesmente fantásticos! Não há forma de agradecer o quanto nos fizeram sentir uns príncipes neste dia! Só podemos deixar o nosso melhor agradecimento desta forma, que é deixando a nossa opinião sobre vós! O nosso muito obrigado! Cláudia e Ricardo

Enviado a 12/06/2017

Patrícia Reis · Casou-se a 22/04/2017

Muito obrigada a toda a equipa do acordeon. Só tenho de agradecer ao vosso trabalho. Tornaram o meu dia perfeito. A quinta é perfeita. Casar no jardim foi um sonho. A primeira vez que estive na quinta disse logo que era ali que queria casar. Agradeço a toda a equipa que participou no casamento. São muito atenciosos e tornaram o dia mais especial. Sem eles não tinha sido a mesma coisa.

Enviado a 24/04/2017

Carla Cardoso · Casou-se a 04/03/2017

Obrigada, equipa do Acordeon! Não poderíamos estar mais satisfeitos com o resultado deste dia que ficará para sempre nas nossas memórias e dos nossos convidados. Tudo emanava amor, carinho e profissionalismo: a decoração, a animação, o copo de água, o bolo dos noivos que estava exatamente como queríamos, tudo fantástico. Obrigada Acordeon!

Enviado a 08/03/2017