Mary Me Eventos
Travessa Henrique Schreck, 202, Leça da Palmeira 4450 Porto (Porto (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Mary Me Eventos

17 de 18 noivos recomendam Mary Me Eventos

Renato Ribeiro, Casou-se a 28/08/2015

Olá Maria Luís! Não podíamos deixar de te agradecer toda a ajuda e paciência que tiveste connosco na organização do nosso casamento. És uma pessoa fantástica e muito dinâmica e disponibilizas ideias e opções super giras para tudo, soluções não te faltam. Todos os convidados adoraram tanto a organização no dia como todos os pormenores. Obrigado por tudo e um beijo enorme!

Enviada a 22/09/2015

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada Renato e Joana. É muito bom ler o que escreveram. Gosto muito de sentir que o nosso serviço é bastante útil. Beijinho e muitas felicidades.

Branca Costa , Casou-se a 23/05/2015

Melhor wedding planner de sempre. Super eficaz, prática, descomplicada e eficiente! O melhor "investimento" do nosso casamento. Recomendamos vivamente, pois permitiu-nos viver de forma tranquila o nosso dia, o mais feliz de sempre. Obrigada por tudo.

Enviada a 27/06/2015

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada Branca :) Foi um casamento muito bonito e único! * Fico muito feliz com as palavras * beijinhos

• Nadia

Nadia Carla Andrade Velez, Casou-se a 10/04/2015

Estava à procura, desesperadamente, de ajuda para o meu casamento. A partir do casamentos.pt, procurei por gestores de casamentos. Muitos me contactaram por telefone, alguns com disponibilidade reduzida e com algumas restrições em relação aos meus desejos.
    A mary me foi a única que se disponibilizou prontamente a realizar uma reunião, de forma imediata. Falamos por skype.
    Expliquei que não conhecia nada do Porto e não sabia sequer por onde começar.
    O serviço foi fantástico. Consegui estar em contacto com excelentes fornecedores, e quando não gostava de algum, conhecia um melhor ainda.
    Em menos de 4 meses consegui ter um casamento de sonho. E foi perfeito.
    Obrigada mary me

Enviada a 19/04/2015

Resposta de Mary Me Eventos:

:) obrigada pelas palavras Nádia e Eddy! * Foi um privilégio poder acompanhar-vos estes últimos meses e proporcionar-vos o que tanto queriam. *

Barbara Pereira, Casou-se a 21/03/2015

Recomendamos plenamente o serviço da Mary me.
    Graças a um acompanhamento por medida, personalizado, cuidadoso e muito profissional, conseguimos viver o nosso conto de fadas, sem stress e preocupações.
    Mesmo a 2000kms de distância de Portugal, a Mary me ofereceu-nos um serviço de proximidade e de escuta dos nossos desejos.
    Tivemos o dia à medida dos nossos sonhos e graças ao empenho da Mary me.
    O balanço só pode ser positivo, pois tudo correu da melhor forma.
    Recomendamos a todos os noivos que não queiram subir o stress da organização de um casamento e procurem uma profissional empenhada, dedicada e sempre atenta às nossas necessidades.

Enviada a 23/03/2015

Resposta de Mary Me Eventos:

Muito obrigada pelas palavras bárbara e pedro. Adorei fazer parte do vosso noivado e do vosso grande dia.

Carolina Romeu, Casou-se a 19/09/2014

A equipa Mary Me é muito profissional, muito empenhada e tem sempre ideias fantásticas e super originais. É um prazer trabalhar com pessoas assim! Aconselho os noivinhos a contratá-la, não se irão arrepender de certeza. Adorei!

Enviada a 23/03/2015

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada Carolina pelas palavras e pelo cuidado em deixá-las aqui.

Joana Sottomayor, Casou-se a 19/07/2014

Numa palavra: Espetacular! A Maria foi incansável para o nosso casamento. Estamos na Dinamarca e dificilmente teríamos conseguido organizar tudo sem a ajuda da Mary Me. Correcta, profissional, certeira e excelente inglês, para nós essencial! Preço adequado! Foi um dia memorável. Resumindo e como já tive oportunidade de dizer pessoalmente: para usar e abusar.
    Beijinhos grandes, Joana e Markus

Enviada a 26/01/2015

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada Joana! Foi um dia muito importante para vocês e um desafio muito bom para mim. Peço desculpa por só agradecer agora mas só agora me apareceu disponível esta funcionalidade. Uma hora repleta de coisas boas!

Ines, Casou-se a 05/07/2014

De topo em todos os pormenores, diria mesmo essencial agora que olhamos para trás. Adorámos e recomendamos a quem esteja com dúvidas! A experiência incansável da Maria foi decisiva para que não faltasse um pormenor que fosse.

Enviada a 19/01/2015

Resposta de Mary Me Eventos:

Inês, sempre atenciosa. Muito obrigada pelas palavras queridas. São críticas como as suas que me fazem trabalhar ainda mais no que tanto gosto! Desejo-lhes as maiores felicidades!

Sara De Sousa Rocha, Casou-se a 21/09/2013

A Maria Luís foi incansável na organização do nosso casamento! Não tivemos que nos preocupar com nada. Encontrou um espaço impecável, os fotógrafos, os convites, alianças. Tudo o que foi preciso. Até foi buscar os DJ's que mais queriamos! Não podíamos ter ficado mais satisfeitos. Recomendamos vivamente.

Enviada a 22/02/2016

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada Sara e Luís. As vossas palavras são muito queridas e importantes para mim. Felicidades para a vida de casados.