Opiniões de Rui Mota Pinto - Wedding Tailor & Planner

Rui Mota Pinto - Wedding Tailor & Planner

São Domingos de Rana, Cascais

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Catherine F. Enviado a 19/09/2023
    Se estão à procura de um organizador de casamentos, não posso recomendar o Rui o suficiente. A sua atenção aos detalhes, criatividade e amor pelo seu trabalho são inigualáveis. O Rui e a sua equipa são profissionais e prestaram um serviço fantástico no dia e antes dele. Criaram um dia que nós e os nossos convidados nunca esqueceremos. O Rui passou algum tempo a conhecer-nos e a explorar o que pretendíamos para o nosso dia. Adoramos viajar e ir a festivais, sendo que um dos nossos festivais preferidos é o Tomorrowland. O Rui incorporou isso no dia e foi simplesmente espetacular. Vários dos nossos convidados notaram que o Rui nos tinha na ponta dos dedos e que o dia era exatamente como nós. Tivemos alguns problemas em relação a legalidades e papelada pouco antes do casamento e acredito sinceramente que se não tivéssemos o Rui não teríamos conseguido casar e ter o dia com que sonhámos. Ele trabalhou incansavelmente para garantir que tivéssemos exatamente o que queríamos e muito mais. Ficaremos para sempre gratos ao Rui e à sua equipa.
    Catherine e Stephen
    -------------------------------------
    If you are looking for a wedding planner then I cannot recommend Rui enough. His attention to detail, creativity and love for his work are second to none. Rui and his team are professional and supplied a fantastic service on the day and leading up to it. They created a day that we and our guests will never forget. Rui spent time getting to know us and exploring what we envisaged for our day. We love to travel and go to festivals with one of our favourite festivals being Tomorrowland. Rui incorporated this into the day and it was just amazing. A number of our guests noted that Rui had us down to a tee and that the day was exactly us. We encountered some issues with regards to legalities and paperwork just before the wedding and I truly believe if we didn’t have Rui we would not have been able to get married and have the day that we dreamed of. He worked tirelessly to ensure that we had exactly what we wanted and more. We will forever be grateful to Rui and his team.
    Catherine and Stephen xx
    Pauline Enviado a 24/07/2023
    Não sei bem por onde começar a falar do Rui porque há tanto para dizer. O meu atual marido e eu contratámos o Rui para planear o nosso casamento em Portugal. Vivemos nos EUA, por isso estava um pouco nervosa por contratar cegamente alguém de longe, mas não me arrependo de nada. O Rui tornou cada pormenor e segundo da nossa semana de casamento incrivelmente especial. Ele é verdadeiramente um artista no coração, por isso nada do que ele faz se enquadra no âmbito do planeamento convencional de casamentos. Nós sabíamos que queríamos um casamento tradicional arménio, só não sabíamos como fazer isso acontecer num país estrangeiro. O Rui foi muito além para aprender sobre a nossa cultura, tradições, música e comida. Depois incorporou partes delas no nosso casamento, acrescentando os seus toques especiais ao longo do caminho. É evidente que ele é extremamente apaixonado pelo que faz e ainda mais apaixonado por fazer do dia do nosso casamento uma produção inesquecível, independentemente do tamanho. A nossa festa de casamento foi de 3 dias, com 150 convidados de fora do país. Ele geriu tudo de A a Z, incluindo a colocação de equipas completas para cabelo e maquilhagem de 30-40 mulheres arménias. Só isso já merece um prémio! Ele é um indivíduo gentil, respeitoso e verdadeiramente talentoso. No final de tudo isto, o Rui tornou-se parte da nossa grande e barulhenta família. Tornou o casamento dos nossos sonhos numa realidade. Não o posso recomendar o suficiente!
    -------------------------------------------
    I’m not quite sure where to even begin with Rui because there’s just so much to say. My now husband and I hired Rui to plan our destination wedding in Portugal. We live in the US, so I was a bit nervous about blindly hiring someone from afar, but I have zero regrets. Rui made every detail and second of our wedding week incredibly special. He’s truly an artist at heart, so nothing he does falls within the realm of conventional wedding planning. We knew we wanted a traditional Armenian wedding, we just didn’t know how to make that happen in a foreign country. Rui went above and beyond to learn about our culture, traditions, music, and food. He then incorporated parts of them into our wedding, adding his special touches along the way. It’s so evident that he is extremely passionate about what he does and even more passionate about making your wedding day an unforgettable production no matter the size. Our wedding festivities were 3 days, with 150 guests from out of the country. He managed everything A to Z, including situating full teams for hair and makeup for 30-40 Armenian women. That alone deserves an award! He’s a kind, respectful, and truly talented individual. By the end of the whole thing, Rui had become part of our big loud family. He made the wedding of our dreams a reality. I can’t recommend him enough!
    Huda Enviado a 07/10/2022
    Desde o momento em que conhecemos o Rui, ele carregava para si tal profissionalismo e perícia que sabíamos que podíamos confiar nele. Planear um casamento de destino no meio da pandemia poderia ter sido muito difícil, mas o Rui deu-nos a confiança e o trabalho árduo que nos foi dado para o tornar o mais fácil possível. Nós e os nossos convidados tivemos um casamento inesquecível graças ao Rui e à sua equipa, executado com absoluta perfeição. ALTAMENTE recomendável!
    ---------------------------------------------
    From the moment we met rui, he carried himself such professionalism and expertise that we knew we could trust him. Planning a destination wedding in the middle of the pandemic could have been very difficult, but rui gave us the confidence and put in the hard work that to make it as easy as possible. Us and our guests had an unforgettable wedding thanks to rui and his team, executed to absolute perfection. HIGHLY recommend!

Rita D. Enviado a 22/10/2020

Contratar o WP Rui Mota Pinto: A melhor decisão a tomar!

Dizer que a realização do nosso casamento era um desafio é um eufemismo. Casámos em agosto de 2020, em plena pandemia Covid-19, e para dificultar mais ainda a nossa situação, o meu atual marido é estrangeiro não europeu (e, infelizmente, casar com um estrangeiro em Portugal é pura e simplesmente um inferno burocrático em que ninguém sabe como proceder nem o que fazer). Por isso, digo com toda a minha confiança, se não fosse pelo WP Rui Mota Pinto, nunca teríamos casado este ano. Basicamente, a nossa data de casamento foi sempre uma incógnita (apesar de já termos as bases previamente decididas), sendo que com apenas 2 semanas de antecedência conseguimos preparar a nossa festa de casamento. Mais: não foi uma festa qualquer. Foi exatamente o casamento que sempre tinha imaginado e sonhado desde pequenina, não podia ter desejado nada mais! O Rui está sempre disponível e pronto a ajudar, recomenda diversos tipos de fornecedores conforme o estilo, mas também o preço que estamos dispostos a gastar, e tira-nos o peso das preocupações extras que teríamos sem ele presente. Conclusão: penso que sim, vale a pena contratar um WP, e não um qualquer; se estiverem a considerar se este serviço vale a pena, vale sim, e a pessoa certa para preparar o vosso casamento será o WP Rui Mota Pinto.
    Pedro G. Enviado a 07/10/2019

Um sonho tornado realidade

Bastou reunir a primeira vez com o Rui para percebermos que o nosso dia iria ultrapassar todos os limites do imaginável. É impressionante a dedicação, o profissionalismo, o empenho, a disponibilidade e a dedicação que o Rui empresta diariamente ao seu trabalho. Transpira paixão pela sua profissão, está na cara que adora o que faz, e é incrivelmente meticuloso em todos os detalhes e em toda a preparação. Demonstra claramente que todo o seu currículo com mais de 25 anos de experiência lhe dão um destaque gigante em relação aos restantes. Para além de tudo isto e de todo o seu trabalho, durante todo o processo, o Rui esteve sempre, mas sempre disponível, fosse a que hora fosse, fosse para nos ajudar, fosse a "magicar" o nosso dia. É realmente difícil expressar um agradecimento tão notável e marcante equiparável ao que foi viver todo este processo e o dia do nosso casamento.
    Posto isto, resta dizer que recomendamos o seu serviço e experiência, sem a menor dúvida!
  • Mayara
    Mayara M. Enviado a 12/09/2019

Team e casamento de sonho

Eu e o Eduardo estamos muito gratos por termos tido a oportunidade de trabalhar com Rui. O Rui e sua equipa eram extremamente profissionais e prestaram um serviço de qualidade. Eles foram para lá do além do chamado do dever. É por causa dele que tivemos um casamento! A seis semanas do casamento não tínhamos decorações, bolo de casamento, flores e até mesmo um padre para realizar a cerimónia. Com um telefonema, o Rui e a sua equipa entraram e salvaram o dia! Em poucas semanas, ele montou um portefólio de lindas flores, decoração, layout do local e sabíamos que estávamos em boas mãos. Recebemos um feedback maravilhoso das nossas famílias e amigos sobre como as decorações estavam adoráveis, profissionais e criativas. Especialmente as flores e bouquets, a iluminação! Mais importante, o Rui e a sua equipa fizeram com que nos sentíssemos parte da família deles e garantiram que fôssemos bem atendidos em todos os moementos. Já recomendamos o Rui aos nossos amigos, não apenas para casamentos, mas para todos os eventos!
  • Romulo
    Romulo Enviado a 09/08/2019

Realizador de sonhos!

O Rui é um realizador de sonhos. E ele vai pensar nos mínimos detalhes. Desde o seu primeiro contacto até o último minuto do dia do seu casamento. Ele irá detalhar e planear tudo tão bem que a sua expetativa será superada. O meu casamento foi isso e muito mais. Difícil descrever esse profissional e, logicamente, a pessoa maravilhosa que ele é. Seu profissionalismo e destreza para organização é ímpar! Eu e minha esposa nos encantamos logo no primeiro contacto quando fizemos a entrevista via Skype, querendo saber todos os detalhes e como queríamos. Até à data do casamento, fomos escolhendo tudo de acordo com as indicações - que eram as melhores! Fomos para Portugal tão despreocupados, pois já tínhamos fechado tudo. O dia do casamento foi incrível, não havia detalhe que não tivesse sido pensado: música, bebidas, o lugar, os profissionais. tivemos como celebrante o Telmo que é maravilhoso também! Nos descreveu super bem e como ele mesmo diz “celebrou o nosso amor”. A fotografia feita com uma arte impecável do Nathan -Trhall Fotografia - não teria melhor, aliás! Um bolo maravilhoso, champanhe - tinha até a minha cerveja favorita! Eu não tenho palavras para descrever. O Rui é o melhor.
  • Nathalia
    Nathalia F. Enviado a 19/07/2019

O melhor wedding planner

O Rui com certeza foi a melhor escolha para tornar o nosso casamento tão inesquecível! Com uma equipe maravilhosa, desde o primeiro momento ele se preocupa em fazer tudo do jeito que sonhamos! Somos um casal de brasileiros que escolheu casar em Portugal pela bela história do país e suas belas paisagens! Queríamos muito casar em um local histórico, e ele não cansou ate achar um local que amássemos e coubesse no nosso orçamento. E foi uma surpresa maravilhosa!

Indicou também o nosso fotógrafo Nathan do Thrall photograpy, e foi uma sintonia linda na hora! De uma arte incrível as fotos ficaram belíssimas refletindo bem o entrosamento de todos no momento! Ganhamos dois amigos incríveis com nosso casamento, Nathan e Rui! A fofa Patricia Regedor responsável pelo meu cabelo no dia, o deixou simplesmente perfeito!

As flores do buquê, da lapela e do arranjo para o cabelo também não poderia deixar de agradecer! Exatamente do jeito que eu sonhei, a kefro flores faz tudo com muitoamor! Mas não para por ai! O Rui escolheu o restaurante para nosso jantar e estava simplesmente maravilhoso, mais uma vez ele nos surpreendeu com a escolha!

Sempre muito prestativo e profissional cuida de cada detalhe como se fosse o casamento dele ou de um amigo muito querido! A equipe toda que trabalha com ele reflete esse amor pelo trabalho e pelos casamentos, todos são maravilhosos! Esse não é só um elogio, mas sim um agradecimento que fazemos por todo cuidado e amor por ter tornado nosso dia simplesmente inesquecível! Não existe wedding planner melhor em Portugal!
    Ricardo Enviado a 16/07/2019

Profissional exemplar

Um ótimo profissional, sempre disponível. Muita experiência na atividade em questão, e rede de contactos assinalável. Um apaixonado pelo seu trabalho.
    Veronica G. Enviado a 08/08/2018

Flawless and innovative 20s-inspired wedding

O Rui e a sua equipa planearam o nosso casamento inspirado nos anos 20 para aproximadamente 250 convidados no Penha Longa Palace em Sintra. Foi um evento bonito, elegante e que excedeu as nossas expetativas, bem como as dos nossos convidados. O que o fez especial foi a extrema atenção ao detalhe, assim como a sequência de eventos que teve lugar em diferentes secções do palácio, cada uma delas transportando os nossos convidados para uma atmosfera diferente com novas surpresas. O Rui trabalhou connosco ao longo de um ano no planeamento. Para além de ter sido um absoluto prazer trabalhar com ele, o seu comprometimento ao longo de todo o processo foi fenomenal. Coordenámos o evento desde o estrangeiro e apesar dos fusos horários, ele sempre esteve disponível, com um tempo de resposta bastante rápido. O Rui criou uma visão para o casamento, que depois conseguiu executar sem falhas. Ele ouve verdadeiramente os seus clientes, compreende o seu gosto e preferências e depois constrói sobre as suas ideias para desenvolver uma visão única, para além do que imaginamos inicialmente. É importante reconhecer que o Rui também propõe ideias que vão ter o melhor retorno, maximizando o valor do seu investimento. Ficou bem evidente que o Rui ama o que faz e isso traduz-se numa obra de arte que só um verdadeiro artista consegue executar. Obrigado Rui por fazer o nosso casamento de sonho materializar-se. Foi melhor do que alguma vez imaginámos.
    --------------------------------------------------------------------------
    Rui and his team planned our 20s-inspired wedding for approximately 250 guests at the Penha Longa Palace in Sintra. It was a beautiful, elegant event that far exceeded our own expectations, as well as that of every guest that we had at the wedding. What made it special was the extreme attention to detail, as well as the sequence of events that took place in different sections of the palace, each transporting our guests into an entirely different atmosphere with new surprises. Rui worked with us for over a year on the planning. Other than being an absolute pleasure to work with, his commitment throughout the entire process was phenomenal. We were coordinating the event from abroad, and despite time differences he always made himself available, with an extremely fast response time. Rui aims to create a vision for the wedding, which he then proceeds to execute flawlessly. He truly listens to his customer, understands their taste & preferences and then builds upon their ideas to develop a unique vision, beyond what you had originally imagined. It is important to recognize that Rui also proposes ideas that will have the greatest return, so as to maximize the value of your investment. It becomes evident whilst working with Rui that he loves what he does, and this translates into a masterpiece that only a true artist could have executed. Thank you Rui for making our dream wedding come to life. It was far more perfect than we could have ever imagined!
    Joana M. Enviado a 15/07/2019

Dia inesquecível

O Rui foi a melhor escolha que eu e o Diogo poderíamos ter tomado! Numa pesquisa rápida e com excelente feedback de amigos, surgiu o Rui Mota Pinto.
    Marcámos entrevista, e foi logo uma ótima interação. O Rui constrói um conceito baseado nos nossos gostos e personalidades, sempre a descobrir pormenores muito íntimos que identifiquem bem o casal. Consegue provocar emoções e quer sempre ir mais além, o que para nós foi perfeito. Sempre quisemos fugir da ideia tradicional de casamento e o Rui riu-se e disse: escolheram bem o vosso wedding planner. Desde o processo de escolha de empresas, orçamentos, todo o trabalho que nós noivos não visualizamos e pensamos não ser muito trabalhoso, não se deixem enganar. O Rui consegue ser um ginasta acrobático a criar casamentos. Muitas pessoas comentaram porque não seríamos nós a realizar o casamento de raiz, e porque assim o casamento fica mais personalizado e o que o Rui fez foi exatamente o contrário: um casamento à medida e muito a “nossa cara”. No dia do casamento, o Rui e toda a equipa nos bastidores deram o seu melhor. Muito profissionais, sempre com todo o glamour e carinho por todos os convidados e os noivos. Ainda me faltam palavras para agradecer todo o profissionalismo e dedicação que vocês, Rui e equipa, entregaram. Todos os meus convidados ficaram admirados com a dimensão e qualidade com que o casamento foi realizado. O Rui trabalha com os melhores, conhecemos o melhor fotógrafo para o nosso casamento (Pedro Bento), o catering Horas Felizes, a Quinta da Conceição, a equipa de cocktail do André, a florista Kefrô e todos os outros profissionais de iluminação, montagem e som. Repetia o dia vezes sem conta, muitas boas recordações foram criadas. Aconselho vivamente o Rui como wedding planner, a experiência do melhor no mercado e, acima de tudo, um profissional que gosta do que faz. O Rui sabe, mas nunca me canso de dizê-lo. Muitos parabéns! Beijinhos com todo o carinho meus e abraço do Diogo.
  • Fatima
    Fatima A. Enviado a 25/07/2019

Rui e equipe são profissionais competentes e comprometidos

Nosso contacto foi através da internet e os detalhes durante o planeamento, que se iniciou 10 meses antes, foram combinados via Skype, pois residimos em outro continente, mas isso não foi obstáculo e tudo foi resolvido de forma agradável. O Rui e equipe foram sempre atenciosos. O Rui também nos ajudou a definir local e detalhes do cardápio da receção para um grupo restrito. Também a Sandra florista, muito amável, nos recebeu no seu atelier no dia que chegámos a Lisboa e fez lindo bouquet e arco para o local da cerimónia ao ar livre. O fotógrafo e música do mak e-violin foram muito bons. Temos lembranças inesquecíveis deste dia. O Rui preparou surpresas e uma delas, que adorámos e convidados também, foi oferecer mimo para convidados numa caixa com docinho e azulejinho característicos da região, e também nos brindou com desenhos feitos por parceiros wedding sketchers sobre o planeamento do evento.
  • Paulo
    Paulo E. Enviado a 28/05/2018
    Só temos a agradecer a forma profissional como o Rui organizou nosso casamento. Foi tudo conforme combinámos, o local sugerido por ele foi adequado a nossa solicitação, os profissionais indicados também ajudaram a abrilhantar a cerimónia, então só temos a agradecer ao Rui e sua equipe pelo empenho e o carinho que nos dedicaram e o profissionalismo.
  • Katie
    Katie L. Enviado a 15/05/2018

O Rui criou um dia magicamente romântico cheio de surpresas bonitas para nós.-Rui created a magically romantic day full of beautiful surprises for us.

O Rui criou um dia mágico cheio de lindas surpresas para nós. Eu moro nos Estados Unidos com o meu agora marido; a sua família mora em Portugal e na Inglaterra. Decidimos fazer um casamento de destino em Sintra, no Palácio Monserrate, com 40 dos nossos amigos e familiares mais próximos, e os serviços do Rui foram um presente de casamento para nós dos nossos sogros. O Rui foi encarregado do conceito de casamento, encontrar vendedores e dia de logística. Ele cuidou de tudo menos dos convites e salvou as datas, o que nós fizemos, e trabalhou com a minha sogra em Portugal nos detalhes. O nosso casamento foi adorável. O dia foi planeado até ao último minuto, e o Rui teve assistentes com o meu noivo e comigo em diferentes casas para manter as coisas no caminho certo. Apresentou-nos ao fotógrafo que capturou as fotos dos nossos sonhos. Trabalhou com o espaço para que tudo acontecesse da maneira que queríamos, conduzindo os nossos pedidos sem problemas. Quando cheguei cansada e stressada, ele encontrou um técnico de unhas para chegar a casa com menos de 24 horas de antecedência para me ajudar a ficar pronta. Ele levou o meu noivo a fazer compras e a comprar sapatos na véspera do casamento, levando-nos de Sintra para a Amadora e de volta. Também providenciou algumas surpresas maravilhosas, incluindo uma performance de um guitarrista português num dueto com o meu sogro, bem como alguns esboços do nosso casamento. Sou americana de tipo A e nem sempre acostumada a como as coisas são feitas em Portugal; os planos tomam forma um pouco mais tarde aqui, e há mais uma atitude relaxada que às vezes acho frustrante. Mais gestão de projetos deixaria-me mais confortável. Mas o Rui conhece os melhores fornecedores e as melhores maneiras de fazer as coisas. Nós estávamos em boas mãos. O casamento fala por si: perfeitamente adaptado a nós, perfeitamente adorável, perfeitamente memorável. Eu recomendaria os serviços do Rui para quem procura um dia magicamente romântico.
    ----------------------------------------------------------------
    Rui created a magical day full of beautiful surprises for us. I live in the United States with my now-husband; his family lives in Portugal and England. We decided to do a destination wedding in Sintra at Palacio Monserrate with 40 of our closest friends and family, and Rui's services were a wedding gift to us from our in-laws. Rui was charged with the wedding concept, finding vendors, and day-of logistics. He took care of everything but the invitations and save the dates, which we did ourselves, and worked with my mother-in-law in Portugal on details. Our wedding was lovely. The day of was planned down to the last minute, and Rui had assistants with both my fiancé and me at different houses to keep things on track. He introduced us to the photographer who captured the photos of our dreams. He worked with our venue to make everything happen the way we wanted it, smoothly ushering through our requests. When I arrived tired and stressed, he found a nail technician to come to the house on less than 24 hours' notice to help me get ready. He took my fiancé ring shopping and shoe shopping the day before the wedding, driving us around from Sintra to Amadora and back again. He also arranged for some wonderful surprises, including a performance by a Portuguese guitarist in a duet with my father-in-law as well as some sketches of our wedding. I'm a type-A American and not always used to how things are done in Portugal; plans take shape a little later here, and there is more of a relaxed attitude that I found frustrating at times. More project management would have made me more comfortable. But Rui knows the best vendors and the best ways to get things done. We were in good hands. The wedding speaks for itself: perfectly tailored to us, perfectly lovely, perfectly memorable. I would recommend Rui's services to anyone looking for a magically romantic day.
  • Vitor
    Vitor Enviado a 08/10/2017
    Fantástico! Falar sobre a experiência com o Rui fica até complicado, pois além de um profissional excepcional, ele é um ser humano especial. De fato nos surpreendeu desde o começo com seu carinho, cuidado, preocupação. Tudo isso não apenas com os detalhes do evento, mas também com as pessoas (noivos, pais, convidados, etc). Toda sua equipe foi fantástica! Só temos a agradecer o serviço e a amizade que criamos.
  • Marcella
    Marcella C. Enviado a 03/10/2017
    O Rui foi a melhor surpresa que eu poderia ter na vida! Ele foi muito mais do que um wedding planner, ele foi o meu melhor amigo no dia mais importante da minha vida. De verdade, eu não tenho como agradecer tanto carinho, dedicação e amor! Ele cuidou de tudo com imenso amor e fez o dia ser o mais perfeito possível, fez inclusive mais do que deveria, cuidou até dos nossos convidados: tinham convidados com filhos pequenos que ele ajudou, convidado que teve a bagagem extraviada e ele ajudou com uma roupa improvisada para a festa. Uma coisa eu tenho certeza, ele faz o que faz com muito amor e isso transborda no grande dia, é um grande maestro e tem um time impecável! Foi como eu te disse antes: parecíamos grandes amigos, amigos de longa data e eu não sabia distinguir quem era convidado de quem era organizador. Rui, você (e a sua equipe incrível) foram os grandes responsáveis por todo o sucesso do evento. Por isso, só nos resta agradecer e dizer que você ganhou mais dois grandes amigos do outro lado do oceano! Com muito carinho, Marcella
  • Josiane
    Josiane M. Enviado a 16/10/2017
    Quando coloco excelente em todos os requisitos não exagero! Foi um serviço impecável. Hoje, depois do dia incrível que tivemos, não sei o que faria sem o Rui por perto, nos ajudando em tudo e nos oferecendo calma quando precisávamos.
    Hugo C. Enviado a 26/06/2017
    Não há palavras para descrever tudo o que o Rui Mota Pinto fez por nós para tornar o nosso casamento em tudo o que tínhamos sonhado e mais ainda! Mesmo com um caminho algo atribulado ele deu sempre o seu melhor e nunca desistiu de tornar o nosso casamento simplesmente perfeito. Começou por ser um excelente profissional, foi-se tornando uma pessoa indispensável e neste momento é um amigo. Só nos resta mesmo dizer obrigado!
    Devin Enviado a 20/05/2017
    O Rui e a sua equipa são espetaculares! Desde o momento em que o contactei, ele excedeu as minhas expectativas. Viajámos dos EUA a Portugal para nos casarmos. O Rui pensou em cada detalhe e foi extremamente compreensivo durante todo o processo. O dia da cerimónia foi como um sonho tornado realidade. O Rui e a sua talentosa equipa asseguraram que o dia corria sem problemas e que tudo estivesse de acordo com o plano. Se procuram um wedding planner em Portugal, Rui é a pessoa que procuram. Não se vão arrepender! ----------- Rui and his team are nothing short of amazing! From the moment that I made contact with him, he has exceeded my expectations. We traveled from the USA to Portugal in order to have our wedding. Rui thought of every detail and was extremely responsive throughout the entire process. The day of the ceremony was like a dream come true. Rui and his talented team ensured that the day ran smoothly and everything went according to plan. If you are looking for a wedding planner in Portugal, Rui is your man! You will not regret it!
  • Luciana
    Luciana M. Enviado a 26/09/2016
    Não tenho palavras para descrever a qualidade e eficiência dos serviços! Tudo muito organizado, bem planejado e de uma beleza que só participando para entender! Recomendo de olhos fechados! Muito obrigada Rui e equipe! Sucesso, sempre! Luciana e Kealan
    Mariana E. Enviado a 19/09/2016
    Rui Mota Pinto e sua equipe fazem um trabalho fantástico. Conseguiram transformar o meu casamento dos sonhos, que parecia impossível, em realidade -- gerando lembranças eternas para minha família e amigos. Muito profissionalismo desde o primeiro e-mail que enviamos do Brasil até a execução do grande dia em Portugal. Rui tem profundo conhecimento sobre logística de eventos e de fornecedores da região de Portugal -- nos sentimos 100% seguros todo o tempo. Toda a equipe tem preparo profissional e foram fantásticos no trato conosco e com todos os convidados. Recomendaria os serviços do Rui a qualquer amigo!
    Tania F. Enviado a 01/06/2016
    Este texto podia ser o meu testemunho, recomendação ou avaliação sobre o trabalho do meu Wedding Planner, mas não é, porque ele não precisa. Ficam, aqui, apenas algumas palavras escritas, porque eu, sim, preciso de partilhar esta Experiência Única que foi: viver, lado-a-lado, tudo, sempre, constante e intensamente com, hoje, um Grande Amigo - o Rui Mota Pinto.
    Em 2 anos de cumplicidade, alegrias, sonhos, batalhas, até algumas lágrimas e muito, muito, muito profissionalismo de excelência, nunca nos faltou uma resposta necessária, uma ideia urgente, uma solução à altura ou até um abraço de amizade.
    Com o Rui Mota Pinto não há limites no que diz respeito à concretização de Sonhos, tudo é possível desde que os noivos sejam felizes. E foi isso que sentimos, a cada dia, a cada passo, em cada decisão. A sua Experiência, a sua sabedoria, a sua constante boa energia é ímpar. E é o que ele mesmo, nos passa (sem querer!) no final como "legado" desta relação. O Rui Mota Pinto marca-nos mais como pessoa e ser humano, que é, do que "apenas" como o nosso Wedding Planner.
    O que mudaria no meu Casamento? Absolutamente nada. Agora, e duas semanas depois, posso dizer que nunca fui tão feliz, como no dia 14 de Maio de 2016.
    Ao Rui Mota Pinto e a Toda a Equipa, sem exceção, o meu... nosso: muito obrigada.
    Rita N. Enviado a 24/04/2016
    O Rui é fantástico! Descobrimos o Rui no site casamentos.pt e decidimos avançar com o contacto. O primeiro encontro que tivemos com o Rui durou 5 horas, onde conversámos tanto que no final já era óbvio que tinha de ser o Rui a realizar o nosso casamento. O Rui é um criativo nato. Pega num conceito e transforma-o em algo único, grandioso, completamente inesperado. Graças ao Rui, tivemos um casamento de sonho que começou a ser planeado em setembro de 2014 e realizou-se a 9 de abril de 2016. Foram 2 anos de muita cumplicidade, em que nos fomos conhecendo e pensando em conjunto num casamento que foi sem dúvida a nossa cara, mas cujo criador e conceptualizador foi o Rui. O Rui é das pessoas mais profissionais que conheço. Para mim, a seguir ao noivo, foi a pessoa mais importante do casamento, e em quem confio a 100%. Não soube o que é estar nervosa e preocupada antes do casamento, pois sabia que nada poderia correr menos bem. E assim foi! O Rui é um excelente profissional e deixo um conselho a todos os noivos que tenham a sorte de o ter como wedding planner: deixem-no criar. Ele é tão bom! Não há dinheiro no mundo que pague as horas que passámos juntos, as mensagens e os emails que trocámos, por vezes, a horas tardias, a disponibilidade sempre imediata do Rui, o stress que não senti ao longo de todo o processo de organização e no próprio dia do casamento, o feedback que recebi dos convidados que ficaram impressionados com o nível de organização e com o profissionalismo do Rui e da sua equipa, igualmente fantástica! Tive um casamento de sonho graças ao Rui. Hoje, o Rui é um amigo.
    Maria J. Enviado a 21/12/2015
    A coordenação do nosso casamento pelo Rui Mota Pinto e a sua equipa foi o melhor investimento que podíamos ter feito! Garantiu que durante todo o dia tudo o que idealizámos corresse como planeado e sem termos de nos preocupar com nada. A presença do Rui Mota Pinto e a sua simpatia elevou, sem dúvida, o nível do nosso casamento! Adorámos 5* Maria João & Tomé 19 de Dezembro em Águeda
    Nuno V. Enviado a 14/10/2015
    Não poderia ter escolhido melhor pessoa para realizar este dia tão importante para nós. Levou a sua máxima ao extremo. Se sonhar, nós fazemos. Foi o que aconteceu. Sonhamos num local pouco provável, ambiente bem diferente de uma cerimonia e mesmo assim foi feito com todo o encanto. Não consigo ter palavras para descrever a ajuda, profissionalismo, a amizade que este grande Senhor tem e impõe no seu trabalho. O resto da equipa, segue o seu lider. Imaginação, loucura, disponibilidade, dinamismo abundam neste grupo. Não poderia escolher outra pessoa.
  • Renata
    Renata E. Enviado a 27/08/2015
    Casamos em 15/08/2015 em Óbidos; eu e meu noivo somos brasileiros e sonhávamos em fazer um miniwedding num castelo medieval. Encontramos o Rui e sua equipe seguindo as recomendações de noivos portugueses e posso dizer com certeza que de todas as escolhas que fizemos para o nosso casamento, contratá-lo como o WeddingPlanner foi a melhor. Dia após dia, nos surpreendíamos com a dedicação excepcional do Rui e a excelência em cada passo que avançávamos. Nunca vi alguém se doar com tanta paixão a um trabalho. Ele tornou o nosso dia mágico respeitando as nossas possibilidades! Recomendo de olhos fechados.
    Ana P. Enviado a 18/08/2015
    O Rui foi fantástico do início ao fim! Somos noivos estrangeiros e tinhamos pouquissimo tempo para solicitar e organizar toda a documentação em Portugal, mas o Rui, com o seu profissionalismo e eficiência, correu atrás de informações. Foi no consulado, cartório, advogado e com a sua boa vontade conseguiu organizar tudo muito rapidamente. E no dia do casamento ainda esteve presente e tratou de tudo, não precisámos nos preocupar com nada. Rui, foi ótimo contar com você nesse momento tão especial! Recomendo muito!
    Joao P. Enviado a 07/01/2013
    Trabalhar com profissionais como o Rui Mota Pinto, é sempre um grande prazer. Desde dar sempre atenção á equipa que o representa, aos detalhes do serviço, ao seu empenho e á sua criatividade/imaginação até ao final do serviço, ao feed-back que nos dá dias depois, é merecedor da nossa confiança. Obrigado Rui.
    Sofia G. Enviado a 15/05/2015
    A minha experiência ao trabalhar como artista parceira do Rui Mota Pinto - WeddingPlanner não podia ser melhor. O Rui Mota Pinto trata tudo com elevado nível de profissionalismo, estando atento e abordando com grande detalhe não só os aspectos importantes para os clientes, mas também para os parceiros/fornecedores, de modo a que tudo corra na perfeição e que o resultado final seja de excelência.