Opiniões de Ourivesaria Neto

Lousada

Sofia T. Enviado a 14/12/2023

A melhor qualidade.

Deixamos aqui o nosso agradecimento à menina Mónica que nos recebeu sempre muito bem, e nos deixou à vontade para fazermos a melhor escolha, desde as várias provas até ao produto final, no caso das alianças. Agradecer também as jóias que foram as certas para complementar.
  • Daniel
    Anabela S. Enviado a 29/08/2023

Qualidade do ouro nas alianças

Loja familiar, conhecida pela noiva. Muitos anos a vender ouro e afins. Loja com enorme variedade de alianças de casamento. No fim escolhemos as mais simples.
    Alianças feitas por medida para os noivos.
    Obrigado pela atenção
    Daniel e Anabela

Resposta de Ourivesaria Neto:

Agradecemos a sua mensagem e a confiança no nosso trabalho.
    Fazemos sempre tudo o que está ao nosso alcance para deixar os nossos clientes satisfeitos. As maiores Felicidades

Atenciosamente,
    Pedro S. Enviado a 22/07/2020

Ficamos muito satisfeitos com as alianças, foram ao encontro do nosso desejo. Ficaram lindas, o atendimento foi excecional. Recomendo.

Resposta de Ourivesaria Neto:

Boa tarde, agradecemos muito a sua mensagem. Fazemos o que está ao nosso alcance para ir ao encontro do que os noivos pretendem. Votos de muitas felicidades.

• Cecília
    Cecília N. Enviado a 13/09/2018

Muito profissionais

Tem um atendimento de excelência. Muito profissionais. Muita qualidade e diversidade de artigos. Gostei muito. Muita simpatia no atendimento. Aconselho vivamente a visita. Vão gostar de certeza. Obrigada.

Resposta de Ourivesaria Neto:

Boa tarde Cara Cecilia Nunes, agradecemos muito a sua mensagem. Fazemos o que está ao nosso alcance para ir ao encontro do que os noivos pretendem. Votos de muitas felicidades.
    Liliana S. Enviado a 08/08/2016
    Comprei as duas alianças pelo preço de uma em Lisboa. Enviaram várias amostras de vários modelos para podermos escolher a que mais gostávamos e inclusive enviaram vários tamanhos. Tratei sempre de tudo por telefone e email e parece que conheço a Sra. Alexandra Neto desde sempre. Pessoa 5 estrelas, é fácil trabalhar com profissionais assim. Há muitos anos que não encontrava uma empresa/pessoa tão profissional. Vou fazer muito mais encomendas, estou fidelizada.

Resposta de Ourivesaria Neto:

Obrigada Liliana Santos. Foi um gosto desenvolver as suas peças, quer pelas peças em si, quer pelo constante "feedback" que nos permitiu e ajudou a realizar o nosso trabalho. Estamos sempre à disposição. Desejamos as maiores felicidades. Obrigada em meu nome pessoal e em nome da Ourivesaria Neto
    Diana F. Enviado a 17/05/2015
    Excelentes profissionais, óptima qualidade de serviço, têm alianças muito bonitas, criativas e originais. Para todo o tipo de gostos, desde o mais simples até às mais elaboradas. Jóias com qualidade, pois a aliança é o símbolo de união no casamento e deve ser conservada tal como a compramos. Recomendo 5 estrelas

Resposta de Ourivesaria Neto:

Bom dia Diana Freire, agradecemos muito a sua mensagem. A equipa Ourivesaria Neto deseja-lhe as maiores felicidades.
    Joel F. Enviado a 16/04/2015
    Esta ourivesaria apresenta diversas soluções para a escolha das nossas alianças e acessórios para o casamento, a preços muitos bons tendo em conta as mais diversas ourivesarias da cidade (Leiria). Um excelente atendimento por parte do Sr. Rui. Recomendo!