Centro de Joalharia de Lisboa

Centro de Joalharia de Lisboa 6
Centro de Joalharia de Lisboa 7

Marta Fernandes · Casou-se a 26/05/2018

Uma experiência única!

Foi um dia de muita cumplicidade entre os nós (noivos). A experiência com o centro foi fantástica. Muito atenciosos desde a marcação até ao dia da entrega das alianças. Recomendo porque fica bastante económico, nós levámos ouro, e é um momento único de partilha e cumplicidade para a realização das 'nossas' alianças!

Enviado a 14/05/2018

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Obrigado Marta Fernandes pela oportunidade de contribuirmos com boas recordações para a vossa vida em comum. Desejamos as maiores felicidades!
    A equipa do CJLX

Sara Dargent · Casou-se a 26/05/2018

Profissionalismo

Desde o primeiro ao último apenas podemos caracterizar a nossa experiência como excelente. O profissionalismo, a disponibilidade, a atenção demonstradas foram de longe acima da média. Apenas podemos recomendar vivamente os serviços desta instituição. Obrigado por tudo.

Enviado a 17/11/2018

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Sara Dargent, muito obrigado pelo seu comentário. Desejamos as maiores felicidades. A equipa do Centro de Joalharia de Lisboa.
  • Leonardo

Leonardo Rossi · Casou-se a 29/03/2018

Momentos para relembrar

Achamos esta ideia muito interessante, repleta de simbolismo. O pessoal foi amável e realmente gostam do seu trabalho. Foi um momento que durará para sempre. Levámos o nosso próprio ouro, por isso apenas pagámos pelo serviço. Obrigado.
    We found this idea really interesting, rich of symbolism. The personnel was kind and really likes his job. Was really a moment that will last forever. We took our own gold, therefore we only paid for the service... Thank you

Centro de Joalharia de Lisboa 8
    Centro de Joalharia de Lisboa 9
    Enviado a 20/01/2018

Caro Leonardo Rossi,

Agradecemos as palavras amáveis. Acima de tudo, queremos que a experiência perdure nas V/memórias. Desejamos as maiores felicidades. Sérgios e João.

Filipa Bento · Casou-se a 01/04/2017

A nossa experiência no Centro de Joalharia de Lisboa começou devido a uma sugestão de uma amiga que também se ia casar e fez as suas alianças no Centro de Joalharia de Lisboa com a preciosa ajuda do joelheiro Sérgio.

Como também nos íamos casar (já casamos no dia 1/04) e ainda não tínhamos alianças achamos uma ideia maravilhosa. Fazer as nossas próprias alianças, aprendendo um pouco as técnicas que envolvem todo o processo.

Desde o dia 1 de Abril que as usamos no dedo anelar e para nós, para além do significado da própria aliança, o simples fato de termos sido nós a fazer parte do processo ainda as tornam mais especiais.

Recomendo, aconselho a passarem por esta espectacular experiência, com a ajuda desta fantástica equipa.

Quando renovar os votos irei fazer uma visita aos Sérgios.

Enviado a 13/04/2017

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Olá Filipa Fernandes, estamos muito felizes pela recomendação e que a experiência tenha valido a pena. Muitas felicidades para vocês!
    Cumprimentos, os Sérgios.