Opiniões de Mary Me Eventos

Mary Me Eventos

Mary Me Eventos

Mónica A. Enviado a 23/09/2020

O vestido que imaginei!

A Mary Me, em Coimbra, conseguiu fazer o meu vestido num timing apertadíssimo e ficou exatamente como queria. Levei alguns exemplos do que pretendia e ao longo das provas fomos transformando as peças até ficar exatamente o que imaginei e por um valor muito mais acessível dos que os restantes que experimentei. Destaca-se o profissionalismo, a disponibilidade e a simpatia. Recomendo!
    Carolina Enviado a 23/03/2015
    A equipa Mary Me é muito profissional, muito empenhada e tem sempre ideias fantásticas e super originais. É um prazer trabalhar com pessoas assim! Aconselho os noivinhos a contratá-la, não se irão arrepender de certeza. Adorei!

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada Carolina pelas palavras e pelo cuidado em deixá-las aqui.
  • Renata
    Renata Enviado a 16/01/2020
    A minha experiência com a Mary Me Eventos foi aceitável. Eles fizeram um bom trabalho no dia do casamento e recomendaram fornecedores. As oportunidades que vejo para essa empresa são as de serem capazes de trabalhar e pensar mais rapidamente, além de aumentar o leque de fornecedores. Em algumas situações, gostaríamos de trabalhar com diferentes fornecedores e não recebemos uma quantidade maior de opções. Gostaria também de ver os profissionais da Mary mais abertos ao feedback em desacordo, em vez de levar as coisas para o lado pessoal.
    ------------------------------------------------
    My experience with Mary Me events was acceptable. They did a good job in the wedding day and recommending suppliers. The opportunities that I see for this company is to be able to work and think more out of the box and well to increase the pool of suppliers. In some situations we would like to work with different suppliers and we did not receive a higher quantity of options, I would also to see Mary professionals being more open to feedback while in disagreement instead of taking things personally.

Resposta de Mary Me Eventos:

Querida Renata, muito obrigada pelo seu feedback. Foi muito bom podermos fazer parte do vosso dia e ficamos contentes estar satisfeita com a nossa contratação. Preferíamos que nos tivesse indicado essas "melhorias" diretamente a nós, uma vez que sempre lhe demos abertura para isso e nos despedimos com saudades, após o evento. No entanto, recebemos de coração aberto a sua recomendação e iremos tê-la em conta daqui em diante de forma a podermos, constantemente, melhorar o nosso serviço! Beijinho grande e muitas felicidades, para si e para o Ray. Considerando o que disse, remetemos infra email recebido e respondido por nós, imediatamente após o casamento, sem consequente resposta. Mas que, uma vez mais, agradecemos o carinho.
    --------------------------------
    Dear Renata, thank you very much for your feedback. It was really nice being part of your special day and see that you were satisfied with our service. We would prefer you could have given us your feedback directly through us, besides publishing here, as we've always been open to that with you but we do appreciate it and we will consider it to increase the quality of our costume service in the future. Thank you very much. Kissed for you and Ray. Considering what you've told, we' ll take the chance to copy+paste the emails we've shared after the wedding with your feedback about it and our answer without any more communication from your side after that. Email that we really appreciated and loved to receive.

"Hi Maria,
    It was a wonderful day indeed! Thank you for that!
    We kept hearing the phrase, "Best wedding ever!" from our guests so I think we achieved our goal :)
    We were happy throughout the night but if you would like to have a debrief call to review the wedding and its moments, we would be happy to share our experience with you.
    Thank you and your team for your effort to help us make our night possible!

Bjs,
    Ray & Renata"
    ***
    "Hello, Renata and Ray!
    Sorry, I just seen this email now. :)
    So happy to hear that! How is the honeymoon? Off course! Let’s chat!!!
    Let me know as soon as you’re back home :)
    Kiss kiss"

• Aline
    Aline F. Enviado a 08/08/2018

As melhores

No meio de tantas decisões e organização, Mary Me foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos. Durante toda a preparação do casamento foram as nossas fadas madrinhas. Sempre com dicas e ideias novas. Facilitaram nos a vida em todos os sentidos. Simpatia e profissionalismo do principio ao fim. A equipa Mary Me para além de ter dado ideias para cada detalhe do casamento, negociaram os orçamentos com os fornecedores, geriram o nosso budget e ainda estiveram presente no dia do casamento do principio ao fim para nos ajudar e por os convidados a vontade. Tivemos um óptimo feedback da parte dos nossos convidados que adoraram ter a equipa presente. Por tudo isso e muito mais um grande obrigada ao team Mary Me.

Resposta de Mary Me Eventos:

Aline e Pedro, muito obrigada pelas palavras sinceras e carinhosas. Foi um prazer organizarmos o vosso dia que se demonstrou tão bonito e único, repleto de amor e calor humano. * Já lá vai há um ano e parece que foi ontem! Beijinhos grandes de toda a equipa e uma forte beijoca para a pequena.
    Gleydson M. Enviado a 18/07/2017
    Uma empresa que dedica todo o profissionalismo, carinho, amor e comprometimento para com os noivos no momento mais importante das suas vidas, que torna o dia do casamento,dia de grande ansiedade, numa paz indescritível! A Mary me marcou de forma tão positiva e inesquecível esse dia que se torna difícil descrever por palavras! Não podemos deixar de referir que o entusiasmo e preocupação constante de todos os membros da equipa fizeram com que tudo fosse perfeito!Obrigada a todos os elementos da Mary me por toda a dedicação e cuidado que tiveram para connosco. Sem duvida que é a melhor empresa do mercado para realização de casamentos. Marcou sem duvida os nossos. Recomendamos vivamente a todos os noivos!

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada queridos noivos. Foi um dia muito mas muito especial e foi um prazer e honra poder fazer parte dele. Um dia onde o amor esteve tão "intimamente" presente e o romantismo transbordava em cada canto. Só vos posso desejar um beijinho muito grande em nome de toda a equipa e dizer que vou assistir aqui, deste lado, ao "felizes para sempre". Beijinho grande, Maria Luís
  • Silvia
    Silvia C. Enviado a 15/07/2017
    A Equipa é fantástica, com muito profissionalismo. Transformam desejos em sonhos. Ajudaram a tornar o nosso dia simplesmente maravilhoso. Recomendo vivamente que certamente não se vão arrepender.

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada Silvia e Nuno. Que o vosso casamento seja repletos de sonhos, em cima de balões coloridos. Beijinho grande!
    Ana P. Enviado a 21/06/2017
    Toda a equipa da Mary Me foi impecável. Desde o planeamento com a Carla e a Maria Luís ao dia do casamento em si. As hospedeiras presentes (Bruna, Mariana e outra menina cujo nome não me recordo) foram super profissionais, carinhosas e atenciosas. Surpreenderam-me pela positiva no cuidado que dedicaram aos convidados e, sobretudo e de uma forma particular, a mim (a noiva). Num momento que foi extremamente difícil para mim, foram para além dos deveres profissionais e asseguraram-se que eu me sentisse melhor e aproveitasse ao máximo o meu dia. O meu muito obrigada a todas: não teria sido possível sem vós.

Resposta de Mary Me Eventos:

Querida Ana e Shane, agradecemos com muito carinho as palavras manifestadas e esperemos que essa felicidade se prolongue para todo o sempre. Muitos beijinhos de toda a equipa Mary Me.
    Sandrine Enviado a 13/06/2017
    Uma equipa formada por profissionais de excelência. Foram capazes de tornar este dia tão marcante num dia ainda mais inesquecível. O bom gosto e a elegância com que trabalham são indiscutíveis. Altamente recomendável!

Resposta de Mary Me Eventos:

Agradecemos as palavras querida Sandrine. Foi um prazer fazer parte do vosso grande dia e entrar em 2017, com boas energias e muita, muita felicidade! Beijinho de toda a equipa
  • Luisa
    Luisa A. Enviado a 12/06/2017
    Brasil, Portugal, Irlanda. Como organizar um casamento de sonho, remetendo a estes três países, e quando metade dos convidados são do outro lado do mundo? No início tudo parecia inatingível, até conhecermos a Maria Luís! Ela e toda a equipa Mary Me conseguiram, sem dúvida, tornar realidade este sonho transatlântico! Foram 15 meses de esforço, dedicação e empenho para o dia que foi realmente um dos mais felizes da nossa vida a dois. Incansável, sonhadora, irreverente, persistente, assertiva e produtiva, assim descrevemos toda a equipa Mary Me! Além do enorme profissionalismo, destacamos também a diversão, o a vontade, descontração e amizade criados durante estes meses! Recomendaríamos a equipa Mary Me sem pensar duas vezes! Por cá, ficam as saudades dos momentos partilhados e do dia de sonho vivido.

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada do fundo do nosso coração, Luísa e Arthur! Recordamos com carinho o vosso lindo dia e esperamos fazer parte da vossa vida daqui para a frente. Beijinho
    Dulce Enviado a 12/07/2017
    Não tenho palavras para agradecer todo o cuidado, profissionalismo e dedicação. Tudo foi feito com amor, carinho e competência pela equipa Mary Me.
    A Maria Luís é uma ótima profissional, muito querida e dedicada, a melhor Wedding Planner que poderíamos desejar.
    Tivemos o acompanhamento essencial em todos os pormenores. Como estamos fora de Portugal, depositamos confiança total pelo conhecimento em todas as áreas e pela indicação de profissionais maravilhosos que fizeram o nosso dia muito especial.
    Recomendamos e agradecemos por terem feito tudo com muito carinho.
    Desejamos muito sucesso a toda a equipa Mary Me!

Resposta de Mary Me Eventos:

Querida Dulce, muito obrigada pelas palavras e pelo carinho transmitido. É com muitas saudade que as lemos. Guardámos em nós um cantinho especial para si e esperamos logo, logo matar estas saudades. Um xi muito apertado e um beijinho muito especial da nossa parte, Maria Luís
    Regina C. Enviado a 12/07/2016
    Como se costuma dizer, "só nos casamos uma vez" e quando começamos a pensar em todas as coisas que teriamos de escolher e organizar para o nosso casamento, percebemos que iriamos precisar de ajuda. A equipa Mary Me e em especial a Maria Luís esteve connosco desde o primeiro momento. Ajudou-nos com todos os fornecedores, preparação, organização e logística até ao último minuto. Conseguimos ter um casamento à nossa imagem e com muito menos tempo dispendido (e menos discussões. Todos os convidados elogiaram imenso a organização no dia como todos os pormenores e o cuidado da equipa.
    Hoje, quando olhamos para trás, temos a certeza que não conseguiríamos ter um dia tão especial e desfrutar a 200% (que é tão importante), sem a vossa ajuda. Por isso e por tudo, muito obrigada!! Beijinhos, Regina & João

Resposta de Mary Me Eventos:

Oh que queridos. Obrigada pelas palavras e pelo mimo! Desejo-vos do fundo do coração uma vida repleta de amor e muita, muita cor!
    Nídia E. Enviado a 05/05/2016
    Sem dúvida que recomendamos! A equipa Mary Me e em especial a Maria Luís foram incansáveis. A Maria Luís esteve sempre presente, sempre disponível, sempre querida e muito, mas muito profissional. Foi muito mais do que uma simples WP para nós.

Resposta de Mary Me Eventos:

É como sempre digo: os meus noivos são especiais! Foi com grande privilégio que organizei o vosso dia e fico muito grata pelas palavras e por todo o carinho recebido. Gosto bastante do meu trabalho mas só fazia sentido gostar quando se tem a oportunidade de conhecer pessoas como vocês e viver experiências mágicas como o vosso casamento. Obrigada
  • Flor
    Florbela D. Enviado a 15/04/2016
    As melhores palavras para o vosso trabalho? Máximo empenho, dedicação e paixão em tudo que fazem. Desde o primeiro minuto que nos comunicamos que a Mary Me Eventos esteve sempre presente sem que faltasse alguma coisa.
    Sem qualquer orientação para organizar um casamento, um ano antes do nosso dia, decidimos ter uma wedding planner, pois residimos do outro lado do mundo e queríamos que nada faltasse no nosso grande dia e concluímos agora, que mesmo que vivêssemos em Portugal, com toda a certeza que contrataríamos a Mary Me Eventos, pois o profissionalismo da Maria Luís e da sua equipa foi excepcional, parabenizada por toda a familia e amigos presentes que ainda hoje nos falam do maravilhoso dia.
    Obrigada pela boa disposição , apoio, diversão, criatividade, paciência, disponibilidade e detalhe para que tudo fosse perfeito.
    Só temos que dizer o melhor desta magnífica e fantástica equipa que tanto nos encheu o coração.
    Que tenhas o maior sucesso, cá estaremos para acompanhar. Beijo enorme

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada menus queridos. Casa Casamento para nós é único e podermos acompanhar uma fase tão bonita de um casal tão bonito é um privilégio muito grande e uma satisfação imensa. É por casais como vocês que sabemos que o nosso trabalho está no bom caminho e que temos sempre de melhorar e crescer para proporcionar mais e melhores momentos aos nossos noivos. Um beijinho muito grande para esse lado do mundo, Maria Luís
    Renato M. Enviado a 22/09/2015
    Olá Maria Luís! Não podíamos deixar de te agradecer toda a ajuda e paciência que tiveste connosco na organização do nosso casamento. És uma pessoa fantástica e muito dinâmica e disponibilizas ideias e opções super giras para tudo, soluções não te faltam. Todos os convidados adoraram tanto a organização no dia como todos os pormenores. Obrigado por tudo e um beijo enorme!

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada Renato e Joana. É muito bom ler o que escreveram. Gosto muito de sentir que o nosso serviço é bastante útil. Beijinho e muitas felicidades.
    Branca C. Enviado a 27/06/2015
    Melhor wedding planner de sempre. Super eficaz, prática, descomplicada e eficiente! O melhor "investimento" do nosso casamento. Recomendamos vivamente, pois permitiu-nos viver de forma tranquila o nosso dia, o mais feliz de sempre. Obrigada por tudo.

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada Branca :) Foi um casamento muito bonito e único! * Fico muito feliz com as palavras * beijinhos
  • Nadia
    Nadia C. Enviado a 19/04/2015
    Estava à procura, desesperadamente, de ajuda para o meu casamento. A partir do casamentos.pt, procurei por gestores de casamentos. Muitos me contactaram por telefone, alguns com disponibilidade reduzida e com algumas restrições em relação aos meus desejos.
    A mary me foi a única que se disponibilizou prontamente a realizar uma reunião, de forma imediata. Falamos por skype.
    Expliquei que não conhecia nada do Porto e não sabia sequer por onde começar.
    O serviço foi fantástico. Consegui estar em contacto com excelentes fornecedores, e quando não gostava de algum, conhecia um melhor ainda.
    Em menos de 4 meses consegui ter um casamento de sonho. E foi perfeito.
    Obrigada mary me

Resposta de Mary Me Eventos:

:) obrigada pelas palavras Nádia e Eddy! * Foi um privilégio poder acompanhar-vos estes últimos meses e proporcionar-vos o que tanto queriam. *
    Barbara P. Enviado a 23/03/2015
    Recomendamos plenamente o serviço da Mary me.
    Graças a um acompanhamento por medida, personalizado, cuidadoso e muito profissional, conseguimos viver o nosso conto de fadas, sem stress e preocupações.
    Mesmo a 2000kms de distância de Portugal, a Mary me ofereceu-nos um serviço de proximidade e de escuta dos nossos desejos.
    Tivemos o dia à medida dos nossos sonhos e graças ao empenho da Mary me.
    O balanço só pode ser positivo, pois tudo correu da melhor forma.
    Recomendamos a todos os noivos que não queiram subir o stress da organização de um casamento e procurem uma profissional empenhada, dedicada e sempre atenta às nossas necessidades.

Resposta de Mary Me Eventos:

Muito obrigada pelas palavras bárbara e pedro. Adorei fazer parte do vosso noivado e do vosso grande dia.
    Joana S. Enviado a 26/01/2015
    Numa palavra: Espetacular! A Maria foi incansável para o nosso casamento. Estamos na Dinamarca e dificilmente teríamos conseguido organizar tudo sem a ajuda da Mary Me. Correcta, profissional, certeira e excelente inglês, para nós essencial! Preço adequado! Foi um dia memorável. Resumindo e como já tive oportunidade de dizer pessoalmente: para usar e abusar.
    Beijinhos grandes, Joana e Markus

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada Joana! Foi um dia muito importante para vocês e um desafio muito bom para mim. Peço desculpa por só agradecer agora mas só agora me apareceu disponível esta funcionalidade. Uma hora repleta de coisas boas!
    Ines Enviado a 19/01/2015
    De topo em todos os pormenores, diria mesmo essencial agora que olhamos para trás. Adorámos e recomendamos a quem esteja com dúvidas! A experiência incansável da Maria foi decisiva para que não faltasse um pormenor que fosse.

Resposta de Mary Me Eventos:

Inês, sempre atenciosa. Muito obrigada pelas palavras queridas. São críticas como as suas que me fazem trabalhar ainda mais no que tanto gosto! Desejo-lhes as maiores felicidades!
    Sara S. Enviado a 22/02/2016
    A Maria Luís foi incansável na organização do nosso casamento! Não tivemos que nos preocupar com nada. Encontrou um espaço impecável, os fotógrafos, os convites, alianças. Tudo o que foi preciso. Até foi buscar os DJ's que mais queriamos! Não podíamos ter ficado mais satisfeitos. Recomendamos vivamente.

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada Sara e Luís. As vossas palavras são muito queridas e importantes para mim. Felicidades para a vida de casados.