R Concept Weddings

R Concept Weddings 3
R Concept Weddings 4
R Concept Weddings 5

Tiago Teixeira Nóbrega · Casou-se a 30/09/2017

Casamos na ilha da Madeira, no hotel Vidamar. O hotel é lindo. Foi efetivamente a realização de um sonho que superou as expectativas. Agradecemos a todos pelo empenho e dedicação. Muito obrigado

R Concept Weddings 6
    Enviado a 01/11/2017

Rui Bojaca · Casou-se a 17/06/2017

Que decisão tão boa que tivemos ao entrar em contacto com voces. Tiveram sempre presentes, ajudaram-nos e deram sugestões. Mostraram abertura para irem de encontro aos nossos desejos e isso deixou-nos com bastante à vontade para o dia.
    No dia conseguiram nos surpreender, fizeram tudo para que levasse-mos esse dia no nosso pensamento. E conseguiram.
    Obrigado por tudo o que fizeram e pelo carinho e gosto no que fazem.
    Muito Obrigado, Fernanda & Rui.

Enviado a 04/08/2017
  • Mafalda

Mafalda Luz · Casou-se a 24/09/2016

A escolha da R Concept Weddings foi a garantia de construirmos, em conjunto, o melhor dia das nossas vidas - e, o mais importante, foi poder desfrutá-lo junto de família e amigos, sem stresses e complicações de última hora, com a certeza de que toda a equipa estava a trabalhar incansavelmente para que tudo corresse como nós queríamos!

A equipa da R Concept Weddings ajudou-nos a manter o foco, a reunir os melhores fornecedores dentro das nossas preferências, a gerir da melhor forma todos os pagamentos, a garantir que teríamos, neste dia, tudo o que sempre tínhamos sonhado.

No dia do casamento, contar com o apoio da equipa trazia expectativas altas - e foram mais do que superadas! Adorámos cada pormenor, foram incansáveis em cada detalhe: foram um apoio fundamental! Todos os convidados elogiaram cada escolha. No fundo, estavam todos surpreendidos com a organização! Foi uma tranquilidade contar com R Concept Weddings no nosso dia!

Para as noivas que vão casar, que de uma forma ou de outra acabam por idealizar mais este dia, é óptimo entregar toda a organização do dia - e a gestão do próprio dia - nas mãos de alguém em que confiamos. É uma certeza, é uma tranquilidade!

R Concept Weddings 7
    R Concept Weddings 8
    R Concept Weddings 9
    R Concept Weddings 10
    R Concept Weddings 11

Renata Morgado · Casou-se a 17/09/2016

A Marta, a Rita e a Catarina são o dream team da organização de casamentos. De um bom gosto irrepreensível, estiveram connosco em todos os momentos da preparação, com sugestões à medida, opções de fornecedores, controlo de prazos, apoio na definição dos momentos e, no todo, na concretização de uma visão que começa por ser algo turva e que elas ajudam a clarificar. No próprio dia foram inexcedíveis e nada falhou! Nem na concretização do planeado, nem na gestão dos imprevistos. São competentes, simpáticas, eficazes e uma mais-valia para qualquer casamento. Não podia recomendar mais!

Enviado a 12/10/2016

Cláudia · Casou-se a 23/10/2015

A R Concept Weddings esteve connosco desde o minuto zero. A confiança foi crescendo e quando chegou o nosso dia confiávamos de olhos fechados. No dia sabia que tinha alguém que estava a tomar conta de tudo, aproveitamos o nosso dia e os nossos convidados. Todos adoraram a atenção especial extra que tiveram. Obrigada R Concept Weddings! “

R Concept Weddings 12
    R Concept Weddings 13
    R Concept Weddings 14
    R Concept Weddings 15
    R Concept Weddings 16

Marta Assunção · Casou-se a 27/06/2015

Serviço top com as melhores wedding planners de sempre. Sem dúvida foram a escolha certa para fazer do "nosso" dia ainda mais perfeito, pelo que recomendamos vivamente a rconcept weddings a todos os noivos!

Verónica · Casou-se a 28/06/2014

Obrigada R Concept Weddings! Com o orçamento inicial que definimos organizaram o casamento com que sempre sonhámos! Tornaram o “nosso” dia ainda melhor e a nossa festa inesquecível, pois não nos tivemos que preocupar com nenhuma organização ou detalhe, conseguindo desfrutar ao máximo o melhor dia das nossas vidas. Recomendamos vivamente a R Concept Weddings a todos aqueles que procurem um acompanhamento personalizado e customizado durante todo o noivado e depois no “grande dia”. Não podíamos ter escolhido melhor!”

Enviado a 14/02/2017