Opiniões de Acordeon

Santo António da Charneca, Barreiro

• Iryna
    Iryna S. Enviado a 28/11/2023

Acordeon quinta

Muito obrigada a Ana e a toda a equipa da acordeon! Correu tudo optimamente bem e com extremo profissionalismo desde a primeira visita até ao último minuto no dia do nosso casamento … não temos palavras para descrever! O feedback dos convidados ao longo da noite sobre a quinta, a organização, a comida, sobre tudo também foi maravilhoso!
    Viviane Enviado a 20/11/2023

Um dia de sonho

Foi um sonho tornado realidade, correu tudo na perfeição melhor que o esperado e a prova disso foi todos os convidados nos passarem esse feedback. Tivemos o prazer de no fim conhecer o sr Tomas uma pessoa 10 ⭐️ e de certo um dos grandes motivos do Acordeon ser o que é! Queriamos deixar tambem uma palavra sobre o Sr Couradinho uma pessoa incrível e incansável sempre muito preocupado com o nosso bem estar e dos nossos convidados sem duvidas ficara no nosso coração. Por fim obrigada Ana e Roberta sem duvidas serão sempre uma referência nossa beijinhos e felicidades também!🙏

Manuela G. Enviado a 29/11/2023

27/10/2022 Manuela & Adrian - Superou as expectativas

Obrigada à equipa do Acordeon, Ana Borges colegas, por nos ter ajudado a proporcionar um dia muito especial aos nossos família e amigos. ao longo do dia fomos recebendo elogios sobre o espaço, a comida, a decoração, o ambiente e o profissionalismo com que tudo decorreu. Ainda hoje vem pessoas ter comigo para elogiar o espaço e o serviço. O nosso dia especial foi ainda mais especial por causa do contributo do Acordéon. Desde o primeiro dia até ao dia do casamento fomos sempre atendidos com muito profissionalismo e qualidade. Muito Obrigada e Parabéns a toda a equipa.
    Edmar Q. Enviado a 19/10/2023

Casamento E&D

A Quinta Acordeon, parece um pequeno paraíso. Tivemos um dia muito especial, com serviços de excelência do princípio até ao fim do evento, foi um momento único. Estamos super satisfeitos.
    Edmar & Djamila, 14/10/2023
    Vanessa S. Enviado a 08/10/2023

O espaço da margem sul!

6.10.2023 foi um dia memorável e muito graças a toda a equipa da Quinta Acordeon, em especial à Ana e ao sr. Coradinho. Queremos agradecer todo o cuidado desde a decoração do espaço até à organização do evento e convidados. Os detalhes de acordo com o estilo escolhido, a comida maravilhosa e elogiada por todos e aos noivos só coube desfrutar sem precisarmos de nos preocupar com nada porque tinhamos uma equipa fantástica, super profissional e acima de tudo muito atenciosa. Um obrigada desde o outro lado do mundo!
    Ana F. Enviado a 25/10/2023

Não podiamos ter escolhido melhor!

Tivemos um dia de sonho e a Quinta Acordeon teve um papel fundamental! Desde a wedding planner e uma das donas da quinta, a Ana Borges (que durante todo o processo demonstrou uma enorme simpatia, profissionalismo e flexibilidade e que fez tudo o que estava ao alcance dela para que a organização do grande dia fosse o menos stressante possível para a noiva), o chefe de sala, o senhor Francisco Coradinho (que garantiu o alinhamento impecável entre a quinta, o DJ, os fotógrafos e os convidados) e todo o staff no geral. A simpatia, o profissionalismo e a organização fizeram-se notar em cada detalhe (um pormenor que destaco é o cuidado que a quinta tem, para garantir que os noivos vão bebendo e comendo, durante a sessão fotográfica. Nunca tinha visto esta atenção em nenhum outro casamento, em nenhuma outra quinta). Além do staff e do serviço maravilhoso, a comida era deliciosa! Obrigada por serem parte integrante da magia do nosso dia! Não podíamos ter escolhido melhor!
    Sara L. Enviado a 12/10/2023

Equipa espectacular!

O dia 23.09.23 será para sempre um dia memorável para nós e para as nossas famílias e amigos. Em muito devemos a toda a equipa Acordeon que foram incansáveis e espectaculares desde o início. A Ana e a Roberta acompanharam-nos sempre, desde o momento em que nos apaixonámos pela quinta e decidimos avançar, até aos últimos preparativos para o grande dia. Muito atenciosas e de resposta rápida para esclarecer dúvidas, permitindo que não nos tivéssemos de preocupar com muitos dos pormenores e detalhes do dia.
    Não podíamos deixar também de fazer um agradecimento muito especial ao Sr. Coradinho, ao Sr. Roldão e a toda a equipa de catering que foram dos melhores profissionais a que já assistimos, sempre muito prestáveis, cuidadosos, meticulosos e de sorriso caloroso e fácil. Os convidados só nos fizeram chegar elogios quanto à maravilhosa equipa, quanto ao espaço que é lindíssimo e à comida super saborosa.
    Foi um dia indescritível, muito feliz e que iremos recordar para sempre pelas melhores razões. Obrigado por nos terem ajudado a tornar esse dia tão especial.
    Sara e João
    Sofia V. Enviado a 06/10/2023

Casamento Sofia & José 09/09/2023

Agradecemos eternamente a toda a equipa Acordeon pelo carinho, atenção, simpatia, dedicação e profissionalismo por terem tornado o nosso dia ainda mais feliz e especial. Toda a equipa foi fantástica mas um agradecimento ainda mais especial à Ana e ao Sr. Coradinho. Foram incansáveis! MUITO OBRIGADA
  • Mélanie
    Mélanie S. Enviado a 22/09/2023

18. 08. 2023 Mélanie&Alexandre

Não há palavras para descrever o Acordeon.
    A Ana Borges acompanhou-nos a distância e fez um trabalho extraordinário. Cada detalhe imaginado para a decoração, para o decorrer do dia, tudo aquilo que imaginamos ela conseguiu fazer.
    Os funcionários do Acordeon são de um grande grande profissionalismo, de uma simpatia incrível, não nos faltou nada.
    Muitos dos nossos convidados elogiaram o trabalho deles e ficamos muito satisfeitos por isso.
    Realmente não é por ter sido o nosso casamento mas raramente conheci pessoas tão competentes e espectaculares como no Acordeon.
    A comida era a nossa prioridade e não ficamos desiludidos muito pelo contrário. A comida foi excelente, do início ao fim, o bolo espectacular.
    Tivemos também animadoras, e os pais das crianças ficaram muito contentes com as actividades.
    Nem falamos do espaço… a Quinta Acordeon é de uma beleza..!! Cada cantinho é maravilhoso.
    Não há palavras mesmo para descrever a nossa satisfação.
    Recomendamos 100000 vezes.
    Que venham batizados agora ! Ahah

Obrigada ao staff e a Ana, obrigada do fundo do coração por ter feito tudo para que o nosso dia fosse tão perfeito
    Ana M. Enviado a 11/10/2023

Simplesmente incrível!

A Quinta Acordeon e todo o seu staff foram simplesmente inacreditáveis! O nosso dia não poderia ter sido melhor! Desde o profissionalismo do staff, ao cuidado com os noivos para que nada lhes faltasse, à comida, decoração, ajuda com imensas sugestões de outros fornecedores que poderiamos usar, etc etc. Não podemos recomendar o suficiente e estaremos sempre extremamente gratos plo que fizeram por nós. Nem a barreira da distância ou da linguagem foram impedimento. A Ana esteve sempre à distância de um WhatsApp para discutir fosse o que fosse com um tempo de resposta quase imediato. A comida estava incrível e os nossos convidados adoraram o ambiente da festa e toda a animação! 5 estrelas!
  • K
    Kelly Enviado a 31/08/2023

Casamento perfeito

Queríamos agradecer o excelente professionalismo de você e também de toda a equipa Acordeon que fez com que o nosso casamento fosse ainda mais perfeito !
    Qualidade da comida excelente, o serviço e o staff perfeito !
    Não nos arrependemos nada de vir de França para festejar o nosso casamento na quinta Acordeon.
    Se tivermos futuros eventos, serão a nossa primeira escolha.
    Muito obrigado por tudo !
    Elisabete A. Enviado a 27/07/2023

5*Estrelas, Recomendo

Mais uma vez, escolhemos a Quinta Acordeon para celebrar um dos dias mais especiais e importantes das nossas vidas, o nosso casamento e o batizado do nosso filho Rodrigo.
    Um OBRIGADO é pouco para agradecer todo o profissionalismo e empenho que toda a equipa do Acordeon teve e dedicou aquele que era o nosso dia.
    A Ana, bem como a Dona Lurdes mais uma vez se demostraram sempre disponíveis ajudar e aconselhar da melhor forma possível e mediante os nossos gostos e objetivos, a nossa satisfação sempre foi uma prioridade.
    Todo o Staff que nos acompanhou ao longo do dia foi incrível, todos muito profissionais, não deixaram que nada nos faltasse.
    O ambiente de sala e de atendimento estava muito tranquilo e acolhedor, sempre coordenado pelo Sr. Coradinho que foi impecável connosco e com todos os convidados.
    A comida estava só por si simplesmente maravilhosa, as opiniões que nos vão chegando são todas elas de grande satisfação.
    Estava tudo como idealizamos…

Desejamos-vos o maior sucesso
    E&T + R
    Sandra C. Enviado a 28/08/2023

Nosso casamento mágico//our magical wedding

Depois de pensar durante muitos meses e procurar no Reino Unido um local adequado, decidimos que o Acordeon seria o local perfeito, pois já estávamos cientes dos seus elevados padrões de serviço. Embora estivéssemos familiarizados com o local, este seria o nosso dia especial e, sendo perfeccionistas, eu (nós) precisávamos que fosse exatamente isso... e foi exatamente isso... absolutamente perfeito, exatamente o dia mágico que esperávamos , e nada menos que incrível, fabuloso e magnífico!!!

Desde o contato inicial com Ana na Acordeon, ficamos convencidos! Anna esteve absolutamente presente fornecendo todas as informações e recomendações que precisávamos, nada foi demais para Anna, respondendo prontamente a todas as perguntas que tínhamos ao longo do ano, com últimos 3 meses intensos onde Anna me ofereceu garantias constantes de que tudo seria ok e tal como queríamos, o que como podem perceber, ajudou-nos a acalmar os nervos!

O grande dia havia chegado e poderíamos dizer com segurança que ficamos maravilhados, o local estava perfeitamente decorado até nos mínimos detalhes como solicitamos, a cerimônia foi perfeita seguida de um lindo coquetel ao ar livre. A recepção principal foi tremenda, desde o vestir das mesas até o serviço impecável e a incrível refeição de 4 pratos. Sr Coradinho e toda equipe foram extremamente atenciosos em quaisquer que fossem as quests necessárias e muito interativos, nosso convidado adorou! Foi SIMPLESMENTE PERFEITO!!

À medida que a noite se aproximava era altura de sair para o exterior, ao que parecia um conto de fadas e criando um ambiente muito descontraído, optámos por ter a pista de dança no exterior e com a inclusão da iluminação da pista, que foi simplesmente de tirar o fôlego, incluindo o corte do bolo junto com a queima de fogos…..MÁGICO MESMO! Conforme citado pelos convidados, ‘um conto de fadas e o melhor casamento’ a que já compareceram!!

Não temos palavras para agradecer à Ana, à sua mãe Dona Lurdes, ao Sr Corradino e a toda a equipa de atendimento por nos proporcionarem um dia mágico que não só nós, mas todos os hóspedes jamais esqueceremos!

After contemplating for many months and searching with in the UK for a suitable venue, we decide that Acordeon would be the perfect venue, as we were already aware of their high standards of service. Although we were familiar with the venue, this was going to be our special day, and being a perfectionist I (we) needed it to be just that….and it was just that….absolutely perfect, just the magical day we hoped for, and nothing less that amazing, fabulous and magnificent!!!

From the initial contact with Ana at Acordeon, we were sold! Anna was absolutely present in providing as much information as we needed and recommendations, nothing was too much trouble for Anna, promptly responding to any questions we had throughout the year, with an intense last 3 months where Anna offered me constant reassurance that all would be ok and just as we wanted, which as you can appreciate, helped settle our nerves!

The big day had arrived, and we could safely say we were blown away, the venue was dressed perfectly even down to the fine details as we requested, the ceremony was perfect followed by a beautiful cocktail reception outdoors. The main reception was tremendous from the dressing of the tables to the faultless service and incredible 4 course meal. Sr Coradinho and all the staff were extremely attentive to whatever the quests needed and very interactive, our guest loved them! It was SIMPLY PERFECT!!

As the evening approached it was time to move outdoors, to what looked like a fairy-tale and creating a very relaxed atmosphere, we chose to have the dance floor outside and with the inclusion of the dance floor lighting, which was simply breath taking, including the cutting of the cake alongside the firework display…..MAGICAL INDEED! As quoted by the guests, ‘a fairy-tale and the best wedding’ they had ever attended!!

We cannot thank Ana, her mother Dona Lurdes, Mr Corradino and all the service team enough for delivering us a magical day that not only we, but all are guest will never forget!
    Sara J. Enviado a 12/10/2023

Casamento Sara e Rúben

A Quinta Acordeon foi a nossa escolha e dizemos-vos que não podíamos ter escolhido melhor!
    Desde o início que a disponibilidade e atenção para connosco esteve sempre presente.
    O dia correu maravilhosamente bem e não houve quaisquer preocupações com nada! Para noivas e noivas stressados, dizemos-vos que foi um descanso!
    Todo o dia fluiu e quando demos por nós já tinha acabado!
    Achámos que íamos ter de nos preocupar com os horários, mas não! Foi tudo muito bem organizado para não termos quaisquer preocupações!
    A comida era maravilhosa, o espaço estava de sonho, os convidados divertiram-se e nós os noivos também, acreditem!
    A decoração do espaço foi exatamente como idealizámos é sempre houve abertura da parte da quinta para fazermos a nossa maneira!
    No geral, foi a melhor escolha para o nosso dia!
    Queremos agradecer a todo o staff e gostaríamos de deixar um agradecimento especial à Ana pela paciência que teve connosco, sempre arranjando soluções para todos os pormenores!
    Maria F. Enviado a 05/07/2023

Melhor não poderia ser

Nunca vou conseguir agradecer pelo melhor casamento de sempre. Casámos no dia 17.06.2023 e não há uma única pessoa que tenha algo mau a apontar, antes pelo contrário, só têm coisas magníficas a dizer.
    Desde do cocktail ao final da noite, o serviço foi sempre 5 estrelas. Divertimos-nos como nunca e se fosse possível voltávamos a viver esse dia vezes e vezes sem conta e muito graças a toda a equipa do Acordeon.
    Gostávamos de agradecer em especial à Ana, que teve a maior paciência de sempre e ao Sr Coradinho que fez de tudo para que tudo corresse pelo melhor durante a refeição e pós a mesma.
    Muito obrigada por tudo, vamos estar para sempre gratos!
    Joao S. Enviado a 31/12/2023

Foi uma excelente escolha para celebrarmos este dia tão importante. O local é fantastisco, a preparação sempre com bastante apoio e no dia a equipa de sala esteve o melhor. Foi um dia fantástico.
    Ana P. Enviado a 16/06/2023

Casamento de sonho!

Acompanhamento foi excelente, graças à Ana.
    A comida é muito boa e feito na hora.
    O espaço é lindíssimo! Jardim com lago em forma de coração e um coreto de pedra revestido de natureza. Digno de um conto de fadas!
  • Rafaela
    Rafaela G. Enviado a 24/05/2023

Esquipa fantástica

São todos super prestáveis, desde os patrões aos empregados foram todos super atenciosos, uma equipa fantástica
  • Fábio
    Fábio P. Enviado a 29/02/2024

Casamento Lili&Fabio

A Quinta do Acordeon foi um espaço que nos proporcionou um dia lindo , estava tudo ao nosso gosto e igual ou talvez ainda melhor do que aquilo que tínhamos imaginado. Correu tudo muito bem e foi um dia que nunca vamos esquecer , cheio de amor e alegria com toda a nossa familia e amigos. A Ana foi fantástica conosco, sempre muito profissional fez com que nada nos falta-se neste dia , todo o staff sempre muito prestavel.
    A Decoração e a alimentação estavam 5 estrelas . Não temos nada de negativo a apontar.
  • Leonor
    Leonor C. Enviado a 14/05/2023

Casamento Leonor e Nuno 13.05.2023

Espaço bem localizado, zona tranquila, com ótimas condições. Ementas variadas e qualidade top.
  • Tamára
    Tamára M. Enviado a 19/05/2023

Escolhemos o Acordeon para a nosso casamento e não poderíamos estar mais satisfeitos.
    A começar com a organização de todo o evento, em que pudemos contar com toda a ajuda da Ana, que nos apresentou um serviço super profissional.
    Tudo correu como planeado, o espaço escolhido foi o Salão Arrábida, a comida estava super bem confeccionada e staff é super atencioso e prestável.
    Recomendamos bastante.
    Mariah Enviado a 09/05/2023

Sem Duvida uma experiência inacreditável e maravilhosa... a equipe Acordeon foi super atenciosa, desde o início ao fim ...
    Funcionarios profissionais e eficientes.
    Simpátia e amor por todo canto.
    Estamos super gratos por cada detalhe e cada magia .
    Inês Enviado a 13/06/2023

A melhor quinta da margem sul para casar

Recomendamos a 200% esta quinta. Todos sem excepção adoraram a confeção da comida (o que hoje em dia é raro quando se vai a um casamento). A Ana respondia-nos a todas as nossas dúvidas com uma prontidão inigualável e isso transmitia-nos muita segurança e que realmente sabem o que estão a fazer. Desde a escolha da decoração, à escolha dos pratos, tivemos desta quinta um serviço acima de excelência. Têm um espaço kids, procuram oferecer pequenos mimos que são tão importantes e nos deixam despreocupados. O bolo foi incrivel e a quinta é linda. Ainda uma nota importante, todos os empregados que serviam os convidados estavam de sorriso na cara (o que infelizmente também já não é muito comum e faz sem dúvida a diferença), e tinham um especial cuidado com tudo. Foram várias as pessoas que nos disseram que estavam sempre a repor as bebidas, as comidas se queriam mais (são estes pormenores que fazem uma grande diferença). Casar aqui é ter uma garantia de que não se vai passar fome, que a comida é de qualidade e em quantidade, que a decoração vai ser linda, que não precisamos de estar preocupados com mil coisas porque eles estão sempre 1 passo à frente para nos tranquilizarem. Obrigada do fundo do coração Ana, Lurdes, Coradinho e toda a restante equipa. Vamos levar-vos no nosso coração. Inês e Diogo
  • Luís
    Luís F. Enviado a 19/12/2022

Profissionalismo, carinho!

Desde o dia que escolhemos a quinta Acordeon tivemos a certeza que seria uma viagem maravilhosa mergulhada no amor e carinho. Obrigado a todo o staff em especial a Ana Borges pelo seu profissionalismo, carinho, flexibilidade em todos os momentos. Recomendamos a todos o serviço da quinta. Gratos for ever and ever.
    Paula S. Enviado a 29/10/2022

Recomendo o Acordeon

Foi tudo foi excelente desde o momento do contacto para a organização do nosso dia até ao fim do dia da festa. Mto obrigada a todos do Acordeon que estiveram connosco e trabalharam para que fosse um dia mto feliz
  • Eduardo
    Eduardo V. Enviado a 28/10/2022

Excelente quinta, acompanhamento, confecção de comida e serviço de mesa. 5*
    Mariana Enviado a 17/10/2022

Não podíamos ter escolhido melhor

Casámos no passado dia 1 de Outubro, e podemos dizer que o Acordeon foi otima escolha para o nosso dia. Desde ao espaço, ao ambiente, ao staff, ao chefe de sala, à Ana. Tornaram o dia ainda mais bonito, e sem eles não era possível. Todos os dias temos saudades do nosso dia. A escolha da quinta é um dos elementos fundamentais para o grande dia. Recomendamos a 1000%.
    Temos que agradecer à equipa por tudo o que fez por nós.
  • Gabriella
    Gabriella O. Enviado a 23/05/2023

Casámos dia 24 de setembro de 2022 na Quinta Acordeon.
    Adoramos o espaço logo na primeira visita, ficando completamente rendidos pelo belo espaço exterior. A Quinta dispõe de boas infraestruturas, opções de menús e estacionamento, tendo ainda fácil acesso (o que para nós era importante).
    O profissionalismo e simpatia pela Ana Borges desde o primeiro momento nos passou a confiança necessária para avançarmos. Em todos os momentos sentimo-nos muito apoiados pela Ana Borges e não podíamos ficar mais satisfeitos com a nossa escolha.
    O nosso dia foi único e muito especial! A organização e o serviço foram de verdadeira excelência (obrigada Sr. Coradinho!!), e nós conseguimos aproveitar o dia sem preocupações. Para além da organização, a comida é excecional. Na Quinta Acordeon criamos memória de um dos melhores dias da nossa vida. Só podemos agradecer a toda a família Acordeon!
    João A. Enviado a 12/10/2022

Para sempre um sítio especial!

Eu e a Gabriella casámos dia 24 de setembro de 2022 na Quinta Acordeon.

Desde a primeira visita que ficámos encantandos com os espaços amplos exteriores e interiores de toda a Quinta. Com os diveros menús, infraestruturas e parque de estacionamento. Mas o que nos fez fechar contrato com o Acordeon foi o profissionalismo e simpatia demonstrado logo no primeiro encontro pela Ana Borges, que nos deu a confiança necessária para avançarmos.

A Ana Borges foi crucial e apoiou-nos em toda a preparação desde a pré-reserva até ao dia do casamento. Em todos os momentos sentimo-nos apoiados, sobretudo nas semanas que antecederam o dia do casamento. Ajudou-nos em todos os assuntos solicitados por nós e não podíamos estar mais agradecidos.

O dia do casamento foi único e muito especial para nós! A organização do mesmo e o serviço foram de verdadeira excelência, tudo foi coordenado pelo Sr. Coradinho e a sua equipa que fizeram que eu e a Gabriella aproveitassemos o nosso dia ao máximo sem preocupações. Todo o staff estava coordenado com os restantes fornecedores, sobretudo com o nosso fornecedor de animação.
    No dia todas as áreas permitiram realizar uma festa ampla em que os convidados estavam à vontade e com o espaço necessário para um dia de casamento. De realçar que os nossos convidados mais novos conseguiram desfrutar muito da festa.
    A comida no Acordeon é excecional e no dia do casamento estava rigorosamente igual ao dia da prova. Agradecemos também, à Dona Lurdes Borges e respetivo staff pelo profissionalismo e dedicação no dia da prova do menú.

Concluíndo, não há palavras que consigam descrever a alegria que vivemos no Acordeon. Criaram uma memória de um dos melhores dias da nossa vida.

A todos o nosso obrigado!