Opiniões de Sweet Angel Eventos

Sweet Angel Eventos

Sweet Angel Eventos

Oeiras

Nádia V. Enviado a 20/06/2016
    Como não podia deixar de ser, queríamos agradecer à equipa Sweet Angel pelo seu contributo ao nosso casamento. Queríamos agradecer em especial à senhora Monique pela sua disponibilidade e flexibilidade, respondendo às nossas expectativas indo sempre ao encontro com as nossas ideias. Recomendamos vivamente.
    Elsa D. Enviado a 02/09/2015
    Sweet Angel Eventos é gerida com muita dedicação e respostas imediatas. Obtivemos sempre uma resposta positiva aos nossos pedidos e a nossa opinião foi sempre tida como fonte de inspiração. Com o aproximar da data sentimos um empenho a 100% o que nos deu muita confiança para acreditarmos que aquela pessoa organizaria e decoraria o evento tal como tinhamos planeado. Mais do que uma profissional, sentimos que era uma amiga que tinhamos na organização e decoração do nosso copo d'agua. Profissionalismo e muita dedicação resultaram num trabalho que nos surpreendeu. Recomendamos a 101%.
  • Thammy
    Thammy S. Enviado a 06/10/2014
    A Sweet Angel foi até o momento a melhor empresa de organização de eventos que tive a oportunidade de conhecer, e contratar os serviços, deixo aqui o meu muitíssimo obrigada a menina Monique que nos possibilitou uma decoração formidável, com muito profissionalismo e competência, parabéns Monique pela simpatia e profissionalismo com que trata os clientes, tive muita pena de não conseguir vê-la no dia 7 porém agradeço imenso mais uma vez por fazer tão bem aquilo que gosta.

Teresa M. Enviado a 16/10/2014
    Todo o seu empenho para com os noivos é maravilhoso. A qualidade dos produtos e o preço acessível. Pode deixar a cargo a sua cerimónia que de certeza vai ter todos os serviços que dispõe para a sua felicidade.
    Filomena Enviado a 02/11/2017
    Adorei o profissionalismo, o serviço, a relação com os noivos, a atenção aos mais pequenos pormenores, o esforço para que tudo estivesse de acordo com o nosso gosto. Ajudaram a que tivessemos um dia maravilhoso. Obrigada Monique e Luis