Ir para o conteúdo principal
Casamentos
4 casais estão interessados neste espaço. Reserve a sua data!

Dados de interesse

No campo
Zona ajardinada, esplanada
Capela, espaço para cerimónia civil
Só realiza 1 evento por dia
Até às 03:00
Tem estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

No Casamentos.pt desde 2012

Última atualização: Março 2024

Preparada para a realização de todo o tipo de casamentos, a Tufeira assume todas as características de uma quinta rural, de luxo e com excelentes condições. Realiza eventos à medida dos seus clientes, optando por um serviço diferenciado e flexível para responder a todas as vossas necessidades.

Espaços e capacidade

Para a realização de cerimónias religiosas, coloca à vossa disposição a sua Capela da Nossa Senhora do Livramento, erguida no século XVI. Os seus restantes espaços estão totalmente equipados dispostos no salão, uma requintada gruta para realização de banquetes, jardins e vários espaços verdes no seu entorno.

Localização

Localizada em Pernes, no concelho de Santarém, o seu entorno é marcado por uma flora diversificada e recantos únicos, repletos de romantismo. Conheçam melhor a Tufeira, o espaço ideal para viver um dia de sonho, em pleno contacto com a natureza. Solicitem agora um orçamento prévio.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Zona ajardinada
Capela
Pista de dança
Zona infantil
Espaço para cerimónia civil
Estacionamento
Outros

Que serviços oferece?

Copo-de-água
Cerimónia
Decoração
Outros (Sequência de fogo de artifício no corte do bolo para casamentos acima de 100 pessoas Bolo de casamento Decoração com flores da quinta)

Localização:

Campo
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que é que inclui o menu?

Variado, sujeito a consulta

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Não

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Tradicional, Regional
Outros

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Sim, não tem custo adicional

Como é que funciona o bar aberto?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 03:00

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Não

Exclusividade de catering:

Sim

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não realizam eventos de casamento para menos de 80 pessoas adultas, pelo que pagarão o mínimo de pessoas adultas

Como se efetua o pagamento?

Transferência, dinheiro

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
53 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Mafalda
Mafalda F. Enviado a 26/09/2023
Avaliação 5 de 5

Espaço incrível

Uma quinta cheia de história, lindíssima e num meio rural.. ‘ouve-se a paz’ que ela emana e perfeita para quem admira as paisagens do campo.
Ao nível do serviço de catering superou todas as nossas expectativas, pratos principais bem confecionados, bom timming entre o serviço e simpatia inagualavel de todo o Staff.
Ressalvo o copo de água que é variado, apresentação original e equilibrado, também tem uma óptima opção a meio da tarde de serviço de grelhados na parte exterior da sala que para amantes de churrasco é crucial.
90% dos nossos convidados não conheciam a Quinta e ficaram encantados pelo serviço, qualidade da comida e amabilidade do staff.
Da nossa parte agradecemos do fundo do nosso coração por estarem constantemente atentos as nossas necessidades e em constante comunicação para que estivéssemos alinhados em todas as fases do nosso dia!
Recomendamos muito a escolha deste espaço, tornará único o vosso dia a todos os níveis!
Ars.castilho@Gmail.com
Rita C. Enviado a 16/12/2023
Avaliação 5 de 5

Conto de Fadas na Tufeira

Desde o primeiro momento que não tivemos dúvidas de qual seria o espaço para realizarmos o nosso casamento. Gostamos de espaços verdes, rústicos, onde cada detalhe esteja carregado de significado e conseguimos encontrar na Tufeira um sítio único, que respira história por todos os recantos. Escolhemos o final do Outono por ser uma estação com cheiros e cores muito característicos e só podemos dizer que nesta altura do ano a quinta fica com umas cores incríveis, onde os laranjas se misturam com o castanho dos troncos das árvores e os verdes do musgo do chão, tornando todo o espaço exterior num autentico conto de fadas, um bosque mágico. Já no interior do salão, com imponentes paredes feitas em tufos de pedra, dão um toque também ele mágico e toda a envolvência remetem-nos para um castelo onde todos estamos aconchegados pela excelente comida que nos aquece o coração e a alma.
Queremos deixar aqui o nosso testemunho do dia mais feliz das nossas vidas e um OBRIGADA gigante à Ana Afoito, por toda a sua dedicação e empenho, por todo o Amor que põe em tudo o que faz, que se reflete na exímia qualidade dos serviços prestados, bem como a chefe de sala, a Dona Lurdes, uma pessoa tão querida e amorosa, que nos enche de mimos durante todo o dia e não deixa que nada escape, um obrigada também à restante equipa, que foi incansável para atingir o dia perfeito.
Os nossos Parabéns a todos pelo dia que nos proporcionaram! Fizeram parte do nosso Conto de Fadas e irão fazer parte da nossa história de Felizes para Sempre.
Um Bem Haja!
Rita e Fernando Castilho Borda D'Água.
Andreia
Andreia Enviado a 31/08/2023
Avaliação 5 de 5

Inesquecível

Obrigada por tudo foram todos impecáveis, as pessoas, o serviço e o espaço era lindo, todas as surpresas e decoração foram inesquecíveis, tal como este dia.
Tornaram o meu dia especial num verdadeiro conto de fadas e repetiria tudo novamente.
Mais uma vez obrigado a todo o staff da Tufeira e recomendo 100000% .
Elisabete
Elisabete B. Enviado a 07/08/2023
Avaliação 5 de 5

Agradecimento

Agradeço a Ana e a Dona Lurdes por toda a atenção e carinho e dedicação no nosso dia...
Obrigada
Vasco
Vasco N. Enviado a 06/06/2023
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso

Sem duvida que foi a melhor decisão que podíamos tomar em escolher este maravilhoso espaço, com pessoas maravilhosas, todas elas, super disponíveis, super competentes e atentas a tudo e a todos. Foi maravilhoso. Adoramos. Recomendamos sem qualquer sombra de dúvida. Muitos parabéns e muito obrigado por tudo.
Joana
Joana F. Enviado a 17/12/2022
Avaliação 4.6 de 5

Casamento de Outono

Foi um dia maravilhoso! Só temos coisas boas para partilhar: desde o espaço, comida, staff (com especial atenção para a Ana).
Casámos pelo São Martinho e para além de termos tido imensa sorte com o tempo, a quinta tem um espaço fantástico cheio de árvores e ar puro. Um cenário idílico
Um grande obrigada a toda a equipa pelo o dia que nos proporcionaram, assim como aos nossos convidados.
João
João R. Enviado a 26/10/2022
Avaliação 5 de 5

Fantásticos!

Nao há palavras para descrever tudo o que a Ana, a D. Lurdes e todo o staff fizeram para que o nosso dia fosse perfeito! foram extremamente simpáticos, atenciosos, tiveram atenção a TODOS os detalhes e fizeram com que a nossa festa seja inesquecivel!a comida era excelente, e a decoração do copo d'agua estava magnifica!a todos MUITO obrigado e recomendo o espaço e o serviço a 200%!
Inês
Inês M. Enviado a 16/12/2022
Avaliação 5 de 5

O melhor dia das nossas vidas!

Confiamos o nosso dia especial à quinta A Tufeira, e foi o melhor que fizemos. Não poderíamos ter tido dia melhor. Desde a Ana até toda a equipa, foram todos 5* connosco e o dia ficará para recordar para todos os que compareceram no casamento. Aconselho vivamente!
Miguel
Miguel S. Enviado a 17/09/2022
Avaliação 5 de 5

Um espaço de família (10/09/2022)

Quando começou este processo de escolhas de espaços, quando fomos até à Tufeira fomos conquistados pelo espaço e pela simpatia da Ana e da Dona Lurdes. Tudo foi feito dentro dos nossos gostos e todos os toques que iam dando a Quinta era sempre a nosso gosto para a preparação do nosso dia. Desde as reuniões até ao dia de casamento vê-se que foi tudo planeado com todo o amor. A Tufeira será sem dúvida um lugar de eleição para futuras festas. Recomendamos vivamente este espaço e podem contar com todo o amor e dedicação de toda a equipa da Tufeira. Mais uma vez um especial obrigado a Ana e a Dona Lurdes que não pararam um segundo para que tudo fosse especial. Ao escolherem a tufeira podem ter a certeza que muitas surpresas irão aparecer ao longo do dia.
Vanessa
Vanessa P. Enviado a 10/09/2022
Avaliação 5 de 5

Dia fantástico

Adoramos tudo no nosso dia, foi o nosso dia de sonho graças a Ana e a dona Lurdes que são umas queridas e ainda nos surpreenderam em alguma coisas, obrigada do fundo do coração, tornaram o nosso dia inesquecível, desde a decoração à comida, estava tudo fantástico!
Liliana
Liliana G. Enviado a 27/08/2023
Avaliação 5 de 5

Excelência,profissionalismo e humanos

A quinta Tufeira tem um excelente espaço para casar, dado os espaços com sobras e toda a envolvência natural. Relativamente ao serviço prestado foram TOP, sempre disponíveis para tudo desde a primeira vez que lá fomos até 1h da manhã de há um atrás. Todo o staff foi incansável, adorei tudo!!! Recomendo vivamente partilharem o vosso dia na Tufeira pois não se vão esquecer de cada momento lá passado!!!!
Mário
Mário M. Enviado a 15/12/2022
Avaliação 5 de 5

Ambiente familiar a criar famílias

Pessoal muito simpático, acessível, simples e profissional. Bastante aconselhadores e sempre prontos a ajudar
Paula
Paula D. Enviado a 16/08/2022
Avaliação 5 de 5

Inesquecível

Queremos agradecer do fundo do coração a Quinta A Tufeira - Pernes, pois fizeram do nosso dia, um dia memorável. Adoramos. Foi tudo top. A quinta além de linda, tem um serviço extraordinário. Neo tive 1 único comentário negativo por parte dos nossos convidados.e também era impossível devo já dizer, estava
Tudo lindo. Foi tudo maravilhoso.cada detalhe. A preocupação de verem se estava a correr bem. Tudo tudo tudo maravilhoso mesmo. Estamos de coração cheio. Ana e Lurdes vocês são as maiores. Foi top. Não me canso de o dizer. Mil obrigadas e ainda assim não chegam. Beijinhos e vamos estando em contacto. Recomendamos 1000% sem dúvida.
Jéssica
Jéssica G. Enviado a 31/12/2022
Avaliação 5 de 5

Sítio mágico, pessoas maravilhosas!

Escolher A Tufeira para local da nossa festa de casamento foi a melhor e única decisão que podíamos ter tomado. O local é verdadeiramente mágico, com uma beleza sem igual, e a comida é maravilhosa (embora toda a gente ainda hoje fale nas famosas mini bifanas à Tufeira servidas na receção aos convidados, toda a comida, sem exceção, estava deliciosa) e só podemos estar gratos pela atenção e cuidado que houve relativo a intolerância alimentar de uma das convidadas, assim como à elaboração de um prato vegano para uma outra convidada.
Todos os convidados adoraram, a maioria não conhecia o espaço e tal como nós, ficaram rendidos.
A Ana e a Sra. Lurdes são duas pessoas maravilhosas que nos ajudaram a tornar as nossas ideias possíveis de concretizar (tanto na decoração do espaço, como na permissão para realizar as atividades de entretenimento que tínhamos pensado para os convidados), dando-lhes aquele toque final para que ficassem melhor do que tínhamos imaginado.
Muito obrigada a toda a equipa que faz parte d'A Tufeira vocês são 5*!
Recomendados o vosso serviço a 100%
Um beijinho a todos com votos de um excelente ano com muito sucesso e saúde para continuarem o excelente trabalho, é o que vos desejamos.
Beatriz
Beatriz F. Enviado a 25/07/2022
Avaliação 4.4 de 5

Recomendo muito!

Escolhemos a Quinta da Tufeira para concretizar um sonho desde de sempre, um sonho celebrado e concretizado entre 2 manas e respetivos noivos que embarcaram connosco neste sonho.. Foi um 3 em 1.. Um grande desafio que foi realizado com sucesso, foi para além daquilo que estaríamos à espera, foi um dia magnífico, cheio de amor e nunca antes visto! Queremos agradecer a toda a equipa da Tufeira, principalmente à Ana e à Lurdes que sempre estiveram ao nosso lado, com uma palavra de carinho e com toda a melhor organização possível para que o nosso dia fosse um dia inesquecível! Recomendo vivamente a Tufeira, por toda a equipa fantástica, pelo espaço que é lindo, pela comida maravilhosa e simplesmente porque neste sítio acontece a magia... Magia do amor. Custou deixar, ficam as boas memórias más Iremos voltar!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Casamentos reais de A Tufeira

Neuza & Fábio
60 fotos · 23/09/2023
Mónica & Nuno
73 fotos · 18/09/2021

Mapa

Cabeço do Livramento 2000-490 Pernes (Santarém (Concelho))
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Agende uma visita

Perguntas frequentes sobre A Tufeira

A Tufeira dispõe de menus de casamento com um preço mínimo por convidado de 92€.
Em A Tufeira podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Zona ajardinada
  • Capela
  • Pista de dança
  • Zona infantil
  • Espaço para cerimónia civil
  • Estacionamento
  • Outros
A Tufeira dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cerimónia
  • Decoração
  • Outros (Sequência de fogo de artifício no corte do bolo para casamentos acima de 100 pessoas Bolo de casamento Decoração com flores da quinta.)
A Tufeira está situado no seguinte local:
  • Campo
  • Redondezas da cidade
A Tufeira serve nos seus eventos cozinha:
  • Tradicional, Regional
  • Outros
A Tufeira oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
  • Celíacas
A Tufeira oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Está incluído no menu
A Tufeira oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 80 convidados e até um máximo de 270 convidados.
A Tufeira é recomendada por 99% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 na qualidade de serviço, 5 na flexibilidade, 5 no profissionalismo, 4.9 no tempo de resposta e 4.9 na relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Santarém para o seu casamento

Espaços casamentos

Responde em 24 horas