Dona Jóia

Dona Jóia 4
  • Monica

Monica Dias · Casou-se a 27/07/2019

Muito boas

Muito obrigada à Dona Jóia, por nos ajudar na escolha das nossas alianças. São lindas, e sem a vossa ajuda, não teria sido tão rápida a sua escolha. Somos uns babados por vos termos encontrados. Obrigada por todos os mimos. Agora em lua-de-mel, envio algumas fotos das nossas bebés.

Dona Jóia 5
    Dona Jóia 6
    Dona Jóia 7
    Enviado a 02/08/2019

Sandra Assis · Casou-se a 01/06/2019

As nossas alianças

Atendimento excelente, muito prestável. Tinham alianças muito bonitas e diferentes como procurávamos, e boa uma variedade de escolha.

Dona Jóia 8
    Enviado a 04/06/2019

Resposta de Dona Jóia:

Obrigada, ficamos muito gratas e desejamos as maiores felicidades! Por muitos e longos anos, estamos sempre ao vosso dispor. É para isso que trabalhamos, para fazer outras pessoas felizes, o vosso sorriso é o nosso sorriso!

Diana Sousa · Casou-se a 09/06/2018

As alianças mais lindas

Conhecemos a Dona Jóia através de uma parceria com a And I Wonder e quando demos por nós já estávamos a escolher alianças. Parecia difícil mas facilmente perceberam o que nós queríamos e encontraram uma solução. Foi a solução perfeita e são as alianças que escolhemos para eternizar o nosso amor! Foram super rápidos e atenciosos com um atendimento muito simpático. Obrigada!

Enviado a 28/06/2018

Resposta de Dona Jóia:

Olá boa tarde! Desde já agradecemos toda a vossa atenção e desejamos as maiores felicidades esperando desde já pelo vosso primeiro rebento para que assim continuemos a vê-los e a felicitá-los! Muito beijinhos.