WP Wedding Planner

Opiniões de WP Wedding Planner

Recomendado em Casamentos.pt

3 de 3 noivos recomendam WP Wedding Planner

Joana Ramos, Casou-se a 04/06/2016

Esta é uma empresa que recomendo vivamente! Depois de meses e meses a organizar o meu próprio casamento de de hesitar tanto em contratá-los, penso que ainda fui a tempo quando decidi tê-los comigo no dia do meu casamento. Foram incansáveis! Tudo correu como planeado em muito graças à sua experiência e cuidado. Desde ajudarem a minha mãe que enfiou o salto do sapato numa tampa do jardim, até uma convidada que partiu o salto à saída da igreja. Durante todo o evento não tive que me preocupar com nada. Tudo saiu perfeito. Agradeço principalmente ao Diogo por toda a dedicação e disponibilidade antes, durante e até depois do meu dia C.

Enviada a 26/07/2016

Resposta de WP Wedding Planner:

Muito muito obrigado Joana! Embora não tivéssemos estado muito tempo juntos no que respeita à organização do casamento, uma vez que nos contrataram mais na fase final, conseguimos ainda assim, criar uma excelente relação e ajudar-vos com todo o carinho na preparação deste dia tão especial para vocês. Vocês também fizeram a diferença nas nossas vidas e na WP! Obrigado também pelas vossas palavras e por todos os vossos gestos de gratidão! Sejam muito felizes!

• Telmo

Telmo Simões, Casou-se a 14/05/2016

São pessoas excelentes e muito dedicadas. Estiveram sempre ao nosso dispor qualquer que fosse o horário e sempre muito empenhados em arranjar o melhor para fosse um verdadeiro sonho. São pessoas 5 estrelas.

Enviada a 15/06/2016

Resposta de WP Wedding Planner:

Obrigado Telmo! Foi para nós um orgulho fazer parte deste dia tão especial para vocês! Obrigado pelo vosso carinho. Um abraço

Maria Joao Carreira, Casou-se a 05/09/2015

Recomendo é uma empresa dinâmica, com pessoas que sabem o que estão a fazer, muito atenciosos, uns amigos para sempre, a nível de custos valeu bem a pena, foi um dia especial e a lua de mel nem se fala, eu disse o sitio que queria e eles trataram do assunto. Foi uma semana digna de um conto de fadas Nós gostámos da wedding Planner zona de Coimbra. Tem boas ideias para as lembranças resumindo e concluindo eles resolvem tudo para que os noivos não entrem em stress

Enviada a 21/04/2016

Resposta de WP Wedding Planner:

Muito obrigado pelas palavras Maria João!
    Foi para nós muito gratificante poder participar neste dia tão importante para vocês! Para o que necessitarem, podem contar connosco!