Tany Anthony

Tany Anthony 5
  • Marisa

Marisa Marques · Casou-se a 20/10/2018

Alianças personalizadas ao detalhe

Fomos de Viseu a Lisboa para comprar as nossas alianças! Escolhemos comprar convosco as nossas alianças pelo atendimento: simples, esclarecedor e sem sentir em qualquer momento que estavam a "forçar" comprar convosco! E também pelo facto de produzirem as alianças e podermos escolher ao pormenor todos os detalhes. Muito disponíveis para nos ouvir, perceberem o nosso sonho e torna-lo realidade. Escolhemos todos os pormenores exatamente como idealizávamos. Obrigada por fazerem parte do nosso dia e do resto dos nossos dias!

Enviado a 14/08/2018

Sara Fernandes · Casou-se a 05/10/2018

As nossas alianças brilham ao longe

Foi na expocasamentos em Odivelas que comprámos as nossas alianças, ainda nem o dia estava fechado! São clássicas, iguais para os dois e exatamente aquilo que queríamos! A flexibilidade de escolha e de pagamento foi um plus neste fornecedor! E agora, que as temos colocadas, sabemos que escolhemos a aliança ideal para o nosso maravilhoso dia e, espera-se, maravilhosa vida!

Enviado a 09/10/2018
  • Marlene

Marlene Gonçalves · Casou-se a 25/08/2018

As alianças dos nossos sonhos

Desde o primeiro contacto na Exponoivos, que ficámos apaixonados pelas alianças que nos mostraram. O atendimento, a simpatia, a dedicação e o amor que dedicam no trabalho são características da Tany Anthony. Só temos a agradecer desde o primeiro momento! Um grande beijinho e votos dos maiores sucessos. Ass: o casal do ataque de tosse (a Cláudia vai perceber).

Tany Anthony 6
    Enviado a 09/10/2018

Liliana Gama · Casou-se a 04/08/2018

Conhecemos a Tany Anthony através de uma Feira de Noivos, destacaram-se pela simpatia, atenção ao cliente, e pela relação preço/qualidade. São os próprios que fabricam as alianças, e respeitam todos os detalhes que os noivos pretendem. Recomendamos! Obrigada, e continuação de um bom trabalho.

Enviado a 08/10/2018
  • Sónia

Sónia Leal · Casou-se a 15/06/2018

Preto no branco

Depois de contactar alguns fornecedores de alianças percebemos que são poucos os fornecedores que nos conseguem dizer logo na hora "o preço para o que querem é X", preto no branco, a maior parte dos fornecedores enrola, tenta negociar, tenta fazer com que se entregue logo um sinal ou ficam com os nossos contactos para mais tarde nos dizerem um valor (coisa que na maior parte das vezes nem acontece). A grande razão que nos levou a escolher a Tany foi a Cláudia, uma das donas da ourivesaria, que foi logo directa e verdadeira connosco, disse-nos exactamente o valor para o que queríamos (com base nos nossos dedos, ouro, tipo de aliança, etc.) e em poucos dias recebemos as alianças, maravilhosas, gravadas e com desconto. Top!

Enviado a 22/06/2018

Sandra Ferreira · Casou-se a 02/06/2018

Simpatia, profissionalismo e qualidade

O atendimento em loja demonstrou preocupação em ir ao encontro do que procurávamos. Foram-nos dadas algumas sugestões que sem dúvida fizeram toda a diferença no resultado final. Adicionalmente, apresenta uma boa relação preço-qualidade.

Enviado a 21/06/2018
  • Nelson

Nelson M. · Casou-se a 21/10/2017

Fomos a vários sítios à procura das nossas alianças, mas quando chegámos à Tany Anthony, não procurámos mais. Têm alianças de todo o tipo, desde a tradicional à moderna e de alta qualidade. O preço é do melhor e a simpatia de atendimento é espetacular.

Eu aconselho a todos comprarem as alianças aqui, não acredito que encontrem um fornecedor melhor, portanto nem vale a pena andar à procura.

Enviado a 17/11/2017
  • Ana Luísa

Ana Luísa Raposo · Casou-se a 16/09/2017

Excelente serviço! As alianças ficaram lindas e tal como queríamos! O preço super acessível e sem deixar a qualidade de lado! De destacar a simpatia, ajuda e disponibilidade da querida Claudia a quem deixo um grande obrigada e os desejos de muita felicidade!

Enviado a 19/10/2017
  • Ana Pratas

Ana Pratas · Casou-se a 09/09/2017

Excelentes profissionais. Sempre disponíveis e cumpridores com as datas de entrega. Uma empresa muito bem estruturada e que nos trata de forma muito familiar. Recomendo. Conheci a empresa na expo casamentos no Montijo e tivemos um atendimento muito bom. Tem preços muito atrativos porque são fabricantes. Excelentes.

Enviado a 25/09/2017

Susana Zambujo · Casou-se a 08/07/2017

Sempre disponíveis, simpáticos e atenciosos desde o primeiro dia. Já somos clientes há algum tempo e também o anel de noivado foi comprado lá. Na Tany Anthony conseguimos peças únicas e criadas especificamente para nós.

Enviado a 25/07/2017