Opiniões de Rota d'Eventos

Rota d'Eventos Ver mais informação

Suzy M. Enviado a 06/04/2016
    Amei! Não me tentaram impingir materiais próprios ou os fornecedores que mais "jeito" aka "comissão" lhes pagavam, fizeram questão de nos conhecer a nós e à nossa história de forma a que a decoração e todas as peças tivessem um enorme significado para nós. Foram mesmo muito acessíveis, o que para nós que estamos longe foi muito importante. Ficámos 100% descansados e o resultado final foi que estava tudo mágico pois tudo foi completamente personalizado!
    Márcia F. Enviado a 05/04/2016
    Nunca pensei ser uma noiva tão calma! E só foi assim porque sabia que tudo estava planeado até ao último pormenor e que se houvesse surpresas vocês iam tratar dela. O vosso apoio foi maravilhoso. Recomendaram-nos óptimos fornecedores, ajudaram-nos a fazer o orçamento, a planear o dia de todos os fornecedores, deram-nos muitas ideias super originais e estiveram sempre presentes! Sem vocês as nossas ideias nunca teriam saído do papel de forma tão cuidada.
    Nuno A. Enviado a 05/04/2016
    São espectaculares a nível de originalidade! Toda a gente adorou os nossos convites, as ementas, o seating plan e os marcadores de mesa. Recomendo vivamente pois para além de terem dado ideias muito originais tomaram conta de tudo de forma a torná-las realidade.

Charlotte M. Enviado a 06/02/2016
    O nosso dia foi perfeito graças a vocês! Muito obrigado! Queríamos muito casar na passagem do ano porque é um momento muito especial para nós, mas já tínhamos desistido, pois era tudo caríssimo só por querermos celebrar o nosso casamento nesse dia. Os sítios estavam a a cobrar-nos mais do dobro como se fosse a coisa mais natural do mundo. Obrigada também à Ana por nos ter recomendado falar com vocês: arranjaram-nos logo alternativas espectaculares a óptimos preços. E assim foi, o nosso sonho tornou-se realidade e superou todas as expectativas, a decoração estava maravilhosa, o catering também e o vosso constante apoio e originalidade foram fundamentais.
  • Kátia
    Kátia S. Enviado a 18/01/2016
    Nós queríamos casar na altura do natal pois é quando conseguimos reunir a família toda em Portugal. Tínhamos também muitos amigos a vir de Luxemburgo. Precisávamos de alguém que acompanhasse tudo e foi isso mesmo que a Rota d'Eventos fez. Deram-nos imensas sugestões cheias de criatividade e bom gosto adaptadas ao valor que queríamos gastar e que tornaram a nossa festa inesquecível. Foi tudo muito "out of the box" tal como queríamos, mas ao mesmo tempo muito acolhedor. Obrigado! Foi muito melhor do que imaginámos e a nossa imaginação já era muito exigente. Recomendo os vossos serviços a todas as noivas que precisem de acompanhamento in loco ou que queiram ter um casamento original com um toque de elegância!
    Mafalda R. Enviado a 03/01/2016
    Nunca pensámos contratar um wedding planner, mas após alguns meses bastante stressantes, uma amiga recomendou-nos a falar com a Rota d'Eventos e assim foi. A melhor recomendação que alguém nos podia dar! Trataram de tudo o que nos faltava, melhorando a linha que já tínhamos e estavam sempre disponíveis. Nós vivemos no Dubai e viajamos muito a trabalho, pelo que a diferença horária preocupava-nos. Logo nos primeiros contactos percebemos que isso não ia ser problema, ligavam-nos à hora que mais nos convinha como se isso fosse a coisa mais natural do mundo e para a Rota d'Eventos é mesmo! O nosso casamento foi aquilo que sempre sonhámos e as pessoas gostaram tanto que uma das minhas amigas pediu-lhes para organizarem o casamento dela no Dubai! Os valores são super justos e tudo o que pagámos directamente aos fornecedores subcontratados tinha uma enorme qualidade e um preço bastante mais baixo do que aquele que nos apresentaram quando tentámos organizar as coisas sozinhos. Parabéns e muito obrigado por nos terem tirado de cima o enorme peso da organização de um casamento à distância. Recomendo a 1000%!
    Marina E. Enviado a 25/01/2016
    Foi perfeito! Obrigado! Tivemos o que queríamos! Um casamento cheio de pequenos detalhes originais que fizeram toda a diferença. Muito obrigado por toda a disponibilidade, por nos terem tratado de tudo e por terem tornado o que queríamos realidade. Recomendo-vos acima de tudo por nunca nos terem posto um problema à frente sem mostrarem logo várias soluções. Descansaram-nos imenso.
  • Â
    Ângelo C. Enviado a 03/02/2016
    Ainda bem que não escolhemos outras pessoas para nos ajudarem a organizar o nosso casamento! Foi o melhor investimento que fizémos. Sim, queríamos uma coisa bem diferente e sim, vocês são os melhores wedding planners de sempre! Tivemos os convites mais originais, a decoração mais imaginativa e o casamento mais mágico que podíamos imaginar e tudo dentro do nosso orçamento. Recomendamos de olhos fechados! Ângelo & Rui
    Joana M. Enviado a 06/11/2015
    Confesso que contactei a Rota d'Eventos já sem grande esperança. Estava há meses à procura de um wedding planner que organizasse o nosso casamento exactamente como nós queríamos, que fosse a nossa cara e dentro do orçamento que tínhamos disponível. Só encontrava empresas que nos diziam que era muito difícil trabalhar com as cores que queríamos e as alternativas que apresentavam eram poucas e não nos agradava. Diziam-nos que os centros de mesa eram no mínimo de 50EUR se não utilizássemos flores (e nós tínhamos 20 mesas, imaginem quanto é que não ia gastar só em centros de mesa). À medida que o tempo ia passando, diziam-nos que já faltava pouco tempo para o casamento e, por isso, teríamos que abdicar de algumas coisas, pois não ia haver tempo para contratar todos os fornecedores, enfim, só dificuldades. Apesar de ter contactado a Rota d'Eventos dois meses antes da data do casamento e já com algumas coisas escolhidas (cores, tema, convite) foram impecáveis e incansáveis. Muito criativos, uns preços soberbos, imaginação bastante! Ainda hoje as pessoas me dizem que o nosso casamento foi o melhor casamento a que já foram. Estava tudo top, bem concebido, tudo dentro do tema e das cores, super harmonizado, a logística correu super bem, as pessoas divertiram-se imenso, nós conseguimos aproveitar o nosso dia descansadamente. Fizeram um acompanhamento da festa que permitiu que nós e os nossos pais estivéssemos completamente relaxados e divertidos. Enfim, muito muito obrigado pelo apoio que nos deram, pelo dinheiro que nos ajudaram a poupar e por terem organizado o casamento dos nossos sonhos dentro das nossas possibilidades financeiras! Mágico! Recomendo vivamente! Joana
    Carina B. Enviado a 10/11/2015
    Adorei a simpatia com que fui recebida, organização, decoração, serviço. Tudo foi tratado ao pormenor, sempre com o cuidado de servir bem o cliente! Apesar de terem muito mais valias, para mim a maior de todas é terem-nos ajudado a poupar muito mais do que o que investimos ao contratá-los. Muitos parabéns pelo excelente trabalho que desempenham! Recomendo vivamente o serviço da Rota D´Eventos.
    António R. Enviado a 30/10/2015
    Pedimos surpresas e diversão e aconteceram situações que nunca tinha imaginado! As crianças não incomodaram, os "velhotes" dançaram, a comida foi fantástica e o tema que pedimos surpreendeu-nos. O futuro apareceu. Fomos servidos e acompanhados por marcianos, assistimos ao nascer do sol e até nos puseram uma cama suspensa para dormirmos! Foi o único casamento que gostei, na minha vida.

Resposta de Rota d'Eventos:

Olá António, muito obrigado por nos terem deixado fazer parte deste dia tão especial nas vossas vidas. Ainda bem que o dia superou as vossas expectativas, é para isso que trabalhamos.
    Muito obrigado por ter dedicado estes minutos a escrever esta recomendação.