Opiniões de Vanilla Weddings – Planner & Design

Vanilla Weddings – Planner & Design

Algés, Oeiras

• Ana Marina
    Ana M. Enviado a 02/08/2022

Posso pedir só mais um desejo...?

A Vanilla Weddings surge no nosso caminho depois do segundo adiamento do nosso casamento por conta da pandemia. No lugar da desmotivação cresceu uma nova esperança e nem podíamos acreditar na sorte que tínhamos tido.
    A boa disposição contagiante, a total disponibilidade, a eficiência e organização do Afonso e da Maria João fizeram com que acreditássemos novamente que afinal podíamos vir a ter o nosso dia, como sempre sonhámos.

E eu não tive uma wedding planner, eu tive uma verdadeira fada madrinha, ao meu lado sempre, em todos os momentos importantes desta jornada. Sem unicórnios nem purpurinas! Só com muitos sorrisos, conselhos e todo o optimismo do mundo.

Nunca vamos poder agradecer o suficiente o carinho que deram a esta noiva sonhadora, forreta e mega-stressada, e o apoio que foram para o noivo, que até à véspera não sabia bem no que se estava a meter.

Sabíamos que o nosso casamento foi feito de escolhas improváveis, e que tudo corresse 100% bem seria praticamente impossível, mas de certeza que sem sem o trabalho irrepreensível da Vanilla Weddings, tudo teria corrido 100% pior!

Posso pedir só mais um desejo, fada madrinha? Não se afastem de nós.

Mil vezes obrigado, de coração.
    Marina e Luís

Resposta de Vanilla Weddings – Planner & Design:

Querida Marina e Luis!
    Não temos palavras, abraços e sorrisos suficientes para agradecer a vossa partilha e, mais importante, a vossa amizade!
    Que viagem deliciosa e que dia memorável! Estamos de coração cheio!
    Muito obrigada pela vossa confiança e por nos terem deixado dar asas ao vosso sonho!
    Ana S. Enviado a 05/06/2022

Casamento S & J - Incansáveis

Nem sabemos muito bem por onde começar... Vamos começar por confessar que achávamos que o serviço wedding planner não era assim tão necessário num dia de casamento ou até mesmo na sua organização. Podemos vos dizer que levamos uma estalada de luva branca com todo o trabalho, profissionalismo e amor que a Maria João e o Afonso nos mostraram. Mas vocês perguntam-se mas afinal para que serve? Para tudo....ajuda imenso! Não sentem stress, não sentem angústia, nem ansiedade por as coisas estarem ou não a fluir ou acontecer. Só tem de entregar e confiar nas mãos destas pessoas incríveis! Podemos vos dizer que não nos preocupamos em ir buscar as flores, em enfeitar a igreja, em ver se os WC's da quinta estavam em condições, em pedir 'serviços' que a quinta tinha esquecido, em esquematizar o dia, em ajudar-nos a ir a casa de banho para as noivas... Em tudo! São uma peça essencial para que o dia flua sem stress e ansiedade. Foram incansáveis do inicio ao fim e são pessoas fantástica para termos sempre por perto.
    Nunca vamos ter todas palavras para descrever o quão boa adorámos ter por perto e o que não proporcionaram! Gratos.

Resposta de Vanilla Weddings – Planner & Design:

Olá Sofia e Jorge!
    Estamos agradecidos por podermos fazer parte deste momento tão especial, preparado com tanto carinho! Obrigada pela confiança que depositaram em nós! Que casamento lindo e que noivos fantásticos! Estamos de coração cheio! Desejamos muitas felicidades!
    Maria & Afonso
    Ana C. Enviado a 10/05/2021

20 anos - Bodas de Porcelana

Superou todas as expetativas! Excelente bom gosto, dedicação e simpatia em nos ouvir! É uma arte conseguir materializar o que exprimimos por palavras. Obrigada, Maria João!

Maria G. Enviado a 07/06/2021

A realização de um sonho

Assim começo por descrever o meu casamento. Um dia maravilhoso que irá para sempre marcar a minha vida! Mas nada seria possível sem a mão da Maria João! Foi como se conseguisse ler-me o pensamento, onde cada detalhe contava uma história. Um acompanhamento incrível, dedicado e com muita paixão. Da escolha do local ao vestido, aos sapatos, cabelos e maquilhagem. Das flores ao menu, à música e decoração. Pequenos detalhes pensados ao pormenor, de um bom gosto incontornável e sempre ao encontro daquilo que idealizei. Não existem palavras para agradecer o quão fantástico fizeram o nosso dia. Aconselho a todos e todas que desejem um dia especial e inesquecível.