Wedding With Us
Praça da Igreja, 7 2700-458 Amadora (Amadora) Mapa

Opiniões de Wedding With Us

Cláudia Sampaio · Casou-se a 11/10/2019

Facitlitadoras de felicidade

Ser wedding planner não é fácil (é preciso saber lidar com as emoções dos noivos, serem criativas e fazer com que os noivos tenham tudo o que sempre sonharam dentro dos orçamentos definidos). Mas a Andreia e a Inês fazem com que todo o processo pareça extremamente fácil.
    Com a ajuda da Wedding With Us conseguimos organizar todo o casamento em menos de um ano! Ajudaram-nos com as flores, lembranças de casamento, decorações e não descansaram até encontrarmos o sítio perfeito para o nosso casamento. Foram incansáveis desde a preparação até ao dia do casamento!

Enviado a 17/11/2019
  • Hugo

Hugo Silvestre · Casou-se a 14/07/2018

Inexcediveis

Com toda a franqueza, a única coisa que supera o profissionalismo desta incrível dupla de WPs é a sua inabalável dedicação a tudo! As necessidades dos noivos e convidados, a forma como o dia e as atividades se estão a desenrolar, a atenção a cada detalhe para que nada falhe e ainda a rapidez e a eficácia com que resolvem cada pequeno contratempo fazem da Inês e da Andreia duas pessoas que no final do dia do vosso casamento vão ficar para sempre convosco como 2 anjinhos mágicos que fizeram tudo resultar na maior das perfeições. Eu, na qualidade de noivo, e no final do meu dia, faltaram-me os superlativos, ajoelhei-me e fiz-lhes uma vénia de agradecimento. Melhor não podia ter corrido. Muito obrigado “anjinhos”!

Enviado a 21/07/2018

Vanessa Sofia Garcia Tavares Costa · Casou-se a 07/07/2018

Maravilhosas

Às meninas da Wedding With Us, só temos a agradecer por todo esforço e dedicação para que o nosso dia fosse o melhor e o mais especial, estiveram sempre connosco, são amorosas e cheias de imaginação, tratam de tudo sem nos preocuparmos com nada. Aos futuros noivos que precisem de ajuda na organização do vosso casamento de sonho, aconselhamos a Weddind With Us, com toda a certeza estarão à altura de realizar todos os vossos pedidos. Beijinho grande e obrigado por tudo Inês e Andreia, desejamo-vos tudo de bom.

Enviado a 11/07/2018
  • Ana Isabel Santos

Ana Santos · Casou-se a 09/06/2018

Excelentes profissionais e companheiras

A Andreia e a Maria Inês, foram um suporte vital para o nosso casamento. A palavra é mesmo "vital", porque na última semana, sem elas não teria conseguido chegar ao meu casamento com todos os pormenores prontos! Sempre disponíveis para ajudar, boa organização de tarefas, reuniões mensais estruturadas e objectivos cumpridos a cada sessão. No dia do casamento, foram muitos os convidado a enaltecer o serviço das "Wedding with Us", o que veio a confirmar mais uma vez que tomei a decisão certa em confiar em profissionais capazes de ajudar a concretizar os nossos sonhos! Muito obrigada mais uma vez por toda a ajuda, ideias e suporte que me deram, principalmente nos últimos dias antes do casamento! Foram fulcrais para que o nosso dia fosse mesmo, mesmo especial!

Enviado a 02/08/2018

Andreia · Casou-se a 02/08/2017

Dia de sonho

É um dia que queremos recordar para sempre. Com a colaboração desta equipa maravilhosa, aliado ao trabalho em equipa que realizamos durante todo o processo de planemanento, o resultado final foi um dia maravilhoso.

Enviado a 23/01/2019