Opiniões de PH Eventos

PH Eventos Ver mais informação

Carla A. Enviado a 28/09/2023

São Fantásticos!!

Aconselho a PH Eventos a todos os noivos!! O Pascoal é um excelente profissional que nos sabe ouvir e atende a todos os nossos pedidos sempre com imensa paciência e simpatia! A animação superou todas as expectativas! Todos os convidados adoraram e procuraram conhecer a empresa! A pista esteve sempre cheia e a animação foi garantida!!! Quer a seleção musical quer os jogos agradaram a todos os convidados, tal como tínhamos pedido! Sem dúvida que a animação foi dos pontos fortes do nosso casamento! O Ricardo também consegue cativar imenso os convidados com o seu jeito extrovertido e divertido! Vamos sempre agradecer-vos por toda a disponibilidade e prontidão! Superaram as expectativas! Os noivos não se vão arrepender!!!

Querida Carla e Jorge,

É com imensa gratidão e alegria que recebemos sua calorosa opinião sobre os serviços da PH Eventos. Queremos expressar nosso sincero agradecimento por ter tomado o tempo para compartilhar sua experiência conosco.

Saber que você e seu Esposo tiveram uma experiência tão positiva com a PH Eventos enche nosso coração de alegria e gratidão. É sempre nosso objetivo principal tornar cada casamento um evento verdadeiramente especial e memorável, e suas palavras são um testemunho valioso de nosso esforço contínuo.
    Fico extremamente felizes ao ler sobre o meu profissionalismo. Além disso, a satisfação de seus convidados e a pista de dança sempre cheia são os resultados que buscamos alcançar em cada evento.
    Também apreciamos muito suas palavras carinhosas sobre o Ricardo e sua capacidade de cativar os convidados com seu jeito extrovertido e divertido.

Mais uma vez, obrigado por escolher a PH Eventos para fazer parte de seu casamento especial e por compartilhar seus pensamentos generosos conosco e com outros noivos em busca de um serviço excepcional. Suas palavras nos motivam ainda mais a continuar proporcionando experiências memoráveis.

Desejamos a você e ao Jorge toda a felicidade do mundo e esperamos que sua jornada e qe seja repleta de amor e momentos inesquecíveis.

Com sincera gratidão,

A equipe da PH Eventos
    João S. Enviado a 15/09/2023

A PH eventos fez um trabalho fantástico. Estiveram sempre disponíveis para acomodar as nossas preferências. Muito profissionalismo e sempre atento ao ambiente.
    Recomendamos.
    João e Cindy

Resposta de PH Eventos:

Queremos expressar o nosso sincero agradecimento pelo seu amável comentário. É muito gratificante saber que ficaram satisfeitos com o nosso trabalho. Estamos comprometidos em oferecer serviços de alta qualidade e é encorajador saber que cumprimos as suas expectativas. Obrigado por recomendar a PH Eventos, e esperamos poder servi-lo novamente no futuro.
  • Silvia
    Silvia B. Enviado a 15/09/2023

Dia Funtastico

Toda a equipa de um profissionalismo extremo fizeram com que o dia fosse memorável todo o dia e pela noite dentro os convidados dançaram e se divertiram e nós noivos também.. muito obrigada a nossa excelente escolha

Resposta de PH Eventos:

Queremos expressar o nosso sincero agradecimento pelas suas palavras tão calorosas. É muito gratificante saber que contribuímos para tornar o vosso dia tão especial e memorável. A nossa equipa está empenhada em proporcionar um serviço de profissionalismo extremo, e estamos felizes por termos conseguido fazer com que os convidados se divertissem e dançassem durante todo dia e toda a noite. Ficamos honrados por terem escolhido a nossa empresa e agradecemos por nos permitirem fazer parte deste momento importante nas vossas vidas. Muito obrigado!

Paula R. Enviado a 15/09/2023

Excellente

Para quem procura uma excellente animaçao. Adoramos o trabalho deles muito profisionais e muito simpaticos e disponiveis. Adoramos recomendamos à 100%.

Resposta de PH Eventos:

Queremos expressar o nosso mais sincero agradecimento pelas palavras gentis e pela recomendação entusiástica. Estamos encantados por terem adorado o nosso trabalho e por considerarem a nossa animação excelente. O nosso compromisso é fornecer um serviço profissional, simpático e disponível, e é maravilhoso saber que cumprimos essas expectativas. Obrigado por recomendarem os nossos serviços a 100%. Ficamos honrados por termos tido a oportunidade de fazer parte do vosso casamento.
    Samy S. Enviado a 18/07/2023
    Serviço de topo, uma excelente noite passada graças aos 2 DJs/Animadores. Rimos e dançamos muito graças a eles, muito bom trabalho da parte deles.
    -----------------------------------------------
    Un service au top, une excellente soirée passé grâce aux 2 DJ/Animateurs. Nous avons beaucoup ris et danser grâce à eux, très bon travail de leur part.

Resposta de PH Eventos:

Arminda e Samy, muito obrigado pelo seu amável comentário! Estamos extremamente felizes por saber que o nosso serviço proporcionou uma excelente noite para si. A nossa equipa trabalharam arduamente para garantir que todos se divertissem ao máximo, e é gratificante receber este reconhecimento. Ficamos contentes por saber que se riram e dançaram muito, pois é exatamente isso que procuramos oferecer nos nossos eventos. Agradecemos a oportunidade de fazer parte do vosso casamento. Desejamos-lhe as maiores felicidades!!
    Com os melhores cumprimentos,
    Pascoal Soares - PH Eventos
  • Vanda
    Vanda Enviado a 05/07/2023

Foi animação a tempo inteiro!

Na primeira reunião que realizamos tivemos a certeza que estávamos "bem entregues"! O Sr. Pascoal percebeu o que pretendiamos e sugeriu vários jogos e intervenções que acabaram por complementar as nossas próprias ideias. Já durante o evento, a coordenação com o chefe de sala da quinta e com os noivos fez com que tudo decorresse com normalidade e sem momentos mortos, sem atrasar o serviço do jantar. Os convidados adoraram os momentos de animação e a espontaneidade da equipa! Se não houvesse a hora limite da quinta, creio que teriam ficado até o sol nascer.
    Muito obrigada por toda a alegria e boa disposição! Excelentes!

Resposta de PH Eventos:

Ola Vanda & Miguel, Gostaria de expressar o meu sincero agradecimento pelas suas palavras gentis e elogiosas. Fico extremamente satisfeito(a) por saber que conseguimos proporcionar uma animação contínua e de qualidade durante o evento.

Desde a nossa primeira reunião, empenhamo-nos em compreender e atender às vossas expectativas. Foi um prazer trabalhar em conjunto e sugerir jogos e intervenções que complementassem as vossas próprias ideias. A coordenação eficiente com o chefe de sala da quinta e com os noivos foi fundamental para que tudo decorresse sem contratempos, sem atrasar o serviço do jantar.

É gratificante saber que os vossos convidados adoraram os momentos de animação e apreciaram a espontaneidade da nossa equipa. A vossa satisfação é a nossa maior recompensa.

Agradeço também pelo reconhecimento da nossa alegria e boa disposição. Trabalhamos com dedicação para criar um ambiente animado e divertido, e é muito bom saber que conseguimos transmitir essa energia positiva a todos os presentes.

Mais uma vez, obrigado(a) por nos escolherem e pela oportunidade de fazer parte de um momento tão especial. Ficamos felizes em contribuir para a celebração do vosso evento e, se pudéssemos, teríamos ficado até o sol nascer.

Desejamos-vos muita felicidade e sucesso contínuo. Se alguma vez precisarem dos nossos serviços novamente, estaremos à vossa disposição.

Com os melhores cumprimentos,
    Pascoal Soares - PH Eventos
    Sofia F. Enviado a 16/05/2023

Casamento Sofia e Edu

Serviço 5 estrelas nada a dizer contra pelo contrario, foram os melhores que pudiamos ter escolhido. Obrigado sr. Pascoal pela sua simpatia e dedicação como os de mais colegas.

Obrigado
    Sofia e Edu

Resposta de PH Eventos:

Ola Sofia e Edu, Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pela mensagem e pela opinião positiva que compartilharam conosco. Ficamos extremamente felizes ao ler suas palavras e saber que o serviço prestado foi de qualidade excepcional.

Agradecemos por reconhecerem o nosso empenho e dedicação em fornecer um serviço de excelência. Sua opinião é muito valiosa para nós, pois nos motiva a continuar buscando a melhoria contínua e a oferecer o melhor atendimento possível aos nossos clientes. PH EVENTOS - Pascoal Soares
    Catarina M. Enviado a 16/11/2022

simplesmente espetacular!

Contratamos o serviço de largada de pombos para a saída da igreja ao qual as nossas espectativas foi simplesmente espetacular!
    Obrigado a PH Eventos!
  • K
    Kelly Enviado a 26/10/2022

Boa experiência

Gostamos do serviço e do professionalismo. Ph eventos estava bem a nossa escuta. Sobe bem saber fazer o que queriamos para o nosso casamento. Os futuros noivos podem estar em confiança com o dj!
    Ponto negativo par nos: o fumo rasteiro que pagamos no pack para a aberture do baile, nao era nada fumo rasteiro, é pena!
    Um concelho para ph eventos: nao estar tanto a ir ver os noivos o dia do casamento.
    O trabalho do ph eventos foi muito bom em geral, e recomendamos aos futuros noivos de trabalhar com eles!
    Obrigada para todos os boms momentos realizados com seu trabalho!
    Kelly e Mickael

Resposta de PH Eventos:

Ola Kelly e Mickael, desde já agradecemos o seu comentário. A PH Eventos deseja as maiores felicidades!
    Sónia T. Enviado a 18/07/2022

Um estrondo

Palavras para quê? Que serviço de animação!! Que pessoas fantásticas..tanto para as crianças como adultos. PH Eventos, o nosso obrigado. Cativaram tudo e todos.

Resposta de PH Eventos:

Olá Sónia e Cláudio, não esquecendo da Beatriz.
    Espero que esteja tudo bem com vocês.
    Deste já agradecemos a sua opinião ao qual para vocês foi um dia maravilhoso e que para nos foi um desafio organizar o vosso casamento em 15 dias. E como diz a musica “toda malta gritou Até o padre ajudou”
    este é o nosso lema trabalhar no que se gosta com profissionais com respeito da nossa arte e dando sempre aos noivos o casamento de sonhos! Desejamos as maiores felicidades aos noivos!
    Ana S. Enviado a 04/07/2022

Serviço super prestável e simpático

Conhecemos a empresa pelo casamentos.pt e recomendamos imenso os serviços do Sr. Pascoal. É a simpatia em pessoa e sabe ir de encontro com as necessidades dos noivos, super prestáveis com atividades divertidas, a música foi de encontro com o tema do casamento.

Resposta de PH Eventos:

Olá Ana S., desde já agradecemos o seu comentário. A PH Eventos deseja as maiores felicidades! Sempre que desejar os nossos serviços é só nos contactar.
    Andreia C. Enviado a 10/11/2022

Dia muito especial

A PH Eventos fez o nosso dia muito especial para nós. O Sr Pascoal tornou o nosso dia muito divertido e organizado sem nos preocupar.
    Muito Obrigado
    Rute M. Enviado a 22/09/2021

Casamento de sonho/conto de fadas

Serviço de excelência, não podia pedir melhor. O sr. Pascoal é uma pessoa incrível, com ideias fantásticas e tratou de tudo deixando os noivos relaxar num dia tão importante. Recomendo todos os serviços prestados pela PH Eventos que transformaram o nosso casamento num conto de fadas.

Resposta de PH Eventos:

A Equipa PH Eventos agradece o seu comentario, este é o nosso lema trabalhar no que se gosta com profisionais com respeito da nossa arte e dando sempre aos noivos o casamento de sonhos! Desejamos as maiores felicidades aos noivos!
  • Silvina
    Silvina Enviado a 21/10/2021

Adorámos, muita simpatia e profissionalismo. Recomendo, não podíamos ter escolhido melhor.

Resposta de PH Eventos:

Olá, desde já agradecemos o seu comentário. A PH Eventos deseja as maiores felicidades! Sempre que desejar os nossos serviços é só nos contactar.
    Eucleides Enviado a 06/09/2021

Muito bom, recomendo

Foi magnífico, sem palavras. Pessoas top, recomendo. Animação garantida e boa música.

• Dora
    Dora I. Enviado a 22/08/2021

Animação garantida

Pessoas que se vê que gostam de trabalhar naquilo que fazem. Sempre bem disposto e prontos para animar o pessoal. Recomendo sem dúvida.

• Milhinha
    Helena Enviado a 22/08/2021

Smoke bombs/potes de fumo - dificuldades de transporte para Madeira

Depois de pedirmos orçamentos a várias empresas de pirotecnia, encontramos a PH Eventos como um fornecedor confiável de smoke bombs ou potes de fumo para eventos. Decidimos a um mês e meio da nossa sessão trash the dress encomendar podes de fumo branco para criar cenários únicos. O Sr. Pascoal Soares foi muito prestável a esclarecer as nossas dúvidas e encomendámos 3 potes de fumo com entrega na Ilha da Madeira (onde iríamos realizar a sessão, uma vez que são artigos de transporte proibido em aviões). Pagámos portes e o transporte seria feito via WePickUp Ilhas Via Marítima.
    Infelizmente a encomenda demorou mais do que os 5 dias úteis inicialmente previstos para a Madeira. Demorou 10 dias em sair a encomenda do Porto. O transporte foi também feito por outra empresa, cujo sistema de tracking de encomendas não é atualizado em tempo real e nos davam previsão de chegada 4 semanas após a encomenda. Foi necessário contacto directo com a distribuidora no Funchal a fim de facultarem a encomenda mais cedo. Felizmente a encomenda chegou a tempo da sessão. Clientes da Madeira devem contactar com 3-4 semanas de atraso no envio da encomenda, sendo que atribuímos algumas culpas às transportadoras escolhidas e às restrições devidas à COVID.

Resposta de PH Eventos:

Boa tarde, deste já agradeço o seu comentário, pedimos desculpas pelo transtorno causado pelas transportadora a que somos alheios.
  • Ana Serrao
    Ana S. Enviado a 23/01/2020

Agradecimento

Quero agradecer a minha encomenda dos sparkles, chegou sem danos alguns!
    E chegou a tempo para o casamento! Muito obrigado. Fornecedores 5 estrelas.

Ana P. Enviado a 21/12/2019

Sparkles 45 cm

Encomendei da PH Eventos 150 sparkles de 45 cm para o dia do nosso casamento. Vieram rapidamente após a confirmação da encomenda e chegaram muito bem embalados. Experimentamos e confirmou-se o tempo de duração indicado no site. O efeito ficou muito bonito no dia.
    A única coisa menos boa foi que após a encomenda, durante uma promoção, foi dada a informação que estavam em ruptura de stock no artigo. Tive que esperar cerca de uma semana até que tivessem novamente o artigo para ser enviado. No entanto, como adquiri com algum tempo não tive qualquer problema.

Soraia G. Enviado a 21/11/2019

Sparkles!

Contratamos a empresa PH Eventos para o fornecimento dos sparkles para o momento de desfile, antes do corte do bolo. Ficámos muito satisfeitos com os serviços. Atendimento marcado pela simpatia e prontidão de resposta, assim como rapidez na entrega. Apresentam preços bastante acessíveis e realizam algumas campanhas de promoção muito convidativas. Ficámos mesmo bastante satisfeitos e é com gosto que recomendamos a empresa. Muito obrigado!

Boas festas.
    Joana S. Enviado a 16/10/2019

Atendimento excelente

Contratei os PH eventos para o fornecimento dos sparkles para o momento do corte do bolo e não poderia ter ficado mais contente. Desde o atendimento até à rapidez com que a encomenda chegou. Ficamos bastante satisfeitos. Obrigada
    Joana L. Enviado a 24/11/2019

Recomendo para sparkles e cones

Tinham algumas coisas esgotadas, mas forneceram boas alternativas. Funcionou tudo bem e chegou rápido.
    Daniela L. Enviado a 12/09/2019

Bom serviço

Reservei os meus sparkles na PH Eventos e correu tudo super bem, super rápidos. Resumidamente, gostei do serviço.
  • Sílvia
    Sílvia A. Enviado a 20/09/2019

Gostei muito

Gostei muito do serviço prestado, chegaram rápido
    recomendo a empresa, 5 estrelas.
    Jessica P. Enviado a 23/08/2019

Sparkles!

Recomendamos o serviço! Encomendamos os nossos sparkles! Tempo de resposta e profissionalismo top!
  • Sílvia e Pedro
    Silvia D. Enviado a 10/07/2019

Bom serviço

Casámos no dia 22-06-2019 e encomendámos os potes de fumo da PH Eventos e deram umas fotos muito lindas.
  • Miguel
    Miguel ?. Enviado a 27/10/2018

Excelente ser humano

Tenho de deixar aqui um forte agradecimento ao Sr Pascoal do PH eventos pelo excelente trabalho que fez pela atenção e participação no nosso casamento tudo a horas e sempre atento na entrega a todos os convidados , se precisam de todo o tipo de material para tornar este dia ainda mais bonito recomendo PH eventos além de uma amizade que fica o atendimento é excelente
  • Verónica
    Verónica C. Enviado a 23/01/2020

Recomendamos!

Adorámos os pormenores excelentes que conseguimos colocar no nosso casamento devido a vocês, o que idealizámos, vocês criaram.
  • Sérgio
    Sérgio B. Enviado a 27/10/2017
    Simplesmente excepcional. Comprei os meu botões da camisa e foram incríveis em todo o pré-venda. Deram todas as sugestões necessárias para poder ter o produto que queria. Totalmente personalizável e com alta qualidade. Muitos parabéns!
  • A Menina Do Laço
    Andreia R. Enviado a 25/09/2017
    Resposta rápida e esclarecedora. Disponibilidade total. Qualidade/preço boa. Encomenda chegou quando esperado e estava tudo ok. Proporcionou nos momentos lindos, embora a quantidade não correspondesse ao que foi encomendado.

Resposta de PH Eventos:

Olá Andreia Rodrigues, Deste já agradecemos o seu comentário, sempre que desejar os nossos serviços é só nos contactar. Boas festas. Pascal Soares