Opiniões de Plano Perfeito

Plano Perfeito

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Rita O. Enviado a 03/09/2023

Uma decoração perfeita

Conhecemos a Inês e o seu projeto Plano Perfeito através do nosso fotógrafo. E ainda bem
    Desde o início que a Inês foi sempre muito prestável, adaptou se sempre às nossas necessidades e expectativas.
    Conseguiu sempre que nos sentimos confortáveis em relação a tudo. Deu nos imensas sugestões do que ficaria melhor, sem desfazendo os nossos desejos.
    Mesmo sendo um pouco longe para falarmos com ela pessoalmente, nós estávamos sempre em contato para quaisquer mudanças que pudessem surgir. Foi mais que uma decoradora foi uma amiga.
    Adorámos o serviço de decoração foi tudo 5 estrelas
    Ps: não tenho muitas fotos da decoração, mas quando tiver as dos fotografos eu publico aqui
    Joana B. Enviado a 03/06/2022

As “nossas meninas”!

O nome desta empresa não poderia encaixar melhor do que nesta equipa!! As “nossas meninas” são duas pessoas incansáveis que não se contentam com nada menos do que a perfeição em cada detalhe! Fazem verdadeiros milagres com pouco e criam um plano perfeito para cada um de nós com meia dúzia de palavras da nossa parte. Fazem o possível e o impossível para que o processo de organizar um casamento seja agradável e não sabem trabalhar doutra forma! Gostámos tanto delas que no final do meu casamento me abraçaram e chorei porque me senti mesmo feliz e agradecida! Recebem muito pouco para o que merecem e no que nos toca o contrato fica vitalício para todos os eventos da nossa vida! Obrigada é pouco para aquilo que fizerem com e por nós!! Se estiverem na dúvida, se quiserem uma empresa de confiança é com elas que devem trabalhar! Muito obrigada meninas e todo o sucesso do mundo para vocês!
    Joana C. Enviado a 24/05/2022

Trabalham com muita dedicação, profissionalismo e sempre com uma dose enorme de carinho.

Sem dúvida a escolha perfeita! Tivemos um dia de sonho, porque o Plano Perfeito tudo fez para que assim fosse. Sabem aquela sensação de concretização? Nós sentimos isto no fim do dia do nosso casamento. Porque se tudo correu melhor do que sonhávamos foi porque o plano perfeito se dedicou tanto para que assim fosse. Todos os pormenores fizeram a diferença! A confiança e o carinho que sempre nos transmitiram ao longo de toda a preparação também foi muito importante. Foi confiar e acreditar que íamos construir o nosso plano perfeito. E assim foi! Obrigada por tudo! Quem quiser um casamento de sonho, têm aqui a chave!