Opiniões de Maxidream Eventos – Assessora e Celebrante

Maxidream Eventos – Assessora e Celebrante

Maxidream Eventos – Assessora e Celebrante

Marinha, Leiria (Concelho)

Carina L. Enviado a 11/10/2023

Não tenho palavras para Maxidream eventos e em especial á pessoa Silvia, foi tudo alem das nossas expetativas, tornou todos os nossos sonhos para o nosso casamento em realidade e fui muito mais alem que isso, não tivemos apenas uma experiência profissional mas tambem emocional, o compromisso a preocupação, não tenho palavras para descrever e alem de nos tirar imenso trabalho tambem nos chamava atenção pelos mais pequenos pormenores que nem noção tinhamos o melhore serviço de eventos sem duvida alguma
  • Emilie
    Pereira E. Enviado a 21/12/2023

Casamento Lorelei e Emilie-----------Mariage Loreleï & Emilie

Casamos no dia 23 de setembro, procurávamos um celebrante para nossa cerimônia secular e Silva nos foi recomendado
    Silva é bilingue o que nos permitiu fazer uma cerimónia em francês e português o que foi muito importante para nós
    Ao longo do ano estivemos em contacto com ela, seja para escolher um ritual, para a cerimónia mas também para todos os presentes dos convidados.
    Ela tornou nossa cerimônia mágica e inesquecível, esse momento ficará gravado para sempre em nossas mentes
    Nunca lhe agradeceremos o suficiente por este momento e por encontrar tempo alguns dias antes do casamento para nos fazer presentes para os nossos convidados.
    Organizar um casamento é muito estressante mas com o Silva você pode ter certeza que tudo vai correr bem, você pode confiar nele de olhos fechados
    Não hesite mais e contacte-a, não se arrependerá.----------------Nous nous sommes mariée ce 23 septembre, nous recherchions une célébrante pour notre cérémonie laïque et Silva nous a été recommandé
    Silva est bilingue ce qui nous a permis de faire une cérémonie en français et en portugais ce qui été vraiment important pour nous
    Tout au long de l'année nous avons eu contact avec elle que ce soit pour choisir un rituel, pour la cérémonie mais aussi pour tout ce qui est cadeaux invité
    Elle a rendu notre cérémonie magique et inoubliable, ce moment sera à jamais gravé dans nos têtes
    Nous la remercierons jamais assez pour ce moment et pour avoir trouvé le temps a quelques jours du mariage de nous confectionner des cadeaux pour nos invités
    L'organisation d'un mariage est très stressant mais avec Silva vous pouvez être sûr que tout se passera bien, vous pouvez lui faire confiance les yeux fermés
    N'hésitez plus et contactez la vous ne le regretterez pas
    Isabel R. Enviado a 25/09/2023

Servico 5 estrelas

Desde o primeiro contacto sabiamos que a silvia era a pessoa certa para organizar e decorar o nosso dia. A equipa foi realmente brutal e foi ainda mais alem do que alguma vez podiamos ter imaginado. Superaram todas as expectativas desde o inicio e ate mesmo depois do casamento!
    Super recomendamos

• Silvia
    Silvia Enviado a 21/09/2023

Adorei a cerimónia

Queria agradecer à Sílvia pela cerimónia lindíssima, pela sua disponibilidade e gentileza. Tudo correu da melhor forma, a cerimónia foi linda e os convidados adoraram igualmente! Um muito obrigada do coração por tudo! Foi inesquecível
    Soraia M. Enviado a 20/09/2023

Recomendo a empresa maxidream de olhos fechados. Falei com a Sílvia que me ajudou sempre e fez tudo tal como eu pedi e tudo muito bem feito.
  • Michael
    Michael C. Enviado a 11/08/2023

Super woman

Silva é uma pessoa doce, a escuta, muito profissional e sempre com boa disposição.
    Ela segue os noivos e dá bons conselhos, sempre baseada nas escolhas e opiniões dos mesmos.
    No final, o trabalho da Silvia foi mais que perfeito. Estamos muito gratos pelo trabalho realizado nos detalhes.
    Fez do nosso casamento, um dos dias mais lindos.
    Concluindo, o trabalho, os conselhos, e a preparação de prendas da Silvia, fez-nos ganhar imenso tempo e preparativos sem stress até ao último minuto.
    Para lá do profissional, uma amizade se criou.

Meus queridos Jennifer, Michael e Sohan,
    O que dizer depois destas palavras? Que vocês foram uma família extraordinária comigo e que ficam para sempre no meu coração. Não só pelos momentos que já passamos mas por aqueles que ainda passaremos porque de facto ganhei mais uma amizade para a vida.
    Liliana D. Enviado a 15/08/2023

Um anjo no nosso casamento

O que posso dizer da Silva e do marido. Bem são incansáveis. A duas semanas do casamento lembrei de adicionar mais uns itens e a Sílvia com o seu profissionalismo e bom senso conseguiu o que pretendia. E os noivinhos ficaram super fofos e a nossa princesinha também. Aconselho vivamente. Não se vão arrepender.

Resposta de Maxidream Eventos – Assessora e Celebrante:

Obrigada minha doce Liliana pelas palavras.
    Espero que os bonecos não tenham fugido para longe para poderem aproveitar deles.
    Caso estejam e viagem, esperamos poder vê los novamente daqui a um ano para as bodas de algodão.
    Obrigada pelo carinho e grande abraço para vocês!!
    Rubina Q. Enviado a 21/07/2023

Botões de punho para o noivo

Contactei a empresa maxidream já um pouco em cima da data a fim de fazer uns botões de punho para o noivo. Foram muito rápidos, ficou e exatamente como queria e muito económicos. Obrigada à Sílvia pela disponibilidade e prontidão
    Ana C. Enviado a 09/06/2023

Casamento 2023

Adoramos tudo. Foi incrível como tudo o que pedimos ficou perfeito e feito com dedicação e amor.
    Muito obrigada
    Ana S. Enviado a 16/05/2023

Bonecos para bolo

Solicitei o serviço da Macidream Eventos para a elaboração dos bonecos do meu bolo de casamento! A Sra. Silvia foi muito simpática e tentou que o bonecos fossem tão como eu imaginava. A pessoa que elaborou os bonecos esqueceu-se de um pormenor que eu tinha pedido e, então, não ficaram exatamente como eu esperava, mas assumiram o erro e tentaram fazer o melhor possível!
    Dina F. Enviado a 09/01/2016
    Muito profissionais. Gostei bastante do trabalho efectuado, tendo até superado as expectativas. Os prazos bateram certo com a conversa inicial. Foi a minha primeira experiência com fornecedores online e recomendo vivamente.
    Tatiana F. Enviado a 25/04/2023

Medalhas para o meu bouquet

Contactei a empresa para me fazerem medalhas com as pessoas que já faleceram para colocar no bouquet.

Foi feito também vinis para colocarmos nos sapatos. Ficaram impecáveis. Eram para 2021 mas usámos na mesma agora sem a data!

A Sílvia é bastante acessível! Muito profissional!
    Flávia B. Enviado a 07/04/2023

Agradecimento

Olá querida Sílvia.

Em primeiro lugar, obrigada por tudo! Desde o trabalho feito à simpatia!
    Estava tudo ótimo, só não lhe consigo dizer como estavam os bonecos do topo do bolo porque nem houve tempo para os apreciar visto que nos roubaram logo.
    Daqui a 1 ano já lhe digo alguma coisa referente a eles.

Vamos recomendar-vos a futuros casais amigos que se queiram casar!
    Ana R. Enviado a 02/09/2022
    Após decidir casar, verifiquei a possibilidade de levar medalhas com fotos no meu ramo e, claro está, surgiu-me logo a hipótese de levar medalhinhas com aqueles que nos vão estar a acompanhar de longe, porque infelizmente o céu não é tão perto quanto gostaríamos. Encomendei-as à maxidream e foi o melhor que fiz. Vieram incríveis, perfeitas! Graças ao trabalho desta empresa, vou poder fazê-los ainda mais presentes no meu grande dia!

Querida Ana.
    Obrigada pelas palavras, sabemos o quão importante são estes pequenos detalhes como as medalhinhas.
    Desejamos muitas felicidades.
    Cátia S. Enviado a 12/10/2022

Melhor seria impossível

Sabemos que dar 5 estrelas parece uma opinião feita a pressa e pouco ponderada só para despachar a coisa. Nao foi de todo o caso as 5 estrelas damos com todo o merito da silva e do nelson. A Silvia esteve conosco durante um ano de preparação de casamento, foi verificando se tinhamos tudo em ordem , houve algumas coisas que lhe disse logo que nao quereria e mesmo a última da hora ter mudado de ideias, duas semanas antes, a Silvia ainda conseguiu fazer tudo , neste caso a bomba de charutos e o livro de honra. Isto para nao falar da quantidade de coisas de decoração que ainda nos emprestou . Em relação ao acompanhamento antes e no dia foi incrível, não tive de me preocupar com NADA e estivemos o dia tranquilos que se algo acontecesse teriamos a Sílvia. Em relação à celebração, bem, não há muito a dizer . As lagrimas de quase todos os convidados disseram tudo. A nossa cerimônia foi muito simples e apenas sobre a nossa historia, e conseguiu torna la ainda mais bonita do que é. Adoramos tudo de inicio ao fim e recomendamos a mil por cento. Obrigada Silvia e Nelson

Oh minha querida Cátia,
    Assim fico sem jeito!
    Eu também vos posso retribuir com 5* pois foram uns noivos fantásticos, cheios de alegria e no dia, a simbiose acontece também graças a vocês.
    Obrigada de coração pelas palavras
    Um grande abraço da equipa Maxidream
  • Lucio
    Lucio S. Enviado a 28/09/2022

Excelente trabalho, continue com o profissionalismo. Parabéns pela criatividade, foi tudo de encontro com o que pretendíamos e com os nossos ideais.

Resposta de Maxidream Eventos – Assessora e Celebrante:

Obrigada a vocês que me deixaram sonhar e criar as vossas peças !!
    No dia do vosso casamento festejei 25 anos de namoro .. que a vossa história chegue lá e mais além!!!
  • Vania
    Vânia S. Enviado a 10/09/2022

Um dia memorável

Foi tudo perfeito, desde o texto da nossa história ao sentimento transmitido pela Silvia. Que felicidade sentida por todos os convidados. Que dia estupendo que já deixa saudades. Se há pessoa que deve ser presença obrigatória no casamento é a Maxidream. Tudo superou as expectativas. A emoção tomou conta dos noivos e convidados. A leveza nas palavras, a entoação, o sorriso puro. Que excelência Sílvia. Não poderia ter escolhido melhor para o meu dia. Quando renovar os votos será consigo sem qualquer dúvida. Um beijinho para vocês 3.

Querida Vânia e Marcelo,
    Foi um prazer e uma honra poder estar convosco no vosso (nosso) dia e de poder contar aos vossos convidados a vossa linda história de amor.
    Obrigada pelo carinho e amizade!!
    Vânia P. Enviado a 05/10/2022

Simpatia e muito boa disposição

Obrigado por terem contribuído com o vosso talento para a concretização do nosso dia de sonho..
    Assim que tiver as fotos partilho...
    Beijinhos grandes..
  • Marília
    Marília Enviado a 12/09/2022

Casamento Marília&Nuno

A Sílvia é fantástica. Não descansa enquanto não arranja solução para qualquer loucura ou pedido que lhe façamos. Sempre disponível e muito atenta a todos os pormenores ajudou a tornar o nosso dia memorável. A Sílvia, além dos serviços que presta é um ser humano fantástico! Muito justa nos valores cobrados. Obrigada querida Sílvia pelo mimo final que fez toda a diferença e que ainda tornou o momento mais fantástico. Recomendo a 100%, não se vão arrepender. Faria tudo de novo.

Resposta de Maxidream Eventos – Assessora e Celebrante:

Vocês sabem que têm um lugar especial no meu coração.
    Eu é que agradeço toda a confiança que tiveram comigo...
    Fico sem palavras quando tenho de responder a estas demonstrações de carinho.
    Obrigada.
  • Debora
    Debora M. Enviado a 02/09/2022

Simplesmente maravilhosa

A silvia, é daquelas profissionais que se tornam amigas. Ela é maravilhosa, super atenta á vontade e as necessidades dos noivos, super flexível, ajuda em todos os promenores e tem o dom, sim o dom, de tornar a cerimónia única, especial, mesmo adaptada as características de cada noivo.
    Filipa Enviado a 01/08/2022

Melhor é impossível

Para ter o dia com o qual sempre sonhei foi essencial ter a Maxidream comigo. A Sílvia é incansável, e faz tudo para termos o nosso dia perfeito. Ficaram para sempre no meu coração. Aconselho a 100000%

Resposta de Maxidream Eventos – Assessora e Celebrante:

Oh Filipa, vocês é que ficam para sempre no meu coração!!
    O que dizer de vocês? que são uma família fantástica e super divertida como nunca vi!
    Guardarei para sempre os momentos juntos na minha memórias, menos a parte das melgas, claro!
    Beijos para vocês
    Alexandra Enviado a 23/08/2022

Merveilleux Mariage bilingue - Casamento francês português

Muito obrigado a Silvia por esta magnífica cerimónia em português e em francês cheia de emoção. Ela soube encontrar as palavras certas para contar a nossa história.

Alexandra e Cédric,
    Agradeço-vos do fundo do meu coração por me permitirem fazer parte do vosso sonho, da vossa história, deste momento inesquecível.
    Momentos a manter para sempre.
    Com os melhores cumprimentos,
    Sílvia
    -----------------------------------------------------
    Alexandra et Cédric,
    Je vous remercie de tout coeur de m'avoir permis de faire partie de votre rêve, de votre histoire, de ce moment inoubliable.
    Moments à garder à jamais.
    Amicalement,
    Sílvia
    Susana M. Enviado a 28/08/2022

Tudo maravilhoso

Adorámos a nossa cerimónia linda e emocionante. Os convidados adoraram a cerimónia, nunca tinham assistido, nenhuma assim.
    Recomendo a Sílvia a 200%
    Susana e José
    Maria J. Enviado a 01/07/2022

Minha parte favorita do dia

Adorámos! Nem demos pelo tempo passar durante a celebração. Os nossos convidados adoraram e muitos disseram que foi a melhor cerimónia de casamento a que já assistiram e nunca tinham visto este tipo de celebração. Foi mesmo perfeito e exatamente o que queríamos para partilhar com quem nos é querido. A Sílvia é muito humana e fez-nos sentir confortáveis, apesar dos nervos. No dia também me salvou o vestido!

Resposta de Maxidream Eventos – Assessora e Celebrante:

Vocês facilitam o meu trabalho sendo uns noivos tão queridos!
    Obrigada eu por me terem permitido estar junto de vocês nesse dia tão especial.
    Obrigada pelas palavras que vão diretas ao meu coração!
    Beijinhos!
    Daniela C. Enviado a 26/06/2022

Derrete corações

A Sílvia é uma pessoa muito simpática e adorável tal como o seu marido e filho
    Adorei cada pormenor de todo o trabalho, desde as lindas palavras às medalhas do ramo ao carrinho para transportar a bebé. Recomendo vivamente.

Meus queridos!
    Foi com muita alegria que compus o vosso guião para juntos, com a vossa família maravilhosa, celebrarem o vosso casamento!
    Foi duma ternura tão grande!
    Obrigada eu pela oportunidade!
    Um grande abraço a todos.
    Mariana Enviado a 14/08/2022

Foi um trabalho incrível como celebrante. Os convidados não conheciam e todos acharam lindo e diferente. Deram nos os parabéns pela bela cerimónia.

Querida Mariana e David.
    Foi com muito carinho que contei a vossa história linda de amor.
    Eu é que agradeço por terem confiado em mim.
    Cátia N. Enviado a 22/06/2022

Muito bem atendida e entendida! Responde imediatamente e sempre prestável e pronta a ajudar. Recomendo vivamente.

Resposta de Maxidream Eventos – Assessora e Celebrante:

Muito obrigada Cátia pelas suas palavras!
    Muitas felicidades para vocês
    E quando tiver fotos, lembre-se de nós!
    Beijinhos.
    Melanie H. Enviado a 11/09/2022

Casamento Melanie e Wayne

Adorei a cerimónia civil feita pela Silvia. Uma família muito querida e simpática. Recomendo de coração.
    Filipa S. Enviado a 01/06/2022

Excelente fornecedor

Produtos de qualidade, muito atenciosos e rápidos no envio. Nós sonhamos eles realizam. Gratos pelo vosso profissionalismo.

Obrigada Filipa,
    Foi um prazer participar no vosso dia com os nossos artigos!
    Desejamos muitas felicidades!
    Ana C. Enviado a 04/05/2022

Cerimónia simples e muito bonita

Cerimónia simples e divertida. O ritual do vinho foi espetacular. Todos os nossos convidados ficaram agradados e felizes com a cerimónia. Obrigada pela simplicidade e por tornar o nosso momento ainda mais especial.

Ana e Zé,
    Foi um prazer acompanhar-vos nesse dia tão importante, cheio de alegria e felicidade.
    No meio do lugar fantástico, a cerimónia do vinho fazia todo o sentido!
    Adorei contar a vossa história, obrigada por tudo.