Acordeon

Acordeon 3
Acordeon 4
Acordeon 5

IsDy · Casou-se a 17 de Dezembro de 2017

Equipa fantástica, disponível e sempre atento aos detalhes, o que é bastante útil, pois o olhar dos noivos com tantas preocupações por vezes não vai além. Foi uma honra ter o serviço dessa equipa muito profissional. Recomendo pela relação qualidade/preço e pelo profissionalismo. Superaram as nossas expectativas. Serviço muito bom. Continuem a dar o vosso melhor. Casal IsDy, gratos.

Enviado a 07/01/2018
  • Daniela A. Luís

Daniela Azul Luís · Casou-se a 08 de Dezembro de 2017

Em 2016 tivemos, não só a possibilidade de ir a dois casamentos que celebraram a sua festa nesta Quinta, como ainda de ir ao Open Day por eles realizado. É uma quinta apaixonante desde início. Foi uma das primeiras escolhas e em pouco tempo decidimos ser a escolha certa. Esta certeza só aumentou à medida que o tempo avançava.
    Fomos muito bem recebidos pela Dona Lurdes que nos acompanhou durante todo o processo. Não só ela, mas toda a equipa é fantástica. Conseguiram concretizar as nossas ideias e ajudar-nos com a sua vasta experiência. Assim, alia-se um espaço maravilhoso que adorámos, juntamente a uma equipa fantástica sempre pronta a ajudar em tudo que precisamos! Foram incansáveis e todo o seu carinho tornou o nosso dia ainda mais especial. Obrigada por tudo!

Enviado a 26/12/2017
  • Rodríguez

Rodríguez Lorenna · Casou-se a 25 de Novembro de 2017

A quinta é excelente, o serviço 10, 10000 estrelas, o staff mais que simpático, atencioso, sem palavras! Amei tudo desde a nossa receção até a nossa saída. A flexibilidade, é sem palavras, tudo tratado com amor e carinho.

Enviado a 26/11/2017
  • Fua

Fua Nuanela · Casou-se a 04 de Novembro de 2017

Sim, sem duvida,
    A quinta acordeon teve todo o cuidado para organização dos detalhes do meu casamento. Simpatia da d. Ana e da d. Lurdes e de todos os funcionários que atenciosamente nos serviram neste dia tão especial.
    A comida estava óptima!
    A presença do dj sixtynine que soube animar a festa.
    Muito obrigada a todos porque tornaram esse dia inesquecível.

Enviado a 21/11/2017

Isaias Mandele · Casou-se a 30 de Outubro de 2017

Muito bom serviço prestado. Serviço excecional. Com boa qualidade e bom preço. Equipa trabalha muito bem e ajustam ao encontro das ideias dos noivos. Recomendo 100% o serviço nesta quinta. No nosso casamento, nos surpreenderam pela positiva de uma forma extraordinária. Muito prestáveis em tudo. Staff excecional.

Muito satisfeitos,
    Casal isdy

Enviado a 20/12/2017
  • Sergiu

Sergiu Borta · Casou-se a 30 de Setembro de 2017

Flexibilidade e profissionalismo características que somam a uma quinta muito bonita. Gostamos imenso, nós e os nossos convidados. Certamente para outros eventos que tenhamos no futuro será a opção numero 1! Recomendamos!

Acordeon 6
    Enviado a 30/10/2017

Marta · Casou-se a 30 de Setembro de 2017

Quando idealizamos um evento às vezes temos expectativas muito altas e estamos sempre com receio que o serviço não corresponda. No meu caso foi excelente. A equipa é muito dedicada, paciente, profissional, criativa, sente-se que tratam o nosso evento como único apesar de até puderem estar a decorrer mais. Muito obrigada

Enviado a 19/10/2017
  • Alexandr Andreea

Alexandr Yeroshkin e Andreea Cozma · Casou-se a 09 de Setembro de 2017

Dia 9 de Setembro de 2017 celebrámos a nossa festa de casamento na Quinta Acordeon que correu maravilhosamente! O local é lindo, os gerentes muitos simpáticos e sempre dispostos em ajudar e ir ao encontro dos gostos dos clientes, o staff também muitos simpáticos e responsáveis! Obrigado

Enviado a 21/09/2017

Ana Candeias · Casou-se a 03 de Setembro de 2017

O staff foi super prestável antes e durante o casamento, não negaram nenhum dos nossos pedidos. Achamos que o cocktail poderia ter mais variedade. Recomendamos que reforcem a presença de alergias / intolerâncias, para que estas sejam respondidas. Se pretendem ter a decoração da cerimónia para tirar fotos após o cocktail, solicitem o mesmo à quinta, pois a decoração foi retirada e antes de jantar.

Enviado a 05/09/2017

Sandra Miranda · Casou-se a 02 de Setembro de 2017

Correu tudo como idealizámos! A D. Lurdes e o marido são muito atenciosos, o staff muito profissional, muito atentos aos nossos pedidos, a comida maravilhosa, o local lindíssimo. Adorámos. Foi mesmo como sonhámos!

Enviado a 02/09/2018