Guarda Jóias

1 foto de usuários

Guarda Jóias 1
  • Vaninha

Vânia Nunes · Casou-se a 08/09/2017

Muito profissional. Uma grande ajuda na escolha das nossas alianças. Sempre com uma boa opinião. Gostamos muito e voltaríamos a escolher se assim fosse. Muito obrigada e daqui a uns anos escolhemos outras. Obrigada

Enviado a 11/09/2017

Resposta de Guarda Jóias:

Agradeço a sua amabilidade, Vânia.
    Esforçamo-nos por proporcionar uma experiência de compra agradável e transparente.
    Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado.
    Até breve!
  • Inês&flávio

Inês&flávio · Casou-se a 25/08/2017

Recomendamos muito Guarda Jóias, fomos muito bem atendidos, tudo nos foi explicado em pormenor, atenderam os nossos pedidos, resposta rápida e entrega dentro do prazo previamente definido. Relação qualidade-preço muito boa.

Enviado a 23/03/2017

Resposta de Guarda Jóias:

Boa tarde cara Inês, agradeço muito o seu comentário. É uma preciosa ajuda à confiança de possíveis clientes. Fico à disposição para qualquer assunto que necessite. Cumprimentos, José Almeida

Filipa Amorim · Casou-se a 27/05/2017

Tivemos uma Ótima experiência com um atendimento excelente. O Sr. José foi de uma simpatia e disponibilidade imensas! Ficámos muito satisfeitos com as nossas alianças e com toda a atenção que recebemos no atendimento. Obrigada por tudo!

Enviado a 13/12/2016

Cara Filipa,

Foi com muito gosto que vos recebi, e agradeço a vossa simpatia. Desejo-vos as maiores felicidades.