Opiniões de Ourivesaria Estoril

Ourivesaria Estoril

Ourivesaria Estoril

Monte Estoril, Cascais

Rita R. Enviado a 29/05/2017
    Artigos de prata e ouro de elevada qualidade. Comprei alguns pares de brincos deste fornecedor e uma liga de prata, todos os artigos são de elevada qualidade e apresentam selo de contrastaria, o que para mim é bastante importante porque sou alérgica a algumas ligas de prata, mas neste caso não tive qualquer reação alérgica.

Resposta de Ourivesaria Estoril:

Muito obrigado pela sua avaliação que é muito importante para nós! Sentimo-nos uns privilegiados cada vez que conseguimos cativar os Clientes que temos. Mais importante do que a qualidade das peças que gostamos de apresentar aos nossos clientes é a sensação de que conseguimos corresponder às suas expectativas. Só assim teremos capacidade para voltar a ter a oportunidade de repetir a experiência. Até uma próxima oportunidade.
  • Dulce e Bruno
    Dulce R. Enviado a 19/09/2016
    Excelentes profissionais.
    Serviço e material de grande qualidade.
    Estamos muito gratos por todo o trabalho e esforço que dedicaram a algo que nos é muito especial.
    Recomendamos sem qualquer dúvida.
    Obrigada por tudo.
    Dulce e Bruno.

Muito obrigado.
    Foi um prazer fazer parte dessa data sendo vocês 2 pessoas tão simples, genuínas e com tão rico interior. Têm tudo para serem muito felizes porque continuamos a acreditar que essa forma de abraçar a vida a dois fará certamente a diferença.
    Beijinhos e abraços.
    Raquel G. Enviado a 18/04/2016
    Recomendo vivamente o serviço deste casal que é uma simpatia! Foi tudo a tempo, conforme exactamente o que quisemos. São excelentes profissionais, muito simpáticos e competentes!... REspostas sempre rápidas e muito atenciosos no atendimento!

Resposta de Ourivesaria Estoril:

Muito obrigado pelas vossas palavras! É sempre fácil corresponder às expectativas de quem vem com o coração aberto. Para nós que aqui estamos há 49 anos, os casamentos já não são só uma consequência do crescimento de bebés que vimos crescer (em famílias que nos visitam desde há muito), a internet ajudou ao crescimento assente em novas famílias vindas pelos mais diversos meios e motivos. Não importa a forma como chegaram mas apenas que, independente do motivo, tenhamos feito alguma diferença. O desafio começou agora, este é o primeiro passo para um compromisso que queremos que seja muito feliz e celebrado e, se nos permitirem, também por nós acompanhado. Votos de felicidade dos manos Carlos e Guida.

• Raquel Cruz
    Raquel O. Enviado a 21/12/2015
    Tivemos as alianças ideais! Procurávamos algo simples e que não fosse desconfortável (visto que nenhum de nós usava anéis e por vezes a nossa profissão obrigasse que tirássemos a aliança) e aqui encontramos! Sem dúvida um sítio que recomendo!

Resposta de Ourivesaria Estoril:

Muito obrigado pelas vossa simpáticas palavras. Corresponder às expectativas dos clientes não é uma obrigação mas tão somente um desejo de que a felicidade dessa união comece nesse símbolo de compromisso. Quanto ao resto, é importante, independentemente da relação comercial, que esse seja também o começo de uma relação que perdure por muitos anos. Obrigado por aderir a esta nova família.
    Susana A. Enviado a 02/09/2015
    Recomendo vivamente esta ourivesaria. São muito atenciosos e os preços são muito em conta, para além de poderem, como ourivesaria tradicional, fazer muitas adaptações, que foi o meu caso! Do melhor! Recomendadíssima!

Resposta de Ourivesaria Estoril:

Muito obrigado pela sua atenção e pelo tempo que dedicou a nos elogiar. Não nos cansamos de espantar com as fantásticas pessoas que nos têm entrado pela porta graças ao advento da Net, parecendo todos feitos à medida da nossa forma de estar nos negócios.
    Quanto a vocês foram um casal fantástico, simpatiquíssimo, fácil de compreender e orientados para uma relação sem fim.
    À semelhança dos casamentos reais a que assistimos e por quem torcemos, gostamos de pensar que as relações com os nossos clientes podem ser "para a vida". Se isso é passível de garantir com famílias que nos privilegiam há 4 gerações, gostamos de acreditar também que se conseguimos que a Net os trouxesse à nossa loja o resto dependerá de nós.
    Que o tempo vos traga tudo de bom e que possamos continuar a acompanhar essa vossa felicidade.