Tany Anthony

Tany Anthony 3
Tany Anthony 4
Tany Anthony 5

Raquel Azevedo · Casou-se a 08/07/2017

Conhecemos na feira de noivos de Lisboa e não tivemos dúvida de estar a fazer uma boa compra! Simpáticos, profissionais, uma empresa familiar e muito competente com um atendimento extraordinário! Adoramos e recomendamos!

Enviado a 27/07/2017
  • Ana Maria

Ana Maria Palma · Casou-se a 24/06/2017

Excelente, a todos os níveis! A minha aliança ficou lindíssima! Recomendo vivamente! Valeu a pena deslocar-me de Faro até ao Barreiro onde fui recebida com tanta simpatia e profissionalismo. Um especial obrigado à simpática D. Lídia.

Enviado a 06/07/2017

Tânia Rodrigues · Casou-se a 10/06/2017

Foi super rápido do processo de escolha, gravação até as recebermos. E de uma simpatia extrema especialmente da loja da Almirante Reis onde as fomos buscar. Foi a única coisa que nos faltava e tivemos a sorte de os encontrar numa feira de casamento em odivelas!

Tany Anthony 6
    Enviado a 23/07/2017

Joana Pereira · Casou-se a 29/04/2017

3.6

Colaboradores muito simpáticos e dedicados. Não tínhamos uma aliança em mente e ajudaram-nos a encontrar o modelo ideal. Tem muitos modelos, designs e materiais. Fazem ainda modificações e a gravação foi oferta

Enviado a 13/07/2017

Susana Isabel Pinheiro Marques · Casou-se a 08/04/2017

Na Tany Anthony fomos recebidos com alegria e simpatia; destacaram-se pela variedade de escolha, excelente relação qualidade preço. Demorou sensivelmente um mês até termos as alianças prontas. As alianças são confortáveis, e ficaram como queríamos e procurávamos. Como é um modelo relativamente simples não demorámos muito tempo a escolher o que pretendíamos. Recomendamos.

Enviado a 03/07/2017

Catarina Bischofberger · Casou-se a 05/11/2016

Conheci a Tany Anthony na Expo casamentos 2015 e gostei imenso da vendedora pelo que fui em busca da loja! Aconselharam-nos muito bem quanto ao acabamento das alianças, a qualidade é boa e a gravação também ficou perfeita. A relação qualidade preço é excelente e fizeram-nas em tempo recorde! Recomendo vivamente.

Enviado a 27/01/2017

Joana Cerejeira Nunes · Casou-se a 04/09/2016

Gostámos da simpatia, qualidade, disponibilidade. Fizeram as alianças personalizadas. Excelente opção, boa qualidade/preço. Fechamos com este fornecedor na Exponoivos. Valeu mesmo a pena. Estamos satisfeitos.

Enviado a 02/01/2017
  • Isabel

Isabel Teixeira · Casou-se a 05/08/2016

Melhor fornecedor de jóias do país, a ser acompanhada desde o namoro, noivado e casamento! Os acessórios da noiva tudo magnífico! Preço/qualidade, simpatia, disponibilidade e aconselhamento. Top!

Tany Anthony 7
    Enviado a 06/09/2016

Andreia Pereira · Casou-se a 21/05/2016

O primeiro contacto com a loja foi através de email, o qual foi prontamente respondido e de uma maneira simpática. De todas as lojas às quais pedi orçamentos, a Tany Anthony foi das que me forneceu um dos orçamentos mais baixos comparando o tipo e gramagem de ouro. As alianças foram feitas de raiz e o prazo de entrega foi rápido.

Tany Anthony 8
    Enviado a 07/06/2016
  • Laura

Laura Santos · Casou-se a 01/05/2016

Para assinalar o ato de casamento quisemos manter as alianças que já usávamos com uma alteração que simbolizasse o ato oficial do casamento. Na exponoivos tivemos o prazer de descobrir esta empresa familiar com grande experiência no ramo e com fábrica, o que facilitou a personalização das nossas alianças. Simpatia, disponibilidade e profissionalismo são atributos que classificam a equipa de trabalho.
    Qualidade/ preço, o melhor encontrado na nossa região.
    Ourivesaria com peças de design moderno , original e de bom gosto para várias ocasiões.
    Um bom atendimento cativa o cliente. Por esta razão voltamos posteriormente para satisfazer outras necessidades.

Enviado a 28/07/2016