Acordeon

Acordeon 4
Acordeon 5

Nadine · Casou-se a 25 de Agosto de 2018

Serviço 5 estrelas

Só podemos agradecer ao Acordeon por ter feito do nosso dia um grande dia. Toda a organização é de extremo profissionalismo, desde a administração ao staff, e além de profissionais, sempre com um sorriso. Todos os nossos pedidos foram atendidos, a decoração ficou linda e a comida era farta e muito boa. Recebemos muito feedback dos convidados a dizer que nunca viram um casamento tão bem organizado, o que nos encheu o coração. Mais uma vez muito obrigada à Ana, à D. Lurdes, ao Luís e ao sr. Coradinho em particular e a toda a equipa!

Enviado a 03/09/2018
  • Nuria

Nuria Marques · Casou-se a 18 de Agosto de 2018

Magnífico e único

Queremos agradecer a todo o staff e gerência pela disponibilidade e amabilidade.
    O nosso casamento foi incrível, tudo como tinha sonhado. Decoração linda, comida deliciosa, o espaço é espetacular e armonioso. Recomendo a todos os noivos visitarem está quinta.

Acordeon 6
    Acordeon 7
    Enviado a 28/08/2018

Susana Carvalho · Casou-se a 28 de Julho de 2018

Não escolheria outro local para casar

Adorámos a experiência! As representantes desta quinta, extremamente organizadas, sempre em harmonia com os nossos ideais. A decoração linda e de acordo com o que pedimos. O bolo espetacular. A comida estava deliciosa, todos os convidados adoraram. Todos os espaços que utilizámos na quinta, como para a cerimónia, cocktail de boas vindas, copo de água, espaço para as crianças e corte do bolo da noiva, cuidadosamente preparados. O responsável da sala e toda a equipa de serviço esteve lindamente. O nosso obrigado Bruno, por nos acompanhar no nosso dia e garantir que estava tudo perfeito. Usufrui dos serviços extra entretenimento para crianças, cerimónia civil e balões a led. Estamos muito satisfeitos. Muito obrigada!

Acordeon 8
    Acordeon 9
    Acordeon 10
    Acordeon 11
    Enviado a 14/09/2018
  • Sara Carine

Sara De Sousa · Casou-se a 22 de Julho de 2018

Uma quinta maravilhosa

Nós ficamos encantados pela quinta Acordeon, é um lugar lindíssimo para casar. Os proprietários são muito simpáticos e agradáveis. Tudo correu bem, a decoração estava muito bonita, a comida muito boa, os convidados estavam todos satisfeitos e tudo estava bem organizado. Nós agradecemos imenso ao Acordeon que fez do meu casamento um lindo sonho realizado.

Acordeon 12
    Acordeon 21
    Acordeon 22
    Enviado a 24/08/2018

Andreia Silva · Casou-se a 14 de Julho de 2018

Queremos desde já agradecer toda a vossa disponibilidade e simpatia para o nosso dia fosse lindo! Sei que já passou algum tempo, mas nunca e tarde para reconhecer o vosso trabalho. Adoramos o espaço, os empregados, o comer... e os convidados também, espero que assim continuem e serão sempre a nossa quinta de eleição. Parabéns a toda a equipa. Beijinhos a todos!

Acordeon 23
    Acordeon 24
    Enviado a 11/09/2018

Renato Gomes · Casou-se a 14 de Julho de 2018

Perfeito e mágico

Foi um momento mágico e especial que a quinta Acordeon proporcionou para mim e minha esposa, muito acima do que esperávamos, pessoas excelente para atendimento, sempre disposto a ajudar tanto por e-mail como por móvel, adorei os staff, e a comida excelente. Eu recomendo está quinta a 100%.

Acordeon 25
    Acordeon 26
    Enviado a 15/08/2018

Diana Sousa · Casou-se a 09 de Junho de 2018

Magníficos

Conhecemos a Ana na expo noivos que nos convidou a conhecer a quinta no seu open day. O noivo ficou logo convencido de que seria o local perfeito, mas a noiva foi mais difícil de agradar. Após algumas reuniões e encontros para esclarecer todas as nossas dúvidas lá me deixei levar e foi o melhor que fiz! Estas palavras são para ti, Ana, que sempre estiveste disponível e pronta a esclarecer todas as minhas questões de noiva chata, no dia D foi o revelar do vosso profissionalismo. Tiveste em conta todas as minhas ideias e deixaste realizar tudo. Quando surgiram alguns imprevistos conseguiste resolver rapidamente a situação com um resultado magnífico. Obrigada por me surpreenderes pela pessoa e profissional que és. Um muito obrigada do coração.

Enviado a 28/06/2018
  • Cristina

Cristina Campos · Casou-se a 26 de Maio de 2018

É uma quinta maravilhosa e completa em todos os aspectos. Estamos muito satisfeitos pois o dia correu tal como planeámos. A disponibilidade e dedicação da D. Lurdes Borges e da Sr. Ana Borges reflete-se na organização do evento. A decoração estava linda, exatamente como pedimos, a comida estava maravilhosa. Sendo que na nossa opinião o staff, o Sr. Coradinho e o DJ foram os grandes responsáveis pelo dia maravilhoso que a Quinta nos proporcionou. Recomendamos e prometemos voltar para celebrar outras ocasiões igualmente importantes na nossa vida. Qualidade/preço justíssimo face à qualidade que apresentam. Reforçamos que é a quinta perfeita para celebrar um casamento.

Enviado a 03/06/2018

Sofia Camões · Casou-se a 17 de Março de 2018

Trabalho de excelência

Não poderíamos ter escolhido melhor. Foram sempre muito disponíveis e competentes. No dia tudo correu com tranquilidade e foram respondendo sempre aos pedidos dos convidados. A comida estava óptima, o ambiente e decoração melhor do que imaginámos. O sr. Coradinho, chefe de sala, foi incansável, muito obrigada pela sua gentileza e simpatia. Obrigada ao Dj da casa, sr Tomé, por nos ter mantido a pista sempre cheia. Correu tudo muito bem apesar de ter chovido todo o dia. Muito obrigada a toda a equipa. Sem dúvida que recomendo

Enviado a 18/04/2018

Carla Cerqueira · Casou-se a 10 de Fevereiro de 2018

Aconselho - espaço e atendimento 5 estrelas

Aconselho o Acordeon pois tem um espaço fantástico. Adorámos a disponibilidade da D. Lurdes e da Ana e de todos os funcionários. Tiveram atenção a cada detalhe solicitado. A decoração estava simples, bonita e sofisticada como pretendíamos. A comida estava especular. Obrigada por ajudarem a tornar este dia ainda mais especial.

Acordeon 27
    Acordeon 28