Opiniões de LS Love Stories Weddings

LS Love Stories Weddings

• Barbara
    Barbara G. Enviado a 05/07/2023

Wedding in Quinta da Bichinha

Miguel and Raquel proved to be the perfect duo for creating an unforgettable wedding day. Their impeccable organization and coordination skills went above and beyond our expectations. Throughout the entire process, they consistently maintained open lines of communication, ensuring that we were involved every step of the way. What truly set them apart was their genuine care for us as the bride and groom—we never felt like just another couple they were working with. Miguel and Raquel's attentiveness and personalized approach made us feel truly special, knowing that our wedding was their top priority. We are immensely grateful for their dedication and the incredible experience they crafted for our wedding day.
    Thanks Miguel and Raquel, you guys rock!
    Barbara & Renato.

Resposta de LS Love Stories Weddings:

Obrigado Bárbara e Renato pelas palavras tão bonitas. Este tipo de sentimentos é o verdadeiro significado do que fazemos. Mais uma vez obrigado e desejo-vos as maiores felicidades. Com os melhores cumprimentos Miguel & Raquel
    ---------------------------------------
    Thanks Barbara & Renato for the lovely words. This kind of feelings it's the truth meaning of what we do. Thanks once again and wish you all the best. Sincerely yours Miguel & Raquel
    Maria C. Enviado a 27/01/2019
    Sempre simpático e presente, o Miguel mostrou-se ser 5 estrelas. Lançamos-lhe um grande desafio pois tínhamos um tema fora do normal e queríamos algo diferente e completamente personalizado e ele superou sempre todas as expectativas, mostrando-se sempre disponível e ouvindo tudo o que pedíamos e sugeríamos, tendo um resultado final fantástico.

Resposta de LS Love Stories Weddings:

Muito obrigado pelas simpáticas e elogiosas palavras. Um beijinho grande e muitas felicidades, são os desejos da nossa equipa.
    Sofia F. Enviado a 24/12/2018

Decoração incrivel, os melhores decoradores e captadores de sonhos de sempre!

A Love Stories foi incrível, desde o primeiro contacto com o Miguel que nos fizeram sentir que tudo aquilo que idealizávamos para o nosso dia seria possível de concretizar e realmente não era mentira. O Miguel foi incansável, super acessível e sempre pronto a fazer tudo para que ficássemos felizes no nosso dia, com o dia dos nossos sonhos.
    A decoração exterior com a sinalética ficou um espanto, a iluminação era tudo o que eu tinha idealizado e a decoração da mesa do bolo foi de todo um sonho algo que nunca tinha imaginado e que tornou aquele momento ainda mais especial, por fim a decoração do interior e das mesas foi sem dúvida o mais debatido e ficou linda, até à véspera a Love Stories esteve empenhada em tornar a decoração exatamente o que queríamos e valeu completamente a pena, foi tudo super elogiado pelos convidados e sei que não podíamos ter tido melhor. Muito muito obrigada por tudo Miguel e Love Stories, por terem feito parte deste dia e por todo o carinho e dedicação! Sem dúvida que ainda nos vamos encontrar noutros eventos!

Resposta de LS Love Stories Weddings:

Obrigado Sofia e Pedro, pelas amorosas e elogiosas palavras... para nós esta é a maior recompensa que podemos ter de tudo o que fazemos com todo o empenho e amor, acreditem.

Para nós foi um prazer enorme podermos contribuir para o vosso dia.

Beijinhos grandes e muitas felicidades e cá estaremos para novos desafios ;)

Joel C. Enviado a 30/12/2018

Apresentaram um serviço de excelência, foram criativos, flexíveis, atenciosos, e o trabalho final ficou muito bom.

Resposta de LS Love Stories Weddings:

Muito obrigado Joel e Tânia pelas elogiosas, foi para nós um prazer participar no vosso dia. Muitas felicidades da equipa da LS Weddings
    Abraço
    Filipa M. Enviado a 18/09/2018

Excelência e criatividade

Sem dúvida que foi a escolha certa para fazer os nossos convites de casamento, placard, ementas, brindes e separadores de mesa! Criatividade, profissionalismo, e excelente execução dos trabalhos! São os melhores! Obrigado por tornarem o meu casamento ainda mais bonito!
    Sara A. Enviado a 27/10/2017
    Desde que comecei a seguir a página da Lovestories, senti que era exactamente o estilo deles que eu iria querer usar se algum dia me casasse! Quando chegou o pedido, a primeira coisa que fiz foi reservar esta equipa! Foram sempre muito acessíveis e simpáticos e a empatia foi imediata! Estavam sempre disponíveis, mesmo quando éramos exigentes ou esquisitos! O resultado final foi muito melhor do que alguma vez imaginei. E acreditem que eu tinha as expectativas bem altas! Até hoje não vi um casamento tão lindo como o nosso! E tudo graças a eles! Obrigada Miguel e Raquel. Quem me dera repetir aquele dia todos os anos!

Resposta de LS Love Stories Weddings:

Obrigado Sara e Miguel, para nós foi um prazer enorme contribuir para o vosso dia e é como dizem a empatia foi fundamental. Um beijinho e abraço de enorme felicidades para vocês. Miguel & Raquel
    Cristina B. Enviado a 06/04/2017
    A Love Stories foi-nos sugerida por outro fornecedor e ficámos agarrados ao portfólio. Tínhamos então uma ideia do que para nós fazia sentido, mas estávamos perdidos e não nos conseguíamos focar. O Miguel e a Raquel pegaram nela, deram-lhe corpo e tornaram-na numa história e conceito único, que toda a gente adorou e reconheceu como nosso – e que nos ajudou a estruturar toda a festa. Com criatividade, qualidade na entrega, sempre profissionais e muito positivos, são uma equipa de excelência. Só podemos recomendar, muito.
    Obrigado aos dois,

Cristina&Vítor

Resposta de LS Love Stories Weddings:

Obrigado Cristina e Vitor, foi um enorme prazer para nós contar a vossa história. Um beijinho de enormes felicidades. Miguel & Raquel
    Liliana N. Enviado a 26/08/2017
    "Love Stories" é caracterizada pelo seu trabalho original e único que vai de encontro com os desejos de cada cliente.
    Vocês são 5 estrelas, adorámos trabalhar convosco e recomendamos a vossa empresa a todas as pessoas.

Resposta de LS Love Stories Weddings:

Muito obrigado pelas simpáticas e doces palavras para nós foi um prazer enorme trabalhar no vosso projecto. Beijos e abraços da Love Stories
    Inês R. Enviado a 26/07/2016
    Convites personalizados de acordo com a história com a história dos noivos, ao mais ínfimo pormenor. Adoramos a experiência! Todos os convites que entregamos, não houve nenhum convidado que não tecesse um comentário positivo e de surpresa. Ficaram marcados pela diferença, o que para nós foi muito positivo. Um agradecimento profundo ao Miguel e Raquel pelo empenho e dedicação ao projecto.
    Manuela Enviado a 01/07/2016
    Bastante flexíveis e com muito boas ideias. Preocupados com o cliente e com a sua satisfação. Conseguem dar resposta com alguma rapidez. Muito profissionais.
    Óptima qualidade gráfica das impressões requeridas.
    Raquel M. Enviado a 05/10/2015
    Tínhamos visto alguns fornecedores de convites, mas a lovestories foi sem dúvida a escolha acertada. O Miguel e a sua equipa trataram de nos tentar conhecer para que o material gráfico nos refletisse. Todos os pormenores foram pensados e os nossos convidados adoraram.

Resposta de LS Love Stories Weddings:

Olá Raquel e Tiago, para nós foi um enorme prazer conhecer-vos e podermos desenvolver o vosso projecto. Muito obrigado por tudo e as maiores felicidades. Beijinho da equipa da Love Stories
  • Ana Fernandes
    Ana L. Enviado a 02/08/2015
    Excelente trabalho, o resultado final é muito, muito bom! Excelentes pessoas! Sempre disponiveis para colaborar com os noivos, no nosso caso não foi preciso muito para realizarem o que idealizámos. Obrigada ao Miguel e à Raquel pelo excelente trabalho que desenvolveram para o nosso dia.
  • Ana Maltez
    Ana M. Enviado a 26/07/2015
    A Love Stories torna os sonhos realidade. Mesmo para noivos que lhes chegam sem grandes ideias definidas, como foi o nosso caso, o Miguel e a Raquel têm sempre solução. Todos os convidados adoraram a decoração da quinta e as surpresas que eles prepararam! Estava tudo delicioso e o difícil, com eles, é rejeitar ideias porque tudo o que sugerem é fantástico.
    Pedro D. Enviado a 02/11/2015
    Criatividade, bom gosto, profissionalismo. Junto com simpatia, entrega ao que fazem, saber fazer. Tudo isto são epítetos que podemos e devemos aplicar a estes verdadeiros profissionais. Souberam entender na perfeição as nossas ideias e deram-lhes uma concretização que com toda a sinceridade excederem as nossas expectativas. São com toda a certeza gente que nutre paixão pela sua actividade. Notou-se no resultado final. Se fossem uma empresa de hotelaria teriam com toda a certeza 8 estrelas. E seria em Portugal, o que é extraordinário.
    Sofia S. Enviado a 31/12/2014
    Excelentes profissionais com um espirito extremamente inovador.
    Excelente qualidade de serviço e real preocupação com o serviço ao cliente.
    Excelente equipa e excelente relação preço/qualidade.
    Penso que esta empresa é deveras excelente e recomento para casamentos e todo o tipo de outro evento.