Acordeon

Acordeon 7
+67
  • Helena Isabel

Helena Isabel , Casou-se a 08/10/2016

Não podíamos ter feito melhor escolha. Apoiaram-nos em todas as nossas decisões e indecisões. Durante grande parte do processo o noivo esteve fora e todo o pessoal da Quinta Acordeon foi uma grande ajuda. Fizeram com que o nosso dia fosse tudo aquilo que tínhamos imaginado.

Enviada a 08/10/2017

Maria Clemente , Casou-se a 01/10/2016

Sem duvida um espaço de referencia para celebrar o casamento.
    excelente qualidade, excelente profissionalismo e amizade de todo o staff do acordéon.
    O espaço quer interior quer exterior estava bem decorado e de muito bom gosto.
    Os timings são perfeitos.
    O meu obrigado.

Enviada a 05/10/2016

Anabela , Casou-se a 25/09/2016

Fiz o Baptizado do meu filho no Acordeon e foi um espetáculo, foi tudo muito bom, ajudaram-me imenso nos preparativos. Recomendo vivamente. Têm uma equipa de luxo, os empregados são muitos simpáticos, prestáveis. O Acordeon tem um espaço ao ar livre óptimo para as crianças brincarem e para tirar fotografias.

Enviada a 07/10/2016
  • Anat

Ana Teixeira , Casou-se a 24/09/2016

O espaço falou por si a primeira vez que lá fomos, o jardim é lindo e agradável e a tenda com vista para o jardim também!
    O processo de preparação foi bom, mas o resultado final excedeu as nossas expectativas. Estava tudo lindo, ótimo e maravilhoso.
    Decoração, o almoço e buffet impecáveis.
    Um agradecimento a todos os envolvidos, mas em especial à Ana Borges (sempre conosco e a responder às nossas dúvidas), ao Marcelo (sempre pronto para que tudo corra bem) e por fim ao Chef Coradinho (que teve de aturar os noivos rebeldes que fomos).
    Prometemos lá voltar!

O casamento de Ana Teixeira e Acordeon 8
    O casamento de Ana Teixeira e Acordeon 9
    O casamento de Ana Teixeira e Acordeon 10
    O casamento de Ana Teixeira e Acordeon 11
    O casamento de Ana Teixeira e Acordeon 12
    Enviada a 26/09/2016

Resposta de Acordeon:

Obrigada Ana e Bruno. Que o vosso caminho juntos se mantenha sempre iluminado. Beijinhos e obrigada pelo voto de confiança! Be Happy!

Ana Isabel e Eduardo , Casou-se a 17/09/2016

Casei no dia 17-9-2016, na quinta Acordeon. Uma equipa fantástica que com todo o carinho e amizade, tudo fizeram para a realização do meu casamento de sonho. Um agradecimento muito especial, à D. Lurdes e a Ana sempre disponíveis para fazerem tudo o que fosse possível para corresponder ao que tinha idealizado. A decoração da cerimónia civil estava linda, a decoração da sala superou as minhas expectativas, com um resultado final fantástico. A comida estava excelente. O bolo foi uma grande surpresa, adorei. O momento do corte do bolo, inesquecível. Serviço de excelência. Um grande obrigado a todos.

Enviada a 24/09/2016

Resposta de Acordeon:

Obrigada Ana Isabel e Eduardo. Pelo testemunho, pela vossa simpatia, e pelo voto de confiança! Foi uma honra conhecer-vos e podermos fazer acontecer o vosso grande dia! Muita paz, amor e felicidades!

Patricia , Casou-se a 03/09/2016

Nao conaigo descrever este dia sem palavras Um dia unico para qualquer noiva...um dia realmente maravilhoso,tudo estava lindo,decoracao,a banda,o atendimento as mesas,a simpatia dos empregados tudo mesmo...
    Obrigada por tudo acordeon

Enviada a 13/09/2016
  • Aline

Aline , Casou-se a 02/09/2016

Como nem eu ou meu noivo vivemos em Portugal, a organização do casamento foi toda por email. E foi simplesmente tudo perfeito! Tenho as mais lindas lembranças, e já estou com saudades desse dia. Agradeço a você Ana e toda sua equipe. Obrigada por me entender e atender minhas necessidades e fazer tudo do jeito que sonhei. O espaço estava impecável, o buffet estava uma delícia, e o Staff muito atenciosos e simpáticos! Todos os nossos convidados vieram de fora de Portugal, de mais de 15 países diferentes e todos estavam encantados com o local e a qualidade do serviço! Desejo todo sucesso à vocês! Que Deus continue abençoando seu empreendimento, que nada mais é, fazer sonhos acontecerem, e isso vocês fazem muito bem! E se eu pudesse voltar ao tempo, não mudaria nada! Me casaria nesse espaço do mesmo jeitinho que foi. Não posso deixar de te agradecer por toda compreensão e a paciencia. Beijos e muito obrigada por tudo!

O casamento de Aline e Acordeon 13
    O casamento de Aline e Acordeon 22
    O casamento de Aline e Acordeon 23
    Enviada a 27/09/2016

Resposta de Acordeon:

Obrigada Aline e Robert. Espero que a vida vos abençoe com muita paz, amor e uma linda menina, beijinhos!

Joana Isabel Ferreira Machado Duarte , Casou-se a 27/08/2016

Fez 15 dias (27/08/2016) que o melhor dia da minha vida aconteceu, a festa foi um acontecimento memorável, a quinta Acordeon foi a melhor escolha sem dúvida, foi tudo feito com amor, carinho e muito profissionalismo.
    Estava tudo óptimo desde a organização do espaço, passando pela comida e pelos profissionais eram todos espectaculares, uma simpatia sem fim, estava tudo mais que bom.
    Não foi preciso dizer muito acertaram em cheio na decoração, os pormenores estavam simplesmente fantásticos, era mesmo aquilo que pretendíamos, não temos palavras para agradecer, foi um dia fantástico.
    Obrigada por tudo, iremos sempre recomendar os serviços da Quinta Acordeon.

Enviada a 12/09/2016

Daniela Cristea , Casou-se a 27/08/2016

Já conhecíamos o espaço, que é fantástico, equipa fantástica! Correu tudo na perfeição! O fogo de artificios então nem se fala. Adoramos e recomendamos o espaço! 10! Um sonho poder casar nesse mundo Acordeon

Enviada a 28/09/2016

Patrícia Ventura , Casou-se a 13/08/2016

Aconselho vivamente a quinta Acordeon para quem tenha o sonho se casar! Equipa cinco estrelas, espaços espetaculares, recantos incríveis e uma excelente relação qualidade preço. Um especial obrigado à D. Lurdes e à sua filha Ana Borges que sempre se mostraram disponíveis para que o dia corresse que forma perfeita, e correu!

Enviada a 14/09/2016