Opiniões de Li - Events Planner

Trofa

• Marlene
    Marlene P. Enviado a 03/08/2022

Marlene e Diogo

A Lídia é 5 estrelas! Profissional e sobre tudo com um grande coração! Ela ajudou em tudo o que podia antes e mesmo durante o casamento! Fez com que tudo se tornar-se mais simples para nós. Um grande obrigada.
    Cristiana C. Enviado a 07/10/2020

Percebemos que precisávamos de ajuda na organização do nosso casamento quando já tínhamos uma parte significativa das coisas tratadas, no entanto, ter a sorte de nos cruzar com a Lídia foi o que melhor nos podia ter acontecido. Ter alguém experiente, disponível, com um gosto maravilhoso e tão simpática ao nosso lado foi a lufada de ar fresco que estávamos a precisar. Numa primeira reunião no local onde casámos, captou logo tudo, o sítio, os nossos gostos, o tipo de casamento que queríamos ter. Agarrou o projeto por completo, foi super rápida e eficiente a apresentar-nos propostas e ideias que nem nos tinham passado pela cabeça. Foi também a Lídia que nos apresentou o melhor músico que podíamos ter no nosso dia e que fez o ambiente super especial. Sem a Lídia, tenho a certeza que não tínhamos tido o casamento especial que tivemos. Foi um Mini Wedding cheio de emoções, de felicidade e muito amor! Obrigada, Lídia, pelo fantástico trabalho!

Resposta de Li - Events Planner:

Tão querida, Cristiana! Fico tão feliz!
    Cada vez gosto mais do meu trabalho!
    Muito, muito obrigada! Vocês foram também uns noivos espetaculares, nada complicados e super confiantes, o que ajuda muito a que tudo role assim tão bem!
    Muitas felicidades para vocês é tudo o que vos desejo! Vou acompanhando!
    Beijinho muito grande!
  • Mônica
    Mônica C. Enviado a 22/02/2018
    Sempre que posso falo e recomendo este serviço, retira-nos toda a preocupação. Contratei o serviço do início ao fim, confiei 100% na organização e foi tudo impecável, o meu marido até ficou com vontade de casar de novo. Acho que todos os noivos deveriam dar-se a este luxo. Ter um dia impecável do início ao fim e com os elogios de todos os convidados. Foi tudo ótimo no meu casamento!

Resposta de Li - Events Planner:

Obrigada minha querida noiva! Aquele momento da entrada a cavalo foi muito mágico! Um beijinho muito grande e é um prazer continuar a acompanhar a vossa felicidade!