Ourivesaria Neto

5 opiniões | Lousada (Lousada)

Opiniões de Ourivesaria Neto

• Pedro

Pedro S. · Casou-se a 05/10/2019

Serviço de excelência

Ficamos muito satisfeitos com as alianças, foram ao encontro do nosso desejo. Ficaram lindas, o atendimento foi excecional. Recomendo.

Enviado a 22/07/2020
  • Cecília

Cecília N. · Casou-se a 23/09/2017

Muito profissionais

Tem um atendimento de excelência. Muito profissionais. Muita qualidade e diversidade de artigos. Gostei muito. Muita simpatia no atendimento. Aconselho vivamente a visita. Vão gostar de certeza. Obrigada.

Enviado a 13/09/2018

Resposta de Ourivesaria Neto:

Boa tarde Cara Cecilia Nunes, agradecemos muito a sua mensagem. Fazemos o que está ao nosso alcance para ir ao encontro do que os noivos pretendem. Votos de muitas felicidades.

Liliana S. · Casou-se a 23/07/2016

Comprei as duas alianças pelo preço de uma em Lisboa. Enviaram várias amostras de vários modelos para podermos escolher a que mais gostávamos e inclusive enviaram vários tamanhos. Tratei sempre de tudo por telefone e email e parece que conheço a Sra. Alexandra Neto desde sempre. Pessoa 5 estrelas, é fácil trabalhar com profissionais assim. Há muitos anos que não encontrava uma empresa/pessoa tão profissional. Vou fazer muito mais encomendas, estou fidelizada.

Enviado a 08/08/2016

Resposta de Ourivesaria Neto:

Obrigada Liliana Santos. Foi um gosto desenvolver as suas peças, quer pelas peças em si, quer pelo constante "feedback" que nos permitiu e ajudou a realizar o nosso trabalho. Estamos sempre à disposição. Desejamos as maiores felicidades. Obrigada em meu nome pessoal e em nome da Ourivesaria Neto

Diana F. · Casou-se a 12/04/2015

Excelentes profissionais, óptima qualidade de serviço, têm alianças muito bonitas, criativas e originais. Para todo o tipo de gostos, desde o mais simples até às mais elaboradas. Jóias com qualidade, pois a aliança é o símbolo de união no casamento e deve ser conservada tal como a compramos. Recomendo 5 estrelas

Enviado a 17/05/2015

Resposta de Ourivesaria Neto:

Bom dia Diana Freire, agradecemos muito a sua mensagem. A equipa Ourivesaria Neto deseja-lhe as maiores felicidades.

Joel F. · Casou-se a 06/09/2014

Esta ourivesaria apresenta diversas soluções para a escolha das nossas alianças e acessórios para o casamento, a preços muitos bons tendo em conta as mais diversas ourivesarias da cidade (Leiria). Um excelente atendimento por parte do Sr. Rui. Recomendo!

Enviado a 16/04/2015