Opiniões de Allis Lab

Allis Lab

Allis Lab

Patrícia M. Enviado a 20/01/2024

Adorámos a experiência

Só temos coisas boas a apontar. Tivemos uma nova experiência e, além disso, as alianças são ainda mais especiais por termos sido nós a fazer e com o nosso ouro de crianças. Sem dúvida que recomendamos a toda a gente.
    Margarida Enviado a 06/10/2021

Experiência e significado incríveis!

Podermos ter feito, através da Allis, as nossas próprias alianças de casamento, com o o ouro que trouxemos das alianças dos nossos avós teve, e tem, um significado tão especial que não é possível exprimir por palavras! É incrível! Além de ter sido super giro passarmos pela experiência e todo o processo de fazemos as nossas próprias alianças (eu a dele, ele a minha), todo o significado com que estas ficaram acrescentou ainda mais magia ao nosso casamento e à importância que este teve, e tem, nas nossas vidas!
    Foi uma manhã super divertida e super emotiva, que transportou para o nosso dia de casamento ainda mais amor! Tivéssemos mais alianças e fá-las-íamos todas aqui novamente! Obrigada pela experiência, por serem tão atenciosas e cuidadosas com o formato e o aspecto que queríamos e por terem tornado a nossa idealização tão real!
  • Eunice
    Eunice G. Enviado a 19/09/2020

Experiência maravilhosa

Graças a esta maravilhosa equipa de profissionais que sabem tão bem partilhar o amor que têm pelo seu trabalho, passámos uma tarde cheia de cumplicidade a fazer alianças com uma história comum, que nunca teríamos encontrado no mercado à venda. Muito gratos a Allis Jewellery pelo acolhimento e carinho.

• Madalena
    Madalena C. Enviado a 03/07/2019

Experiência a não perder!

O workshop de alianças foi sem dúvida uma das experiências mais divertidas em toda a organização do casamento! Para além de ser uma opção mais económica, ficou uma lembrança única e umas alianças com uma importância extra especial por terem sido feitas por nós. Uma experiência a não perder.