JP Jóias
Rua Nova Urb Sistelo, 37, 3º esq tras 4590-574 Paços de Ferreira (Paços de Ferreira) Mapa

Opiniões de JP Jóias

Patrice · Casou-se a 16/05/2018

Contactámos com Jean Philippe por umas alianças de casamento, mas queríamos um modelo especial que fosse parecido connosco e não um modelo standard. Não houve qualquer, recebemos as nossas alianças en 15 dias, à nossa medida e conveniência. Têm uma excelente qualidade conforme pedimos, por isso não hesitem e façam como nós. Peçam as vossas alianças com confiança, seriedade, preço qualidade e entrega respeitáveis. Muito obrigado Jean Philippe. -------------------------- Nous avons contacté jean Philippe pour des bagues de mariage, mais nous voulions un modèle spécial et qui nous ressemble et surtout pas de modèle standard, pas de problème pour lui nous à t'il dit, la commande passée nous avons reçu nos alliances sur mesure et à notre convenance dans un délai de 15 jours environ et celles ci étaient d'une qualité excellente et conforme à nos attentes, alors n'hésitez pas et faite comme nous passé commande en toute confiance, sérieux, qualités prix et délais respectés, merci à vous jean Philippe.

Enviado a 18/07/2017

Resposta de JP Jóias:

Olá! Obrigado por terem confiado o vosso pedido e recomendação. Obrigado pela vossa confiança. Amigavelmente, Jean Philippe e Filipa ---------------- Bonjour. Merci pour nous avoir confié votre demande et recommandation. Merci pour votre confiançe. Amicalment, Jean Philippe et Filipa
  • Nuno

Nuno Gonçalo Calado · Casou-se a 05/05/2018

Para todos aqueles que acabam com receio na compra à distância, esqueçam! As nossas alianças estão exatamente o que pretendíamos! A comunicação entre a JP foi sempre uma constante! Ganhamos uns amigos à distância. Obrigado pela ajuda, disponibilidade e, sobretudo, pela qualidade do vosso serviço.

Enviado a 12/10/2017

Resposta de JP Jóias:

Boa tarde. Ficamos gratos pela recomendação, preferência e confiança depositada. As suas palavras enchem-nos o coração de alegria! Esperamos continuar a tê-los sempre como nossos clientes. Votos de muitas felicidades! Atentamente, Filipa & Jean Philippe
  • G

Gabriela Mendes · Casou-se a 27/10/2017

A JP-Joias foi excelente a todos os níveis. As nossas alianças ficaram lindíssimas pelo que recomendamos vivamente a JP-Joias! Fomos sempre muito bem recebidos com muita simpatia e profissionalismo desde o contacto por mail ate á entrega das alianças. A relação qualidade/preço é ótima, personalizaram as nossas alianças do jeito que pedimos. Um muito obrigada a esta equipa fantástica.

Enviado a 12/07/2017

Boa tarde.

Ficamos gratos pela recomendação, preferência e confiança depositada.

Esperamos continuar a tê-los como nossos clientes.

Votos de muitas felicidades!

Atentamente,

Equipa JP Jóias
  • D.Teresinha

D.teresinha · Casou-se a 07/07/2017

Foram muito simpáticos, fizeram as alianças exatamente como queríamos, foram ao nosso encontro levar o mostruário para escolhermos, e o preço muito bom, recomendo a jp jóias sempre que algum amigo precisar!

Enviado a 18/07/2017

Resposta de JP Jóias:

Ficamos gratos pela recomendação, preferência e confiança depositada. Esperamos continuar a tê-los sempre como nossos clientes. Votos de muitas felicidades! Atentamente, Equipa JP Jóias
  • Ilidia

Ilidia Silva Barbosa · Casou-se a 07/05/2016

Não se pode ter sido melhor escolha. Super profissionais e atenciosos. E tornaram nossas alianças de sonho em realidade. Ficaram lindas. Vale mesmo a pena. Recomendamos sem margem de duvida. Obrigada

Enviado a 06/09/2016

Boa tarde.

Ficamos gratos pela recomendação, preferência e confiança depositada.

Esperamos continuar a tê-los sempre como nossos clientes.

Votos de muitas felicidades!

Atentamente,

Equipa JP Jóias