Switzer
Avenida República, 41 4º andar - Sala 406 1050-187 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Switzer

Switzer 1
Switzer 2
Switzer 3
Switzer 4
Switzer 5

Sara Antunes · Casou-se a 11 de Agosto de 2018

3.8

As alianças são lindas, ouro rosa que eu adoro e o formato amêndoa é super confortável... Mas nem tudo é um mar de rosas, no showroom de Fátima existe uma pessoa chamada Alexandra, que é super antipática; mal educada e insensível... Não merece mesmo estar num sítio tão sofisticado como a Switzer pois de chique não tem nada... De resto não tenho nada a apontar de mal!

Enviado a 08/09/2018

Marta Condeixa · Casou-se a 05 de Agosto de 2018

Alianças para a vida

Simplesmente únicas, eram as tais, finalmente encontramos as alianças que queríamos, e num espaço de grande atendimento, acolhedor e profissionalismo.
    Com uma linha de desenho e e cor fantástica, e com a vantagem da garantia vitalícia. Estamos muito satisfeitos.

Switzer 6
    Enviado a 09/10/2018

Estimados Noivos,
    Muito obrigada pelos elogios, tivemos muita satisfação em participar num dos sonhos da vossa vida! Até sempre. Felicidades Switzer
  • Jenny

Jennifer Domingos Bento · Casou-se a 28 de Julho de 2018

Muita variedade

Muita variedade para todos os gostos, desde o mais simples ao muito trabalhado.
    Muito bom atendimento.

Enviado a 02/04/2019

Estimados Noivos,
    É um privilégio receber o vosso reconhecimento. Vocês são a nossa inspiração. Até breve. Felicidades Switzer

Diana Silva Queiroz · Casou-se a 21 de Julho de 2018

Serviço de excelência

Conhecemos a marca numa expo noivos e não procuramos outra. Têm imensa variedade e são muito flexíveis em possíveis alterações. A entrega é rápida e primam pela simpatia das colaboradoras. Ficámos fãs. Obrigada.

Switzer 7
    Enviado a 09/08/2018

Estimados Noivos,
    Foi com imenso gosto que participamos na vossa história. Obrigado pela vossa opinião e por nos terem escolhido para representar o vosso amor. Até já. Felicidades Switzer

Marta Louro · Casou-se a 14 de Julho de 2018

Excelente escolha

É de realçar a forma como fomos recebidos, o profissionalismo na ajuda da escolha das nossas alianças para que tivéssemos as mais confortáveis à nossa mão e também a que correspondessem ao que idealizamos. Não mudaríamos a nossa escolha. Obrigado, são perfeitas.

Enviado a 28/08/2018

Estimados Noivos,
    A arte de agradecer pertence apenas aos mais nobres. Noivos com vocês fazem da Switzer uma empresa melhor. Gratos pela vossa preferência. Até breve. Felicidades Switzer
  • G

Georgina Cunha · Casou-se a 16 de Junho de 2018

Excelente, recomendo

Adorámos tudo. Desde o acolhimento à receção e maneira como nos expuseram as alianças. Explicaram todas as opções e indicaram nos a melhor opção para nós.
    A personalização ficou espectacular. Adorámos.

Enviado a 17/07/2018

Estimados Noivos,
    Obrigado pela vossa atenção e pelo vosso feedback.

Susana Salgado · Casou-se a 09 de Junho de 2018

Alianças top

Recomendo muito a Switzer, sempre foram super atenciosos. Ao longo do processo ocorreram alguns imprevistos que foram sempre solucionados de forma a que as alianças ficassem sempre ao nosso gosto. O resultado final foi top.

Enviado a 10/07/2018

Joana Manso Lopes · Casou-se a 20 de Maio de 2018

Alianças confortáveis

Queríamos algo simples e confortável. E foi aqui que encontrámos. Optámos por alianças amendoadas, que são extremamente confortáveis. Nem damos por elas, de tão suaves que são. Uma escolha bem conseguida. Um agradecimento especial à Alexandra que nos orientou na escolha das mesma.

Enviado a 26/06/2018

Estimados Noivos,
    Estamos imensamente agradecidos pelo vosso feedback. Foi uma honra participar num dos dias mais felizes das vossas vidas. Até um dia destes. Felicidades Switzer

Ana Rita Costa · Casou-se a 12 de Maio de 2018

Design de excelência

Já conhecia a marca mas apenas por ver publicidade na internet. O primeiro contacto com a marca ocorreu no NoivosSantarém e fiquei logo apaixonada. A D.ª Ilênia sabe cativar bem os clientes, mas é inevitável não ficar deslumbrada com a qualidade, variedade e design das jóias. Além do mais, há a possibilidade de criar a jóia (no meu caso, a aliança) de acordo com o gosto de cada pessoa e personalizar a gravação, que foi o meu caso. Se é um facto que o preço não se ajusta a todos os orçamentos, a verdade é que no meu anular quero ver, a cada dia, a minha aliança e nunca cansar de a olhar e, por isso, vale cada cêntimo. E se eu tenho que gostar do que vejo, não posso deixar de mencionar que as minhas convidadas amaram a originalidade da aliança! Totalmente recomendado!

Enviado a 02/06/2018

Estimados Noivos,
    As vossas palavras enchem o coração de toda a equipa Switzer de muita alegria, satisfação e gratidão! Muito obrigada por dividirem este lindo momento connosco !
    Um bem haja! Felicidades Switzer
  • Susana De Jacinto

Susana De Jacinto · Casou-se a 05 de Maio de 2018

Reconhecimento / Agradecimento

Bom dia equipa Switzer. Quero desde já agradecer a forma como fomos atendidos pois foi fantástica. A vossa colaboradora foi excelente e dizer que as nossas alianças são lindas, adorámos mesmo. Íamos com a ideia do ouro branco mas fomos completamente esclarecidos que ouro rose seria a escolha mais acertada e na verdade foi. O nosso muito obrigada e continuação de bom trabalho.

Switzer 8
    Enviado a 17/05/2018

Estimados Noivos,
    Obrigado pela vossa atenção e pelo vosso feedback. Adoramos fazer parte do primeiro dia do resto das vossas vidas. Até já. Felicidades Switzer