Acordeon

Acordeon 3
Acordeon 4
Acordeon 5

Andreia Sofia Santos · Casou-se a 05 de Agosto de 2017

Eu recomendo que visitem o espaco Acordeon,
    Onde fomos mto bem recebidos, a comida excelente, o atendimento top e todo o ambiente e super envolvente .
    Obrigada Dna Ana e toDo o Staff .
    Casamos dia 5 Agosto 2017

Acordeon 6
    Enviado a 27/08/2017

Raquel · Casou-se a 29 de Julho de 2017

O nosso casamento

Escolhemos o melhor restaurante de todos. O Acordeon é lindo, cheio de jardins e flores e árvores lindas. Fizemos uma simulação de casamento no jardim, porque casámos longe da família. E queríamos ter um dia memorável. No Acordeon é possível realizar o nosso sonho. O restaurante é lindo, a comida tem uma excelente qualidade. Mesmo muito bom e muito bem servido.
    Os bailarinos que dançaram no intervalo de cada prato espetaculares! O buffet excelente, mesas lindas e cheias. Muito obrigado à dona Lurdes, fez tudo para nos ver felizes. Recomendo o Acordeon a todos que queiram casar ou ter um almoço especial.

Enviado a 23/08/2019

Andreia Reis · Casou-se a 28 de Julho de 2017

Sempre quis casar no Acordeon, mas o meu problema como o de toda a gente era os euros, mas conseguiram tornar isso uma realidade. Tudo superou às nossas expectativas...Estávamos todos muito felizes
    Obrigada

Acordeon 7
    Enviado a 29/08/2017

Sandra Rodrigues · Casou-se a 21 de Julho de 2017

Excelente profissionalismo. Excelente qualidade preço qualidade. Excelentes todo o staff. Uma equipa fantástica a começar na organização. Estava tudo fantástico e excelente. Proporcionaram-nos um dia maravilhoso.

Enviado a 23/07/2017

Vanessa Carrapeta · Casou-se a 15 de Julho de 2017

Obrigada pelo grande dia que nos proporcionaram. Foi, sem dúvida, o melhor das nossas vidas até hoje! Muito prestáveis, sempre atentos para que nada falhasse. E correu tudo maravilhosamente bem! Tudo pensado e feito ao pormenor, de acordo com os nossos gostos e desejos. No dia estava tudo fantástico! Animação das crianças, lançamento de balões, fogo de artifício. Tudo 5 estrelas de sonho! Empregados super atenciosos, muito profissionais, sempre preocupados em saber se estava tudo a correr bem e ao nosso gosto! Obrigada por tudo, adoramos!

Enviado a 03/08/2017

Ana · Casou-se a 08 de Julho de 2017

Este dia ficará para sempre nas nossas memórias e dos nossos convidados e tudo graças a vocês, o qual queria agradecer do fundo do coração por nos proporcionarem o melhor dia das nossas vidas. Adoramos tudo, não poderíamos estar mais satisfeitos. A decoração, a animação, a receção dos convidados, o copo de água, o bolo dos noivos estava tudo excelente e o atendimento impecável. Comida excelente e todos os convidados adoraram. Obrigada D. Lurdes e a toda a equipa.

Enviado a 26/07/2017
  • Janine

Janine Guerreiro · Casou-se a 08 de Julho de 2017

Serviço 5 estrelas, melhor era impossível, tudo perfeito desde a decoração aos profissionais sempre preocupados connosco. Eu tenho problemas em relação a alimentação, não podia comer nada das entradas e um funcionário (Marcelo) em 10 minutos preparou entradas deliciosas já para não falar que andou o dia inteiro atrás de nós para que nada nos faltasse. Recomendo o Acordeon a todos os casais que querem ter um dia perfeito sem preocupações.

Enviado a 24/07/2017
  • Solange

Solange Patricio · Casou-se a 01 de Julho de 2017

Foi um dia simplesmente inesquecível, estava tudo fantástico, os convidados adoraram tudo, principalmente a recepção com as entradas estavam divinais. Muito profissionais, atenciosos. 5 estrelas mesmo.

Enviado a 25/07/2017

Marta Robalo · Casou-se a 10 de Junho de 2017

Adoramos tudo. Ficou da forma que pedimos, o atendimento impecável. Comida excelente e todos os convidados adoraram. A disponibilidade para nos facultar o tempo para podermos decorar o jardim ao nosso gosto e tudo o que envolve a logística do staff, foi tudo acordado e muito bem recebido. Obrigada D. Lurdes e a toda a equipa.

Acordeon 8
    Acordeon 9
    Acordeon 10
    Acordeon 11
    Enviado a 16/06/2017

Cláudia Borralho · Casou-se a 13 de Maio de 2017

Olá família Acordeon! Sim família, porque se preocuparam tanto quanto nós noivos, que este dia fosse memorável! E arrasaram em tudo! Arrasaram na excelente prestação de cuidado e serviço! Foram não 5 estrelas mas sim 10! Foi um dia cheio de diversão, excelente comida, boa bebida e boa animação! Não podia ter sido melhor! Porque melhor era impossível! Acreditem realizaram ao pormenor todos os nossos pedidos! Foram simplesmente fantásticos! Não há forma de agradecer o quanto nos fizeram sentir uns príncipes neste dia! Só podemos deixar o nosso melhor agradecimento desta forma, que é deixando a nossa opinião sobre vós! O nosso muito obrigado! Cláudia e Ricardo

Enviado a 12/06/2017