Weddimoon
Rua Rainha D. Amélia, 12 9500-606 Ponta Delgada (São Miguel) Mapa · Telefone

Opiniões de Weddimoon

Ana Sofia Simão · Casou-se a 08/09/2019

Carla&Cláudio os Organizadores!

Como sei que é e deverá ser difícil organizar um casamento ainda para mais quando os próprios noivos não se encontram no local, tanto para nós como para eles. Mas a Weddimoon superou tudo isto com a maior flexibilidade. A Carla e o Cláudio conseguiram sim fazer do nosso casamento, aquilo que sempre sonhámos. Todos os pormenores que lhes fomos dizendo estavam lá, conseguiram de longe sentir a nossa energia e colocar na prática aquilo que foi sempre dito por palavras. Estamos mesmo muito felizes por terem sido eles, pessoas amigas do ambiente, pessoas humildes, simpáticas, genuínas, pessoas de amor! Recomendo e recomendarei sempre o trabalho deles, porque aquilo que mais querem é que a missão deles juntos seja capaz de ir ao encontro dos nossos sonhos e estão a fazê-lo muito bem. Gratidão profunda por, assim do nada, vos ter encontrado e confiado em vós! Desejo-vos o melhor do mundo!

Enviado a 26/09/2019